Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiros passos - Rota 01

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por Deives Sáb 15 Fev - 19:37

Deives tinha passado a noite no centro de descanso, já que não tinha para onde ir e também já era um pouco tarde, seus amigos estavam na sala de tratamento assim unindo uma coisa a outra. Ao amanhecer era acordado por um pokémon rosa com um ovo em sua barriga, o jovem toma um susto mas depois lembra de onde estava e com isso ele fica um pouco com vergonha, após o ocorrido ele pega sua pokédex e abre a mesma apontando para aquele pokemon rosa para saber de qual se tratava. Mas após isso ele se levanta, ajeita sua roupa que estava um pouco torta e vai no balcão pegar seus amigos para seguir viajem em sua aventura.

"Amigos... que bom estar com vocês mais um dia. Mas em fim vamos nessa.. que ainda temos uma longa jornada..."

Deives: -Muito obrigado enfermeira Joy e Chance.-

Deives então guardava suas pokébolas, se despedia e então saía do centro de descanso, o jovem caminhava em direção a Rota 01 que ficava bem próximo ao centro de descanso, quando então ele pensava consigo mesmo.

"Eu nem conheci direito meu Rattata... creio que se passarmos um tempinho juntos ele me conhecerá mais e ficaremos amigos."

Deives parava e pegava sua pokébola que guardava o seu mais novo pokémon, então ele a lança no ar  para fazer com que o pequeno roedor saísse de dentro dela para interagir com ele.


Última edição por Deives em Sex 21 Fev - 17:53, editado 2 vez(es)
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos - Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos - Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Re: Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por -Ord Sáb 22 Fev - 10:25

Off: Vamos nos divertir. ^^
Off¹: Ignorei todas as partes que tenham o CP como referência, já que tinha mandado uma MP para você solicitando para editar...


Mais um jovem que adentrava a rota 1, desta vez, o nome dele era Deives Aurélio. A rota 1 como sempre, trazia uma brisa relaxante na altura dos cabelos do jovem, uma paisagem agradável, repleta de árvores, arbustos e muitas outras coisas misteriosas... Era possível ver alguns treinadores batalhando, outros apenas batalhando contra Pokémons selvagens e diversos Pokémons!

Realmente era um belo cenário para a continuação das aventuras do jovem Deives, que caminhava ao lado de Rattata, seu Pokémon recém-capturado. Em meio a todas essas coisas tudo que restava ao rapaz era caminhar até achar algo que o interessasse...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos - Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos - Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Re: Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por Deives Qui 27 Fev - 17:27

OFF:

Deives andava e via que tinham vários outros 'treinadores' por ali e ele observava tudo o que se passava, ele então parava embaixo de uma árvore, se agachava e alisa a cabeça de Rattata, depois disso ele da um sorriso para o mesmo e começa a falar.

Deives: - Ai amigão, sei que mal nos conhecemos mas aquela batalha que tivemos a pouco tempo, pode me mostrar muita coisa sobre você, te chamarei pelo seu nome em respeito a sua raça e a você, certo Rattata? *Após alguns segundos.* Amigão que quer fazer agora? Podemos ir em busca de batalhas ou podemos ficar aqui e apreciar a beleza do lugar. O que acha amigão? Eu quero que nós decidamos juntos qual será o nosso próximo passo, por isso eu quero te dizer que pode contar comigo, que eu com certeza contarei com você, pois eu acredito em você e vi seu potencial.-

"Eu sei que estamos começando a nos conhecer agora, mas parece que eu já o conheço a tempos... não sei o que é, creio que seja o que minha mãe sempre falava sobre intuição."

Deive esperava a resposta de seu mais novo amigo, pois ele queria que eles pudessem trilhar o mesmo caminho, unidos e com uma cooperação mutua, como o seu outro amigo de jornada Charmander.
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos - Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos - Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Re: Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por -Ord Dom 2 Mar - 14:01

Off: No problem, também demorei um pouco, não vi seu post. :V


O treinador decidiu liberar seu mais novo companheiro para acompanha-lo na trilha da Rota 1. Logo o treinador decidiu conhecer melhor seu Pokémon rato e perguntou a este o que preferia, porém com sua personalidade arrogante, o Rattata deu de ombros para o rapaz.

O sol começava a brilhar na paisagem da rota inicial, Pokémon e treinador andavam tentando achar alguma coisa misteriosa, porém nada aparentava chamar a atenção de ambos...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos - Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos - Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Re: Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por Deives Sáb 8 Mar - 20:43

Deives junto com seu mais novo amigo Rattata andavam pela rota 01, sem ter muito o que se fazer por ali, nada os chamava atenção, então o jovem treinador tenta procurar algum pokémon para que possa batalhar com ele.

"Vamos lá... teremos que fazer dessas lutas um treino, melhorar o que for preciso e seguir em frente.

Deives: -Rattata, vamos vê se tem algum outro pokémon por aqui que seja a sua altura para podermos em fim batalhar, o que acha?-

Deives então começa a procurar por algum pokémon ali afim de começar uma batalha. Sua empolgação era notória já que seria sua primeira luta junto com Rattata e também alinhar novas estratégias e táticas.

"Como será que Charmander está... vou liberá-lo para conversamos e formar uma boa equipe.

Deives libera seu Charmander para poder interagir com Rattata e ele, para então formar uma equipe melhor.

Deives: -Amigos... que bom que agora estamos no mesmo time... em fim vamos procurar algum pokémon para batalharmos.-
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos - Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos - Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Re: Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por -Ord Dom 9 Mar - 16:59

Off: O que eu deixei entre aspas, são palavras que muito possivelmente não existem e foram criadas para simbolizar o sotaque espanhol. ;D

O objetivo de Deives na rota inicial era claro, conseguir um bom treinamento afim de fortalecer seus Pokémons e conseguir boas táticas. Decidiu então com o desejo de fazer a busca mais emocionante, liberar seu Pokémon inicial, um lagarto de fogo chamado Charmander! Agora os três andavam apreensivos pela Rota 1, aguardando para que algum Pokémon ou treinador desafiasse-nos para uma batalha.

No meio da caminhada, Deives reparou que um homem o observava atrás de uma árvore, com um sorriso travesso a forma do homem foi revelada:

Primeiros passos - Rota 01 079

Hola. - disse o homem com um sotaque aparentemente espanhol. - Me chamo Augustino Hernandez, estou aqui nessa "rueta" para fortalecer "mios" Pokémons, no pude deixar de "pierceber" que você está "faziendo" o mesmo.

O homem fitava o treinador como se esperasse alguma resposta, porém ao perceber que isso não ocorreria o homem continuou a falar com seu sotaque estrangeiro:

- "Enton" deseja lutar contra "mios" Pokémons?

Restava saber a reação do jovem...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos - Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos - Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Re: Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por Deives Ter 11 Mar - 8:57

Deives junto com seus amigos pela Rota 01, tentando achar algo de interessante, porém nada os agradavam quando um homem que os observa toma a iniciativa de procurar uma batalha de pokémon, o jovem fica um pouco espantado e pensativo, enquanto somente observa o mesmo e pelo sotaque via que não era dali, ainda calado ele fica olhando para o mesmo, depois disso ele olha para os outros dois pokémons, se ajoelha e fica de frente para os mesmos.

"Caramba.. minha primeira batalha pokémon, quanta honra, porém eu nem sei quem essa cara é e o que ele esta fazendo aqui... isso pode ser uma armadilha... isso está estranho, muito estranho."

Deives: -O que acham amigos? Rattata? Charmander?-

Deives se levanta e fica de frente para o homem, enquanto observa o mesmo dos pés as cabeça, depois disso ele o olho nos olhos e fala.

Deives: -Bem você viu quais pokémons eu tenho e o que eu quero fazer... antes disso me mostre os seus, e eles irão decidir se iremos ou não batalhar. O que acha?-
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos - Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos - Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Re: Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por -Ord Qui 13 Mar - 13:44

O jovem sabia que uma batalha seria algo muito bom para iniciar a jornada, porém ele sequer conhecia o homem, quem sabe não poderia ser uma armadilha? Augustino com um olhar ligeiramente ofendido puxava uma capsula bicolor de seu bolso e a lançava no chão, resultando na liberação de um Pokémon.

Primeiros passos - Rota 01 Ralts

O Pokémon fitava o treinador apreensivo, como se já esperasse algo. Logo o homem cruzou os braços e olhou para o jovem, então tornou a falar:

Eu "tienho" outro Pokémon aqui, porém acho "quie" "vociê" não tem capacidade para "derrotia-lo"...

Disse o homem com um ar de superioridade, enquanto aguardava a reação de Deives.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos - Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos - Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Re: Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por Deives Sex 14 Mar - 13:38

Deives via que o homem estava disposto a batalhar com ele, até mesmo libera um de seus pokémons, o qual chamou a atenção do jovem por ser um tipo estranho, fazendo com que o mesmo pegasse sua pokedex e apontasse para o mesmo para saber que pokémon seria aquele.

"Carambaaa... o que será este pokémon? Nunca vi um assim antes... muito diferente, chega até ser estranho... vejo que ainda tenho uma longa jornada pela frente até ver as milhares de espécies de pokémons do mundo."

Deives: -Isso se você conseguir parar meu amigo aqui.-

Deives então aponta para o seu mais novo amigo, Rattata. Depois disso ele se agacha e passa a mão sobre a sua cabeça.

Deives: -Amigão... eu estarei contigo para o que der e vier... conto com você e saiba que pode contar comigo para sempre... mas preciso que você batalhe por nós... isso mesmo somos um time, você, eu e Charmander... *Finta o olho em Charmander mostrando que estavam todos no mesmo time* ... conto com você e vamos nessa, acabar com eles.-

Deives volta a ficar de pé na frente de seus pokémons, ele estava alegre por ter sua primeira batalha e ter com ele pokémons que podem o ajudar em seu sonho.

Deives: -Desafio aceito... vamos nessa... eu escolho o meu Rattata para começar a luta. E deixe-me agradecer por fazer minha primeira batalha com você, me sinto honrado em tê-lo como oponente, obrigado. Vamos começar? Lutaremos aqui ou em outro lugar?-
Deives
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos - Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos - Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Re: Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por -Ord Sex 14 Mar - 20:03

Ralts
Ralts


Primeiros passos - Rota 01 280
Tem a capacidade de sentir as emoções. Se o seu chifre captar sentimentos quente de pessoas ou pokémons, seu próprio corpo irá se aquecer.

O estrangeiro parecia feliz com o futuro inicio de batalha, então dava um sorriso ao ver que seu adversário seria um simples e comum Rattata, porém, obviamente, ele não sabia os poderes que esse ratinho poderia ter.

O Ralts do homem parecia curioso, enquanto fitava o local, despreocupado com a batalha que começaria dentro de instantes... O homem finalmente quebrou aquele silêncio com as seguintes palavras:

- Pode "fazier" as honras de "começiar" por "favior". - Disse ansioso.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiros passos - Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiros passos - Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros passos - Rota 01 Empty Re: Primeiros passos - Rota 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos