Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smile Slime

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Smile Slime Empty Smile Slime

Mensagem por Grizzly Qua Mar 19 2014, 22:12

Off: Sem muito o quê dizer, só agradeço à quem me narrar e espero que possamos nos divertir ^^


Havia acabado de chegar em Viridian e já partia para os desafios que poderiam surgir nas ruas da mesma. Caminhava junto de meu parceiro, Magnemite que estava atrás de mim, flutuando em minha direção. -Ei Magnemite, já ouviu falar daquele Pokémon que parece uma gelatina de uva? Eu quero capturar um para ver se ele tem o mesmo gosto de uma. - Falava brincando, seria tratado como um burro tremendo caso pensassem que eu estava falando sério. Me alongava antes de iniciar uma batalha junto de meu Magnemite quando lembrava de algo que queria dar para meu Pokémon a um bom tempo.

-Estamos juntos nessa jornada faz um dia certo? Começamos ela de noite e atravessamos a rota um e depois, esperamos anoitecer para encontrar mais Pokémon... - Dava uma pausa, mas logo continuava. -Um apelido para você.... Que tal eu passar a te chamar de Magnet? - Acabava de inventar, mas por quê não? Magnemite respondia balançando sua cabeça verticalmente então a partir de agora aquele apelido seria como eu iria me dirigir ao meu parceiro.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Qui Mar 20 2014, 15:34

Smile Slime Viridian_City_anime
A cidade de Viridian era muito conhecida por ter o líder de ginásio mais forte de Kanto, Green, além de  ser também uma das cidades mais bonitas do continente, repleta de árvores que cercavam todas as suas ruas. O dia estava em seu fim, chegando perto das seis da tarde.

Dallas estava no meio da multidão de pessoas nas ruas de Viridian, causada pelo horário, onde várias pessoas saíam de seu devido emprego e locomoviam-se para suas residências. O treinador andava ao lado de seu Magnemite quando decidiu dar um apelido ao mesmo, nomeando-o de Magnet. O pokémon elétrico balançou seu corpo verticalmente mostrando sua felicidade ao receber um apelido.

O vento soprava muito forte, chacoalhando muito os galhos das árvores, os lixos de algumas casas eram arrastados pela forte rajada, bagunçando as ruas da cidade. As pessoas que caminhavam tranquilamente apressaram seus passos com muito medo da forte tempestade que estava pra vir.

Dallas também decidiu prevenir-se indo para o centro pokémon, acreditando que lá estaria seguro da chuva. Ao entrar no departamento se deparou com um grupo enorme de pessoas, todos treinadores pokémon, parece que o menino não era o único a querer se abrigar no centro.

Minutos se passaram e a chuva finalmente veio, e com força. Mais alguns minutos se passaram e a cidade estava alagando, os treinadores dentro do centro entraram em desespero, a água já começava a passar pela porta, em breve alagaria o centro também.

Uma correria descontrolada teve início, um garoto com um Chimchar no colo estava desesperado de medo, pois seu pokémon Fire estava muito debilitado e a chuva podia ser um sério problema. A enfermeira Joy tentava acalmar todos junto de seu Chansey.

A situação era caótica. O que Dallas fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Qui Mar 20 2014, 21:09

Uma grande tempestade se aproximava, o vento era forte e empurrava Magnemite contra sua vontade. Buscando um lugar para me abrigar dos fortes ventos e das gotas de água que estavam para cair, corria junto de meu Pokémon e entrava dentro do centro Pokémon de Viridian, onde também se abrigavam muitos treinadores. A situação tornava-se caótica, a tempestade alagava as ruas da cidade e a água entrava pelas mais pequenas aberturas do recinto e diante de tal situação, me sentia um tanto amedrontado.

A chuva não parava e pelo contrário, só piorava. As portas do centro Pokémon já não aguentavam mais a força da chuva e deixavam entrar bastante água, de modo que meus pés ficassem totalmente cobertos por ela. -Droga, isso está ficando ruim! - Gritava, fazendo todas as pessoas que se encontravam dentro do centro ouvirem. Corria até a porta e a ajudava a bloquear a água, a empurrando com muita força com a ajuda de Magnemite.

"Por quê isso foi acontecer logo agora? Além de eu não saber nadar eu e Magnet somos os únicos tentando evitar a água de entrar e afogar todos.... Eu planejava encontrar aquele Pokémon parecido com uma gelatina de uva e capturá-lo, queria realmente saber se tinha o gosto de uma.."
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Sex Mar 21 2014, 14:48

A forte tempestade ficava mais forte a cada segundo. Dallas e Magnet usavam todas as suas forças para segurar a porta e prevenir que o centro fosse completamente arrasado pelo clima, porém todo o esforço não foi o suficiente, a porta abriu-se com força e a água veio com tudo, empurrando o treinador e seu Magnemite para longe.

A correnteza arrastou Dallas até uma das paredes do Centro Pokémon. Todos ficaram em desespero, alguns começaram a virar as mesas para tentar impedir que a água subisse mais, outros começaram a evacuar para o segundo andar.

De repente, um bando de pokémon's selvagens invadiram o centro, eram fedidos e lamacentos, provavelmente vieram do esgoto da cidade. Dallas reconheceu o pokémon na hora, era um Grimer, o pokémon que o garoto tanto queria. Rapidamente o menino entrou em prontidão sem se importar com a água que subia.

O destemido Magnemite preparou-se para a batalha contra o pokémon Poison. Grimer Subiu em cima de uma das mesas e também ficou preparado. Dallas pôde ver vários pokémons selvagens invadindo o centro, como Spearow's e Grimer's.

Smile Slime Grimer
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Sex Mar 21 2014, 21:04

Mesmo com tantos esforços, eu não conseguia bloquear a porta e a mesma se abriu me jogando para trás até bater contra uma parede. Junto de uma quantidade enorme de água veio também Pokémon selvagem e para a minha surpresa, a gelatina de uva de que tanto eu falava estava presente naquele momento. -Ohhhhhhh!!!! - Gritava, impressionado com o quê acabava de ver. -Gelatina, batalhe comigo e vire meu companheiro!! - Falava em um tom tão alto que fazia ecoar por todo o recinto onde eu estava localizado.

Subia alguns degraus da escada que levava para o segundo andar e de lá gritei para Magnemite se aproximar da tal gelatina de uva. -Magnet! Vamos arrebentar com essa gelatina! - Meu lado violento finalmente era revelado, talvez surpreendendo os outros treinadores. Magnemite estava preso em alguns objetos mas ouvindo as minhas palavras, determinado, foi com força total até o Grimer se libertando e encarando o Pokémon selvagem com uma expressão irritada e orgulhosa.

-Comecemos logo!!! - Abrindo as pernas e erguendo meu braço direito, fechava a minha mão, levantava o dedo indicador e com um pequeno sorriso junto de olhos caídos eu gritava mais uma vez. -Avance em um Tackle no senhor gelatina e lance-o para longe! - A água parecia subir mais um pouco então decidi subir mais alguns degraus e do segundo andar eu comandava meu Magnemite novamente.

Eu e meu parceiro entrávamos em um ritmo acelerado, precisavamos apressar logo essa batalha e capturar rapidamente o Grimer pois eu ainda precisava fugir da água que aos poucos cobria o primeiro andar do centro Pokémon. -Vamos acelerar isso daqui, rápido Magnet!!!! Aproxime-se de Grimer em zigue-zague junto de um Tackle porém, desvie seu golpe e apareça atrás dele e então, acerte-o com força máxima!

Para mais informações, abria violentamente o zíper de minha pochete a ponto de quase quebrá-lo e de lá removia uma máquina retangular usada para armazenar dados sobre os Pokémon e recitar os mesmos para o seu usuário. Logo apontava uma espécie de câmera localizada na traseira da máquina para o Grimer para saber mais sobre ele.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Dom Mar 23 2014, 23:31

O treinador ficou muito empolgado por ter finalmente encontrado o pokémon que tanto desejava. Logo o menino correu para as escadas que levavam ao segundo andar do departamento, pegou de seu bolso a máquina vermelha, conhecida como Pokédex. Com a máquina e mãos, analisou os dados do pokémon lama, chamado de Grimer.


Grimer
Betbeter


Smile Slime 88

As plantas deixarão de nascer por onde passar. Enquanto caminha, pedaços de seu corpo podem ficar para trás, formando novos Grimers. Gosta de viver nos esgotos das cidades.


Seguindo as ordens de seu mestre, Magnemite avançou contra o seu atual inimigo preparando seu corpo para uma investida. Ao aproximar-se, desferiu tal golpe com muita precisão e força, jogando o pokémon lama alguns metros para trás. Segundos depois, o pokémon elétrico repetiu o mesmo movimento, acertando novamente a investida no Grimer.

O pokémon venenoso não se entregou ali. Concentrou toda sua força no braço e saltou em Magnemite, desferindo no mesmo um poderoso soco que o arremessou-o em um degrau da escada, depois, concentrou mais uma vez a força em seu braço e acertou mais um soco no pokémon metálico, pressionando-o contra o degrau e causando rachaduras no chão.


Hora da Batalha
Campo: Mesas são usadas como plataformas, tudo alagado.  

Smile Slime Magnemite
Vs.
Smile Slime Grimer

Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 5
79%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
81%
Status: Normal
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Seg Mar 24 2014, 12:52

O oponente parecia ser mais forte que Magnemite, apesar de o mesmo não poder usar golpes de seu tipo pois tipos metálicos são imunes a veneno. -Magnet, use Supersonic e faça o Grimer ficar confuso! - Gritava, rapidamente ordenando a meu Pokémon para executar um movimento. Estava nervoso, apesar de quase um dia inteiro ter passado e Magnemite já estar mais revigorado, o Grimer parecia um Pokémon que não gostava de perder.

-Avance em um Tackle, vamos lá Magnet!!! - Recitadas as ordens, subi mais um pouco pois a água chegava a cobrir até a altura de meus joelhos. Cutucava as minhas enormes costeletas e esfregava as minhas unhas recém cortadas em meu queixo, coçando-o.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Seg Mar 24 2014, 14:39

A água da chuva finalmente parava de subir, trazendo mais calma para os treinadores que estavam dentro do Centro, porém a construção continuara alagada. Não havia somente o Grimer de pokémon selvagem ali, haviam também vários outros da mesma espécia, além de alguns Spearow's também.

A batalha retomava com Magnemite preparando seu golpe super sônico, ao tentar lançar no pokémon lama, foi interrompido por uma rajada de lama vinda de seu alvo, causando um dano super efetivo no pequeno pokémon metálico. Ao recuperar-se do ataque, Magnemite disparou as ondas sônicas em Grimer, deixando-o confuso.

A adrenalina do combate subia cada vez mais no sangue de Dallas e seu pequeno metálico. Magnemite avançou seu corpo contra Grimer, enquanto o lamacento saltava preparando braço para um soco. Uma colisão de golpes estava pra acontecer, e o elétrico levou a melhor, Grimer errou o golpe por estar confuso e Magnet acertou a investida.


Hora da Batalha
Campo: Mesas são usadas como plataformas, tudo alagado.  

Smile Slime Magnemite
Vs.
Smile Slime Grimer

Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 5
54%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
72%
Status: Confuso
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Qua Mar 26 2014, 12:56

Era inacreditável, pelo menos para mim, o quê estava acontecendo diante de meus olhos naquele momento. Magnemite estava perdendo feio para uma poça ambulante feita de gelatina de uva. "Será que a confusão funcionou mesmo? Para mim, parece que ele está bobo deste jeito desde que começamos a batalhar...".

-Magnet, avance nele com força total. - Dizia em um tom calmo, caso me acalmasse eu poderia pensar melhor em como vencer o Grimer. -Desvie seu golpe e acerte a lateral de Grimer com um Tackle... Aproveite que ele se atordoará com o golpe e avance em zigue-zague nele, desvia de todos os golpes que conseguir e acerte um Tackle em cheio.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Qua Mar 26 2014, 17:07

Magnet ouviu atentamente as ordens de seu treinador e avançou com velocidade na direção de Grimer. Quando aproximou-se, desferiu mais uma de suas poderosas investidas, lançando o pokémon lamacento para trás. Depois deu a volta e repetiu o movimento, acertando mais uma vez a investida. A força do golpe quase fez com que a mesa que Grimer encontrava-se em cima cair.

O pokémon venenoso decidiu contra-atacar, saltou e tentou acertar um forte soco no pokémon metálico, porém a confusão fez com que o mesmo errasse e acertasse a parede. Mas o pokémon lama não desistiu, levantou-se e voltou com o mesmo golpe, desta vez acertando com força o pokémon metálico.


Hora da Batalha
Campo: Mesas são usadas como plataformas, tudo alagado.  

Smile Slime Magnemite
Vs.
Smile Slime Grimer

Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 5
46%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
49%
Status: Confuso
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos