Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando pela a cidade das Pedras

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sex 30 maio 2014, 17:50


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Não precisava ordenar, Cacnea ativava seu poder de absorção antes mesmo do garoto começar a falar. Apenas esticou dois de seus fios de energia e começou a sugar a energia do adversário, desta vez com um dano ampliado, mas nada que causasse grandes resultados como sempre. O pássaro bateu suas asas e partiu em cima do cacto com uma bicada no centro de seu corpo, o lançando para trás e logo ele voltava para dar o golpe final, mas a agilidade da planta permitiu que esquiva-se para o lado rolando seu corpo, logo ele voltava a ficar de pé.
Aquele absorver garantiu a planta resistir um pouco naquela batalha, pois então estaria agora prestes a ser nocauteada, enquanto ao pássaro recebia mais uma dose do veneno que o circulava.


Hora da Batalha

Campo: Cozinha fechada com pouca iluminação, mesa central de madeira com ingredientes, panelas e outros utensílios, cercado por fogões, geladeiras, freezers, batedeiras e outros objetos domésticos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Cacnea

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Chatot

Cacnea já se mostrava fraco e cheio de hematomas, mais alguns golpes do tipo voador e este perderá a batalha. Gaulvi poderia se mexer o quanto quisesse mas não tinha direito a nenhum movimento, estava preso, não podia escapar. Por sorte uma das moças que trabalha naquele local tinha acordado e tentava negociar algo bem baixo para o garoto.
_ Eu irei raspar meu anel na corda de sua mão, a pedra dele é bem resistente. Peça ao seu pokemon aguentar mais um pouco enquanto tento te desamarrar. Após isso tente usar suas mãos para pegar a pokébola em meu bolso, eu irei te ajudar nesta batalha. _ Sussurrou.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sex 30 maio 2014, 18:13

Mais alguns golpes me parceiro extaram derrotado.
"Será que hoje serei derrotando novamente por um bandido..."
Mas de repente a moça ao meu lado acorda e me falar bem baixo que vai tenta rompe a corda com seu anel e nisso eu teria que pega sua pokebola e libera o seu pokémon para me ajuda.

- Espinho se você realmente que algo que demostre a minha verdade aguente os ataques desse pássaro mais um pouco.

Não sabia se ele ia me escuta, mas eu não ia desistir.
A moça continuavam a raspa seu anel na corda e enquanto isso demostravam apenas o interesse em reaver a amizade de meu parceiro.
então sussurrei a moça:

- Tentarei aguenta mais um pouco, estou contando com você.

Isso era uma forma de mostrar que aceitavam sua oferta.

- Espinho cuidado com seu ataques, tente desvia primeiro e só então use o Absorb duas vezes.


Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sex 30 maio 2014, 19:12


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Cacnea continuava a ignorar seu treinador, apenas deu um salto e tentou jogar seu corpo contra o pássaro, porém este na defesa bateu suas asas e atacou com força a planta com uma forte bicada, o levando a bater na parede e cair no chão. O pokemon ainda reservava pouca energia, mas era o suficiente para conseguir esticar seus braços e tentar absorver algo para o seu benefício. Energia drenada, mas Chatot olhava para seu treinador que indicava um sinal positivo. O pássaro então abriu seu bico e começou a desferir novamente aquelas ofensas, em alto e agudo soim, prejudicando o ouvido de todos ali, principalmente de Espinho que saia de combate. Chatot sofria ainda com o veneno, mas ria da derrota adversária.


Hora da Batalha

Campo: Cozinha fechada com pouca iluminação, mesa central de madeira com ingredientes, panelas e outros utensílios, cercado por fogões, geladeiras, freezers, batedeiras e outros objetos domésticos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 331

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Chatot

Aquele som forte tinha conseguido acordar ambos os pokemons de ponta cabeça, Chamander e Scyther, e até acordou outra das garçonetes. Após aquilo a corda que prendia Gaulvi fora solta e com um esforço conseguiu sair daquela prisão mal feita, segurando uma pokébolas que nem sabia o que tinha dentro.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sex 30 maio 2014, 21:42

Meu parceiro tinha sido derrotado, mas ele suportou o suficiente para a moça me liberta e assim pode pega sua pokébola.
Com o ultimo barulho do pássaro, fez com que acordasse meus parceiros e ainda a outra moça que estavam do meu lado.

- Amigos preciso da ajuda de vocês e Scyther corte essa corda com suas lâminas.

Meus parceiros agora estavam acordados e na minha mão uma pokebola que né sabia o que tinha dentro.

- Muito bem saia e nós ajude a para esse bandido...

Lanço a pokébola e já pego a do Espinho no chão e o chamo de volta.
Sei perde tempo lanço minhas ordens de combate para meus parceiros.

- Char use dois Mega Punch e Scyther aplique dois Vacuum Wave e moça muito obrigando, eu me chamo Gaulvi e sei sua ajuda à gente estavam pedido.

Então vou em direção a Elena para solta-la.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sáb 31 maio 2014, 10:06


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Cacnea havia perdido o combate, isso era triste. Porém agora Gaulvi estava livre e com a pokébolas da garçonete em mão, resolve liberar o mesmo pokemon, mesmo não sabendo muito do que se tratava. Antes deste feito, pedia aos seus pokemons saírem daquela corda, mas não tinha como se movimentar. Se fosse para Scyther cortas as cordas, já teria feito isso antes, porém suas garras foram presas para baixo, onde não havia corte. Ambos ficaram confusos com as ordens de seu treinador, talvez não tivesse olhado direito. Porém para conseguir se livrar dali, Charmander tem uma ideia, ele posiciona sua calda em um ponto onde a corda fosse queimada, porém isso iria demorar um pouco.
Voltando à pokebola. Sim, o garoto tinha a lançado e do brilho desta logo se mostra um pokemon completamente diferente, uma espécie de roedor preto e branco com alguns detalhes em amarelo, tinha uma pele especial ligando o braço e as pernas que o permitia planar. De perto percebia-se faíscas saindo de suas bochechas.
_ Emolga, que bom que conseguimos te liberar, use o Spark e já basta! _ Falou a moça, confiante.
Aquela espécie de esquilo exalou eletricidade por dentre seu corpo, se cobrindo da mesma e partindo em direção de um flash para o corpo do pássaro, o acertando em cheio e o lançando aos braços de seu treinador. Uma combinação de veneno e eletricidade (dobro dano em tipos voadores) foi o suficiente para dar um basta naquilo tudo, Chatot estava fora de combate.


Hora da Batalha

Campo: Cozinha fechada com pouca iluminação, mesa central de madeira com ingredientes, panelas e outros utensílios, cercado por fogões, geladeiras, freezers, batedeiras e outros objetos domésticos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Emolga

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 441

Após um tempo Charmander queima uma das cordas e foi o suficiente para o inseto fazer força e conseguir arrebentar o resto. Ambos estavam meio zonzos por terem ficado tanto tempo de ponta cabeça, mas pelo menos estavam livres. A moça então pedia para que o jovem a tirasse dali também junto com suas amigas e claro, Elena.
Tudo bem, mas se esqueceram do Rocket mudo, que com uma espécie de telefone comunicava aos seus colegas. Não demorou para que a porta do local recebe-se um chute e o estrondo acordasse o restante do pessoal.
_ Gaulvi, o que... O que está acontecendo aqui? Onde estamos? _ Perguntava a garota, inocente de tudo, não identificando o local.
Dentre os ladrões que adentram, um deles estava acompanhado de uma espécie de pokemon estranha, de corpo mole, verde e com um penacho amarelo na cabeça. Talvez fosse ele o responsável pelas bolhas de anteriormente (Yawn).
_ Rapazes, nossos prisioneiros estão escapando, capturem eles! Rápido! _ Gritava, lançando seu pokemon para frente para encarar o que estava por vir.

O Narrador escreveu:Cacnea ganhou 260 de EXP pela derrota, subiu 1 level, perdeu 3 de felicidade por ter sido derrotado, mas ganhou 3 de felicidade por ter ganho level.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sáb 31 maio 2014, 18:25

Finalmente derrotamos o ladrão mudo, mas logo ele pede ajuda de seus companheiros.
De repente a porta recebe um chute que faz um barulho tão alto que acorda todos.
Elena não sabia o que estavam acontecendo, eu por outro lado precisavam agir rápido para que nossa oportunidade não acabace ali.
Por outro lado via em mim uma dor de cabeça que não me deixavam pensa direito.

- Elena vou pega seus parceiros emprestados...

- Como é que é?

Pego as pokebolas de Elena e as lanço, logo sair delas o Bulbo e o Stunky.

- parceiros me proteja e o Gaulvi enquanto libertamos as moças amarradas e Gaulvi a gente vai conversa depois viu.

- Char e Scyther preciso da ajuda de você.

Meus parceiros ainda estavam tontos por ter ficando tanto tempo de cabeça para baixo.
Eu já pegavam uma faca em cima da mesa para me auxiliar enquanto cortavam as cordas.
Elena já não sabia onde estavam, mas ela tinha uma certeza que aquela era uma oportunidade de todos saírem de lá e para depois acerta as contas comigo por ter pegando seus pokémon.

- Char use o Mega Punch para quando o nosso oponente se aproxima e Scyther use o Leer para intimida e depois aplique um Vacuum Wave.

Então fui em direção das moças a fim de as livra, mesmo com uma dor de cabeça daquelas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Dom 01 Jun 2014, 06:54


►Passeando pela cidade das Pedras◄


O garoto resolve pegar as pokébolas da amiga e lançar seus pokemons para fora para ajudar a se safar daquela luta. Neste momento a moça com anel começa a soltar a todos junto com o garoto, enquanto os pokemons entram em pose de batalha. Charmander, Scyther, Emolga, Bulbasaur e Stunky entravam de cara com um Gulpin, um Skans e um Houndour. O que parecia ser o chefe daquele bando pegou uma esfera azulada com alguns detalhes em branco e lançou à frente, mostrando que consigo carregava mais um companheiro, uma versão da estranha criatura anterior, só que maior, roxa e mais estranha, com bigodes por sinal.
Era para aquilo tudo se tornar uma próxima batalha, mas no exato momento alguma coisa gosmenta atinge o Houndour por debaixo da mesa e depois parte para cima do mesmo, era Grimer que havia se escondido esse tempo todo. O pokemon parecia feliz e logo começou a expressar seu grunhido para as janelas.
Foi ali que um vulto quebra um dos vidros, dando passagem para dois roedores adentrassem o local e atacassem simultaneamente Ekans e Gulpin. O vulto se tratava de Blue, o Butterfree e um dos Rattatas selvagens de mais cedo. Parecia que estava tudo planejado, Butterfree não havia sido roubado, apenas fugiu à procura de ajuda e o Rox sabia muito bem disso.
Vendo a situação em desvantagem, os ladrões se reúnem e somem numa cortina de fumaça roxa, expelida pela própria coisa venenosa do Swalot. Tudo acabou bem no final e o incidente fora resolvido. Uma das garçonetes havia ligado para a polícia local e a busca por eles havia começado desde então...
_ Gaulvi, poderia me explicar agora melhor essa situação, me explica desde o começo! _ Exclamou, querendo explicações e ainda brava por ter pego as suas pokébolas.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Dom 01 Jun 2014, 11:35

A situação estavam cada vez pior não sabia o que ainda faltavam para piora.
O chefe daquele grupo puxa uma pokébola totalmente diferente e a laça, delas sair um pokémon parecido com um anterior só que com alguns detalhes diferentes.
Mas de repente Grimer aparecer e parte para cima de um dos oponente e logo começa a soltar grunhidos em direção da janela.
Sei muito entender o porquê logo vimos Blue quebrando a janela e junto com ele dois roedores sendo um deles o rattata que a gente tinha enfrentado mais cedo.
tudo aqui tinha sido planejado e isso acabou encurralado os bandidos que vendo a situação piora para o lado deles escapa através da fumaça ciranda pelo Swalot.
Uma das Garçonetes consegue ligar para a policia que sei perde tempo aparece no local em poucos segundos.

- Muito bem Gaulvi, agora me da as suas explicações.

- Bem por onde eu devo começa...

- Do começo Gaulvi.

Elena estavam bem furiosa por pega em suas pokebolas sei sua autorização e por causa disso tremia mais que vara verde e até a dor de cabeça não me trazia mais incomodo.

- Bem se lembra daquele pássaro que pouso em você?

- Sim!

- Por causa de um dos ataques dele a gente dormir e quando acordei eu estavam amarrado junto com as garçonetes e você toda imobilizada, consegui tira o Espinho da pokebola só que parece quer ele me odeia e né segui as minhas ordens, mas graças a uma das garçonetes que me livrou das cordas pode pega a pokebola dela e assim chama seu pokémon que nós salvou e nós deu uma oportunidade de escapa da situação e o resto você já sabe.

- Pode ficar tranquilo vou pega leve no seu castigo por nós ter colocando nessa situação, já por ter pegando minhas pokebolas para nós salva vou ter perdoa, mas em troca você vai comprar umas coisinhas para mim.

Nessa hora preferia me sentia mais tranquilo, mas ao mesmo tempo preocupa com o que ela ia querer que eu comprasse.
Eu precisavam pedi perdão para meus parceiros em envolver em uma situação bem perigosa, então volto para meus amigos e falo:

- Pessoal me desculpa por envolver todos nessa situação espero que vocês possa me perdoa.

Meus pokémon entende realmente minhas desculpas e Char vem até mim com um sorriso mostrado que eles estavam comigo para todas as situações.

A policia já estavam na busca pelos ladrões, alguns policiais apenas queria ouvir o que nós sabia a fim de ajuda na buscar e depois disso formos ao centro pokémon para cuida dos machucados de nossos parceiros, mas antes agradecemos aqueles roedores que nós ajudaram.

- Rattata você não gostaria de vir comigo?

Aquilo me surpreendia, Elena querendo um rattata em sua equipe.
E através de toda aquela situação eu ode crescer mais um pouco e aprender mais para então continuar a segui o caminho de um mestre pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Dom 01 Jun 2014, 12:36


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Tudo havia sido resolvido. Após a surpresa feita pelos Rattatas, Blue e Rox, os capangas fugiram e a polícia partiu em busca dos mesmo. O estabelecimento sofrerá alguns danos e uma boa parte do caixa tinha ido em bora, por tristeza das garçonetes.
Gaulvi e Elena discutiam em um canto, mas logo se entenderam. O garoto resolve se desculpar com seus pokemons, por terem colocado os mesmo em risco e também agradece ao trio de roedores pela ajuda. O que surpreendeu foi a pergunta de Elena para um deles: “Rattata você não gostaria de vir comigo?”
Aquilo veio de total surpresa, porém aquele roedor tinha uma família a proteger, tinha seus amigos e irmãos. O pokemon se vira para seus companheiros que olha para ele com um olhar de aprovação. O pequeno roedor se sentia feliz por um lado, poderia viajar pelo mundo agora e se tornar mais forte ao lado daquela garota. Ele vai aos pés de Elena, que se abaixa e pressiona o botão de uma pokébolas vazia na testa do mesmo, absorvendo o corpo de Rattata para dentro da capsula, que ao fechar balançava em três tremidas iguais logo liberava um brilho azulado.
_ Bem-vindo amiguinho _ Sorriu, olhando para o objeto.


O Narrador escreveu:Chacina de gramática e.e meu deos.... falar nisso, pensei que sua amiga fosse mono-treinadora do tipo venenoso, ela só tem pokemons do tipo.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Dom 01 Jun 2014, 14:14

Off:

Depois de Elena captura o rattata, seguimos em direção ao Centro Pokémon.
Até chegamos ao Centro Elena me fez comprar várias coisas no caminho deste utensílios para cozinha em viagem até revistas de moda e receitas.

- Agora sim, espero que tenha aprendido a lição.

- Claro.

Falavam eu com uma tristeza de ter acabado com as minhas economias.
Chegando ao Centro formos em direção da Enfermeira Joy que estavam no balcão e lhe pedimos para da uma olhada em todos os nossos parceiros.
Ela nós pediu para aguarda um pouco, enquanto isso começamos a planeja como seria a noite observando as Estrelas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 6 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos