Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que comece uma nova vida!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Murias Sáb Abr 12 2014, 13:38

Off: Anne rs, adorei o modo que colocou meu titulo e onde estou =D, mas só uma coisinha XD, estou em New Bark Town, não em pallet =x rs


A luta entrava em uma situação crítica agora, Ambos pokemons já mostravam sinais de cansaço, Hiago não poderia deixar que esta luta fosse muito além ou se não as coisas começariam a complicar.

Analisou a situação e aproveitaria de Kand estar ainda perto de Wooper para dar as ordens ao macaquinho roxo!

_ Kand, agarre Wooper novamente e use seu Tail Whip, logo depois ainda agarrado a ele, use o Arranhão com sua mão da cauda nele! Conto contigo amiguinho!

Kand não olhou para Hiago, estava concentrado na luta, mas prestou atenção em todas as ordens e apenas levemente concordou com a cabeça, era hora do ataque!
Murias
Murias
Treinador

Treinador

Alertas :
Que comece uma nova vida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Victoria Sáb Abr 12 2014, 14:07




Hiago, New Bark Town
"Que comece uma nova vida!"

Antes mesmo da menina ordenar algum golpe, Aipom já preparava o Tail Whip, a luta não ia demorar muito mais, Wooper já estava muito, mas muito machucado. O ataque foi utilizado sem nenhum empecilho, os dois inimigos apenas assistiram.
- Tente usar Water Gun duas vezes, precisamos dar dano nesse bicho chato - Bufou a menina, ordenando qualquer coisa sem estratégia.

O pokemon aquático se perdia no meio das ordens, por mais que soubesse o que tinha que fazer, não sabia como, já Kand, sabia muito bem aproveitar as oportunidades. Com a aproximação dos dois, o macaco pulou e agarrou a bolsinha d'água com toda força, assustado, o pequeno usou o primeiro Water Gun bem no rosto do adversário, dando um dano crítico. Mesmo zonzo com o golpe, Aipom não o largo e deferiu um arranhão em sua cauda, segurando com toda a força e enfiando a unha bastante fundo.
O azulzinho, sentindo o golpe, amoleceu e caiu no chão devagar, não demorou muito para estar de pé de novo, mas sem muita força, mesmo assim correu para uma distância segura e utilizou o segundo Water Gun, acertando o roxinho.
Agora ambos estavam cansados, a batalha não podia durar muito tempo, eles estavam realmente exaustos e não iam aguentar mais muita coisa.


Hora da Batalha
Campo: Praia costeira, céu parcialmente nublado, varias pedras dispostas pelo terreno.

Que comece uma nova vida! - Página 3 Aipom
Vs.
Que comece uma nova vida! - Página 3 Wooper-3

Aipom (M)
Trait: Pickup
Lv. 05
18%
Status: 1- Defensa

Wooper (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 05
5%
Status: 2- Defesa/1- Mira/ 1+ Evasiva

OFF
PERDÃO! SÉRIO! Eu copiei os codes do meu último tópico e esqueci de trocar. Eu fui testar agora como fica com batalha, ai eu cometi esse erro. Desculpa, sério!

-------------------------------------------------

_________________
Que comece uma nova vida! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Que comece uma nova vida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Murias Sáb Abr 12 2014, 14:37

Off: Não se preocupe Anne, foi apenas uma observação rs


Ambos estavam em estado crítico, o Aipom de Hiago ainda parecia com mais energia, mas ainda assim demonstrava já os sinais de cansaço forte, já Wooper parecia bem mais avariado, mas ele era um oponente digno, Hiago sentiu em seu amago que era um pokemon muito confiável e ficou com dó daquela menina o possuir!

De todo modo ele tinha que acabar aquela luta e precisava ser neste round!

_ KAND! Eu confio na sua força, eu estou aqui do seu lado para tudo! Vamos enfrentar este desafio com força total, corra em direção ao wooper em zigue zague enquanto joga areia e lama nele para descobrir qual é o verdadeiro, chegando perto use um arranhão duplo!

Kand então soltou um belo grito mostrando sua vontade de continuar e vencer e partiu para cima!

_ AAAIPOOOOOOOOM!
Murias
Murias
Treinador

Treinador

Alertas :
Que comece uma nova vida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Victoria Sáb Abr 12 2014, 14:58




Hiago, New Bark Town
"Que comece uma nova vida!"

Lá ia Aipom, animado com a vantagem que tinha e com muita vontade de vencer. Correu em zig zag e reparou que só um dos Wooper tentava não o perder de vista, o outro continuava olhando para a mesma posição, isso tornou fácil saber qual era o verdadeiro, mesmo a distância. Pulou e usou um Scratch, nem foi preciso o segundo para Wooper cair no chão nocauteado.
- Olha o que você fez! - Falou zangada - Você é burro? Eu acabei de consegui-lo e você faz isso com ele!

A menina começou a reclamar sem motivo, ela tinha perdido em uma luta que ela começara, uma luta justa! Pegou a pokebola e voltou Wooper para dentro. Após alguns segundos de reflexão, respirou fundo, falou um "que seja" baixo depois e se aproximou para apertar a mão do menino.

Hora da Batalha
Campo: Praia costeira, céu parcialmente nublado, varias pedras dispostas pelo terreno.

Que comece uma nova vida! - Página 3 Aipom
Vs.
Que comece uma nova vida! - Página 3 Wooper-3

Aipom (M)
Trait: Pickup
Lv. 05
18%
Status: 1- Defensa

Wooper (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 05
0%
Status: Nocauteado


OFF
XP no próximo post!

-------------------------------------------------

_________________
Que comece uma nova vida! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Que comece uma nova vida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Murias Sáb Abr 12 2014, 15:51

Sim, o que Hiago mais queria aconteceu, ele teve finalmente sua primeira vitória, ele mesmo com a dificuldade na luta no final saiu vitorioso e sentiu a indignação da menina em seus olhos, ainda mais depois de ela falar o modo que conseguiu o pokemon.

Kand abriu um enorme sorriso para seu treinador e saiu correndo pulando em seu colo, o qual foi recebido com um enorme abraço, Hiago brilhava de felicidade:

_ Parabéns amigão! Você foi ótimo!!! Vamos tratar de curar seus ferimentos jajá!

Hiago se voltou então para a treinadora que veio apertar sua mão, ele estendeu a sua e segurou firme na da menina:

_Sabe garota, você é uma boa treinadora! Não deveria tratar os pokemons assim, eles são diferentes das suas mercadorias! Mesmo eu estando pouco tempo junto de Kand, ele já é um amigo importante para mim! Bem, não sei o que estou falando, duvido que vá me ouvir, espero que logo tome jeito! Qual seu nome mesmo?

Hiago olhou para a menina esperando a resposta e o que ela faria.
Murias
Murias
Treinador

Treinador

Alertas :
Que comece uma nova vida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Victoria Sáb Abr 12 2014, 16:19




Hiago, New Bark Town
"Que comece uma nova vida!"

A menina sorriu de lado, olhou a ação do menino e achou interessante.
- Obrigada, eu vou ver o que eu faço - Falou isso enquanto olhava em volta.

Hiago já estava liberado aparentemente, então se virou e começou a andar em direção a próxima rota. Ao dar o primeiro passo, sentiu alguém o cutucando, olhou para trás e não conseguiu ver quem era. Em um ato de má fé, a menina aproveitou o momento de distração dos dois, pegou Aipom pelo rabo e saiu correndo, com toda certeza ela tinha feito o famoso truque do cutucão do lado falso, e Murias caiu. O que o menino faria agora?
- Não seja tão bobo, meu deus - Gritou enquanto corria - As coisas não são tão fáceis como você pensa.


OFF
Aipom ganhou 180 de experiência e alcançou o level 6! Ganhou também 3 de felicidade por passar de level.

-------------------------------------------------

_________________
Que comece uma nova vida! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Que comece uma nova vida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Murias Sáb Abr 12 2014, 16:52

off: kkkkk por essa não esperava XD

A vida simples transformou Hiago em alguém inocente que acreditava nas pessoas e a menina percebeu isso facilmente, se aproveitando desta ingenuidade (por alguns chamados de burrice) e levou Aipom consigo!

Hiago, não deixaria isso assim, entrou em fúria, seu amigo estava sendo levado, como isto podia estar acontecendo?? Hiago não sabia ao certo, mas sabia que precisava intervir logo!

Com a maior velocidade que podia correu atrás da menina e pegou a pokebola mandando Aipom retornar!

_ KAND VOLTE PARA A POKEBOLA!

Mesmo se funcionasse ele continuaria correndo atrás da menina, ela não poderia sair impune disto! Se não funcionasse ele mandaria então Aipom tentar morder ela, quem sabe assim ele não se livrasse da vad... ops, da menina má!

_ LADRA! SEGUREM ELA! É UMA LADRA!!! – berrava também o garoto não sabendo se adiantaria de algo!
Murias
Murias
Treinador

Treinador

Alertas :
Que comece uma nova vida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Victoria Sáb Abr 12 2014, 17:41




Hiago, New Bark Town
"Que comece uma nova vida!"

O menino começou a correr furiosamente, mas a garota que ainda não tinha nome já estava muito longe, ele teria que continuar a todos os pulmões para alcançar a menina. Furioso continuou, tentou voltar Aipom para a pokebola, mas a distância não permitia.
Kand não estava nada feliz com isso, o pequeno por conta própria agiu, arranhou a perna da menina para faze-la mancar, mas ao invés disso ela caiu com o macaquinho, os dois rolaram e ficaram no chão sem conseguir levantar, machucados.
- Maldito! - Falou a doida.
O grito do menino finalmente chegara ao ouvindo de alguém, um grupo de pessoas se aproximava, curiosas para ver o que estava acontecendo. Murmuravam coisas inúteis e fofocas, até que um garoto de mais ou menos 12 anos tentou agir de forma bondosa, ajudou Aipom a levantou e foi chamar um Ranger para resolver a situação.

-------------------------------------------------

_________________
Que comece uma nova vida! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Que comece uma nova vida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Murias Sáb Abr 12 2014, 18:02

Hiago se aproximou o mais rapidamente que pode de ambos caídos e pegou Kand bondosamente, o olhando com alivio e ternura, o macaquinho então o lambeu as mãos carinhosamente retribuindo e olhou para o menino correndo atrás de alguém.

Hiago nem conseguiu agradecer ao menino, mas pode olhar com raiva para a maldita menina maluca:

_ O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? NÃO VAI SAIR DAQUI ATÉ ALGUMA AUTORIDADE CHEGAR!!! – esbravejava o menino!

A vontade de Hiago era estraçalhar a menina, mas o seu bom senso lhe dizia para se acalmar e esperar alguém chegar, a grande movimentação ali não deixaria de ser notada e com certeza isso não demoraria a acontecer!

Hiago então se atentou nas mãos da menina, qualquer movimento suspeito que pudesse indicar pegar um pokemon ou qualquer outra coisa ele iria intervir, aguardaria agora o menino voltar ou algum policial aparecer!
Murias
Murias
Treinador

Treinador

Alertas :
Que comece uma nova vida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Victoria Sáb Abr 12 2014, 20:40




Hiago, New Bark Town
"Que comece uma nova vida!"

O garoto finalmente voltou, junto de um Ranger, fardado e condecorado, um homem aparentemente honroso e respeitoso. O homem desentendido olhou toda a situação sem saber por onde começar.
- Hey, pode me explicar o que aconteceu?- Falou o policial
A menina se mantinha parada e calada esperando o que iria acontecer, não abriu a boca, as pessoas em volta a reconheciam, sabiam quem ela era a trapaceira das adivinhações, e não gostavam muito dela.

-------------------------------------------------


Última edição por K. Anne em Dom Abr 13 2014, 19:20, editado 2 vez(es)

_________________
Que comece uma nova vida! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Que comece uma nova vida! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que comece uma nova vida! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Que comece uma nova vida! - Página 3 Empty Re: Que comece uma nova vida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos