Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um Lotad

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Sex Nov 30 2012, 22:11

Havia acabado de sair de Viridian City e adentrava a rota 22, em busca de um Lotad mas meu tempo era curto pois ele só estaria na região durante a primavera e a primavera acabaria em breve, eu queria somente um Lotad para participar do torneio pokemon e ganhar minha primeira fita
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 03 2012, 12:31

off: serei sua narradora, espero que se divirta

O jovem coordenador entrava na rota 22 com apenas um objetivo em mente, achar um Lotad para usar em seu primeiro contest.
Estava um lindo dia de primavera, o sol brilhava sem nenhuma nuvem no céu, e para todos os lados que o coordenador olhava via flores e mais flores, das mais variadas cores, a grama estava na altura do tornozelo, e o vento carregava o doce odor das flores e balançava levemente as folhas das arvores que estavam espalhadas pela rota. Mas para a decepção do jovem, não era possível ver nenhum sinal de Lotads, se ele quisesse esse raro pokemon teria que pensar onde ele poderia estar escondido.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Seg Dez 03 2012, 21:21

Off: espero que tb se divirta ^^
__________________________

Eu havia acabado de adentrar a rota 22 em busca de um Lotad, o dia estava muito bom com um belo dia de primavera. Mas para o meu azar não havia nenhum Lotad a vista e eu precisava pensar onde eles poderiam estar.

- Onde sera que posso achar um Lotad? - estava pensando onde encontrar um - Já sei o Lotad é um pokemon planta aquático ele deve estar perto de um lago - então teria que bolar uma estrategia para chegar ate um lago - Acho que o melhor jeito seria usar um pokemon de água, mas como não tenho um pokemon de água acho que terei que andar ate achar um lago - então resolvi sair andado pela rota, em busca de um lago para tentar capturar um Lotad.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 03 2012, 22:27

Depois de pensar um pouco, o jovem coordenador começa a caminhar em busca do famoso lago da Rota 22. Ele caminhou por vários minutos, e finalmente encontrou o lago, que refletia a luz de uma maneira impressionante e a margem do lago estava rodeada de arvores e arbustos que estavam carregados de flores. Enquanto observava o lago, o coordenador viu uma estranha folha que estava flutuando no lago, mas estava flutuando na direção oposta a do vento.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Seg Dez 03 2012, 22:39

Apos caminhar um pouco chego a um lago, que refletia a luz de uma maneira impressionante e a margem do lago estava rodeada de arvores e arbustos que estavam carregados de flores. Eu estava impressionado com a beleza do lago, mas eu comecei a perceber que havia uma folha que flutuava no lago mas ela estava indo na direção contraria do vento.

- Este só pode ser um pokemon - Penso eu - Vai Oddish use um Sweet Scent para ver se é um pokemon e atrai-lo para cá - mando meu Oddish usar o golpe porque se fosse um pokemon ele viria ate mim.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 03 2012, 23:47

Percebendo o estranho comportamento da folha, o coordenador libera seu pequeno Oddish e pede para esse usar seu ataque para atrair o pokemon que estava movendo a folha. Sem perder tempo, Oddish libera uma nuvem rosa, que tinha um odor muito mais doce e agradável que as flores que os cercavam.
Quando o odor alcançou o pokemon, ele rapidamente começou a até a mergem, onde foi possível ver que a folha vazia parte do pokemon, que era azul e tinha um grande bico amarelo.

Em busca de um Lotad 270
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Ter Dez 04 2012, 16:38

Assim que meu Oddish usou o seu golpe o odor doce que ele havia feito, tinha se espalhado pelo lago e assim atraindo a planta misterioso que estava flutuando sobre o lago. E assim que a folha chega a margem deu para perceber que era um pokemon, e era justamente o pokemon que eu procurava.

- Pelo que parece eu achei o que eu estava procurando, achei um Lotad - fiz uma pequena pausa pois estava muito feliz pelo sucesso de achar o pokemon - Muito bem Oddish você fui bem útil - sorri para o meu pokemon, mas agora iria ter que batalhar então resolvi usar pela primeira vez a minha Darumaka - Vai Darumaka use Rollout no Lotad e se ele te atacar desvie dos golpes e use outro Rollout - Tentava dar confiança a minha pequena pokemon que iria fazer sua primeira batalha comigo
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 04 2012, 17:29

Ao ver que se tratava de um Lotad, o coordenador agradece seu Oddish e libera sua recém capturada Darumaka.
Sem perder tempo, Darumaka começa a rolar na direção do pokemon aquático, e o atinge com seu Rollout, mas quando ia voltar para usar seu ataque mais uma vez, Lotad salta para a água e de lá a atinge com seu absorb, recuperando parte de sua energia.


Hora da batalha:

Em busca de um Lotad 554
Darumaka - (F)
Lv. 05
Hp: 95%
Habilidade: Inner Focus
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad 270
Lotad - (M)
Lv. 06
Hp: 97%
Habilidade: Swift Swim
Status:

Campo de batalha:Campo inclinado para frente, grama baixa com alguns pontos onde era possível ver a terra, algumas arvores por perto e um grande lago atrás de Lotad.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Ter Dez 04 2012, 17:46

Minha Darumaka tinah começado muito bem com seu primeiro ataque Rollout mas quando foi usar o segundo o Lotad salta para a água e atinge com minha Darumaka com seu Absorb, isso me fez ficar empolgado para vencer e capturar aquele Lotad.

- Darumaka você esta indo muito bem, continue assim - Tentava passar confiança a minha pequena pokemon - Agora que q você use um Tackle com toda a sua força e se o Lotad te atacar use um Rollout para desviar dos golpes dele, eu sei que você consegue - Disse a minha pequena pokemon esperando que minha estrategia de atacar e fugir funcionasse contra o Lotad
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 04 2012, 18:04

Graucer queria muito aquele Lotad, então logo deu mais instruções a Darumaka, que queria mostrar ao seu treinador o quanto era forte.
Porem as coisas não saíram como o coordenador havia planejado, pois assim que Darumaka atingiu Lotad com seu Tackle, ela acabou caindo na água e rapidamente entrou em pânico, já que não sabia nadar. Lotad tentou ajuda-la, mas ela era muito pesada para que o pequeno pokemon pudesse carrega-la. O que o Coordenador fará?


Hora da batalha:

Em busca de um Lotad 554
Darumaka - (F)
Lv. 05
Hp: 95%
Habilidade: Inner Focus
Status: se afogando

Vs.

Em busca de um Lotad 270
Lotad - (M)
Lv. 06
Hp: 84%
Habilidade: Swift Swim
Status:

Campo de batalha:Campo inclinado para frente, grama baixa com alguns pontos onde era possível ver a terra, algumas arvores por perto e um grande lago atrás de Lotad.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos