Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Dom 24 Nov 2013 - 19:53

OFF: Link da última passagem pelo Centro Pokémon

OFF 2: O meu narrador anterior editou minha box pro novo modelo, mas acabou apagando o apelido de minha Girafarig Shiny, ela se chama Long Neck, será que você poderia arrumar pra mim, por favor? (Só percebi depois que ele encerrou o tópico, sorry).

OFF 3: Futuro narrador, por favor, se puder fazer eu me encontrar com meu rival, até agora não consegui encontrá-lo e enfrentá-lo, então se der como resultado no sorteio de encontros, um Treinador NPC, por favor, faça eu encontrá-lo (se possível). ^^

OFF 4: E mto obrigado por me narrar, espero que nos divirtamos muito. ^^

ON:


Sckar havia acabado de retornar de uma dimensão paralela, apesar de não acreditar e achar que tudo não passara de uma alucinação, mesmo tendo capturado um pokémon, um Squirtle. Após retornar, na cidade de Viridian, ele reencontrara sua amiga de infância, Bel e sua mãe, após jantarem no Centro Pokémon e conversarem, Cindy, a mãe de Sckar, voltou pra casa, deixando os jovens treinadores lá no Centro Pokémon;

Sckar e Bel decidiram passear pela cidade de Viridan, ainda à noite, antes de irem dormir, para no dia seguinte, viajarem em direção à Pewter novamente.

Os dois jovens estavam com seus pokémons tratados e restaurados, era noite e eles iriam caminhar pelas ruas de Viridian, queria passear um pouco, antes de seguirem viagem, já que ficariam muito tempo sem verem a cidade natal novamente.


- A noite está bonita, né Sckar?

Bel puxava assunto, Sckar respondia:

- Sim, muito..

- Fiquei preocupada quando você sumiu do meu lado, de repente foi sugado pelo que parecia um portal...

Sei que parece absurdo, mas achei muito estranho quando não te encontrei mais em lugar nenhum da rota 02. Voltei desesperada pra cidade, mas você também não estava em lugar nenhum, então chamei sua mãe e a polícia.


- Obrigado! Não vou negar que tive medo e achei que nunca mais iria voltar...

Mas pelo menos, capturei um pokémon consideravelmente raro, um Squirtle.

Pena que ele é tão mal humorado, mas farei o meu melhor pra torná-lo feliz! Você vai ver!


- Aposto que vai conseguir!

Ambos conversavam sorridentes, enquanto caminhavam sem rumo...

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Dom 1 Dez 2013 - 17:52

Off: Olá, Sckar, serei sua narradora, desculpe a demora, mas eu estava com um bloqueio criativo. =v=''
Depois do reencontro com sua amiga, Sckar e Bel se encaminharam para um breve passeio pelas ruas da cidade, não havia muito o que ver devido o rápido avanço da noite, as luzes fuscas dos postes e porteiras iluminavam parcialmente as ruas.

Havia lojas abertas e outras se preparando para fechar, o fluxo de pessoas na rua ia diminuindo aos poucos, mas por algum motivo havia um amontoado de gente perto de um terreno baldio logo a frente. O som de musica vinha aumentando conforme a dupla se aproximava.

_Parece que é alguém treinando para um contest. _ Comentou um rapaz perto da entrada do terreno.

_Não, tenho certeza de que é só um artista de rua! _ Disse outra pessoa ao lado dele.

_Estão errados, é definitivamente um treinador com estilo e só. _ Falou uma jovem que tentava ver o que acontecia por entre as muitas pessoas.

Após ouvir o que todos estavam dizendo e ver parcialmente alguma luz multicolorida na frente daquele povo, Bel sentiu-se tentada a querer ir ver o que estava havendo.

_Vamos descobrir o que estava havendo, Sckar? Por favor!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Dom 1 Dez 2013 - 20:22

OFF: Olá, obrigado e espero q nos divirtamos muito. xD E relaxa, antes um post demorado e bom do q um rápido e ruim....^^

ON:

Sckar e Bel passeavam pela cidade de Viridian, era noite a luzes artificiais iam acendendo, as portas dos estabelecimentos, iam fechando, as ruas iam esvaziando... Mas os jovens continuavam passeando e conversando. Estavam se despedindo da cidade natal deles antes de partirem em viagem.

Então começam a ouvir uma barulheira, não sabiam ao certo o que era, mas parecia ser alguém se apresentando com seu pokémon. Isso atraia a atenção de ambos, Bel pede pra Sckar, para que fossem ver o que estava acontecendo, ambos estavam curiosos, assim como o restante dos cidadãos ali presentes, todos queriam saber o que estava havendo, cada pessoa falava uma coisa diferente, aparentemente, ninguém sabia do que se tratava exatamente. Então, assim que Bel se manifestou querendo ir conferir o que estava acontecendo, Sckar responde:


- Não precisa nem pedir, Bel.

Também estou curioso, será que é algum treinador? Seria bacana uma batalha. Faz tempo que não luto com outro treinador, tenho enfrentado muitos pokémons selvagens ultimamente e a última treinadora que enfrentei, foi uma criminosa, uma Rocket, então não era exatamente uma batalha como as outras, entende? Não era uma competição...

Bem, vamos ver o que é!


Respondia o jovem treinador, que acompanhava a jovem amiga enquanto caminhavam até a multidão e se enfiavam entre as pessoas, pedindo licença e abrindo espaço para se aproximarem cada vez mais, até conseguirem ver o que estaria acontecendo:

- Com licença.

Por favor, licença.


- Licença, por favor.

Por favor, com licença.


O que será que os jovens iriam presenciar?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Seg 2 Dez 2013 - 0:07

Uma vez tendo conseguido passar pela multidão espremida, a dupla conseguiu se colocar na frente do povo e assim ter uma clara visão do terreno e da pessoa que ali estava chamando tanta atenção.

Não era um terreno baldio desolado, mas um grande campo forrado de concreto, devia ser uma pista de esportes há muito sem uso devido as rachaduras e matos que cresciam entre elas, mas ali havia um jovem que devia ter mais ou menos a idade de Sckar, treinando com um pokemon já conhecido para o treinador.

_Muito bem, agora use seu "bola de cristal". _ O treinador que parecia muito ser um mágico já que vestia um traje extravagante junto de uma cartola.

O pokemon que se parecia com um inseto usando chapéu de folha deu um grandioso salto assim que ouviu a ordem e começou a girar no ar em torno de si mesmo, liberando uma boa quantidade de bolhas ao seu redor. Logo em sequencia, o pokemon pouso, deixando um circulo de lindas bolhas translucidas no ar, mas não se deteve e logo, use de um belo e reluzente silver wind para aumentar ainda mais a graça de sua arte. O vento de prata deixou as bolhas de espuma com um tom de perola, o pó brilhante caiu por sobre o terreno parecendo chuva de glitter, o publico ficou sem fala e isso incluía Bel.

_Salte e encerre. _ Mandou o treinador sem nem alterar sua pose ou face.

O pokemon acatou a ordem e novamente com um pulo rápido, já estava entre o circulo de perolas, com reflexos elegantes e ligeiros, ele usou de seus membros finos para retalhara as bolhas que estouraram em pequenas explosões de brilho, tornando o pokemon o centro da atenção, visto que agora seu corpo inteiro parecia reluzir e deixar um rastro de luz ao pousar novamente no chão, como uma fada azul.

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal 283
_Tcharam! Obrigada por apreciarem nosso ensaio, senhoras e senhores, mas agora temos que ir, o grande festival nos aguarda.


Última edição por Ame em Seg 2 Dez 2013 - 17:00, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Seg 2 Dez 2013 - 9:20

OFF: Não sei se esse seria meu rival, Tarso, porém se for, apesar dos truques dele, ele seria um treinador mesmo, não um coordenador, ok? ^^ E tbm se for, eles eram amigos de infância, antes mesmo de saírem em viagem, porém, o Sckar e a Bel deveriam reconhecê-lo (e vice-versa), certo? ^^

Mas gostei, bem bacana a apresentação dele. Porém, se ñ for ele, ignore td! xD

OFF 2: É a segunda vez que Sckar encontra com um treinador que tenha um Surskit. SE QZR pode ver no primeiro post do meu diário. ^^

ON:


Sckar e Bel estavam tão boquiabertos com a apresentação do jovem, que mal olhavam para ele, mas não conseguiam tirar os olhos daquele incrível Surskit. Seus movimentos ágeis e fluídos, num ritmo que parecia uma dança de valsa. Era incrível ver como aquele pokémon conseguia se mover e usar suas técnicas de forma tão impressionante.

Sckar não podia tirar os olhos, então, ainda boquiaberto, apenas disse:


- Que Surskit incrível!

Por falar em Surskit, como será que o Max está?

...

É mesmo, esse Surskit e o do Max eram incríveis!

É ISSO!

EU VOU CAPTURAR UM SURSKIT!!!!


Dizia o rapaz, que aos poucos ia se empolgando, até que acaba por gritar e sua amiga, Bel, se envergonhara um pouco com a atenção que o povo deu olhando para o rapaz gritando, ficando levemente vermelha e dando um sorrisinho sem graça. Logo em seguida ela dá uma leve cotovelada na lateral da barriga do jovem e lhe cochicha:

- Não grite!

Tá chamando a atenção de todo mundo!


- Tá, tá, desculpa!

Dizia o jovem. Que então, vendo o rapaz ir embora, corre até ele e já vai dizendo:

- Hei, que incrível seu Surskit!

Adorei! Onde você o capturou?


Akuma estava extremamente empolgado.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Seg 2 Dez 2013 - 17:49

OFF: Não é o Tarso =w= Escrever com sono da nisso, viu, já arrumei isso. Tive uma ideia interessante por esse seu interesse.
O cordernador já tinha notado a dupla na platéia antes de encerrar seu ensaio, mas só agora reparava claramente nos dois e a aproximação e abordagem do garoto lhe deixou um tanto quanto comovido.

_Você parece um menino que nunca vou ao circo quando pequeno, garoto. _ Disse o cara sorrindo, vendo mais de perto, Akuma pode perceber que este era bem mais velho que ele, só tinha a mesma altura que ele. _ Sei o que pensa, sou tampinha para a idade que aparento, não é? Eu sei, eu sei, não precisa esconder a maldita verdade, os genes são minha maldição, maligna e cruel maldição...

_Surskit... _ O pokemon inseto afagou as costas de seu dono deprimido com seus bracinhos, tinha uma expressão de que tal situação era corriqueira em sua vida.

Belugha não pode evitar ficar encantada com o carinho do pokemon, talvez, ela também estivesse pensando em obter um exemplar de tal ser tão adorável.

_Então você quer saber onde eu conseguiu esta fofinha aqui? _ A mudança de humor foi imediata e assustadora, de uma semblante triste para uma face sorridente levou só um segundo. _ Pois bem, eu sou originário de uma distante região cercada por mares e com deliciosas berries por toda a sua terra, além...

_Você é de Hoen? _ Bel perguntou sem hesitar, possivelmente, ela já tenha conhecimento sobre Hoen, visto que foi lá que os contests tiveram um inicio.

_É, sou de Hoen. Me chamo Ritch. _ O sujeito parece desapontado. _ Eu sou um fã de pokemons do tipo inseto, principalmente, dos lindos e queridos Surskits, esta aqui é a neta do meu primeiro surskit, o qual já se tornou um Masquerain. Eu estava treinando ela para seu primeiro contest, mas até o momento não temos conseguido o resultado esperado, ela precisa ter mais graça em seus movimentos.

Ritch ficou um momento amuado com sua pokemon, esta não parecia se importar com o que ele dizia, estava ocupada sendo o centro da atenção da parceira de Sckar.

_Você são cordenadores? Me digam, não teriam algum pokemon que possa ser mais atrativo em contest, eu imaginei que um pokemon nativo seria cativante para os contests locais, comoveria mais o publico. Eu poderia oferecer ela _Ritch apontou para a surskit _ Não é tão perfeita em constests quanto seu pai, mas ela se sai bem em batalha, eu posso demonstrar isso se desejar, o que me diz?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Ter 3 Dez 2013 - 0:39

OFF: Então, blz e desculpa a confusão! xD

ON:

Sckar estava animado ao ver aquele pokémon lindo e formidável e ao ouvir o que o homem tinha à dizer.

Então assim que esse oferece uma troca e uma batalha Sckar diz:


- Eu adoraria batalhar, não tive a oportunidade de enfrentar um Surskit da outra vez que encontrei um treinador com um...

Mas quanto à troca, não obrigado.

Desculpe, mas eu tenho um vínculo de amizade com meus pokémons, não suportaria me separar de nenhum deles. Mas obrigado pela oferta.

Mas te ofereço outra coisa, que tal nós te ajudarmos à capturar um pokémon aqui mesmo? Nas ruas da cidade.

Seria um pokémon da região, certo? Aí, depois você poderia lutar com a gente em dupla, a Bel aqui só tem um pokémon ainda, ela precisa de experiência em lutas e também precisa capturar alguns pokés, que acham?


- Ah, eu gostei da ideia, assim eu também poderia ver se capturo algum pokémon. O que me diz, Ritch?

Os jovens estavam bastante sorridentes e esperavam a resposta do mágico.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Qua 4 Dez 2013 - 12:09

Off: Sckar, não separe as falas em varias linhas, você esta espichando uma unica fala em quatro linhas desnecessárias.
_Hum... Então, você vão derrotar o pokemon para mim pega-lo no fim? Isso é ótimo, muito perfeito, me poupa o estorvo de uma luta entediante. Estou muito agradecido... Ah, eu não sei seus nomes, sinto tanto por não ter perguntado ainda, sinto...

Ritchie parecia estar em seu próprio mundo pelo jeito que ele falava como era horrível não saber o nome das pessoas que lhe ajudam tão bondosamente, Surskit estava afagando sua cabeça docemente enquanto isso, ela parecia tão habituada com isso que nem aparentava se comover.

_Pois então! _ Novamente a mudança dramática chamou a atenção da dupla _ Aonde vocês acham que devemos procurar? Estou na cidade apenas há dez horas e tudo que sei é onde fica o centro pokemon, estamos numa área aonde algumas crianças brincavam antes, acho que aqui só deve ter erva daninha e ratos. Devemos fuçar as lixeiras em busca de roedores?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Qua 4 Dez 2013 - 22:39

OFF: Ok, pode deixar, vou evitar fzr isso. ^^

ON:

Sckar e Bel sorriam ao ver as mudanças de humor do homem, e responderam a pergunta:


- Sou Sckarshantallas Akuma. Mas pode me chamar de Sckar!

- E eu sou, Belugha Belrog, mas me chame de Bel.

Ao serem indagados sobre onde procurar, eles se olham e Sckar começa a falar:

- Bem, nós somos da cidade. Sabemos que alguns Spearows, fazem ninhos nas árvores da cidade. Grimers podem ser encontrados nos esgotos e em meio ao lixo. Pichus podem ser encontrados roendo fios elétricos, e existem muitos Meowths vagando pela cidade.

Mas qualquer um deles, será difícil, então, qual você quer que cacemos?


- Acho que uma boa escolha seriam Meowth, ou ainda melhor, o Pichu, mas esse é mais rarinho. Mas ambos são fofos e carismáticos.

Dizia a jovem, dando duas sugestões ao homem.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Qua 11 Dez 2013 - 17:58

Off: Voltei! Sinto pela demora, estava viajando.

_Hum, entendo, então Meowth seria o mais fácil de encontrar _ Ritchie fez uma pausa e checou sua dex em busca de alguma passagem sobre o tal pokemon, por sorte, ele tinha os dados. _ Um gato ganancioso... Interessante, adorável, eu gostei, vamos atrás de gatos então.

_Skit! _ A pequena Surskit disse encima da cabeça de seu dono, ela pareceu animada.

Com isso, o trio optou por procurar primeiro pela área ao redor, visto que com o cair da noite a busca poderia ficar complicada, o melhor seria não se afastarem demais das áreas iluminadas. Sckar notou que o cordenador parecia ter tomado Bel como sua companhia na procura e em como ele parecia estar mais interessado em interagir com ela do que em achar algum Meowth.

_Ah, eu lembrei de algo, eu ouvi no rádio esta manhã enquanto estava no centro pokemon, há rumores de grandes nevascas estão atraindo pokemons de outras regiões, além de estar destruindo o lar de outros, isso é estranho não acha, senhorita Bel? Mas ainda assim, eu espero encontrar algum pokemon interessante durante esse ocorrido, mas não um ferido que perdeu sua casa, não desejo o mal deles, isso nunca.

Bel ouvia paciente os devaneios de Ritchie, ele parecia gostar muito de conversar sobre qualquer coisa e perdia o foco rápido. Revistando os cantos e lugares mais prováveis aonde um gato poderia se esconder naquele terreno, não demorou para que encontrassem algo e o lugar aonde estava o suposto pokemon era entre um amontoado de velhas tabuas de madeira corroídas pelo sereno.

_Vocês viram qual era? Se moveu muito rápido quando o encontramos perto da cerca!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos