Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por J. Kings Qui 10 Abr 2014, 22:22

Jhonny estava no ponto de ônibus esperando a chuva passar, porém aquilo estava mais intenso, ele observava o ponto de Ônibus até que repara que no cantinho tinha uma criança, de uns 5 anos, sentada junto com as pernas, cabeça baixa e mãos no ouvido, tentando não ouvir os trovões.

Jhonny: OoOoOoOi?.. - Diz Jhonny pra criança encolhida no ponto de ônibus, ele esperava uma pessoa ruim que fizesse algo de errado com ele, não uma criançinha indefesa.....

Um relâmpago clareou o céu e poucos instantes depois o trovão se fez.

Criança: Para! Por favor! Para de chover!, eu quero sair daqui!! - Exclamou o garotinho, levantando seu rosto.

O menino voltou a sentar normalmente, ainda não tinha reparado na presença do ruivo ali. Assim que mudou de posição revelou um pequeno Pidgey molhado em seu colo, tremendo de frio e quieto.

Jhonny: Ei, posso te ajudar com ele, ou você precisa de alguma coisa garoto?, pode ser perigoso vocês ficarem aqui, ainda mais nesse estado. - Diz Jhonny abrindo sua mochila.

O garoto não queria dizer nada, estava com um pouco de medo de Jhonny e preocupado com Pidgey, Jhonny abre sua mochila e pega um outro casaco amarelo que trazia consigo e dá pro menino, também pegou uma mini-toalha e dá pra ele secar o Pidgey.

Jhonny: Pode pegar, não tenha medo, quero só ajudar vocês...
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Victoria Qui 10 Abr 2014, 22:40




Jhonny, Pallet Town
" Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?"

O mais velho tentou puxar assunto com a criança, que finalmente reparou a presença dele ali, isso deixou-o mais assustado inicialmente, o menino abraçou forte o Pidgey e se encolheu no canto.
- Não me machuque, eu não tenho nada - O garotinho falou com a cabeça abaixada, não tinha muita coragem de olhar no rosto do estranho - Eu juro!
O pequeno se quietou por um tempo esperando a resposta do ruivo, mas ao invés de judiar da situação, o Jhonny ofereceu ajuda, dando seu casaco e uma toalha aos dois.
- Qual o seu nome? - Perguntou o menininho, agora olhando o rosto de Jhonny mas sem nenhuma expressão facial - E obrigado.

A criança deixou o casaco do lado, pegou a toalha com as duas mãos e embrulhou pidgey, ele era meio desajeitado, mas conseguiu fazer isso sem machucar o pokemon, depois pegou o casaco e colocou sobre seus ombros. O garoto voltou a abraçar Pidgey, provavelmente para se aquecerem, mas agora estava com o rosto virado para o jovem, reparou que Jhonny estava todo molhado, enquanto ele seco, era injusto ficar com o casaco, então estendeu a mão o entregando de volta:
- Pode ficar moço - o garoto falou simpaticamente, mas ainda triste - Você deve estar com muuuuito frio.

A chuva começava a diminuir, mas ainda estava lá.

-------------------------------------------------

_________________
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por J. Kings Sex 11 Abr 2014, 04:43

Jhonny ajuda o garoto e seu possível Pokémon com os mantimentos, e percebe que o garoto pegou a toalha com as duas mãos e embrulhou pidgey, ele era meio desajeitado, mas conseguiu fazer isso sem machucar o pokemon, depois pegou o casaco e colocou sobre seus ombros. O garoto voltou a abraçar Pidgey, provavelmente para se aquecerem, mas agora estava com o rosto virado para o jovem, reparou que Jhonny estava todo molhado, enquanto ele seco, era injusto ficar com o casaco, então estendeu a mão o entregando de volta, pois percebe a situação que Jhonny se encontrava...

Garoto: Pode ficar moço, você deve estar com muuuuito frio. - Fala o garoto simpaticamente mas ainda triste.

Jhonny: Obrigado, espero ter ajudado vocês dois, esse Pidgey é seu?, o que houve com ele, qual o seu nome o meu é Jhonny!, veja a chuva está indo embora... - Diz o garoto pegando o casaco pra terminar de se secar, feliz por ter ajudado o garoto e aparentando querer ser amigo dele..
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Victoria Sex 11 Abr 2014, 10:39




Jhonny, Pallet Town
" Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?"

Olhando a chuva diminuindo o garotinho abriu um pequeno sorriso, se continuar nesse ritmo ele poderá ir para casa pedir e cuidar do pequeno Pidgey com sua mãe. Agora o jovenzinho estava mais a vontade, menos triste, mas parecia evitar Jhonny ainda, ele devia ser bastante tímido, colocou as mãos pequenas no rosto e finalmente respondeu:
- Meu nome é Gabriel - O menino e respirou fundo, dando uma pausa em sua fala - O Pidgey não é meu, não tenho Pokémons, encontrei ele na chuva perdidinho.
Assim que o garotinho acabou de falar, um ônibus entrou no campo de visão, bem distante na estrada, os dois olharam com atenção o veiculo que se aproximava muito rápido, em alguns segundos ele já estava na frente do ponto parando, agora era possível ver que não tinha passageiros, apenas um motorista bastante animado oferecendo carona.
- Venham! - Disse o motorista - Saiam dessa chuva, eu levo vocês para onde querem!

Gabriel, bastante receoso, não respondeu, esperando a atitude de Jhonny para seguir em frente.

-------------------------------------------------

_________________
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por J. Kings Sex 11 Abr 2014, 16:24

Olhando a chuva diminuindo o garotinho abriu um pequeno sorriso, se continuar nesse ritmo ele poderá ir para casa pedir e cuidar do pequeno Pidgey com sua mãe. Agora o jovenzinho estava mais a vontade, menos triste, mas parecia evitar Jhonny ainda, ele devia ser bastante tímido colocou as mãos pequenas no rosto e finalmente resolveu falar com Jhonny.

Garoto: Meu nome é Gabriel.. - Diz o menino respirando fundo e dando uma pequena pausa na fala.

Jhonny: Prazer Gabriel, meu nome é Jhonny, acabei de começar minha jornada como treinador Pokémon e estava indo pra Pewter ganhar minha primeira insignea, eu tava a caminho da Rota 01 mas me perdi e parei aqui..

Assim que o ruivo acabou de falar, um ônibus entrou no campo de visão, bem distante na estrada, os dois olharam com atenção o veiculo que se aproximava muito rápido, em alguns segundos ele já estava na frente do ponto parando, agora era possível ver que não tinha passageiros, apenas um motorista bastante animado oferecendo carona.

Motorista: Venham!, saiam dessa chuva, eu levo vocês pra onde querem!.. - Diz o motorista animado.

Gabriel, bastante receoso, não respondeu, esperando a atitude de Jhonny para seguir em frente.

Jhonny: '' Era exatamente pessoas assim que eu queria evitar, podem fazer coisa errada comigo, ou pior, com o Gabriel porque por hora ele e seu Pidgey são a minha responsabilidade, aqui está deserto e acho que nem ele sabe ao certo onde está, preciso correr esse risco de pegar o ônibus, vou deixar esse menino na casa dele e depois vou pro meu destino'' - Pensa Jhonny.

Jhonny: Tudo bem então né tio, vem Gabriel, vou te deixar em casa - Diz Jhonny - '' Confie em mim eu tenho um plano e vou te proteger por hora - sussurra o garoto pra Gabriel.

Com muita timidez o garoto fala pro motorista aonde mora, depois disso ele e seu protetor temporário vão pro fundo do ônibus como Jhonny quis. Jhonny libera seu Charmander e manda ele ficar agaixado, Gabriel fica surpreso ao ver a lagartixa laranjada.

Jhonny: Charmander, estamos num ônibus e esse motorista é estranho e suspeito, não se sabe o que ele pode fazer, ele vai nos levar pro nosso destino e eu vou deixar esse menino em sua casa, se ele tentar alguma coisa e vim na nossa direção, não pense duas vezes em ir pra tudo com cima dele! - Fala Jhonny baixinho pra seu Charmander.

Charmander: Chaar!.. - Grita o Pokémon baixinho, feliz com essa ''missão secreta'' que estavam fazendo e mais ainda por ver o companheiro de Jhonny com um outro Pokémon.

Jhonny: Gabriel, eu vou me responsabilizar por vocês dois e levarem em segurança até sua casa, se precisar de algo podem me pedir, se esse motorista tentar alguma coisa saia correndo fugindo dele e se conseguir use o Pidgey pra atacá-lô. Pode confiar em mim... - sussurra o treinador pro menino.
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Victoria Sex 11 Abr 2014, 18:17




Jhonny, Pallet Town
" Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?"

O garoto continuou quieto, só falou seu endereço e entrou dentro do ônibus seguindo Jhonny, por mas que sentisse medo, não tinha mais em quem confiar. Além disso, ele não soltava o Pidgey de jeito nenhum, se mantinha agarrado com ele para subir as escadas, andar pelo corredor e se sentar em algum banco com seu protetor.

De repente o barulho de uma pokebola ecoa na parte de trás do ônibus e uma Salamandra aparece falando seu próprio idioma.
- Ooh - Murmurou o pequeno Gabriel impressionado - Que legal!
O menino finalmente demonstrava algum entusiasmo nessa história toda.
---
O passeio se estendeu por cerca de dez minutos até que o ônibus parou em uma rua qualquer no acostamento. O motorista abre a porta de trás e encara os meninos observando todo o ônibus, mas como um mau observador que era, não viu Charmander que estava abaixado entre alguns dos bancos. Seguiu com o que tinha a falar:
- Crianças, o onibus quebrou, desçam dai, já chamei o guincho.
Os dois obedeceram e saíram, quando pisaram no chão lamacento e cheio de poças repararam que já parara de chover, a não muito tempo mas parara.

-------------------------------------------------


Última edição por K. Anne em Sex 11 Abr 2014, 21:55, editado 1 vez(es)

_________________
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por J. Kings Sex 11 Abr 2014, 19:09

O garoto continuou quieto, só falou seu endereço e entrou dentro do ônibus seguindo Jhonny, por mas que sentisse medo, não tinha mais em quem confiar. Além disso, ele não soltava o Pidgey de jeito nenhum, se mantinha agarrado com ele quando subiram as escadas, andaram pelo corredor e se sentaram no banco ao lado de seu protetor. Gabriel havia ficado surpreso quando viu o primeiro Pokémon de Jhonny, ficou até entusiasmado com essa história toda, porém, ele não ia demontrar.

10 minutos Depois...

O ônibus parou em uma rua qualquer no acostamento. O motorista abriu a porta de trás e encarou os meninos observando todo o ônibus, mas como um mau observador que era, não viu Charmander que estava abaixado entre alguns dos bancos. E então, falou com os garotos:

Motorista: Crianças, o ônibus quebrou, desçam, já chamei o guincho.

Jhonny: '' Como o ônibus ia parar assim do nada?, e ele já ter tanta certeza que o ônibus realmente quebrou?, acho que ele nos levou a essa rua qualquer, toda enlamaçada e cheia de poças pra fazer algo com a gente, pois bem, eu já esperava isso e vou cuidar dessa história, nada vai acontecer com o garoto, com o Pidgey, nem comigo e o Charmander! '' - Pensa Jhonny olhando pela janela e vendo seu local atual.

Jhonny: Gabriel, eu não confio nesse cara, vamos descer e depois tentar fugir daqui e achar algum ponto de referência que nos diga onde estamos e pra onde devemos ir. Desca e ao meu sinal saia correndo, segure o Pidgey bem forte e cuide dele, se algo acontecer comigo pode continuar correndo que eu sei cuidar de mim, boa sorte! - fala Jhonny no ouvido de Gabriel.

Gabriel parecia ficar com mais medo do que acabara de acontecer, porém já aparentava confiar em Jhonny e parece que concordou com a ordem dele. O ruivo treinador espera o motorista suspeito se afastar um pouco e quando ele não tá olhando ele ordena que seu Pokémon volte pra Pokébola, porém fica com a pokébola na mão só esperando algo de ruim acontecer, Jhonny desce do veículo alerta pra qualquer tipo de ataque fica de olho em todos os ângulos com a pokébola do bichinho de fogo na mão, Gabriel desce tremendo de medo e segurando bem forte o pombinho, e agora?
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Victoria Sex 11 Abr 2014, 21:53




Jhonny, Pallet Town
" Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?"

O ônibus estava estável e parado, não dava para ver nenhum defeito aparente, mas ainda assim o homem persistia em dizer que o veiculo estava quebrado e era inviável continuar a viagem. Como um jovem esperto, Jhonny desconfiou do homem logo de cara, o mesmo tinha um plano de fugir, iria virar e simplesmente corre junto de Gabriel para longe, apenas esperando o tempo certo.
O motorista se virou por um segundo e o ruivo deu o sinal, os dois começaram a correr o mais rápido possível, mas tinha um problema, a criança era muito pequena, suas pernas não eram tão longas, e o Pidgey atrapalhava sua corrida. O pequeno caiu no chão, o barulho da queda foi ouvido pelo homem suspeito, ele que começou a correr atras do garotinho e o pegou.
- Você ai, pode ir voltando, se não vou levar essa criança para mim - O motorista gritou para Jhonny - Eu não quero nada demais, só esse Pidgey
O homem pegou uma pokebola do bolso esquerdo e a liberou, dela saiu um pokemon azul com uma folha verde da cabeça.

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 43

- É o seguinte, eu sou um treinador e quero batalhar com esse Pidgey, só isso - O homem sorriu - Não faça nada burro, se não envenenarei o pequenino, só me deixe batalhar.

A criança tentava segurar seu choro para não parecer infantil, mas não conseguia, seus olhos lacrimejavam, o braço do homem machucava seu pescoço.

-------------------------------------------------


Última edição por K. Anne em Sex 11 Abr 2014, 23:26, editado 1 vez(es)

_________________
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por J. Kings Sex 11 Abr 2014, 22:42

Quando Jhonny desceu com o menino e olhou o ônibus, viu que eleestava estável e parado, não dava para ver nenhum defeito aparente, mas ainda assim o homem persistia em dizer que o veiculo estava quebrado e era inviável continuar a viagem. Como um jovem esperto, Jhonny desconfiou do homem logo de cara, o mesmo tinha um plano de fugir, iria virar e simplesmente corre junto de Gabriel para longe, apenas esperando o tempo certo.
O motorista se virou por um segundo e então:


Jhonny: - Gabriel vamos correr... - Fala o ruivo treinador baixinho e fazendo sinal pro seu amigo ao lado, e correndo na pontinha dos pés.

Jhonny e Gabriel começaram a correr o mais rápido e discreto possível, mastinha um problema, a criança era muito pequena, suas pernas não eram tão longa, e o Pidgey atrapalhava sua corrida. O pequeno caiu no chão, o barulho da queda foi ouvido pelo homem suspeito, ele que começou a correr atras do garotinho e o pegou.

Motorista: - Ei, vem aqui! te peguei!, aonde pensa que vai garoto!? - Diz o motorista correndo atrás de Gabriel e o pegando.

Gabriel: - Aiii, me solta! - apela o garoto com seu Pidgey e quase com lágrimas nos olhos.

Motorista: - Você ai, pode ir voltando, se não vou levar essa criança para mim, eu não quero nada demais, só esse Pidgey!. - O motorista gritou para Jhonny.

Jhonny: - SOLTA ELE AGORA SEU ESTÚPIDO, EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TER CONFIADO EM VOCÊ NENHUM SEGUNDO, VOCÊ NÃO TEM QUE FICAR POR AÍ ENGANANDO AS PESSOAS E QUERENDO PEGAR OS POKÉMONS DELAS, É MUITO MELHOR COM SEU PRÓPIO ESFORÇO LUTAR POR SEU PRÓPIO POKÉMON, EU TENHO NOJO DE VOCÊ SOLTA ELE SE NÃO EU JURO QUE ACABO COM A SUA VIDA!, E SE VOCÊ QUISESSE UMA BATALHA COM ALGUÉM ERA SÓ PEDIR, NÃO ENGANAR AS PESSOAS, FAZER ELAS TEREM MEDO ATRAIR PRA LONGE AS ENGANÁ-LÁS. - Grita Jhonny furioso pro motorista.

Motorista: - É o seguinte, eu sou um treinador e quero batalhar com esse Pidgey, só isso, não faça nada burro, se não envenenarei o pequenino, só me deixe batalhar... - O homem sorriu

Jhonny: - Tudo bem, se é uma batalha que você quer, solta ele agora, eu mesmo faço questão de batalhar com você, esse Pidgey não é meu, mas o Gabriel não deve ter experiência com batalhas, e é novo pra isso, eu posso usar o Pidgey nessa batalha se ele quiser, ou uso meu própio Pokémon, agora se eu ganhar você nos deixa em paz e some da nossa frente seu imbecíl. - Afirma Jhonny gritando.

Jhonny: - E então Pidgey, vai se juntar a mim pra acabar com esse cara e defender nosso amigo que te ajudou?, eu conto com a sua ajuda! - Diz Jhonny indagando e afirmando pro pássaro pokémon.

A criança tentava segurar seu choro para não parecer infantil, mas não conseguia, seus olhos lacrimejavam, o braço do homem machucava seu pescoço, mas parecia contar e confiar em Jhonny..
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Victoria Sex 11 Abr 2014, 23:39




Jhonny, Pallet Town
" Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?"

O menino estava certo, aquilo que o motorista estava fazendo era de má fé, um homem honroso nunca faria algo do tipo, mas ele não via desse jeito, a única coisa que ele pensava era em como capturar o Pidgey do menino.
- É o seguinte, eu não quero machucar ninguém, eu só quero o Pidgey. - O cara sorriu de lado - Eu quero captura-lo, mas ele não vai vir para mim por boa vontade, então pretendo nocauteá-lo e jogar a pokebola. Só isso, mas se quiser uma batalha, por mim tanto faz, só não to vendo nenhum pokemon com você para isso.
O homem ainda não tinha visto a Salamandra de fogo que o aguardava.

Era da personalidade de Jhonny não permitir isso, ele colocaria seu Charmander para ajudar aquele Pidgey e Gabriel a qualquer custo. O pokemon de fogo finalmente apareceu, pisou no campo e não se conteve em demonstrar seu desprezo em uma careta. Assim que viu seu inimigo, o motorista deu um salto, Charmander não parecia ser um oponente qualquer.
- Er, tudo bem, você tem um pokemon - falou o homem, tentando não aparentar o nervosismo - Mas isso não significa que vai ganhar.
Agora foi a vez de Pidgey dar um passo a frente, ele estava disposto a batalhar.


OFF
Bom, agora vai começar sua batalha, pedirei para que deixe os ataques do Pidgey por minha conta e fale apenas os seus, por favor não narre o resultado dos golpes(isso é muito comum para novatos, por isso o aviso), e você pode dar dois ataques por rodada. Comece no próximo post, por favor.

-------------------------------------------------

_________________
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  - Página 2 Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos