Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Qui Abr 24 2014, 11:04

Falha. Mais uma vez falhamos. Havia algo de errado ali, talvez a força exercida pelo giro da técnica não foi o suficiente para fazer com que Wartortle acertasse o inimigo com potência e velocidade, porém, me mostrou que a luta seria árdua, mais uma vez. Cerrei meus punhos para conter a raiva que sentia do meu pokémon, que até então não fizera nada correto.

- Wartortle, preste atenção no que faz! Eu falei pra tentar acertar ele! Obviamente era pra tentar pegar as pernas! Preste mais atenção no que eu digo! - Gritava com o pokémon de forma agressiva. - Não deixe essa galinha tomar conta da batalha! Eu disse.. Não deixe!

A tartaruga ficara muito assustada com minha reação, afinal nunca teria me visto agir de maneira tão agressiva como aquela. Wartortle baixou a cabeça e assentiu positivamente, mal saberia que o orgulho tomaria conta de tudo e a determinação de vencer aquela batalha subiria em seu peito.

- Use o Bubble Beam para bater de frente com o Flamethrower, depois, enquanto ele usa o Bulk Up, lance outro Bubble Beam!




Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Qui Abr 24 2014, 15:42

Off: Post escrito sob circunstâncias de sono considerável, perdão pela qualidade baixa.

A mudança repentina no humor de Gray assustava Wartortle e deixava o pobre Pokémon sob pressão e o risco de ter seu desempenho prejudicado pela forma como o próprio treinador o tratava. Porém até então ele estava disposto a continuar a luta, ainda que pudesse sofrer graças ao orgulho de seu treinador.

Com ou sem tais problemas serem resolvidos ou ao menos percebidos pelo rapaz, a luta continuaria. Combusken não esperou para lançar suas chamas e tampouco hesitou no feito, fazendo o fogo mais uma vez cruzar o campo e elevar a temperatura de local. Infelizmente para Wartortle, dessa vez ele não estava em movimento e seria completamente afetado pelo movimento do galo, e mesmo quando tentou lançar suas bolhas nada pôde fazer para opor o fogo, sendo completamente consumido pelo calor e então afetado de forma gravíssima: Estava queimado, por mais que naturalmente resistisse a tal tipo de ataque.

O lado bom daquilo tudo foi que mesmo machucado o Pokémon tartaruga lançou sua segunda rajada de bolhas, dessa vez acertando o Pokémon da ruiva em cheio e causando um dano bastante notável enquanto o mesmo fazia movimentos para aumentar a força dos músculos.


Hora da Batalha
Campo: Área aberta e próxima ao Centro Pokémon local.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Combusken
Vs.
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Wartortle

Combusken ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 26
76%
Status: +1 Attack; +1 Defense;

Wartortle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 21
54%
Status: Burned;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Sex Abr 25 2014, 10:58



Vs. Combusken


Demorei a notar que estava fazendo mal para meu pokémon, deixando ele assustado com minha maneira de agir. Chamei meu parceiro com a mão, ele veio até mim e então me agachei.

- Escuta amigo, não podemos nos perder nisso. Desculpa por ter gritado, por ter te assustado. Você é meu parceiro desde o início, só tenho a agradecer por isso. - Me levantei e encarei aquela galinha. - Vamos acabar com isso, Wartortle! Encha seu peito de ar e dispare o mais forte Bubble beam que puder! Não dê chance para ele! Atire outro logo em seguida!





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Sex Abr 25 2014, 11:12

- Double Kick, depois use o Shadow Claw.

Quando a batalha continuou, Wartortle estava mais disposto e portanto não demorou para lançar seu Bubblebeam, dessa vez não tendo que se preocupar com um Flamethrower cujo poder era o bastante para anular seu ataque. Combusken foi atingido de imediato pelas bolhas e começou a adquirir ferimentos severos, embora para a surpresa de seu adversário o galo de fogo começara a avançar enquanto usava as garras para cortar uma boa parte das bolhas que o atingiam, evitando machucados mais graves. Tendo então se aproximado o bastante para atacar, o Pokémon chutou seu adversário para o alto e, após pular, deu um segundo chute lançando-o em direção ao chão.

Para finalizar, o Pokémon da ruiva começou a emanar energia sombria de um dos braços e arranhou a tartaruga, causando um dano considerável, embora em seguida o ser aquático tenha conseguido lançar um segundo Bubblebeam, dessa vez atingido Combusken em cheio e causando um dano muito maior que anteriormente graças à ativação da habilidade do Pokémon de Gray: Torrent. Blaze, a habilidade da ave, também ativou-se após o último ataque recebido, ainda que o Pokémon da ruiva estivesse bastante enfraquecido e mal pudesse continuar a lutar.


- Não desista! Flamethrower seguido por outro Double Kick!

Hora da Batalha
Campo: Área aberta e próxima ao Centro Pokémon local.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Combusken
Vs.
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Wartortle

Combusken ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 26
11%
Status: +1 Attack; +1 Defense;

Wartortle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 21
15%
Status: Burned;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Sex Abr 25 2014, 11:23



Vs. Combusken


Era isso que queria ver. Wartortle estava novamente em alta no combate, e a desvantagem de Combusken era clara. Faltava pouco para a vitória, bastava apenas a tartaruga ter cuidado com seus movimentos e tudo daria certo.

- Wartortle! Vamos para o tudo ou nada! Sua concentração, determinação, confiança, tudo isso vai indicar o final do combate! Vai lá, ataque com o Bubble Beam, duas vezes!





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Sex Abr 25 2014, 11:32

A batalha chegava à reta final e ambos os treinadores sabiam disso. Tanto Combusken como Wartortle já tiveram suas habilidades ativadas, o que aumentava consideravelmente a força de seus movimentos, e o Pokémon de Gray estava levemente na vantagem, ainda que pudesse perder no próximo ataque.

A tensão aumentou quando ambos os Pokémons lançaram seus respectivos ataques cujo poder destrutivo estava bem maior que os anteriores, apesar da fadiga mútua dos combatentes. Quando Bubblebeam e Flamethrower se chocaram, uma densa nuvem de vapor formou-se logo após e começou a tomar conta do centro do campo de batalha. Eventualmente os ataques cessaram e Combusken avançou na nuvem, Wartortle fez o mesmo, já tentando encontrar seu alvo para lançar seu ataque. Algumas pancadas foram ouvidas pelos treinadores, mas não se sabia qual dos Pokémons havia caído e por isso apenas aguardaram até que o ar afastasse o vapor.

Quando o campo mais uma vez ficou visível, Gray teve uma surpresa: Wartortle estava de joelhos, mas ainda acordado, enquanto Combusken estava caído. A ruiva nada falou e apenas retornou seu Pokémon, aguardando pela próxima escolha de seu adversário.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Sex Abr 25 2014, 11:45



Vs. Combusken


Alcançamos a vitória sobre o poderoso pokémon do tipo fogo. Vendo meu parceiro ajoelhado e fraco, decidi ajuda-lo, fui correndo até ele e abracei-o, muito feliz por termos vencido. Depois, quis lhe dar um bom descanso, recolhendo-o para sua capsula.

- Vamos mais uma batalha, garota cuja eu não sei o nome, você queria dois contra dois. Agora vai ter! - Falava enquanto puxava mais uma pokébola, a de Ferroseed. - Ferroseed! Vamos detonar agora, sua vez de arrebentar!





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Sex Abr 25 2014, 11:59

- Elizabeth. - A garota apresentou-se enquanto retornava seu Pokémon para sua capsula, em seguida pegou uma Pokebola diferente das demais: Era azul e coberta por uma espécie de rede negra, uma Netball. A garota não tardou para liberar o Pokémon contido no recipiente, o qual tomou forma já no ar. A criatura era visivelmente um inseto e possuía corpo pequeno e majoritariamente de coloração negra, embora também tivesse detalhes dourados e estranhos olhos rubros, parecia não ter pernas, mas possuía garras dianteiras, além de ter asas que batiam numa velocidade impressionante. - Usarei Ninjask dessa vez. Como fui a segunda a revelar o Pokémon darei minhas ordens primeiro... Double Team e Swords Dance, Ninjask.

Hora da Batalha
Campo: Área aberta e próxima ao Centro Pokémon local.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Ninjask
Vs.
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Ferroseed

Ninjask ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: ???
Lv. 28
100%
Status: Normal;

Ferroseed ♂
Trait: Iron Barbs
Hold Item: ???
Lv. 18
100%
Status: Normal;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Dinho Sex Abr 25 2014, 12:20



Vs. Ninjask


Mais um pokémon cujo a origem era desconhecida. Mas para me prevenir de certas surpresas, saquei a pokédex de minha mochila e apontei sua lente para a criatura voadora, logo a máquina me passou as informações.

Ninjask
Tekkanin


O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 291
Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos. Gosta de comer seiva de árvores.

- Ferroseed, vamos começar uma nova batalha! Use o Harden para ficar resistente e ataque-o com o Rollout!




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Nerkon Sex Abr 25 2014, 12:39

Ninjask era, acima de tudo, rápido. O Pokémon de Elizabeth não tinha o menor receio em demonstrar o quão veloz ele era e Gray mal pôde ver os movimentos do inseto enquanto ele gerava seus três clones, pouco depois ele também começou a fazer movimentos com as garras, aumentando seu poder ofensivo consideravelmente.

Nesse tempo tudo que Ferroseed possuiu a chance de fazer foi aumentar a própria defesa na esperança de resistir melhor a futuros ataques. Além disso o Pokémon metálico tentou atacar seu oponente, porém tudo que conseguiu foi saltar com o Rollout e acertar um dos clones enquanto o mesmo estava parado, ainda que o Pokémon de Gray tivesse continuado seu movimento e ganho velocidade.


Hora da Batalha
Campo: Área aberta e próxima ao Centro Pokémon local.

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Ninjask
Vs.
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Ferroseed

Ninjask ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: ???
Lv. 28
100%
Status: +2 Attack; 2 Clones falsos;

Ferroseed ♂
Trait: Iron Barbs
Hold Item: ???
Lv. 18
100%
Status: +1 Defense;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O tempo voa! Saffron, a cidade sede! - Página 6 Empty Re: O tempo voa! Saffron, a cidade sede!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos