Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Busca

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A Busca - Página 4 Empty Re: A Busca

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 24 Mar 2014, 02:51

Off: Razor Leaf no lugar de Take Down por favor Smile


Igneel não contava com os últimos acontecimentos, a desageitada Nidoqueen causou um problemão naquele lugar e o treinador rapidamente tinha que resolver como sair dali em segurança.

- Ok foi uma grande batalha, Blaze e Shun voltem vocês merecem um bom descanso, Ária rapido entre na minha mochila com a pedra, nós vamos sair daqui antes que tudo desmore sobre nossas cabeças.

O treinador e sua ratinha eletrica estavam prontos para uma rapida retirada, e então Igneel percebe o olhar sério da pikachu em direão aos rockets.

- Ora Ária, que sentimental, vamos não se preocupe com eles, aquela Nidoqueen é do tipo terra, eles certamente vão escavar e sair daqui tão depressa quanto nós.

Após a explicação bem observada de Igneel, Ária se recupera e logo vai com a pedra na boca para dentro da mochila de Igneel.

- Muito bem da mochila você deve usar seu ataque elétrico para iluminar pontos escuros, precisamos de alguem para abrir caminho, então saia Rhyhorn, vá quebrando tudo que você pela frente até sairmos deste lugar, sei que o outro lado da montanha da para a rota 4, eu estou logo atrás de você, então vamos nessa !!
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Busca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 4 Empty Re: A Busca

Mensagem por Joul Seg 24 Mar 2014, 12:01

Ao ver que aquele lugar poderia desmoronar a qualquer momento, o treinador recolhe os exaustos Shun e Blaze para suas pokébolas, convoca seu poderoso Rhyhorn e coloca a ágil Ária na sua mochila. Ele ainda tem tempo de olhar para trás, e vê os Rockets discutindo desesperadamente, mas ele não os escutou, apenas percebeu quando o homem o encarou e esticou seu braço em sua direção, como se estivesse prometendo uma revanche. Porém, ele esqueceu aqueles indivíduos e iniciou uma corrida pela caverna.

O Rhyhorn do garoto estava fazendo seu serviço com eficiência, pois todo os escombros que caiam, o pokémon desviava-os com seu poderoso chifre, evitando que eles limitassem o caminho de seu treinador. No entanto, uma grande nuvem de poeira começou a subir em quanto o garoto corria, aparentemente, o desmoronamento havia começado, mas antes que o jovem tivesse qualquer reação, ele acabou sendo envolto pelo pó, e com isso, ele e seus pokémons não viam mais nada a sua frente. O que tornou aquela sensação ainda pior, mas por sorte, o deslizamento parecia ter cessado.

Contudo, quando o garoto já estava pensando o pior, ele viu uma luz ser lançada em sua direção, parecia que o dono dela queria investigar quem ele era, porque a luz seguia dos pés a cabeça do rapaz. Sendo assim, antes que Igneel falasse algo, uma silhueta começou a se aproximar do garoto, e com um tom calmo, disse:

- Calma rapaz, sem entrar em pânico, sou a oficial Jenny da cidade de Cerulean, pelo que vejo, você é um treinador pokémon, você poderia me dizer o que aconteceu aqui? Porque eu estou perseguindo uma dupla de Rockets e ouvi boatos que eles foram vistos nessas imediações, aí, já imagino que eles podem ter algo haver com isso.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Busca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 4 Empty Re: A Busca

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 24 Mar 2014, 12:23

Off: Ae consegui vencer esses rockets malvados :Dvocê já terminou de editar a box? pq tipo n ta ainda a moon stone na minha mochila, hm gostaria de narrar uma evolução ? provavelmente minhas proximas narrações vão ter 2, charmeleon e nidoking Very Happy


Hashi era mesmo poderoso, sua estrutura de rocha e sua capacidade de passar por barreiras usando sua força, o fez levar a todos em segurança ate alguem que Igneel sabia que poderia ajuda-los.

- Oficial Jenny, é muito bom ve-la, tenho que relatar alguns fatos.

- Eu e meu pokemon estavamos vasculhando a montanha, quando encontramos duas pessoas estranhas, logo percebemos que eles eram rockets, eu poderia ter me escondido, mas ouvi a conversa deles e percebi seus planos malignos, eles planejavam explodir todo o local, então eu e meus pokemons o desafiamos, servimos de isca enquanto minha pikachu desativava os explosivos, nós tivemos exito no nosso plano, porem no fim da batalha houve algo inesperado e uma parte da montanha começou a desmoronar.


O treinador explicava todo o acontecimento, e enquanto falava ele sentava sobre seu Rhyhorn.

- Oficial você ainda pode encontra-los seguindo na direção oposta a que eu vinha, me desculpe mas tenho dois pokemons bem machucados aqui, por acaso pode me indicar a saida para a rota 4, montado no meu Rhyhorn planejo chegar lá bem rápido.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Busca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 4 Empty Re: A Busca

Mensagem por Joul Seg 24 Mar 2014, 18:56

Off:

A oficial Jenny da cidade de Cerulean escutou atentamente tudo que o jovem Igneel tinha para falar sobre todo o acontecido dentro da montanha lua. Após isso, calmamente ela começou a dizer:

- Não se preocupe jovem, já avisei a oficial Jenny de Pewter, e eles já estão se posicionando na outra entrada. Agora, prefiro te guiar até a saída para a rota 4, pois você já passou por muito desafios aqui, e isso acaba sendo mais que minha obrigação, porque afinal, você conseguiu sozinho impedir dois Rockets.

Sendo assim, a responsável policial seguia conduzindo o garoto pelo interior da caverna. Vários assuntos surgiram pelo caminho, como por exemplo, o que ele fez para derrotar sozinho uma dupla de malfeitores. Toda a tensão que o garoto sentiu naquele lugar, aos poucos já não o incomodavam mais, provavelmente, a agente da polícia usou toda a sua capacidade para tranquilizar o garoto.

Com isso, depois de uns bom tempo de caminhada, enfim, via se a luz que iluminava a saída para a rota quatro. Assim, quando já estavam sendo iluminados pelos raios de sol que embelezavam a paisagem daquela rota, a Jenny falou:

- Igneel, finalmente estamos na saída para rota quatro, agora, pode seguir seu trajeto, e sobre os Rockets, deixe que nós nos entendemos com ele.

Dessa forma, a mulher se despediu do garoto e partiu de volta ao interior da caverna, juntamente com uma equipe de policiais que a esperavam na porta da caverna.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Busca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 4 Empty Re: A Busca

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 24 Mar 2014, 19:35

Off: Foi um prazer, ate qualquer rota...


Igneel e a oficial caminharam por algum tempo, e a luz do sol finalmente foi vista, a saída da montanha estava bem ali, e uma bela vista os esperava.

- Obrigado oficial, sua escolta me fez ficar bastante seguro, espero que nos encontremos novamente em Cerulean, sua voz doce, e sua companhia agradavel me fizeram ficar calmo e tranquilo, a senhorita foi bastante gentil e com sua beleza fez meu coração cair aos seus pés.

O treinador falava algumas coisas se despedindo da oficial, e logo estava na estrada da rota quatro, aquele era um até logo, pois o Monte Moon ainda possuia muitos mistérios, e um dia Igneel voltaria para desvenda-los.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Busca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 4 Empty Re: A Busca

Mensagem por Joul Seg 24 Mar 2014, 23:00

~Rota Encerrada~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A Busca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Busca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Busca - Página 4 Empty Re: A Busca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos