Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 1] Let's get started

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Qua 21 maio 2014 - 8:54

[ROTA 1] Let's get started Jzwa6ub31fOtj

O mapa estava enfiado em meu rosto e eu tentava acompanhar os riscos e as legendas, mas não obtinha muita eficácia em minha tarefa. Meu charmander estava novamente em sua pokébola, não iria força-lo a caminhar tanto – ainda mais que eu me perdia a cada curva que fazia. Precisava chegar em Viridian o quanto antes, não queria atravessar a floresta em plena noite. Mas que pelo treinar, com medo de uma floresta simples como a de Viridian?! Ainda mais com um pokémon de fogo! Poupe-me. Ignorava as vozes em minha cabeça e tentava, mais uma vez, localizar-me no mapa. O primeiro passo é sempre o mais difícil, mas no meu caso, esse passo é um rota. Fechei o pedaço de papel e guardei-o no bolso lateral da mochila, olhei para o céu e enxerguei o azul. A sorte está lançada, tentarei seguir o caminho si só e vamos ver no que isso resultará.

Tentei seguir por uma trilha já formada, quem sabe devido a passagem constante de treinadores e outras pessoas. Meus sentidos estavam atentos a qualquer ameaça pokémon.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Qua 21 maio 2014 - 10:46




Marc

Uma doce criança andando pela curta rota 01, algo raro de se ver, mas acontecia, não era todo mundo que conseguia sair do conforto da casa dos pais e seguir caminho e 10 anos é realmente uma idade que a maioria te diria "Você não tem idade pra pensar no que vai fazer da vida", normalmente eu concordaria, mas como toda a regra tem sua exceção, Marc era - aos meus olhos - a minha, ele parecia ter certeza do que estava fazendo, e se toda aquela pose de "está tudo sobre controle" fosse uma mentira, posso jurar que ele era um bom ator, pois me enganou direitinho.
Como ia dizendo, a primeira rota - pelo menos numerada assim - do continente Kanto não era muito frequentada por crianças, não que houvesse algum perigo claro no local, simplesmente não era comum uma caminhada rotineira por lá, já que ali era mais uma passagem simbólica para treinadores, passagem essa que ia de um sonho até uma realidade. Para Marc não foi diferente, começou tudo meio corrido, não queria perder muito tempo sumindo por entre as árvores, por isso fez questão de olhar o mapa, que parecia mais confuso do que a própria rota em si, linhas e mais linhas, mas que coisa estranha, mapas não eram pra ajudar?
Sem muita ajuda aparente, resolveu olhar em volta e achar alguma pista, mas a única dica que podia seguir era a trilha de grama gasta por passos frequentes, certamente muitas pessoas andava por ali, mas não havia placa nenhuma! Mas que decisão chata. Sem muita opção seguiu o caminho, depois de alguns longos minutos caminhando era possível avistar placas longínquas - duas, mais precisamente - dali onde estava, não era possível nem ver para onde apontavam, ou nem se elas realmente apontavam.

Let's get started



_________________
[ROTA 1] Let's get started 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Qua 21 maio 2014 - 10:55


Praticamente a cada minuto, cessava meus passos para olhar ao redor e conseguir alguma pista para onde seguir, algum presença ou qualquer ajuda ajuda divina que eu pudesse milagrosamente receber. Seguia pela trilha gasta em meio à grama, as folhas arrastavam pelas minhas calças fazendo um barulho que, no incio, considerava engraçado, mas depois começou a me incomodar.

Finalmente, algo surge em meu campo de visão, os dois objetos estavam longe, é verdade, mas serviam para dar uma gás a mais em meu ânimo. Tentei correr em direção ao que parecia ser placas, ou pelo menos tentava andar o mais rápido que conseguia. O barulho da grama entre minhas pernas só intensificava-se e começava a deixar um tanto quanto irritadiço. Estava sozinho, no meio do nada e sem nenhuma ideia para onde seguir.

OFF – Obrigado, Anne, por assumir minha missão. Adorei a narrativa; espero seguir de maneira coerente.


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Qua 21 maio 2014 - 11:29




Marc

Resolveu se aproximar das placas, mas isso formou um imenso nó na cabeça do menino, mas que diabos era aquilo? As placas eram esculpidas em forma de setas, a que apontava para a direita estava escrita "siga para a esquerda", e a que apontava para a esquerda dizia "siga para a direita". Aquilo parecia um mundo de Alice no País das Maravilhas, daqui a pouco o garoto estaria tomando água e encolhendo.
O caminho se bifurcava, e as únicas opções do menino era voltar, ir para a esquerda ou para a direita, algo meio difícil de se pensar, visto que a única certeza que ele tinha era que atrás teria o caminho de que acabara de vir. Para piorar, nenhuma das placas alertava que fim daria cada uma das estradas.

OFF
Como eu esqueço de me apresentar em 100% das minhas rotas, vou fazer isso no segundo post: Olá! Serei sua narradora <3 Espero que possamos nos divertir! Mande no tópico ou por MP o perfil do seu Charmander, a personalidade, particularidades, altura e peso, essas coisas!

Let's get started




_________________
[ROTA 1] Let's get started 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Qua 21 maio 2014 - 11:43


Consegui chegar até as placas, respirava com certa dificuldade devido ao meu despreparo físico, mas ainda sim, estava feliz por estar em frente à alguma informação. Bem, isso foi antes de ler o que estava escrito – o que foi realmente desanimador. A placa que apontava para a direita dizia para que seguisse o caminho da esquerda e vice-versa. Cocei a cabeça algumas vezes, pensando no tipo de pegadinha que poderia estar contida ali ou esperando que simplesmente alguma coisa acontecesse. Nada aconteceu. Cogitei até mesmo pedir ajuda à charmander, ver o que ele achava de tudo isso, mas optei por não incomodá-lo.

Numa última coçada, ajeitei a franja e respirei fundo, mais uma vez encarando o céu. -  Já que não temos norte, vamos para a direita. Girei os calcanhares e segui em direção à direita, torcendo para não ter feito uma má escolha e só atrasasse ainda mais minha chegada à próxima cidade.

OFF – Eu posso mandar depois? É que ainda não decidi certinho todos os pontos do Charmander... Acho que eu preferiria alguma interação a mais com ele durante as postagens, para então atualizar o perfil, tudo bem? Aliás, é possível dar ao charmander algum item irrelevante no jogo, de nenhum valor tanto tributário? Por exemplo um lenço?


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Qua 21 maio 2014 - 15:27




Marc

O menino seguiu caminho por onde seu instinto mandava. Ignorando a placa "siga para esquerda", foi para adentrando a direita, desobedecendo-a, até por que, nunca obedeceria nenhuma das duas. Agora talvez as placas fizesse mais sentido, por que apenas inicialmente a caminho ia para a direita, depois de alguns metros uma curva fechada fazia a estrada virar completamente para esquerda, tudo bem, quem projetou essas estradas estranhas? Resolveu só seguir a trilha para ver o que acharia, e olhe só, mais uma bifurcação! Agora sem placas, qual era o lugar certo, Esquerda ou direita? Meu deus, como diabos Marc foi parar naquele lugar? Parecia um maldito labirinto.

OFF
Pode sim fazer as duas coisas, mas esse lance de item ai você coloca na particularidade do seu pokemon, e não nos itens.

Let's get started





_________________
[ROTA 1] Let's get started 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Qua 21 maio 2014 - 18:06


Continuei pela direção que escolhi por mais tantos passos até que me deparei com uma curva, era a única coisa a se fazer, ou então voltaria para trás, regressando na viagem. Não me incomodei por nada até que comecei a perceber o que estava acontecendo ali – no momento em que segui a trilha, obedecendo sua curva, girei minha direção ao contrário, ou seja, agora estava indo à esquerda. Parei de andar assim que o fato me ocorreu. Eu não tinha o melhor senso de direção do mundo, mas isso eu poderia afirmar: eu andei atoa; era capaz, também, de dizer mais uma coisa: eu estava começando a me irritar.

Levei a mão direita à franja que pendia acima de meus olhos e a pousei ali, os fios entrelaçando-se aos meus dedos. - Eu não acredito... Só existia uma escolha certa, afinal. comecei a dizer a mim mesmo, mesclando com um risinho nervoso de "fui enganado". - POR QUE DIABOS USARAM ESSAS DUAS PLACAS MALDITAS?!" Gritava pelos ares, tomara que o vento leve alguns xingamentos ao autor desta pegadinha. Agradecia por não ter tirado charmander do sossego de sua pokébola, a esta altura, estaria cansado e totalmente confuso com a situação.

Respirei fundo (mais uma vez) e tirei a mão de minha franja, dando uma passo à frente para continuar a viagem. Após caminhar mais um tanto, deparei-me com uma visão que me deixou com vontade de abrir caminho no meio do nada – e que me levaria ao nada. Havia mais uma bifurcação, desta vez sem nenhuma placa ou informação, quem sabe fosse melhor, afinal, a última não auxiliou em nada. Eu tive uma vontade inicial de não escolher nem a direita, nem a esquerda, mas seguir entre as duas até onde pudesse, mas a grama era alta e minha vontade de aventura começava a diminuir. Tomei ar mais uma vez e rumei para a esquerda; se antes dizia "sempre ao norte", hoje seria "sempre à direita".

Logo nos primeiros passos dei de ombros, para mim mesmo, assim que cheguei a uma conclusão durante uma conversa mental com meu Id e meu Ego. - Quem sabe todas os caminhos levam ao mesmo lugar, independente de quantas bifurcações apresentem... Era uma ideia acolhedora, afinal, não precisava mais preocupar-me com escolher; era, porém, imensamente duvidosa.

OFF – Ah, sim, sim, sei que é uma personificação e não um item em sim. Muito obrigado Very Happy


Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Qua 21 maio 2014 - 18:49




Marc

Para variar, aquilo estava sendo uma loucura, deus estava brincando com Marc com toda a certeza! Tentou fazer um padrão de caminhos a seguir, por ele continuaria reto ignorando todas aquelas bifurcações, mas o mato era alto e as árvores numerosas, não dava para simplesmente passar por elas desobedecendo a trilha. Virou a direita e andou poucos metros até se encontrar em um novo ambiente, dessa vez mais aberto que o lugar onde estava, olhando melhor, parecia muito com algum lugar que já esteve, mas espere ai? Placas idênticas as outras, isso é um tipo de piada? Olhou para trás e reparava que acabara de sair do caminho da esquerda que tinha a seta o mandando para a direita. Ele realmente voltou ao lugar de início, novamente estava frente a frente com os dois caminhos das placas apontadas para direções opostas do que diziam.
Se pensar bem, faz até um minimo sentido, quando escolheu o caminho da direita, foi obrigado a ir para a esquerda, e quando escolheu direita de novo, fechou uma espécie de quadrilátero irregular, mas isso não importa, estava no ponto de partida, o que faria agora?

Let's get started





_________________
[ROTA 1] Let's get started 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Qua 21 maio 2014 - 19:05


-  AAAAAA! um sonoro grito poderia ser ouvido por qualquer um que estivesse pela redondezas. - Maldição! Então o barulho de um tapa fez-se presente; espalmei minha mão na testa incrédulo com tudo o que estava acontecendo. Eu estava de volta ao inicio, às mesmas placas idiotas do começo. - Marc idiota, idiota, idiota Repetia inúmeras vezes para mim mesmo enquanto olhava para os objetos e tentava encontrar alguma solução. Cerrei os olhos e, bufando, segui para a esquerda, já esperando encontrar uma nova bifurcação.

Meus pés doiam, assim como minhas panturrilhas e coxas, para ajudar, meu estômago roncava de tempo em tempo, informando que precisava me alimentar – e que fome! -, tudo isso só fazia com que o desejo de chegar logo ao meu destino aumentasse, acelerava os passos quando podia e tentava manter-me animado com essa nova fase de minha vida.



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Qua 21 maio 2014 - 23:23




Marc

O grito do garoto e o tapa espantaram alguns voadores que repousavam por ali, as aves nem se despediram e já iam para longe do menino. Prosseguiu agora pela a esquerda sem desistir, persistia em achar o caminho verdadeiro, e agora tomou muito cuidado para não entrar pelo caminha que veio. Seguiu em frente pela trilha menos maluca. Finalmente chegou a um novo lugar, um círculo de terra rodeado por algumas árvores, era um espaço bastante grande e vazio, teria que caminhar todo aquele chão para chegar a passagem lá no fundo. O círculo era uma descida pouco ingrime, tão pouco que mal daria para perceber se não fosse os montinhos de terra escorregadios que de vez em sempre deslizavam.

Começou a andar pelo salão de terra redondo, até que alguém o interrompeu:
- Ocê parece perdido, moleque - falou uma voz feminina e caipira, que a criança ainda não conseguia achar de onde era - Ocê ta perdidinho, né não?
Agora do mesmo lugar que ele saiu uma silhueta pequena se formava, uma outra criança - um pouco mais velha, com seus 12 anos - aparecia para ele, corpo magro, baixa e cabelos loiros presos em duas tranças laterais. Usava um chapéu divertido de Cowboy.
- Ouvi tu batendo nas árvores - falou risonha - Aposto que ta com um problemão!

Let's get started


_________________
[ROTA 1] Let's get started 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos