Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Qua Jun 11 2014, 22:05

 A batalha continuava e em pé com os braços cruzados o jovem aspirante a criador via o Jolteon de seu amigo Tsubasa com as pressas fincadas no braço do Primeape enquanto este o prendia entre as árvores a cena e a animalidade da situação deixou Klaus meio assustado. Por outro lado, Timeu saiu da sua pokébola e seguiu as ordens de Klaus sem exitar após perceber quem era quem naquela batalha e, sem saber, acabou auxíliando o Jolteon quando distraiu o Primeape com seu Tail Whip. O pokémon elétrico acertou um golpe no primata e Caim arrematou a batalha com seu Absorb. A batalha tinha acabado, Primeape estava desmaiado no chão e Klaus pensando em como seria interessante ter um pokémon daquele em sua equipe, tira a pokébola do bolso e atira no primata desmaiado. Torcendo para que a captura ocorra.
- Acabou, Tsubasa... - fala logo após atirar a pokébola e sem aguardar se conseguiria ou não capturar o pokémon lutador foca-se em Aurora e sua batalha - Aurora, vamos fazer uma troca, você vai voltar para cá e eu vou pedir para Timeu lutar, de alguma forma o murkrow tem vantagem sobre você - virasse para Timeu, que mesmo envenenado parecia bem disposto a lutar e com a cabeça aponta para o Murkrow, o roedor corre e se coloca a frente de Klaus, diferente de Caim e Aurora, Timeu gostou do tom de voz meio irritado de seu treinador - Então Timeu, Quero que aumente a sua força com Focus Energy e logo depois use um Quick Attack nele, sem dó Timeu, quero força total! - Timeu gostou de ouvir isso, porém Caim ao longe olhava meio assustado para Klaus e compartilhando esse medo Aurora levitava perto do jovem.


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Qua Jun 11 2014, 22:44



Experiência escreveu:Caim e Timeu ganharam 681 pontos de experiência.
Caim subiu dois níveis e ganhou 6 pontos de felicidade.
Timeu subiu dois níveis e ganhou 6 pontos de felicidade. Pode aprender Pursuit, deseja substituir algum move?

Finalmente tendo derrotado o poderoso Primeape, Klaus se sente aliviado em ver que todos haviam aguentado até o fim. Tsubasa também parecia aliviado e parabenizava seu Jolteon por ter superado outro de seus medos. Pelo visto o pokémon elétrico não tinha problemas apenas com o escuro e pokémons selvagens raivosos, mas isso era não tão importante agora. Vendo o primata ainda desmaiado no chão, Klaus pensa em como seria bom ter um companheiro tão forte como aquele apesar dele ter se mostrado tão violento e agressivo. O treinador lança uma pokeball vazia no pokémon, que logo é sugado para dentro. A pokeball balança uma, duas vezes antes de se quebrar e liberar o Primeape, este ainda irritado agora mais pela tentativa de captura, mas ele sentia os ferimentos da última batalha e vendo a grande desvantagem que tinha, pela primeira vez usou a cabeça e fugiu.

Aquilo era um pouco decepcionante, mas Klaus ainda tinha outro pokémon problemático com o qual lidar. Vendo que Aurora tinha uma grande desvantagem, o treinador decide trocar quem será o oponente de Murkrow, colocando Timeu na batalha. O roedor estava empolgado, ele quase não fez nada na batalha contra o Primeape e estava com muita vontade de ter uma batalha. Porém, assim que Aurora se virou para trocar de posição com o Rattata, Murkrow viu sua oportunidade de fuga e rapidamente saiu voando em direção ao seu ninho, carregando a Shard em sua pata. E agora? Klaus seguiria a ave ou então o deixaria fugir e ficaria ali para verificar o estado de seus pokémons e depois seguir viagem?




Off: Eu já te dei uma grande quantidade de experiência fácil (considerando que você teve muita ajuda do Jolteon) e ainda queria que eu te deixasse capturar um pokémon forte desses? Eu sou boazinha, mas não a esse ponto, ok? u.u
(E por via das dúvidas eu fiz um sorteio no random.org só para ver o que daria e você não conseguiria capturar ele de qualquer jeito)
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Qua Jun 11 2014, 23:06

- Ele quebrou a pokébola... - Klaus falava surpreso ao ouvir o barulho de metal sendo quebrado e Primeape reaparecendo - Será que ele vai querer lutar novamente? Não...foi embora... Timeu, vamos começ... Ele voou - diz o jovem ouvindo o bater de asas do Murkrow - Deve voltar para o seu ninho...
 Klaus olha para seus parceiros, Caim estava bem machucado e Aurora teria desvantagem na batalha com o Murkrow, Timeu poderia vencer, mas antes ele queria pensar em um plano.
- Obrigado Caim, vem aqui - como se acordasse de um sonho, o sorriso de Klaus reaparece em seu rosto, Caim fica feliz ao ver o sorriso e corre em direção ao treinador, Aurora fica levitando em volta do jovem, também feliz. Timeu não estava tão feliz, afinal nem pode lutar - Aurora, você foi íncrivel e Timeu nos vamos atrás do Murkrow e você terá sua batalha, ok? - a fantasma rodopia em seu eixo e o roedor aquiesce determinado.
 Aproximasse de Tsubasa e de seu Jolteon, agradece pela batalha e visivelmente mais calmo, pede ajuda de Tsubasa para encontrar o ninho de Murkrow.
- Poderia me levar até lá, Tsubasa? 
 Klaus estava mais interessado em capturar o Murkrow do que recuperar o Shard. Anda em direção aos estilhaços de pokébola e junta algumas e guarda na mochila. Pega a banana do bolso e deixa por ali, pensando que algum pokémon ou o próprio Primeape voltaria para comer. 
- Então, vamos?


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Qui Jun 12 2014, 19:58



Após a falha na captura e a fuga dos dois pokémons, Klaus voltava a olhar a situação de seus parceiros. O jovem aspirante a criador queria seguir a ave que provavelmente voltava ao seu ninho, mas Caim estava exausto das várias batalhas que teve e Aurora tinha uma grande desvantagem. O jovem pensava em como poderia enfrentar o Murkrow, criando estratégias que poderiam ser usadas por Timeu, enquanto parabenizava e cuidava de Caim. Klaus havia voltado a ser o gentil garoto que era e aquilo era um alívio para Caim e Aurora

A calmaria havia voltado à floresta e todos pareciam felizes com aquilo, exceto Timeu. O roedor estava um pouco  irritado por não ter tido chance de ter nenhuma batalha e ainda que pudesse sentir o veneno em seu corpo também queria seguir o pássaro em busca de sua batalha. Percebendo isso, Klaus pede que Tsubasa os guiasse até o ninho da ave.

O homem cuidava dos ferimentos de seu pokémon elétrico, mas concorda em guiar o grupo até o local em que encontrou o ninho de Murkrow. Assim, o grupo volta ao local em que haviam se separado para então seguir na direção que Stela havia indicado anteriormente. Ray, agora mais tranquilo,  seguia seu mestre enquanto carregava a pokémon bebê nas costas. Tsubasa seguia lentamente, tentando relembrar o caminho e após andar alguns metros fez uma leve curva à esquerda.

- Deve ser por aqui... Ah, ali.

Um pouco escondida por outras árvores estava uma árvore de caule grosso e uma grande copa aredondada. No caule desta, a uns três metros do solo havia um pequeno buraco, onde era possível ver parte do rabo do Murkrow. A ave arrumava sua coleção de objetos brilhantes antes de sair para procurar mais. Quando estava satisfeito em mexer na sua coleção, deu uma última olhada nela e começou a voar em busca de outras coisas.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Qui Jun 12 2014, 20:29

 Klaus caminhava junto com Tsubasa, ao lado dos treinadores seus respectivos pokémons: Caim e Aurora - Timeu foi retornado a pokébola para evitar que o veneno o machucasse mais -  Ray e Stela. O jovem achava interessante ver o Jolteon de perto e com a mente calma enquanto caminhavam em busca do ninho do Murkrow ladrão de itens brilhantes. 
 Após caminharem, Tsubasa indicou o local do ninho do pokémon voador. Não precisava ser nenhum pesquisador para perceber a diferença da árvore em relação as outras, dentro de um buraco era possível ver uma familiar cauda que lembrava muito uma vassoura.
- É ele - Klaus libera Timeu de sua pokébola, o roedor aparece animado para uma batalha.
 Antes que Klaus pudesse fazer sua presença ser notada o pássaro começou a voar - provavelmente para buscas mais itens para sua coleção - o jovem com os braços abertos tenta chamar a atenção do Murkrow e sem saber se seu plano daria certo, orientou Timeu.
- Tente usar Tail Whip para chamar a atenção dele e quando ele se aproximar use Quick Attack - o jovem falava enquanto tentava chamar a atenção do pássaro com seus braços esticados e movimentando-se formando um X e um V com seus movimentos fazendo Caim achar graça da situação, junto com Aurora.
 Sem saber se o plano daria certo, o rapaz já arquitetava outros: no primeiro, iria ao ninho de Murkrow e mexeria nele para chamar sua atenção e caso isso não desse certo, ficaria ali aguardando o pássaro. Mas, por ora o que tinha era seus braços ao ar enquanto o pássaro alçava voo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Qui Jun 12 2014, 22:47



Vendo o Murkrow sair em busca de mais coisas brilhantes, Klaus precisou pensar rapidamente em algo para chamar a atenção dele ou perderia o pássaro mais uma vez. Os movimentos que o treinador fazia não pareciam ser vistos pelo pássaro por entre as árvores da floresta, mas quando ele passou os comandos para Timeu o som de sua voz fez o Murkrow se virar para ver o que era aquele barulho. Isso fez com que ele finalmente visse todo o grupo, mas também que caísse sob os efeitos do Tail Whip que diminuiu sua defesa caso viesse a acontecer um confronto, mas não era o que acontecia.

O Murkrow voltou e apenas pousou em um galho próximo ao seu ninho. Ele observava fixamente o grupo, mas se mantinha fora do alcance de Timeu, que não conseguia pular tão alto. A ave não parecia querer atacar, mas se mantinha de forma protetora próximo ao seu ninho, prestando atenção a cada movimento de todos ali.

- Ele só quer proteger o ninho dele. Acho que ele deve atacar qualquer um que tentar se aproximar dos itens que ele tem lá. – Tsubasa apenas constatava o que era óbvio só de ver a situação. – Sorte que ele não estava aqui quando eu peguei minha corrente de volta.

O homem segurava seu precioso item com uma das mãos e ao ver aquilo, Murkrow fixou os olhos no objeto brilhante parecendo bastante interessado. Ao perceber isso, Tsubasa segurou mais firme a corrente e fez um movimento como se estivesse tirando o item do alcance da ave.

- Ah não. Dessa vez você não vai pegar isso não. Se você quiser eu posso ver se tenho outra coisa para você, mas isso não.

O Murkrow entendia os significados das palavras de Tsubasa e primeiramente ficou um pouco bravo, mas depois interessado na oferta do homem. Ele se preparava para descer, mas não o fez. Ainda havia outras pessoas ali e ele não queria deixar seu ninho sem defesas.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Qui Jun 12 2014, 23:05

 O Murkrow não fez sua parte no plano, nem atacou Timeu e permaneceu parado em um galho próximo ao ninho, Klaus após passar instantes mexendo seus braços freneticamente para chamar a atenção olha a cena e consegue perceber que Tsubasa prendeu a atenção do Murkrow oferecendo algo brilhante em troca. Klaus tinha algo brilhante em sua mochila - seus Shards recebidos de um ovo deixado por Buneary em sua primeira caminhada na rota 01 - e com isso em mente fez seu lance:
 Tira a mochila das costas, enquanto caminha para afastar-se de Tsubasa, e a coloca no chão, ao abri-la procurar os shards em um compartimento e segura um deles com as duas mãos, evitando que qualquer parte do artefato apareça. 
- Tsubasa você teria algum interesse em ficar com esse Murkrow? - fala com as duas mãos próximas ao peito - Pergunto isso por que ele pareceu estar disposto a ouvir sua proposta de negociação, mas só não desceu porque tá meio cheio aqui - para de falar como se uma ideia eclodisse e saca do bolso de sua calça as pokébolas de Caim, Timeu e Aurora, os chamando de volta convertendo-os em energia - Não sei se vai funcionar, mas caso você não tenha interesse nele eu gostaria de tentar capturá-lo. Vou permanecer aqui afastado um pouco e deixar vocês a sós...
Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Dom Jun 15 2014, 18:12



Off: Desculpa pela demora e o post horrível. Vou tentar acelerar a rota a partir de agora, ok?




Klaus demonstrava um certo interesse em capturar o problemático pokémon voador, mas não queria ter problemas com Tsubasa caso este também quisesse o pokémon e antes de tomar uma iniciativa para a captura o treinador decidiu confirmar o que o homem planejava. O loiro havia voltado a agir de forma calma e despreocupada e não pareceu se importar muito quando Klaus comentou que queria capturar o Murkrow.

- Não se preocupe, eu não pretendo capturar o Murkrow. Eu preferiria deixá-lo livre por aqui onde é o habitat natural dele, mas se você quiser capturá-lo eu não irei impedir. Você tem algum plano para conseguir capturá-lo?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Ancião Dom Jun 15 2014, 18:33

 As palavras de Tsubasa soaram como um sermão e olhando Murkrow com a alça da mochila em uma mão e as peças brilhantes na outra, o jovem refletia as palavras do rapaz. Por mais que ele quisesse ter um Murkrow em sua equipe, seria realmente bom para o pokémon sair dali, seu ninho? Seu local de vida? Olhando para o chão como se este pudesse lhe dar uma resposta a sua inquietação, Klaus lembrava as palavras de sua mãe e, decidido, guarda os Shards na mochila e pega os restos da pokébola destruída pela força de Primeape na tentativa frustrada de captura ocorrida a pouco e tenta se aproximar do ninho com calma tentando não demonstrar agressividade e a uma boa distância, abaixa-se e olha para o voador noturno:
- Então, eu queria muito te capturar, mas acho, sinceramente que Tsubasa está certo, você parece muito bem ai no seu ninho com suas coisas brilhantes, não irei mais tentar levar você comigo - deixa os pedaços de pokébola no chão e se afasta devagar - aqui estão mais pedaços de coisas brilhantes, fique com eles como um presente! Boa sorte em sua vida.... - Olha mais uma vez para o Murkrow dá um suspiro de tristeza - Vamos Tsubasa? Eu vou para Viridian e você vai para onde, agora que recuperou sua corrente?


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Julieh Dom Jun 15 2014, 19:48



Influenciado pelas palavras de Tsubasa, Klaus voltou a observar o Murkrow próximo ao seu ninho cheio de coisas brilhantes. O homem estava certo, talvez não fosse uma boa ideia tirar aquele pokémon de seu habitat natural, leva-lo para longe de seu ninho e sua coleção que o pokémon teve tanto trabalho para reunir e proteger. O aspirante a criador acabou desistindo de capturar o Murkrow e deixou um pequeno presente para a ave, os restos de sua pokeball quebrada. Aquilo não seria mais útil para o treinador, mas assim que Klaus se afastou um pouco do objeto, rapidamente o Murkrow recolheu o presente e voltou ao seu ninho para achar um lugar para o novo item de sua coleção.

Ainda um pouco triste por acabar não capturando o Murkrow, Klaus começou a se afastar para sair da floresta. Um pouco antes de perder a árvore em que o Murkrow vivia de vista foi possível ouvir um agradecimento vindo do pokémon voador, ou o que poderia ser entendido como agradecimento. O Murkrow havia ficado feliz como o presente.

Agora com a floresta iluminada pelo sol, foi mais fácil encontrar um caminho que voltasse para a estrada principal da rota. A partir dali seria uma caminhada rápida até Viridian ou Pallet. Respondendo a pergunta de Klaus sobre o que fazer agora Tsubasa respondeu:

- Eu vou voltar para Pallet. Já era para eu ter chegado lá ontem e a minha amiga deve estar se perguntando o que aconteceu. – A lembrança da amiga fez Tsubasa parar um pouco o que dizia e ele parecia um pouco assustado. – Ela deve estar muito irritada a essa altura... É melhor eu me apressar. Infelizmente parece que é aqui que nos separamos.




Off: Agora que saiu da floresta você gostaria de encerrar a rota e ir para Viridian?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 9 Empty Re: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos