Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Ter 01 Abr 2014, 20:05




Seth

A minha sensação no momento não era outra senão a vontade de matar aquela garota! Não conseguia se quer se concentrar em outra coisa, virei à cara para ela e soltei um olhar fuzilante, meus lacrimejando de raiva. Como era de se esperar Lax veio a meu encontro com medo, dei um abraço forte nele, minha sensação ao vê-lo novamente era gratificante.

Por um momento esqueci oque estava acontecendo no local, apenas queria ficar ali abraçado com meu Pokémon e esquecer da vida. Quando parei para refletir por um mero segundo me veio a seguinte questão a cabeça: por que demônios Chimecho não foi ao encontro da garota? “É óbvio!” pensei em silencio, estava mais do que na cara que o Pokémon psíquico não pertencia a aquela menina.

Senti-me um idiota por querer convencer Klefik a liberar Munchlax e mais ainda por andar todo esse tempo com a menina e sequer ter a impressão de que ela era a verdadeira vilã. Coloquei Lax no chão e minha expressão era homicida, fitei a garota por um segundo e olhei para Lax, por fim disse a meu Pokémon:

- Prepare-se garoto, nós iremos matar essa vadia!



OFF: ACHO QUE VOCÊ SABE O MOTIVO DE EU NÃO TER POSTADO ESSES DIAS, PERDÃO.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Qua 02 Abr 2014, 21:50

OFF: SIM, EU SEI -Q - Não sei pq tá gritando -q

Diante daquela situação totalmente inesperada, o garoto deixava que a raiva tomasse conta do seu corpo, naquele momento, o treinador apenas sentia uma grande vontade de matar aquela garota, não era capaz de pensar em mais nada fora aquilo, precisava descarregar toda sua ira, por tudo aquilo que a garota o fizera passar. Seth abraçava Lax fortemente, mas sem nunca desviar o olhar da garota, seus olhos emanavam ódio, e era impossível dizer o que o garoto era capaz de fazer naquele momento.

Tentando se concentrar, o garoto procurava entender o porque de Chimeco não ter saído da jaula. Ele deduzia que aquele Pokémon não pertencia a garota, não havia nada que provasse isto, mas ele acreditava ter indícios o suficiente para deduzir isto. Sua mente estava tão confusa que não conseguia se concentrar em uma só coisa, logo tinha flashbacks, se sentia um tolo por ter implorado de joelhos a ajuda de Klefik, e ainda mais idiota por não ter percebido nenhuma atitude suspeita da garota, sua primeira impressão dela se mostrava totalmente correta, ele a detestava, do fundo do seu coração.

E então, como se tirasse um grande peso de suas costas e descarregasse toda sua raiva, o treinador gritava com a garota, declarando que a mataria, em um ato descontrolado. Lax também parecia irritado e se preparava para a batalha. A garota se restringia a rir ainda mais do treinador, e Klefik se colocava a frente de Lax. A batalha teria início.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Dom 06 Abr 2014, 08:52




Seth

Eu já não sabia mais oque eu estava verdadeiramente fazendo naquele momento, eu não tinha mais controle sobre meu próprio corpo e a única coisa que eu queria naquele momento era vencer de qualquer maneira, provar àquela garota que eu era melhor. E se pudesse decifrar, diria que Lax sentia o mesmo que eu. Sabia que o Pokémon normal também queria ganhar custe oque custar.

Talvez eu perdesse e se isso viesse a acontecer eu sabia que seria inevitável para nós – Lax e eu - conhecermos o castigo da garota e isso só me deixava ainda mais nervoso. Acho que o principal motivo por ter escolhido virar um treinador foi esse, o prazer de batalhar. Infelizmente, agora tinha que usar meu formidável poder contra aquela inútil.

Eu não sabia quais seriam as ordens da garota, porém tinha certeza de que teria que vence-la nas estratégias e na força.

- Lax quero que saiba que precisamos vencer a todo custo, independentemente de qualquer outra coisa. Tome. – novamente eu retirava o brinco da sorte, presenteado por minha querida mãe e enfiava na longa pelugem do monstrinho na esperança de que a superstição nos favorecesse. – Vamos começar como sempre, utilize seu Headbutt, tente fazer movimentos rápidos, ziguezagues pelo campo pode ajudar logo depois que Klefik se recuperar do choque utilize um Metronome.

Agora só restava saber como o monstrinho iria reagir diante daquilo, afinal era minha primeira batalha Pokémon contra outro treinador...



OFF: ISSO SE CHAMA ESTILO. -Q

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Ter 08 Abr 2014, 01:25

Off: Vou te mostrar o que é estilo -q

O treinador não era capaz de descrever o que sentia naquele momento, talvez, sua única certeza fosse sua vontade de vencer, e olhando para o seu Pokémon, Seth achava que ele tinha a mesma determinação, eles tinham que vencer, não importava como, apenas precisava ser mostrada a superioridade de Seth sobre a garota, que já o havia feito sofrer bastante naquele labirinto.

O garoto, quando se tornara um treinador, pensava exclusivamente no prazer de ter uma boa batalha Pokémon, entretanto, ele sentia na pele agora uma outra razão para batalhar, o treinador tinha calafrios, não gostava de imaginar o que poderia acontecer caso perdesse, certamente estaria encrencado se isto acontecesse, era preciso vencer, esquecer tudo ao seu redor, concentrar-se e sair vivo daquele lugar macabro.

Tomando folego, Seth finalmente reunia coragem para passar suas primeiras instruções, permanecendo atento a maneira como Munchlax reagiria, sendo apenas um bebê, era difícil prever o que ele faria, mas ainda assim, o garoto confiava em seu companheiro e mantinha viva uma esperança de que tudo corresse bem. Não demorou muito, e a garota também ordenava algo para seu Pokémon:


- Que patético, resista ao primeiro ataque e contra ataque com Psychic. Proteja-se do último ataque dele com Protect!

O Pokémon bebê não exitou sequer por um segundo, compartilhando do sentimento de seu treinador, ele avançou na direção de Klefki, atingindo-o com uma cabeçada. O Pokémon de aço, que havia sido instruído a não se defender, parecia não se importar muito com o que Lax fazia, logo contra atacando com seu poder psíquico, mandando o Pokémon normal para longe.

Persistente, Lax não se abalou mesmo após receber aquele poderoso ataque, emitindo um brilho branco característico do Metronome. Por fim, ele liberava uma descarga elétrica, que por sua vez não seria efetiva, já que o Pokémon chaveiro mantinha a sua frente uma espécie de barreira que acabou impedindo o ataque de Munchlax.


Hora da Batalha
Campo: Galpão iluminado. Jaula atrás de Seth, campo de cimento. 

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Munchlax
Vs.
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Klefki

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 8
79%
Status: Normal

Klefki (M)
Trait: Prankster
Lv. 8
90%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Sáb 12 Abr 2014, 11:10




Protect this, bitch.

Seth sabia que apesar de tudo ele estava enfrentando uma excelente adversária, obviamente a garota conhecia diversas estratégias e sabia usar muito bem seu Pokémon. Porém, Seth tinha uma coisa que a garota não apresentava no momento, a vontade de ganhar, o desejo de ser o melhor no campo, de provar que Lax era um excelente Pokémon.

O garoto jogava seus cabelos azuis para trás num ato de ansiedade, ele queria que tudo aquilo acabasse rapidamente e que fosse o vencedor do combate. Lax parecia sentir o mesmo, embora não estivesse demonstrando um bom desempenho no combate.

Seth não se perdoava por esquecer que os tipos Steel eram resistentes aos golpes normais, logo o Headbutt não teria tanto efeito na batalha. Ele tinha que optar pela sorte, era obrigado a fazer isso diante daquela situação. Metronome era usa única escolha na batalha, uma escolha que poderia ser até suicida dependendo do resultado do golpe.

Obviamente o rapaz reconhecia isto, mas se quisesse realmente vencer ele tinha que contar com uma coisa, a sorte. Após ouvir atentamente as ordens da garota o rapaz ordenou para seu Pokémon:

- Vamos lá garoto teremos que ser rápidos nessa rodada, o único jeito de evitar o Psychic a meu ver é o seguinte: feche sua mente, não deixei o Klefik penetrar nela e controlar você, você terá que ser forte Lax! Depois use seu Metronome e tente resultar em um golpe tipo fogo, depois seja rápido e atinja um novo Metronome antes do Protect, confio em você.

As ordens do rapaz eram claras e ele esperava ter uma excelente rodada com elas.



Off: Olhe, minha estratégia com o Psychic é simples, como é um golpe que controla a mente, acredito que "fechando-a" fica mais difícil do Pokémon penetra-la, obviamente isso não fará com que o ataque não tenha efeito, mas tenho certeza de que pode tirar menos dano, certo?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Seg 14 Abr 2014, 00:06

Off: Não, o Psychic não depende da mente do oponente. São ondas psíquicas que atingem Pokémon, não precisam ser direcionadas especificamente para a mente do Pokémon.
Off²: Estou disposto a fazer uma maratona na quarta, se você estiver disponível, é claro.



D
epois de um primeiro embate, o treinador sentia que estava diante de uma formidável oponente, ela provavelmente dotava de várias estratégias e estava acostumada a batalhar com o seu Pokémon. Seth podia não ter a mesma experiência que a garota, mas acreditava que possuía mais vontade de vencer, não só ele, mas seu Pokémon também estava inquieto, mesmo não tendo um bom rendimento até aquele momento, Munchlax desejava acabar com aquela batalha o mais rápido possível, para um recém nascido como ele, Lax já havia sofrido muito naquele dia.

Voltando seus pensamentos para a batalha, Seth só agora se dava conta de que o Headbutt não seria tão efetivo no Pokémon de aço, agora já era tarde, mas isto o deixava ainda mais ansioso, não podia erra desta maneira de novo, se concentraria agora no Metronome. Seria como jogar na loteria, sua sorte naquele dia certamente não era das melhores, mas ele teria que apostar todas sua fichas em no Metronome de Lax e contar com sua sorte. Tomando um pouco de folego, ele passava instruções ao seu Pokémon, preocupado com a maneira como ele lidaria com os poderes psíquicos. A garota passava suas instruções logo em seguida.


- Use Calm Mind para se concentrar e termine com Protect!

O Pokémon de parava de se movimentar imediatamente após a fala de sua treinadora, ele parecia se concentrar e logo começava a emitir uma aura branca, naquele momento Seth podia sentir que ele estava focado, seus ataques a partir daquele momento certamente seriam mais fortes. Enquanto isto, Munchlax já emanava um brilho branco característico do Metronome. Em seguida, ele disparou de sua boca uma bola de lama, que acabou acertando Klefki. Por fim, Lax repetia o mesmo movimento, mas agora o Metronome resultava no movimento Pound, com isso, o Pokémon normal se aproximou para tentar completar o golpe, mas mais uma vez acabou parando em uma barreira a frente de Klefki.

Hora da Batalha
Campo: Galpão iluminado. Jaula atrás de Seth, campo de cimento. 

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Munchlax
Vs.
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Klefki

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 8
79%
Status: Normal

Klefki (M)
Trait: Prankster
Lv. 8
67%
Status: +1 Special Attack; +1 Special Defense




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Seg 14 Abr 2014, 11:21



Luck

Aquela coisa toda preocupava Seth, já que agora o Pokémon adversário parecia aumentar suas forças. Apesar de Lax ter uma rodada melhor, o efeito que aquele aumento de forças teria no futuro incomodava Seth. Naturalmente, tudo dependia da sorte do rapaz e isso só o aborrecia. Seu desejo era que Lax conhecesse um movimento que sempre resultasse na mesma coisa...

Infelizmente, ele tinha que se contentar com o Metronome. O campo por sua vez não ajudava muito Seth, já que os elementos eram poucos e sem utilidade... Tudo estava contra o garoto naquela batalha, porém ele continuava com a cabeça erguida, queria muito vencer o combate. O Pokémon normal também estava ansioso, porém parecia um tanto raivoso. Seth olhou para ele e improvisou um sorriso, tentando acalmar o azulão, por fim ele pensou em algo rapidamente:

- Lax, preciso que você dê o melhor de si na batalha. – o rapaz suspirou e depois continuou. – vamos ter que depender do Metronome mais uma vez, então tente confundir Klefik com movimentos em ziguezague e coisas do tipo, depois desfira o primeiro Metronome. Aproveite enquanto ele sofre os impactos do ataque e desfira mais um Metronome.

Para a infelicidade do treinador só restava esperar novamente.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Seg 14 Abr 2014, 15:43


S
orte, pela primeira vez naquele dia o treinador podia se sentir com sorte, o Metronome havia resultado em um golpe do tipo Ground, o que acabou causando um grande dano no Pokémon do tipo aço, ainda assim, Seth parecia preocupado, Klefki obviamente tinha se fortalecido e o garoto temia o que pudesse vir depois disto. Mais uma vez, ele teria que depender de sua sorte, como não havia outra escolha fora o Metronome, teria que confiar mais uma vez em sua sorte.

Em um campo simples como aquele não havia muito o que pensar, tentando transpassar tranquilidade para seu Pokémon, Seth tomou folego e passou suas instruções calmamente, o mesmo fazia a garota, que parecia tranquila mesmo após ter visto seu Pokémon sofrer um dano considerável.


- Psychic com força máxima! E continue a se proteger com o Protect.

Sem outra opção, Munchlax usava mais uma vez seu Metronome. Desta vez, ele fazia surgir no entorno de Klefki um gás tóxico, Metronome havia resultado em um Smog. Para o azar de Seth, o Pokémon de aço era imune a aquele tipo de movimento. Aproveitando-se desta brecha, Klefki mais uma vez liberava sua ondas psiquicas, que agora pareciam ser bem mais fortes, e arremessavam o Pokémon normal contra a parede. Lax até tentou se recuperar, liberando um raio de bolhas através de seu Metronome, mas o Pokémon de aço se defendia mais uma vez com sua barreira.

Hora da Batalha
Campo: Galpão iluminado. Jaula atrás de Seth, campo de cimento. 

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Munchlax
Vs.
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Klefki

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 8
57%
Status: Normal

Klefki (M)
Trait: Prankster
Lv. 8
67%
Status: +1 Special Attack; +1 Special Defense




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Seg 14 Abr 2014, 20:10



Seth

Bad Luck

O treinador não podia deixar de sentir raiva pelo Metronome. Era impressionante como a sorte mudava o jogo e infelizmente, nesse rodada ela foi alterada para o pior. Se ao menos Lax tivesse outro movimento bom..., lamentava Seth em voz baixa. Porém, ele tinha que tentar tirar o máximo de proveito do golpe aleatorizado. Afinal, uma vez o golpe já resultara em um movimento tipo terra e isso tinha dado uma vantagem esplêndida para o treinador.

Seth suspirou. Aos poucos sua vontade de vencer a garota era suprimida pelo medo do local, ele receava que algo de mal pudesse acontecer com ele ali e ninguém nunca descobrisse nada, seria uma tragédia. Munchlax estava envergonhado por não ter um bom desempenho, porém o rapaz natural de Saffron tinha que passar uma imagem positiva para seu monstrinho, então ergueu seu polegar, ainda vacilante.

Seth lamentou mais uma vez, talvez por ironia do destino, os dois outros Pokémons que o rapaz possuía – Sandshrew e Charmander – tinham vantagem contra Klefik, porém o rapaz não tinha os levado consigo. Parecia que as coisas iam de mal a pior, o rapaz tentava se acalmar, despenteava seus cabelos com as mãos que estavam ocultas pelas luvas e então começava a gritar para Munchlax:

- Lax tenho certeza que este não é o seu melhor! – incentivou o treinador. – Aposto que você pode ganhar desse Pokémon, não tenho dúvidas que você é muito melhor que ele... Preciso que você comece utilizando o Metronome, depois corra em volta do campo, tente confundir Klefik e quando encontrar uma brecha repita o Metronome, precisamos vencer.

Uma coisa que Seth odiava mais que esperar era certamente, depender do Metronome.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Ter 15 Abr 2014, 17:29


A
zar, se Seth havia tido sorte na última vez, agora via o Metronome ser totalmente inutilizado, aquele ataque do tipo venenoso de nada era útil contra um tipo aço como Klefki. Tudo isto deixava ainda mais irritado o garoto, que continuava a se perguntar como seria se ele tivesse um outro movimento confiável.

Voltando suas atenções para a batalha, o treinador tentava não se abater, ao mesmo tempo que pensava em uma maneira de se aproveitar ao máximo do Metronome, mesmo que dependesse de sua sorte, havia meios de tenta-lo fazer ser mais efetivo. Motivaria ainda mais seu Pokémon normal, além de pedir uma movimentação diferente do mesmo, teria que apostar suas fichas nisto. A garota ainda tranquila, passava novas instruções:


- Vamos manter o mesmo plano, Psychic com força máxima! E continue a se proteger com o Protect.

Motivado pelas palavras de seu treinador, Munchlax mais uma vez emitia o brilho branco característico do Metronome. Desta vez, seu corpo era envolto por fogo e girando-o, acertou em cheio o Pokémon de aço, causando sérios danos. Furioso, Klefki contra atacou imediatamente com suas ondas psiquicas, que arremessavam o Pokémon azul para longe. Munchlax até contra atacaria novamente, mas diante da barreira que era formada por Klefki, ele nem se dava o trabalho de tentar.

Hora da Batalha
Campo: Galpão iluminado. Jaula atrás de Seth, campo de cimento. 

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Munchlax
Vs.
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Klefki

Munchlax (M) Lax
Trait: Thick Fat
Lv. 8
35%
Status: Normal

Klefki (M)
Trait: Prankster
Lv. 8
37%
Status: +1 Special Attack; +1 Special Defense




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 3 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos