Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Nerkon Sex maio 09 2014, 19:00



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Charmander
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Swablu
Sophia Peverel KuramaKatherine Jaclyn


​Narrador: Dinho
Primeiro a postar: Katherine Jaclyn (Narrador)
Campo: Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Dinho Sex maio 09 2014, 22:33



Sophia Vs. Katherine


A segunda etapa do grande campeonato estava prestes a começar. A as pessoas da plateia mostravam-se agitadas, esperançosas para sentir o clima da nova batalha que iniciaria-se em breve.

No centro da arena encontrava-se uma plataforma, esta seria usada para os pokémons se confrontarem. Possuía um relevo desregular, seu solo era todo rochoso e presenciava diversas rochas de variáveis tamanhos. Havia uma entrada em cada extremidade, que seriam usadas para a passagem dos treinadores até a arena.

Do portal da direita, surgiu a primeira competidora, Katherine Jaclyn. Uma linda garota, era alta para a sua idade, trajava roupas casuais e encantou a plateia inteira com isso. Adentrou a arena com passos curtos, com sua Buneary em seus braços e com um sorriso no rosto. Subiu a plataforma e, delicadamente, deixou sua pokémon no chão.

- Ai ai! Buneary, precisamos vencer, afinal fomos derrotadas na rodada anterior, então espero que dê o melhor de si, entendeu? - A pequena coelha assentiu positivamente, aguardando o lançamento de seu outro parceiro. - Swablu, saia!

Com a pokébola em mãos, a garota estendeu seu braço para o campo e apertou o botão central da esfera, o objeto emitiu um feixe de luz vermelho, que logo materializou o pokémon chamado por Katherine.



Olá, espero que goste da narração. Boa sorte \o

Made by 'Hunter, bitches.

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Moon_fire Sáb maio 10 2014, 01:51

off: obrigada ^^
off²: me desculpe a demora, só vi agora que luta tinha começado @.@



Sentia como se tivesse acabado minha ultima batalha a poucos minutos, mesmo que ele tivesse acontecido no dia anterior, eu ainda pensava muito nela. Tinha perdido, mas mesmo estando em desvantagem tinha conseguido chegar muito perto da vitória, algo que eu não queria repetir dessa vez. Com duas derrotas eu poderia me considerar desclassificada da copa, então decidi dar meu melhor desde o inicio.

Entrando em campo eu não me sentia mais tão desconfortável na frente daquela enorme plateia e com os remédios para dor fazendo seu efeito quase me esquecia do meu ombro machucado. O campo era rochoso como o anterior, com algumas mudanças, que embora fossem pequenas, fariam muita diferença na hora da batalha.

Desejando boa sorte para a minha adversária, que já liberava seus pokemon, logo consegui escolher quem usaria daquela vez. No começo tinha em mente usar um dos mais rápidos da minhas equipe, mas agora que conhecia o campo e os pokemon que enfrentaria não tive dúvidas de quem devia usar. Tirando as esferas do meu bolso, logo as jogo para cima, liberando novamente meu animado Snorunt e ao seu lado minha adorada Selene, que pareceu gostar muito da animação da plateia.

- Muito bem, Selene comece usando Leer para diminuir a defesa delas e fique atenta para não ser atingida por nenhum ataque. Assim que tiver uma chance use Rock smash na Buneary. Snorunt comece usando Double team, se misturando em suas cópias para confundir elas e assim que tiver uma chance use Icy Wind na Swablu. - Conclui esperando que as duas pudessem lutar bem juntas e que suas estratégias fossem boas o bastante para que Selene e Snorunt não tivessem problemas durante a batalha. Lutar contra a pokemon coelha me deixava nervosa, assim como deixava Selene, mas depois de tudo o que aconteceu no limbo não era estranho ter um pouco de medo daquela pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Dinho Sáb maio 10 2014, 02:40



Sophia Vs. Katherine


- Swablu, deixe-os dormindo com seu Sing e ataque Cubone com Fury Attack! Buneary, use o Defense Curl duas vezes!

A batalha teve seu início. Swablu tomou uma rápida iniciativa e reproduziu um estranho eco, que seguiu em um ritmo musical. Na verdade, era um ataque sonífero, quando os dois pokémon de Sophia ouviram a canção, caíram imediatamente em um profundo estágio de sonolência.

Aproveitando a vantagem sobre seus inimigos, a coelha fez seu corpo brilhar em tom branco, tal técnica fez com que seu corpo ficasse mais resistente. A criatura repetiu o movimento mais uma vez, de acordo com o que sua mestra havia mandado.

O pokémon aéreo avançou brutalmente contra o terrestre, atacando com poderosas bicadas, cinco vezes seguidas. O dano causado pela técnica fez com que Cubone despertasse, um pouco atordoado, porém atento.

Hora da Batalha
Campo: Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Cubone Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Snorunt

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Swablu Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Buneary


Off: para visualizar os status, basta deixar o cursor do mouse em cima da imagem do poké.
Off²: Ataques com baixa precisão e acertos são todos sorteados via random.org. Apenas explicando ^^

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Moon_fire Sáb maio 10 2014, 14:48

off: ok o7



Começando a batalha mostrando toda a sua velocidade, Swablu logo voou para perto das minhas pokemon e usou Sing, que mesmo que fosse uma música bonita eu sabia que não podia ouvir, então tampei os ouvidos enquanto meus pokemon caiam no sono. Não era era um começo muito bom e logo percebi que se quisesse vencer, teria que me esforçar mais e torcer para que Selene e Snorunt acordassem logo.

Enquanto a pokemon coelha aproveitava o momento para aumentar sua defesa, Swablu logo vinha para o ataque, atingindo Selene várias vezes com suas bicadas, que apesar de terem machucado minha pokemon também a acordaram, o que me animou. Uma já estava de pé, só faltava Snorunt acordar para podermos voltar a lutar de igual para igual.

- Snorunt se estiver me ouvindo tente acordar e usar seu Icy wind! Selene temos que tomar cuidado, fique perto de Snorunt para defende-lo usando Rock smash e Double Kick assim que alguma delas vier atacar. - Falei esperando que Snorunt acordasse logo. Lutar contando com apenas uma pokemon para atacar dois adversários era complicado, mas fazer isso tendo que se preocupar em defender um pokemon adormecido era pior ainda.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Dinho Dom maio 11 2014, 20:18



Sophia Vs. Katherine


- Buneary, use Baby-Doll Eyes duas vezes em Cubone, enquanto isso, quero que Swablu ataque-o duas vezes com Fury Attack!

Buneary fitou um olhar encantador em Cubone, deixando o mesmo hipnotizado por poucos instantes. Nesse tempo, Swablu atacou o terrestre com seu Fury Attack duas vezes. Na primeira, acertou cinco vezes e na segunda, duas.

Deixando sua mão brilhante e desferindo um poderoso soco, Cubone contra-atacou. Depois, acertou dois forte chutes no voador, lançando-o para longe e fazendo-o cair no chão. Já Spheal não acordou a tempo de atacar, portanto, não realizou nenhum movimento no turno.

- Buneary, use Baby-Doll Eyes em Cubone novamente, depois ataque Snorunt com Pound! Swablu, ataque Cubone com Peck duas vezes!

Hora da Batalha
Campo: Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Cubone Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Snorunt

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Swablu Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Buneary




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Moon_fire Seg maio 12 2014, 19:42

off: você escreveu em Spheal em vez de Snorunt ^^
off²: me desculpe se meus posts estão fracos, todas as minhas personagens estão em batalhas complicadas e eu to sofrendo pra postar @.@



Estava claro que nesse torneio só treinadores muito experientes, o que me fez pensar por um momento se realmente tinha sido uma boa ideia entrar também. Meu ombro machucado me impedia de fazer missões por um tempo e tecnicamente, eu deveria estar descansando em algum centro pokemon, mas achei que participar desse torneio poderia ser uma boa distração, só que parecia que tinha recebido mais do que procurava.

Snorunt não acordava, parecendo estar em um sono muito mais profundo que eu imaginava, então Selene teve que lutar sozinha nessa rodada. Buneary começou usando duas vezes o mesmo ataque que eu nunca tinha visto antes, que pareceu distrair Selene por tempo o suficiente para que Swablu a atacasse sem problemas com várias bicadas seguidas.

O ataque feroz pareceu despertar minha pokemon, que não ficou nada feliz e logo usou seus ataques para lançarem o pokemon voador para longe. Snorunt ficou sem receber um único ataque, ao contrário de sua parceira, que ficou cansada e cheia de machucadas, mas ainda assim continuava animada e pronta para continuar a batalha.

- Vamos Snorunt, esta n hora de acordar! Se estiver me ouvindo que use Icy Wind em Buneary e Swablu! Selene ignore o ataque de Buneary e assim que ela vier usar Pound use seu Rock smash para jogá-la para longe, depois atinja Swablu com Headbutt. - Falei esperando que essa rodada pudesse ser um pouco melhor para nos. Ver Snorunt dormir no meio de uma batalha me dava vontade de jogar um balde de água fria nele, mas esperava não ter que fazer isso...
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Dinho Ter maio 13 2014, 20:56



Sophia Vs. Katherine


Buneary iniciou o turno utilizando mais uma vez seu Baby-doll Eyes, encarando Cubone novamente e, de maneira misteriosa, diminuindo sua força. Assim, a coelha aproximou-se de Snorunt e desferiu seu Poundo no mesmo.

Swablu agiu primeiro que Cubone. A ave bateu suas asas e voou para perto do terrestre, atingindo-o com duas bicadas que causaram dano razoável e sequer tirou o alvo do lugar.

O pokémon do tipo terra revitalizou-se rapidamente e correu em direção a coelha, atacando-a com uma forte soco e arremessando-a contra uma rocha. Depois. avançou contra a voadora e atingiu-a com uma poderosa cabeçada.

E por último foi a vez do pokémon de gelo, que, da sua boca, soprou uma brisa congelante em ambos os pokémons de sua adversário, causando grande dano em Swablu e em Buneary.

Hora da Batalha
Campo: Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Cubone Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Snorunt

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Swablu Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Buneary


Off: Desculpe o erro :c
Off²: Icy Wind ataca ambos pokémon em Double battle, apenas avisando. Portanto, seu Snorunt atacou uma vez só ^^

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Moon_fire Qua maio 14 2014, 16:48

off: sem problemas, acontece =3
off²: bom saber, a única coisa que eu sabia desse ataque era o tipo XD



A batalha seguia com as pessoas nas arquibancadas torcendo e gritando muito, o que me fazia imaginar um pouco como Snorunt conseguia dormir no meio te tanto barulho. Sing era um ataque poderoso, que poderia nos causar muitos problemas, assim como esse ataque que Buneary não parava de usar, que parecia deixar os ataques de Selene cada vez menos efetivos. Essa batalha não seria fácil.

Ainda distraída com o ataque da pokemon coelha, Cubone acabou sendo atingida em cheio pelo ataque de Buneary. Swablu também mostrou que era muito veloz e que não estava ali para brincadeiras, pois logo estava sobrevoando Selene e a atingiu duas vezes com suas bicadas, o que causou poucos danos, mas ainda assim era preocupante, nós tínhamos que começar a reagir, se não acabaríamos perdendo.

Furiosa por ter sido atacada daquele jeito Selene logo avançou com seu punho brilhando e atingiu Buneary em cheio, pulando logo em seguida em cima de Swablu a atingindo com uma das melhores cabeçadas que eu já a vi usar. Ela conseguiu lançar as duas pokemon contra as rochas, o que ajudou a causar ainda mais danos e pareceu deixar Selene feliz.

Ouvindo meus chamados e também ouvindo a plateia torcendo, Snorunt logo acordou. Ele ficou um pouco confuso no começo, como se durante o sono tivesse esquecido da batalha, mas assim que viu Selene e as duas pokemon adversárias ele logo se lembrou e as atingiu com seu poderoso ataque de gelo, o que era bom, mas sinceramente o que mais me animava era poder contar novamente com dois pokemon na batalha em vez de apenas uma.

- Selene comece usando Leer para distraí-las, enquanto isso Snorunt use Icy wind nelas. Fiquem atentos para desviar dos ataques e assim que tiverem uma chance, Selene use outro Rock Smash na Buneary e Snorunt atinja Swablu com seu Powder Snow. - Falei já muito mais animada do que antes. Com os dois lutando juntos eu me sentia mais confiante e tinha mais esperanças de que conseguiríamos vencer aquela batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Dinho Qua maio 14 2014, 18:25



Sophia Vs. Katherine


- Swablu, ataque Snorunt com seu Fury Attack duas vezes! Buneary, use Pound no Cubone também, duas vezes!

Cubone começou usando seu Leer para intimidar Swablu e Buneary, deixando-as de guarda aberta para serem atacadas. Neste momento, o pokémon de gelo soprou uma densa brisa congelante de sua boca, capaz de acertar ambas adversárias e congelando minimamente algumas partes de seus corpos.

Snorunt ainda conseguiu atacar mais uma vez, disparando de sua boca, novamente, miúdos flocos de gelo misturados com um ar gelado, que atingiram a dupla inimiga.

O contra-ataque de Swablu iniciou-se com a mesma atingindo cinco bicadas no pokémon de gelo, em uma breve pausa, intercalando entre três no primeiro ataque e dois no segundo. Depois, a coelha também atacou, porém o terrestre, acertando-o com um soco forte e arremessando-o para trás.

Cubone saltou e revidou o ataque em Buneary, acertando-a com seu Rock Smash. O golpe foi poderoso e fez a defesa da pokémon cair, trazendo novas chances de vitória para Sophia.

- Buneary, use Baby-doll eyes em Cubone mais uma vez e então ataque Snorunt com Pound! Swablu, use o Mist para criar uma neblina densa e ataque Cubone com Fury Attack!

Hora da Batalha
Campo: Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Cubone Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Snorunt

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Swablu Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Buneary


Off: Powder Snow também atinge os dois inimigos. ASUHSAUHUASHUAS - Aconselho usar o Bulbapedia pra pesquisar sobre os golpes ^^
Off²: Icy Wind reduz Speed dos adversários, esqueci de colocar antes, perdão novamente.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos