Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Seg 21 Abr - 1:01



Zero absoluto


Após todas as confusões vivenciadas por mim em Pewter, decidi viajar para Saffron, a cidade cede da tão aguardada Copa União, que eu estava participando. Sem delongas desci do Helicóptero e passei no centro pokémon, também no Delivery para pegar um pokémon especial.

Então, resolvi pegar um ar livre pelas ruas, afinal faltava alguns dias para o início do evento. Precisava encontrar o que fazer, até lembrar que eu tinha um novo item, este seria extremamente útil para dois de meus pokémons.

Sem perder tempo, retirei a capsula de Wartortle e Horsea e invoquei-os no campo. A tartaruga estava animada, como sempre, afinal ela sabia que era minha amiga e que sempre confiaria nela. Realizando uma coreografia engraçada e finalizando com um jato de água jogado para os céus, o aquático apresentou-se em campo.

Já o cavalo marinho foi mais discreto. Ao ser libertado apenas ficou feliz e esperou minhas ordens.

- Que bom que está animado Wartortle! Isso me anima também, e até mesmo contagia o Horsea, não é Horsea? - Falei me direcionando para o cavalo marinho, que, feliz, assentiu com a cabeça. - Bom, hoje vamos fazer algo especial, vamos treinar! Treinar um golpe muito especial, chamado Ice Beam - Ambos me olharam com os olhos arregalados ao me ouvirem.

Peguei minha mochila e abri seu zíper. De dentro de um dos compartimentos dela, retirei um disco azulado, neste objeto continha a técnica que eu ensinaria para meus parceiros. Empolgado, peguei a pokédex e passei o item sobre seu leitor, esperando o que ela diria para mim.



Heliporto
Delivery
Centro

Made by 'Hunter, bitches.


Última edição por Dinho em Seg 21 Abr - 4:56, editado 1 vez(es)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Seg 21 Abr - 1:31

Gray estava em Saffron, uma cidade que era completamente nova para sua vida como treinador e também um dos locais onde ocorreriam as batalha da Copa União. Como tantos outros treinadores, o rapaz estava focado em melhorar o movepool de seus Pokémons e talvez até fazer um treino extra antes da competição.

O treinador encontrava-se nas ruas da cidade, em meio a uma espécie de praça ampla e que, até então, estava vazia. Era o lugar perfeito para treinar e tal opinião era compartilhada por muitos outros treinadores.

Por enquanto, pelo menos, os Pokémons selecionados pelo jovem para aprenderem a técnica Ice Beam estavam saudáveis, ainda que o humor dos dois contrastasse. Não demorou para que o aparelho do treinador começasse a processar os dados do Technical Machine e em poucos segundos ele começou a dar instruções.


Ice Beam é um movimento que consiste em gerar energia gelada e concentrada num so ponto, a qual toma a forma de um raio capaz de congelar qualquer coisa que toque. Para iniciar o aprendizado da técnica é necessário que o Pokémon se acostume com a proximidade ao gelo e com o uso do golpe, pois caso ele saia de controle pode ferir gravemente o Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Seg 21 Abr - 2:16



Zero absoluto


Após ouvir atentamente as instruções na pokédex, fiquei pensando por alguns segundos. Como eu faria para Wartortle e Horsea se concentrarem com o frio? O dia não estava nessa condição e eu não possuía nenhum pokémon do tipo Gelo.

- Certo, aguarem aí por alguns minutos, eu já volto!

Saí correndo atrás de uma loja de conveniência, não havia uma muito longe dali, adentrei o local e comprei dez sacos de gelo, que eram muito pesados, por isso retirei alguns pokémons para me ajudarem, como Sandshrew e Scyther.

Sem demorar muito tempo, voltei ao nosso local de treinamento. Pedi para o louva-a-deus cortar todos os sacos de gelo, então despejei os cubos em uma sombra ali perto. Logo, mandei Wartortle e Horsea para o monte de gelo.

- Certo, vocês devem aguentar aí dentro por cinco minutos! Estou cronometrando pela pokédex, então nada de trapacear, entenderam? - Falei, empolgado, afinal era a primeira vez que eu tinha um contato assim com meus parceiros.

Ambos adentraram o monte de gelo e ficaram lá, e eu, ansioso pelo resultado.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Seg 21 Abr - 2:48

Não se sabe bem o que deu na cabeça de Gray quando ele decidiu usar uma pilha de gelo para tentar acostumar seus Pokémons ao ataque, mas o rapaz realmente fez isso e esperava que seus Pokémons respondessem bem à tentativa.

Nem Horsea e nem Squirtle gostaram do frio resultante de ficarem algum tempo ali dentro e a temperatura do lugar também não era lá o suficiente para que o gelo durasse muito tempo, portanto em cinco minutos a pilha já estava se tornando água, sem aparentar que tivesse sido feito algum avanço para o movimento ser aprendido.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Seg 21 Abr - 3:00



Zero absoluto


Fiquei extremamente decepcionado pela estratégia ter sido um total fracasso, mas não me rendi. Fitei os olhares tristes de meus dois pokémon, então chamei-os para perto de mim e falei.

- Parece que a nossa estratégia foi um tremendo de um fracasso. Mesmo assim, foi divertido. - Suspirei por alguns segundos, refletindo o que poderia ser feito para aquilo se tornar útil. - Bem, precisamos encontrar algo que faça isso dar certo.. mas o que?

Caminhei pela cidade em busca de algo que tornaria viável a aprendizagem da técnica. Talvez comprar mais gelo poderia ser útil, ou então procurar algum treinador que possuísse um pokémon de gelo. É, talvez a última opção fosse a mais viável.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Seg 21 Abr - 3:27

A ideia que Gray teve após sua primeira tentativa não dar muito certo, isto é, a de procurar por ajuda, fazia sentido em tal situação e um Pokémon de gelo podia auxiliar o treino, porém havia a questão de onde poderia encontrar treinadores disponíveis, embora ele provavelmente soubesse a resposta.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Seg 21 Abr - 3:31



Zero absoluto


Pensando em como achar uma maneira de ensinar os meus pokémon a encarar o frio, decidi me locomover para o Centro, pois a segunda opção era a mais viável, no fim.

Entrei no local e olhei todos que estavam a volta. Estufei o peito e então anunciei.

- Alguma alma caridosa pra me ajudar em um treinamento?



Off: To parecendo um Noob pedindo item ;-;

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Seg 21 Abr - 3:36

Quando Gray entrou no Centro Pokémon ele notou que, para variar, o local estava repleto de treinadores, todos sentados ao redor de diversas mesas que ficavam espalhadas pelo local. Quando o rapaz levantou a voz para pedir por ajuda ele imediatamente recebeu a atenção de muitos dos presentes, sussuros e risos eram ouvidos com grande facilidade, porém ele percebera que, em algumas mesas, as pessoas presentes acenavam. Contava três grupos diferentes que pareciam dispostos a ajudá-lo, o primeiro era composto por alguns homens adultos e fortes, o segundo era composto por garotas que vestiam kimonos e o terceiro parecia ter apenas crianças com no máximo 13 anos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Seg 21 Abr - 3:43



Zero absoluto


Fiquei feliz em notar que haviam pessoas que desejavam me ajudar. Observei atentamente os três grupos, o primeiro não me chamou a atenção, apenas movimentei a cabeça em forma de agradecimento. O segundo me atraiu bastante, mas não parecia ter o necessário para me apoiar. Então, me locomovi para o terceiro grupo.

- Olá, bom.. meu nome é Gray Mathew, venho da cidade de Pallet e estou treinando para a Copa União. Queria ensinar o golpe Ice Beam para dois de meus pokémon, mas preciso fazer com que eles se acostumem com o frio. Algum de vocês teria um pokémon de gelo para usar e me ajudar? Caso me ajudem, posso pagar uma quantia de dinheiro ou até mesmo ensinar a TM pros pokémon de vocês.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Seg 21 Abr - 4:10

Ao se aproximar do grupo, Gray pôde ver com mais precisão seus integrantes. Um deles era uma garota de aproximadamente treze anos, uma típica ruiva com algumas sardas ao redor da região do nariz, apesar de sua idade já tinha o rosto bem formado e era muito mais bonita do que podia ser visto de longe. Do lado oposto da mesa estavam dois garotos, ambos também eram ruivos e pareciam ser mais novos, além de muito similares um ao outro, um dos quais foi quem falou com Gray.

- Eu tenho um Glaceon, se é um Pokémon de gelo que precisa posso te ajudar. - Oferecia ajuda, talvez fosse uma boa ideia aceitá-la.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos