Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Qua maio 28 2014, 23:25

 A segunda rodada da batalha foi mais proveitosa para Caim, mesmo com os esforços do Goldeen ele recebeu o dano dos dois Absorbs e por sorte Caim não foi atingido pelo ataque Supersonic do peixe, este voltou para o lago, nadou, nadou e sumiu, sumiu? Klaus, se aproxima do lago, tentando ver para onde o Goldeen foi, e após procurar um pouco, chama Caim para perto da margem:
- Caim, vem para perto da margem, não adiantou muito nossa estratégia, quero que se aproxime da margem do lago com cuidado e use seu Sweet Scent na direção do lago tente cobrir o lago com seu ataque - com as mãos Klaus explicava como Caim tinha que fazer, uma mão era a superfície do lago e a outra o ataque, ele colocava uma sobreposta a outra explicando o efeito que ele queria -  como uma camada por cima da superfície da água, após isso, quero que mantenha-se atento para o contra-ataque do inimigo e use Absorb nele.
 Perto da margem, Klaus aguardava um sinal de vida do peixe, acreditava que caso ele estivesse no lago, o Sweet Scent de Caim poderia chamá-lo para a superfície do lago. Aurora ficava ao lado de seu treinador, tentando procurar Goldeen no lago também, Klaus pensou em usa-la para fazer uma cortina de névoa, mas preferiu desistiu da ideia. Com as mãos no bolso, fitou Tsubasa observando sua batalha com a dorminhoca Stela em seu colo. Ainda não sabia qual era a dele, mas no momento Goldeen era seu foco.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Sáb maio 31 2014, 17:03



Caim fez exatamente como Klaus pediu e logo o lago estava coberto por uma fumaça rosada e com aroma de flores. O treinador esperava que aquilo atraísse Goldeen para fora da água, mas não parecia estar funcionando. O tempo passava lentamente, 10 segundos, 30 segundos, um minuto, cada minuto de espera parecia uma eternidade, mas nada de Goldeen aparecer. Após algum tempo esperando parecia que o peixe realmente havia fugido e Klaus estava prestes a perder as esperanças, mas percebeu um rápido movimento na água. Era Goldeen que rapidamente acertou Caim com outro Peck. Aquele peixe era esperto e não parecia pronto para desistir tão cedo da batalha. Um pouco surpreso pelo ataque, Caim demorou um pouco para entender o que havia acontecido, mas assim que percebeu, usou Absorb para se recuperar um pouco.

O ataque era super efetivo e parecia estar causando um bom dano em Goldeen, mas enquanto sua energia era sugada, o chifre do pokémon aquático começou a brilhar e mais uma vez ela usou Supersonic. Dessa vez o ataque funcionou, deixando o Oddish confuso e interrompendo o ataque. Com Caim agora confuso, Goldeen se preparava para o próximo ataque. Estava claro que ela se aproveitaria da confusão do pokémon planta para acabar com aquela batalha.



Hora da Batalha
Campo: Margem de um lago de tamanho médio. A alguns metros da margem do lago há várias árvores, indicando onde começa a floresta. O local é bem iluminado pela luz da lua.

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Oddish

Vs.

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Goldeen


Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Sáb maio 31 2014, 17:29

 De uma forma angustiante o Goldeen não fez o que Klaus esperava quebrando seu plano facilmente, não saiu do submerso quando o Sweet Scent ficou por cima da superfície do lago a espera deixou o jovem angustiado, parecia uma eternidade e após certo tempo acreditou que perdeu o peixe de sua pescaria e eis que ele surge, acabando com a tranquilidade do lago e espalhando água sob a luz da lua, Klaus olhou a cena e não podia negar que tinha a sua beleza. Caim, por outro lado parecia mais em perigo do que admirado.
- Caim! - o jovem conseguiu somente falar o nome de seu parceiro, o mal já estava feito e Caim parecia estranho - Recomponha-se, Caim!!! Afaste-se um pouco da margem, AFASTE-SE!!!! Use mais um Absorb e aguarde, quero que tente desviar dos ataques desse peixe e roube mais uma vez a energia dele, Absorb
 Aurora, nervosa já estava indo em direção a batalha, Klaus - ignorando o fato disso ser covarde - monte um plano B com a pokémon fantasma:
- Aurora, quero que caso o Caim não consiga usar seus ataques, você expanda a névoa do seu corpo e use Hypnosis no peixe e se o ataque não der certo, o repita!
 Klaus pensava que estava fazendo um plano reserva, mas não conseguia se convencer que no fundo parecia mais uma covardia para conseguir o Goldeen para si. Com um olhar não muito alegre, aguardava os próximos acontecimentos da batalha, com um das mãos pega uma pokébola vazia e a segura. O aspirante a criador ainda tinha muito o que aprender, e o caminho ainda era longo, muito longo.

Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Dom Jun 01 2014, 22:34



Off: Eu sinceramente gosto bastante de como você narra seu personagem. Principalmente em batalhas, que eu sei que fica um pouco mais difícil de desenvolver a narração, você não se limita a apenas passar os comandos para a batalha, descrevendo também os pensamentos e sentimentos do personagem conforme a batalha prossegue. Eu ainda não tenho muita experiência como narradora, mas até agora tenho achado a forma que você narra boa.

Off 2: E só para avisar que eu estou usando o random.org para decidir se o ataque irá ou não funcionar e que a Aurora não começa com 100% porque a Oran berry não recuperou toda a energia dela.




O estado de confusão de seu amigo preocupava Klaus, fazendo-o pensar em um plano alternativo para prosseguir a batalha. Primeiramente, observava como a batalha prosseguia enquanto tentava se convencer que o que pensava em fazer não seria apenas um ato de covardia contra a pokémon selvagem. Desta vez Caim não se preocupou em manter um olho na Goldeen que se aproximava rapidamente e conseguiu se afastar da margem do lago, mas sofrendo com sua confusão, o Oddish aparentava dificuldade em andar em linha reta e na direção certa. Quando Caim foi se virar para atacar, acabou tropeçando e caiu, se ferindo um pouco e rolando mais para próximo do lago.

Vendo uma grande oportunidade na confusão do Oddish, a Goldeen pegou velocidade na água e deu um grande salto para acertar Caim com o super efetivo Peck. O ataque acertou, mas novamente a pokémon aquática se via em terra firme, tendo que lentamente tentar voltar para a água. Aquela era a chance para o pokémon planta usar Absorb e se recuperar, mas sua confusão não o deixava realizar seus movimentos.

A batalha não parecia estar indo muito bem para Caim e por isso Aurora, que já estava a algum tempo querendo ajudar, entrou na batalha. A fantasma cercou a Goldeen com os gases que formam seu corpo, assustando a pokémon aquática e impedindo que voltasse para o lago. Surpreendendo Goldeen mais uma vez, os olhos de Aurora surgiram da névoa em frente à pokémon aquática, colocando-a para dormir com um Hypnosis. Após ter cumprido suas ordens, Aurora foi até Caim verificar sua condição, mas o Oddish ainda parecia estar sob o efeito da confusão.



Hora da Batalha
Campo: Margem de um lago de tamanho médio. A alguns metros da margem do lago há várias árvores, indicando onde começa a floresta. O local é bem iluminado pela luz da lua.

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Oddish Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Gastly

Vs.

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Goldeen


Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Dom Jun 01 2014, 23:00

 Caim estava agindo de uma forma muito estranha, beirando o patético, então esse era o efeito da confusão em  uma batalha pokémon? Aurora teve que interceder na batalha e agir conforme Klaus pediu, ela parecia feliz em auxiliar Caim, Klaus por sua vez ainda se sentia um covarde e esse sentimento crescia como as névoas de sua Gastly ao redor do Goldeen.
- O plano deu certo... O Goldeen está dormindo, ótima hora para tentar capturá-lo...- Klaus segurava a pokébola vazia tentando arrumá-la em suas mãos, vira seus olhos para Caim confuso e Aurora o rodeando com uma visível preocupação, afinal um pokémon que é quase somente olhos consegue ser bem expressiva em seus sentimentos.
 Fitou o peixe dormindo e preparou-se para atirar a bola, como um jogador de beisebol antes de arremessar a bola fez mira fechando um dos olhos e atirou a pokébola na direção do peixe fora d´água. No fim, sua vontade venceu...


Off:
 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Seg Jun 02 2014, 00:43



Observando Goldeen adormecida Klaus se sentia um pouco culpado por fazer a batalha se tornar um embate de dois contra um, mas sua vontade de capturar aquele pokémon era maior. Assim, acabou se deixando levar pelo seu desejo e lançou a pokeball. Normalmente, os treinadores tentam enfraquecer mais os pokémon selvagens antes de tentar uma captura, mas com Goldeen dormindo era uma oportunidade que o aspirante a criador não queria perder.

Assim que entrou em contato com o peixe, a esfera bicolor se abriu e sugou a pokémon como um raio avermelhado. Caindo no chão onde antes estava a Goldeen, a pokeball começou a balançar e piscar o botão central. Desta vez nada garantia que a captura seria um sucesso e cada vez que a esfera balançava podia sentir a tensão no ar. Finalmente, após balançar pela terceira vez, a pokeball deu o sinal que a captura havia sido um sucesso.

Tsubasa, que até aquele momento apenas observava, se aproximou de Klaus quando o treinador foi pegar a pokeball de sua mais nova pokémon. O homem ainda segurava a pokémon bebê adormecida no colo e falava calmamente.

- Parabéns pela captura. Mas talvez você pudesse ter acreditado mais na vitória de seu Oddish. Mesmo assim foi uma batalha maravilhosa de se apreciar nesta bela noite. O que você pretende fazer agora? Eu diria que o melhor é passar a noite aqui. Amanhã de manhã eu vou procurar pelo pokémon que pegou minha corrente. Ah... mas você havia comentado que queria chegar logo na próxima cidade, não?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Seg Jun 02 2014, 10:24

- Consegui... E no fim não tive nem que nocautear o Goldeen - Klaus caminhava em direção a pokébola, agora já parada sem tremer, ainda meio tenso pela espera da resposta sobre a captura ou não do peixe - Bem-vindo ao time Goldeen.. - falava com um fraco entusiasmo.
 Do lado oposto Caim ainda parecia um bêbado confuso e Aurora uma mãe protetora, pagiando o tubérculo. O jovem já iria lá vê-lo. Tsubasa elogia a batalha mas dá um pequeno puxão de orelha em Klaus e ele sabendo que errou concorda com a cabeça.
- Olha, Tsubasa eu acho que eu vou indo mesmo, eu particularmente estou sem sono e vou aproveitar isso para chegar logo em Viridian - enquanto falava caminhava em direção a Caim e Aurora seus passos eram pesados e seu olhar não estava totalmente feliz - Obrigado pela ajuda Aurora, você é incrível! - Aurora rodopia de felicidade com o elogio - Agora, você rapazinho. O golpe do Goldeen te pegou de jeito né, merece um descanso...
 Converte Caim em energia e o guarda em sua pokébola e levanta-se, com Aurora ao lado. Permanece quieto olhando para o lago e a lua e pensa que tem quatro pokémons agora e somente uma, talvez dois em condições de minimamente lutar.
- É Tsubasa, na minha situação atual eu acho melhor passar a noite aqui, mesmo eu querendo chegar em Viridian, vou adiar um pouco essa ideia e descansar, vamos dormir? - Vira para Aurora e pede - Poderia por favor ficar de guarda? Quando cansar você me acorda e eu troco com você, não sabemos quando podemos ser atacados... - a fantasma responde positivamente com seu corpo.
 Caminha na direção de Tsubasa para montar um acampamento e dormir, não tinha sono realmente, mas não estava nas melhores condições de atravessar uma rota a noite. Chega perto de Tsubasa e se poe a frente dele, em pé com as mãos para trás olhando para Stela.
- Então, vamos dormir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Seg Jun 02 2014, 17:42



Off: Esqueci de perguntar no último post. Você vai querer dar um apelido e acrescentar a personalidade da Goldeen? A altura e o peso eu já coloquei, como eu disse em algum post passado ela é um pouco pequena para a espécie, mas não pensei em nenhuma personalidade específica.




Pensando na condição de seus pokémons, Klaus achou melhor passar a noite ali mesmo. A floresta estava escura e ninguém poderia dizer o que os esperava se tentassem atravessá-la naquela escuridão. Não demorou muito para arrumarem o acampamento para dormir. O céu estava limpo, sem nenhum sinal de chuva, então não havia realmente necessidade de armar uma barraca. Era até mais relaxante poder dormir enquanto se observa as estrelas.

Tsubasa não demorou para pegar no sono, mas Klaus ainda estava um pouco agitado com tudo que havia acontecido naquele dia e demorou mais para conseguir dormir. No entanto, depois que caiu no sono as várias horas da noite passaram rapidamente e o treinador só foi acordado pelos primeiros raios de sol do dia seguinte.

O dia mal havia começado, mas já era possível ouvir os sons dos pokémons acordando e começando um agradável dia. Olhanado para a floresta naquele momento, era difícil acreditar que era a mesma floresta escura da noite anterior. Os poucos raios de sol da manhã já iluminavam fracamente o local realçavam o verde das árvores, fazendo parecer que a floresta estava iluminada por uma luz esverdeada.

- Bom dia.

Tsubasa já estava acordado e havia arrumado suas coisas para poder ir logo procurar o pokémon que pegou seu pingente, mas antes de ir, era importante um bom café da manhã para começar o dia. O homem também já havia pensado nisso e oferecia um sanduíche para Klaus.

- Você aceita um? Agora vou procurar por aquele pokémon que pegou a minha corrente. E você? Vai seguir seu caminho para Viridian?

Era difícil decifrar os sentimentos de Tsubasa. Ele falava gentilmente, não parecia feliz, mas também não demonstrava tristeza. Ele não pediria Klaus que o ajudasse em sua busca e também não impediria que o treinador continuasse sua viagem até Viridian. O que Klaus faria?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Seg Jun 02 2014, 21:55

 Após se revirar de um lado para outro na noite, próximo ao lago, Klaus conseguiu cair no sono, e sonhou. Sonhou que estava sendo perseguido por Goldeens que voavam por sobre a terra e que seu irmão o salvava batendo em todos os pokémons e após espancar os pokémons aquáticos Júlio- seu irmão - o olhava com certo desprezo e virava bolhas no meio do ar e antes que o aspirante a criador pudesse falar com ele, acordou com Tsubasa lhe oferecendo um café da manhã.
 Meio grogue, só consegue ver o sanduíche, Tsubasa e Aurora dormindo enquanto levitava. Segura o café da manhã, agradece e levanta-se.
- Bom dia... - Klaus levanta-se, coloca o sanduíche dado por Tsubasa em cima de sua mochila e vai para o lago lavar seu rosto e escovar os dentes - Tsubasa, eu vou com você atrás de sua corrente, e após vou para Viridian - pega a pokébola de Goldeen do cinto e em dúvida se ele estaria dormindo, resolve batizá-lo da pokébola com a pokédex ao lado percebe que mais uma vez caiu no erro de Aurora - Outra pokémon fêmea... Que surpresa! - Klaus aproxima a pokébola da cabeça e após alguns instantes a afasta e diz o nome - Agrias.... Sei nome será Agrias. Bem-vinda a equipe Agrias.
 Voltando do lago, Klaus come o sanduíche, acorda Aurora de seu sono, brinca com ela sobre não ter o chamado para mudar o turno de vigilância, arruma sua mochila, troca de roupa - uma camisa branca e uma calça com bolsos azul com um tênis preto - e diz para Tsubasa:
- E ai? Vamos?


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Seg Jun 02 2014, 23:01



Ao ouvir que o jovem treinador o acompanharia em sua busca Tsubasa não pôde deixar de sorrir.

- Obrigado.

Tsubasa já havia arrumado suas coisas, mas esperou que Klaus se aprontasse e terminasse de comer o sanduíche. Depois de tudo arrumado e todos prontos para ir, o grupo adentrou a floresta a procura do pokémon ladrão. Stela cantarolava uma canção agradável durante a caminhada e após alguns minutos, Tsubasa parou, observando o lugar.

- Creio que foi por aqui que eu perdi o pokémon de vista... Mas é difícil ter certeza...

Haviam poucos pontos de referência na floresta e os todos lugares por onde passavam pareciam iguais ou muito semelhantes. O problema agora seria encontrar um único pokémon naquela floresta, como poderiam fazer isso? Tsubasa olhava em volta procurando alguma pista da direção em que o pokémon havia ido enquanto pensava no que fazer. Ele se virou para Klaus, parecia que queria dizer algo, mas nada disse, parecendo um pouco pensativo.

- Meu amigo, agora que eu penso nisso, acredito que ainda não saiba o seu nome...

Aquele comentário era algo único, assim como o homem que o fizera. Era difícil pensar no quão distraído e relaxado Tsubasa era para se esquecer de algo assim depois de todo o tempo que eles haviam passado juntos. Stela também havia ficado surpresa com o comentário e parado de cantar, mas logo começou a rir baixinho.




Off: Ok, vou colocar o apelido dela e talvez escreva algo para a personalidade. Mas aconselho você a depois desenvolver a personalidade dela porque o que eu colocar lá será apenas uma base simples.

Off 2: Eu notei que você havia esquecido de fazer seu personagem dizer seu nome, mas meio que não teve muita oportunidade de dizer isso antes. Sem falar que o Tsubasa é meio devagar para notar esses detalhes então deu nisso XD
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 6 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos