Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Seg Abr 21 2014, 04:18



Zero absoluto


A garota era realmente muito atraente, fitei-a por alguns segundos, olhando olho-a-olho, mas por motivos de timidez resolvi me virar para o garoto do Glaceon. Confiante, falei.

- Certo, você se importaria em me ajudar no meu treino. Estou precisando seriamente de ajuda. - Não resisti mais uma vez e acabei olhando para a garota novamente, chacoalhei a cabeça e me virei novamente para o menino. - Pode ser agora, estou com pressa..

Dava para notar de longe as minhas bochechas avermelhadas. O motivo? Óbvio. A garota ali certamente me envergonhou muito.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Seg Abr 21 2014, 04:56

Enquanto a garota fitava o rapaz de forma intensa com seus belos olhos azuis, o ruivo que havia dito possuir um Glaceon levantou-se e foi até Gray, segurando o jovem pelo ombro.

- Eu faço sem problemas, vamos lá do lado de fora? - Enquanto o rapaz questionava, aquele que parecia ser seu irmão gêmeo também levantou-se e ficou ao seu lado, já a menina permaneceu sentada e observava os garotos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Seg Abr 21 2014, 05:04



Zero absoluto


Coloquei as mãos sobre as capsulas dos meus dois pokémon. Então assenti positivamente com minha cabeça e mexi meu ombro para soltar a mão do garoto.

- Vamos. - Disse enquanto ia para fora.

Apressei meus passos até a rua, lá retirei meu Horsea e meu Wartortle.

- Certo amigos, acho que agora poderemos finalmente aprender a técnica que tanto queríamos. - Ambos ficaram felizes em saber que agora daria certo. Me virei para os gêmeos e continuei. - Obrigado pela ajuda, fico muito grato pelo que estão fazendo por mim.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Seg Abr 21 2014, 05:18

A dupla de irmãos e Gray então foram até o lado de fora do Centro Pokémon, onde o garoto que possuía uma Pokémon de gelo liberou a criatura, a qual assemelhava-se a uma espécie de raposa e possuía pelos azulados com alguns detalhes mais escuros, embora ainda fossem azuis.

- Então, o que quer que a gente faça? - Um dos gêmeos tomou a liberdade de perguntar, obviamente desejando instruções.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Seg Abr 21 2014, 05:27



Zero absoluto


Fiquei fascinado ao ver a criatura, afinal a mesma pertencia a uma fauna diferente da região que estou. Sem hesitar peguei minha pokédex a mirei sua lente no pokémon, visando pegar suas informações.

Após coletar os dados, me voltei para os dois meninos e falei.

- Bem, use algum golpe que possa deixar o clima bem gelado, Hail, ele sabe esta técnica? Precisamos de frio, um move que possa congelar algo também possa vir de grande ajudar. - Após recitar tais palavras, me aproximei de meus parceiros, me agachei e falei. - Quando aquele pokémon ali lançar ou criar gelo, aproximem-se e encostem no bloco, por mais frio que esteja, se precisar até comam o gelo! - Virei minha cabeça para os treinadores novamente. - Caso não dê certo, não vou hesitar em congela-los, o treino vai ser pesado agora.

Levantei e aguardei a ação.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Seg Abr 21 2014, 05:31

Inicialmente os irmãos começaram a pensar numa técnica que pudesse fazer o que Gray havia pedido, entretanto assim que o treinador de Glaceon ouviu o que o rapaz estava pedindo aos seus Pokémons, teve de intervir.

- Tá maluco? Pra que mandar eles comerem gelo? - O outro treinador parecia concordar com a opinião de seu irmão, já que nenhum dos dois entendia por qual razão Gray desejava fazer aquilo. Glaceon também estava assustado, pois não esperava por aquilo que, mesmo aos olhos de uma Pokémon, mais parecia uma loucura.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Seg Abr 21 2014, 05:36



Zero absoluto


Rapidamente retruquei os treinadores, afinal estava com um pouco de pressa, e o que a pokédex havia me dito no começo do treino era aquilo que pedi, frustrante.

- Bom, a pokédex disse: Ice Beam é um movimento que consiste em gerar energia gelada e concentrada num so ponto, a qual toma a forma de um raio capaz de congelar qualquer coisa que toque. Para iniciar o aprendizado da técnica é necessário que o Pokémon se acostume com a proximidade ao gelo e com o uso do golpe, pois caso ele saia de controle pode ferir gravemente o Pokémon.

Olhei para os meninos gêmeos, esperando algum esboço de reação vindo dos mesmos. Talvez agora eles soubessem como fazer algo, afinal eu não tinha ideia nenhuma do que fazer. Fitei-os e falei calmamente.

- Tente congelar alguma coisa. O gelo de uma técnica pokémon é mais resistente que um gelo qualquer, acredito. Assim meus pokémon se aproximam e encostam, algo assim. Eles precisam se acostumar com o frio, literalmente.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Seg Abr 21 2014, 06:03

O treinador que havia criticado o desejo de Gray ainda a pouco balançou a cabeça negativamente, não estava convencido e continuava a opor o método.

- Você já parou para pensar que isso aí significa apenas que você precisa controlar o gelo do ataque para ele não machucar o próprio Pokémon? - O ruivo então cruzou os braços e aguardou uma resposta do treinador.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Seg Abr 21 2014, 06:08



Zero absoluto


Concordei com a cabeça com o menino, mesmo que pudesse ser estressante aquilo tudo, sabia que no fundo ele estava me ajudando. Então, olhando para o Glaceon, falei para os garotos.

- Certamente, mas se você parar para pensar e, de acordo com a Pokédex, o pokémon precisa ter contato com o gelo em si, contato com o frio. Por isso pedi pra você congelar algo, ou um área talvez. Eles precisam ter a sensação do que eles vão atirar no inimigo, literalmente. Se não for, o que você acha que pode ser?





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Seg Abr 21 2014, 07:10

Com as palavras de Gray, o ruivo levou a mão ao queixo e começou a ponderar, não demorando para chegar a uma conclusão.

- Sim, faz sentido, mas também não vá mandar o Pokémon comer gelo se ele precisa criar a energia gelada antes. - O garoto olhou para seu irmão e depois para sua Pokémon, antes de afirmar com a cabeça. - Tá bem, vou mandar o Glaceon congelar um pouco do chão, mas não acho que vai ajudar muito porque ele não tem ataques tão fortes.

Com a confirmação do treinador de que ele ajudaria Wartortle e Horsea, ambos os irmãos viraram-se para Glaceon e fizeram gestos afirmativos para o Pokémon, o qual logo após virou-se para o lado e usou seu Icy Wind para congelar parte do chão à frente. Infelizmente não foi difícil de notar que a camada de gelo era fina e provavelmente não seria de muito uso, por mais que pudesse durar algum tempo, porém talvez tivesse um modo melhor de usar o Pokémon do tipo gelo, afinal os próprios Pokémons de Gray haviam ficado interessados no ataque de gelo usado pelo Glaceon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 2 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos