Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smile Slime

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Smile Slime - Página 4 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Qui Abr 17 2014, 12:23





Smile Slime
Dallas Grave Adventures
"Não aconteceu como eu esperava... Mas agora está na hora de um belo treino para você, meu companheiro gelatina de uva!" - Pensava, mesmo que Magnemite estivesse nocauteado, ainda havia chances de eu virar a batalha e vencê-la. -Vamos lá, saía Grape! - Pegando a sua cápsula bicolor, a lançava ao chão e logo, a mesma disparava um raio escarlate que se materializava na forma do meu Grimer.

-Volte, Magnet, você foi muito bem... - Recolhia meu parceiro para dentro da Pokébola, ele precisava descansar. -Certo Grape, vamos bolar uma estratégia! - Assim que ele ouviu tais palavras, pensou o mesmo que eu, se aproximando, o meu companheiro colocava seus braços sobre meus ombros assim que eu agachei e logo eu fazia o mesmo, sussurramos uma estratégia em nossos ouvidos.

-Acho que isto está bom, certo? - Dava uma pausa e então, continuava. -Grape aguarde o golpe da Glaceon e quando ela te atacar, salte o mais alto que puder e fique em cima dela, depois, dê mais um salto para evitar ser acertado por outro golpe e libere seu gás venenoso bem em cima do corpo de sua adversária, vamos envenená-la com Poison Gas! - Berrava, dando as ordens para Grimer. -Agora que fez isso, caía em cima da Glaceon com um Pound!


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 4 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Sex Abr 18 2014, 20:20



Vs. Glaceon


- Glaceon, use o Dig para cavar um buraco e ir até Grimer, então acerte-o de baixo com um Ice Beam e depois saia do buraco acertando com a investida!

A segunda batalha do dia começara. Grimer posicionou-se defensivamente, aguardando Glaceon atacar, porém o pokémon de gelo fez um pouco diferente: cavou com suas patas um buraco no chão, e rapidamente, já estava metros a baixo o lamacento, que ficou confuso sobre o que fazer, afinal não conseguira ver o seu adversário.

De repente, o parceiro de Dallas fora atingido por um poderoso raio esbranquiçado, que arremessou-o para o céu. Antes que o venoso tivesse chance de reagir, era acertado por uma investida do quadrúpede, sendo lançado para o chão, fazendo um pouco de poeira subir pelo campo.

Grimer reergueu-se ligeiramente, preparado para prosseguir com o combate. Lançou de sua boca uma densa fumaça arroxada na direção de Glaceon, que ao respirar dentro da área infectada ficara envenenado. Aproveitando que seu inimigo estava atordoar, o lamacento saltou que desferiu um soco no inimigo, prensando-o contra o chão.

O veneno espalhou-se rapidamente pelo corpo do quadrúpede de gelo, causando diversos danos no pokémon.

Hora da Batalha
Campo: Asfalto seco e quente de Viridian, rondeado de pessoas gritando.  

Smile Slime - Página 4 Grimer
Vs.
Smile Slime - Página 4 Glaceon

Grape (M)
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
23%
Status: Normal

Glaceon (F)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 13
86%
Status: Envenenado.


250 de EXP para Magnet, subiu 2 leveis, ganhou 3 de felicidade(pois perdeu 3 sendo nocauteado) e aprende Sonic Boom

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 4 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 19 2014, 14:54





Smile Slime
Dallas Grave Adventures
-Pode ser que eu perca ou talvez seja certeza mas... Por quê não tentar? - Dizia para o treinador, olhando em seus arregalados olhos de surpresa. -O importante é que com isso, iremos ficar mais e mais fortes, não estou certo? - Dava uma pausa mas logo continuava. -Dallas Grave, lembre-se do meu nome. - Assim feito, eu olhava para a gelatina de uva com um largo sorriso estampado em meu rosto, logo, ordenava à meu Grimer fazer mais movimentos. -Use Harden e depois avance com um Pound, vamos acabar com isso.


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Smile Slime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 4 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Dinho Dom Abr 20 2014, 06:01



Retirada


- Glaceon, acabe com isso usando seu Ice Beam.

Antes que Grimer pudesse fazer qualquer coisa, ele era atingido pela forte rajada esbranquiçada do pokémon de gelo, o Ice Beam. Para a tristeza do treinador, o venenoso não aguentou tamanha pressão do golpe e desmaiou, deixando a derrota de Dallas pairar pelo ar.

As pessoas aplaudiram a batalha, certamente fora emocionante para os dois lados. O menino não se gabou muito, pelo contrário, ele caminhou até o treinador derrotado e apertou sua mão, após recolher Glaecon.

- Parabéns, mesmo sendo um novato, você mostrou talento e paciência. Fingi ser alguém chato e implicante, para testar sua capacidade mental. Lembre-se, alguns adversários poderão querer trapacear contra você, por isso fique preparado.

O astro de futebol ainda remexeu a mão pelo seu bolso e puxou uma capsula esférica, um tanto diferente quanto as outras, era preta e possuía alguns detalhes na sua zona superior. Ele entregou o item para Dallas e disse com um sorriso no rosto.

- Pegue para você. É uma pokébola, mais conhecida como Net Ball. É boa para capturar pokémon do tipo Water e Bug. Pode ser útil pra você, afinal a Floresta de Viridian fica logo adiante.

Smile Slime - Página 4 249Net Ball x1

Com isso, John se despediu do treinador, indo embora com sua turma para bem longe. Agora só restara para Grave um descanso no Centro Pokémon, e então partir para a Copa União.



150 de EXP para Grimer, ele perde 3 de felicidade pela derrota.
Tópico trancado. Sugiro prosseguir para o Heliporto e ir para Saffron, assim poderá chegar na Copa União tranquilamente. Espero que tenha gostado da narração. Até a próxima \o

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Smile Slime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smile Slime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Smile Slime - Página 4 Empty Re: Smile Slime

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos