Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smile Slime

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Qua Abr 02 2014, 10:51





Smile Slime
Dallas Grave Adventures
Assim iniciada a batalha, meu parceiro era o primeiro a se movimentar. Magnemite carregava energia em seus ímãs e logo liberava inúmeras ondas circulares e coloridas, afim de confundir a oponente para ataca-la mais livremente. Fora o movimento não ter tido sucesso em acertar, já eram ouvidas as ordens do treinador para a Miltank e os golpes que foram dados para ela fazer não eram nada agradáveis.

Enfim, meu companheiro havia lançado uma pequena esfera de trovões que acertou a adversária em cheio mas logo era socado quando Miltank desferia seu forte golpe bem no meio de sua cabeça, o arremessando para longe, havia dado um enorme dano. –Magnet, se recupere, use Supersonic novamente! – Dizia um pouco calmo e ao mesmo um pouco desesperado. A batalha não estava indo nada bem logo no começo, caso Magnemite perdesse eu teria que dar a volta por cima com meu Grimer.

Meu companheiro metálico logo começava a flutuar novamente e girava em volta de mim, talvez estivesse animado com a batalha que estava tendo, apesar de estar com uma expressão de raiva estampada em seu rosto. –Certo, depois, use Thundershock! – Berrava mais uma vez dando ordens para meu Magnemite fazer, precisava vencer esta batalha o quanto antes.


Thanks Tiago © 2013



Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Sex Abr 04 2014, 00:23



Vs. Miltank


- Ainda vai continuar com estratégias fúteis? Você é ingênuo demais garoto! Hahahahahahaha!

Magnemite liberava novamente as ondas circulares de seus ímãs, visando deixar sua adversária confusa, que por sorte acertaram a pokémon mamífera. O metálico aproveitou esta chance e carregou a eletricidade em suas camadas laterais e disparou mais uma esfera elétrica, que atingiu a Miltank e arremessou-a para trás.

- Certo Miltank! Vamos atacar com Fire Punch e depois um Power-up Punch!

A mamífera concentrou sua energia no braço direito, criando fogo em volta do mesmo, parecendo ser um golpe super potente. Então a pokémon saltou e desferiu um soco, desta vez misturando com as chamas e causando enorme dano em Magnet, acertando um dos ímãs do metálico e rachando-o quase em dois. Miltank tentou atacar novamente com Power-up Punch, mas falhou devido a confusão.

Hora da Batalha
Campo: Asfalto seco e quente de Viridian, rondeado de pessoas gritando.  

Smile Slime - Página 3 Magnemite
Vs.
Smile Slime - Página 3 Miltank

Magnet/Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 7
45%
Status: Normal

Miltank (F)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
77%
Status: +1Atk/+1Def.
Confuso



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 05 2014, 23:18





Smile Slime
Dallas Grave Adventures
É, não vou muito com a cara daquele sujeito não. Sinceramente, por mim, eu gostaria de esfregar no rosto do garoto a minha vitória, caso eu vencesse. Achando que iria vencer, aquele atitude realmente me incomodava mas eu tentei não dar muita bola, voltava minha atenção para a situação batalha e olha, a coisa tá feia. Meu pequeno companheirinho estava apanhando a murros super poderosos da Miltank lutadora de UFC, agora que ela está confusa, Magnemite poderia ter mais facilidade de vencê-la, ela parecia estar em um nível muito mais avançado do quê meu parceiro e exatamente por isso eu puxei o zíper de minha pochete que estava presa em minha cintura e retirei uma Pokédex, logo, colocava a minha mão direita dentro do bolso de minha calça e apontava a máquina para a vaca.

-Certo, você acha que me vencerá fácil mas você não é um vidente, certo? - Falava em um tom alto e claro para meu adversário. -Repense suas ações, pode ser que aconteça algo que você realmente não gostaria que acontecesse. - Em um tom calmo e sério, voltava meu olhar para a esfera metálica e logo dava as suas ordens. -Ai ai, somente espere a Miltank executar os golpes dela e desvie de todos, afinal, você deve ser mais rápido que ela... Assim que fizer isso, use um Thundershock e a acerte em cheio e, quando ela pensar que já acabou, acerte-a com outro choque pra fazê-la parar com esse pensamento fútil.

[OFF] Agora isso é uma narração em primeira pessoa. -q


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Seg Abr 07 2014, 22:54



Vs. Miltank



Miltank
Miltank


Smile Slime - Página 3 241

Crianças que bebem leite de Miltank crescem saudáveis. Ela pode produzir cinco galões de leite por dia. O leite que dá para seus filhotes possui bem mais nutrientes que o usual.

- Ah.. parece que decidiu ficar mais sério agora, não é? Hahahah! Vamos ver do que é capaz quando joga sério.. afinal, não perguntei seu nome, perguntei?

O garoto estendeu seu braço e apontou seu dedo indicador para Dallas, neste momento a torcida que ficava em volta de dos dois treinador começou a gritar o nome do astro do esporte. Ele então, ordenou ao seu pokémon.

- Vamos Miltank, continue assim! Agora ataque com Surf, embale-se na onda e pegue-o desprevenido com Power-up Punch!

A mamífera realizou um acrobático salto e criou água embaixo de seu corpo, produzindo uma gigantesca onda e surfando por ela. Magnet não teve muitas dificuldades para esquivar, apenas levitou seu corpo para os céus e deixou o ataque passar reto por ele, a Miltank perdeu seu equilíbrio e bateu na água colidindo-se com o chão.

O metálico foi inteligente, pois aproveitou que seu oponente estava molhado e disparou as duas esferas elétricas de seus ímãs, visando acabar logo com isso. Os ataques causaram grande dano em Miltank, pois a mesma encontrava-se encharcada de água e misturando com eletricidade, deixou-a gravemente ferida e paralisada.

A pokémon rosada tentou atacar com seu golpe de soco, porém a paralisia afetou o seu corpo e deixou-a imóvel por alguns segundos, o que trouxe tremenda vantagem para Dallas e seu pokémon, que agora poderiam pensar em uma melhor estratégia para acabar com aquela luta.
Hora da Batalha
Campo: Asfalto seco e quente de Viridian, rondeado de pessoas gritando.  

Smile Slime - Página 3 Magnemite
Vs.
Smile Slime - Página 3 Miltank

Magnet/Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 7
45%
Status: Normal

Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 11
29%
Status: +1Atk/+1Def.
Confuso
Paralisado



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Ter Abr 08 2014, 21:19





Smile Slime
Dallas Grave Adventures
Fechei meus olhos por um momento e respirei fundo, estava apenas vendo a minha pálpebra por cima do olho, uma imagem negra e sem cor. Assim que os abrira, me vi ensopado e, atrás de mim, encontrava-se a minha adversária nadando em uma onda reluzente que logo batia contra o chão. Ao olhar para os céus, vi uma figura circular bem em frente ao sol, que não era vista por meus olhos por causa da luz da estrela.

Em um piscar de olhos, vi um disparo de eletricidade, ou seja, um raio de coloração dourada passou próximo de minha cabeça e acertou a oponente em cheio, dando um dano maior por causa da água que cobria seu corpo. Aproximando-se, veio uma criaturinha metálica de forma redonda com dois ímãs presos em seu corpo, um de cada lado. –Magnet... Vamos acabar logo com isso, parceiro. – Dizia em um tom sereno, com um belo e largo sorriso estampado em minha face.

Olhei para os lados e vi que uma multidão estava a se formar a volta do treinador jogador de futebol. Alguns gritavam seu nome, como se fosse um milagre ver o garoto, rasgavam suas gargantas em um tom alto e claro. Esse era realmente uma pessoa famosa e confiante, tratando seus oponentes derrotados como se fossem lixos, agora era hora daquele treinador sentir como é ser tratado daquele jeito.

Sua Miltank estava perdendo mas ele não queria aceitar e continuava a dar ordens de ataque para ela, apesar disso, ela logo iria ser nocauteada pelos fortes disparos de eletricidade que meu companheiro dá. –Certo, novamente use Thundershock, vamos arrebentar isso daqui! – Gritava, estava me empolgando, mesmo que em meu rosto, uma expressão de tédio era vista.

[OFF] Eaí, como havia dito, estou em semana de provas e por isso somente algumas vezes, quando tiver tempo, poderei postar.


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Sex Abr 11 2014, 15:37



Vs. Miltank


O menino agiu totalmente normal ao ver sua Miltank estar sendo derrotada, diferente de como Dallas imaginava. O famoso astro do futebol mantinha um sorriso no rosto, mostrando-se plenamente confiante. Ordenou à sua parceira.

- Parceira, tente acerta-lo com Power-up Punch e com Fire Punch, um em cada braço!

A mamífera tentou realizar um salto para atacar o metálico com dois poderosos socos, porém ela demorou, deixando com que Magnet atacasse primeiro. O arredondando acinzentado disparou duas poderosas correntes elétricas em sua adversária, que não aguentou e caiu inconsciente, totalmente fora de combate.

Todas as pessoas que encontrava-se em volta da batalha impressionaram-se muito ao ver a vitória de Dallas. John ergueu seu braço e recolheu sua Miltank. O menino então fitou seu olhar no treinador que acabara de vencer, e com um tom de voz astuto, anunciou.

- A batalha ainda não acabou, Mister Desconhecido. Você vai lidar com meu pokémon mais forte agora! - E com sua mão, John puxou o colar que estava preso em seu pescoço, que na verdade era uma pokéball.

Ele atirou a esfera no meio do campo, a mesma disparou um raio vermelho e materializou um pokémon quadrúpede e muito belo, que encarou Magnet com um olhar assustador. Apesar de tamanha beleza, aquele monstrinho desconhecido parecia ser muito mais poderoso que a rival anterior.

Smile Slime - Página 3 Glaceon

O que Dallas fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Asfalto seco e quente de Viridian, rondeado de pessoas gritando.  

Smile Slime - Página 3 Magnemite
Vs.
Smile Slime - Página 3 Miltank

Magnet/Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 7
45%
Status: Normal

Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 11
Fainted
Status: Fainted.


Off: Magnet recebe 1000 de EXP. Sobe 3 leveis e ganha 9 de felicidade.

Made by 'Hunter, bitches.
[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Sex Abr 11 2014, 17:09





Smile Slime
Dallas Grave Adventures
Carregando sua força em ambos os seus braços, a oponente fez um de seus braços brilhar em uma coloração escarlate e o outro esquentar a ponto de gerar chamas e logo ela avançou, em uma velocidade que foi superada pelo meu companheiro, que rapidamente disparou duas poderosas correntes elétricas no corpo molhado da Miltank que foi nocauteada assim que recebeu o golpe, como se tivesse sido fritada.

O treinador não parecia estar surpreso, apenas recolheu a sua Pokémon de volta para a Pokébola e do seu colar, removeu uma pequena esfera bicolor, de lados vermelho e branco que ao apertar em seu botão central, aumentou seu tamanho e lançou um enorme raio vermelho que rapidamente bateu ao chão e materializou o corpo de sua parceira.

-Então este é o seu trunfo? – Dizia enquanto fitava os meus olhos na graciosa Pokémon quadrúpede do tipo gelo que havia surgido, era realmente bela e tinha uma coloração de pele azulada que fazia meu companheiro se intimidar. Estranhamente, a pequena esfera metálica se assustou ao ver a cor azul e logo se enfureceu, o prego que ele tinha preso em sua cabeça estava quase saltando para fora, talvez fosse algo do passado dele que havia reaparecido.

-Magnet? Você está bem, amigo? – Perguntava preocupado, não queria o mal de meu Pokémon e sim o seu bem, ele já estava mais forte por causa da última batalha e por isso se sentia mais confiante, sua pálpebra cobriu quase toda a parte de cima de seu olho enquanto sua íris ficava em baixo, com um olhar desafiador.

Sem mais delongas, era iniciada a segunda parte desse combate tão disputado, eu poderia até considerar que estava na vantagem mas algo me dizia que Magnemite seria derrotado e que eu teria de usar meu Grimer para recuperar a derrota. –Certo Magnet, comece com Thundershock e tente paralisá-la!

Lembrando de algo importante, já que ainda estava segurando minha pequena e retangular máquina feita para identificar os Pokémon, apontava a sua câmera para a quadrúpede de gelo e logo uma voz robótica recitava suas informações. –Glaceon, não? Esse Pokémon parece ser bem forte, será que você conseguirá vencê-lo e não ser derrotado, Magnet? – Sussurrava, não queria que meu adversário achasse que eu o estava subestimando.

-Use Supersonic e confunda-a, vamos acabar logo com isso!! – Berrava, fazendo com que os olhares da “plateia” se voltassem para mim.



Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Dom Abr 13 2014, 03:25



Vs. Glaceon


A ira transbordava no único olho presente na pequena esfera metálica, que mesmo em desvantagem, preferiu lutar contra a outra criatura que acabara de surgir em sua frente sem hesitar em algum instante.

Dallas não conhecia nada sobre o pokémon que estava prestes a enfrentar. Então, como um bom treinador, retirou mais uma vez a máquina avermelhada de seu bolso e mirou-a no monstrinho desconhecido. Uma voz robotizada ecoou do apetrecho e trouxe as informações do quadrúpede.

Glaceon
Glacia


Smile Slime - Página 3 471

Ele consegue formar pequenos cristais de gelo ao seu redor que baixa a temperatura da atmosfera que o rodeia. Como forma de proteção, ele congela a sua pele para deixar os seus pelos espetados.

O outro treinador fitou seu olhar sobre o rapaz novato como se fosse engoli-lo por inteiro, um sorriso irônico dividiu seus lábios e exibiu mais uma vez seus dentes esbranquiçados. Então, curvou seu cotovelo e estalou seus dedos, ao mesmo tempo que anunciava novas ordens para Glaceon.

- Glaceon, vamos acabar com esta luta! O garoto ali da frente mostrou-se forte o suficiente para derrotar a nossa amiga Miltank, portanto, não subestime ele e seu pokémon. - A pokémon de gelo pareceu não gostar muito da notícia de que sua outra amiga fora derrotada e fitou um olhar de ódio no metálico. - Mas não vamos perder a calma, certo? Agora, use o Double Team para esquivar-se dos golpes enviados por Magnemite, então use Rock Smash e esmage a cabeça dele!

O primeiro round enfim teve seu início. Magnemite apontou seus ímãs e conjurou diversas ondas supersônicas na direção de seu adversário, que rapidamente criou dois clones e misturou-se entre ele, depois dividindo-se e cercando seu rival, por fim, acabara esquivando do golpe.

O metálico tentou encontrar o Glaceon verdadeiro disparando uma esfera elétrica, porém acertara uma das réplicas, o golpe passara reto pelo pokémon, como se ele fosse transparente. Logo após sofrer o golpe, a réplica desaparecera.

Neste momento que o quadrúpede de gelo aproveitou para atacar seu inimigo. Ele realizou um tremendo salto e virou todo o seu corpo contra o pokémon elétrico, uma luz esbranquiçada formara-se na volta de sua cabeça, e instantes depois, acertou uma forte cabeçada em Magnemite, mais precisamente em seu parafuso. A pancada fez o metálico bater com força no chão, trazendo severos danos no mesmo.

Ao voltar para o chão, Glaceon embaralhou-se com o clone restante, deixando sua posição real oculta.

Hora da Batalha
Campo: Asfalto seco e quente de Viridian, rondeado de pessoas gritando.  

Smile Slime - Página 3 Magnemite
Vs.
Smile Slime - Página 3 Glaceon

Magnet/Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 10
20%
Status: -1 Def.

Glaceon (F)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 13
100%
Status: 1 clone.



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Dom Abr 13 2014, 13:42





Smile Slime
Dallas Grave Adventures
-Magnet, recomponha-se! – Berrava, de um jeito a ponto de rasgar a minha garganta. –Vamos lá, carregue eletricidade em seus dois ímãs e a dispare e então, gire acertando tudo a sua volta! – Me afastava, talvez pudesse ser acertado pela minha própria estratégia, algo como o feitiço voltar contra o feiticeiro. –Vamos lá, Magnet! Acabe com ela!

“Hm, será que vai dar certo? O máximo que poderia acontecer era de o Magnet acertar os dois clones em uma cajadada só! O problema é se eles vão desviar ou não, mas acho que já sei algo para impedir isso...” – Pensava, talvez a minha mais nova estratégia daria mais certo. –Caso ela tente desviar, faça o mesmo novamente, pegando-a de surpresa!


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Ter Abr 15 2014, 18:38



Vs. Glaceon


- Glaceon, use o Rock Smash para acabar com ele!

E foi apenas as ordens de John serem dadas para o quadrúpede de gelo, que o mesmo se movimentou rapidamente na direção de Magnet, embaralhando-se com seu clone. Quando aproximou-se, desferiu uma cabeçada super efetiva no metálico, nocauteando-o.

Hora da Batalha
Campo: Asfalto seco e quente de Viridian, rondeado de pessoas gritando.  

Smile Slime - Página 3 Magnemite
Vs.
Smile Slime - Página 3 Glaceon

Magnet/Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 10
Fainted.
Status: Fainted.

Glaceon (F)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 13
100%
Status: 1 clone.


Temos que acabar logo com a rota, narração curta e ruim, sorry.
Se postar hoje eu ainda posto mais uma vez.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 3 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos