Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 1] Let's get started

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Dom maio 25 2014, 16:17


Tudo bem, confiaria na garota e tentaria me preocupar, agora restaria focar em mim mesmo e em meu pokémon. Seria melhor tirá-lo da pokébola ou mantê-lo na cápsula? Não tinha uma resposta firme, mas, em um primeiro momento, preferi a segunda opção. Meus olhos estavam atentos aos movimentos da floresta, as árvores chegavam a criar um teto, permitindo apenas que alguns feixes de luz atravessassem as folhas. Intimamente, esperava por alguma criatura selvagem, treinar charmander seria uma atitude bem vinda e, por quê não, uma captura? Mas, devo admitir, que também temia que meu pokémon não fosse suficiente "bom" para enfrentar um adversário e não acreditava que o Tauros de Liza se saísse bem em um campo de batalha tão limitado.

Código:
OFF: Realmente, reler é algo que nunca faço, mas vou começar a prestar mais atenção, prometo.



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Dom maio 25 2014, 17:04




Marc


O caminho tranquilo foi quebrado por um grito extremamente fino de Liza. Seu medo a fazia olhar para todos os lados alerta, mas esse foi seu maior erro. Na sua ronda visual de costume pela floresta, acabou por ver, entre os galhos de uma árvore que ele estava logo em baixo, um Paras quieto dormindo calado. O grito o acordou, calmo escalou a árvore abaixo e foi ao chão olhar o que estava acontecendo. Ele era realmente um pokemon normal e calmo, estava apenas observando, mas foi o suficiente para Liza sair da liderança e correr para o lado de Marc assustada.

Let's get started





_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Dom maio 25 2014, 17:25


Tudo estava muito quieto, até demais, já que minha companheira, antes, não se silenciava por nem um minuto e desde que saímos da trilha principal, não pronunciou uma palavra sequer. O único barulho era das árvores, até que um grito rompeu essa quietude. Procurei por todos os lados procurando pela origem do som, mas espantei quando vi Liza agarrada ao meu braço, como quem foge com medo de alguma coisa. Estranhei porque, quando a conheci, ela parecia ser um tanto quando durona, pelo menos minimamente. Ela apontava para um dos troncos e, nas raízes da árvore, um paras curioso espionávamos. Era um pokémon calmo e que não nos causaria problemas e também não era alvo de captura, afinal, tal espécie não me agradava, mas seria legal batalhar; até que ponto, porém?

Ainda estávamos no inicio da caminhada e não sabíamos quantos pokémons mais poderíamos encontrar, então poderia não ser prudente cansar charmander assim no inicio, mas... Eu queria tanto que quase não conseguia me segurar. Levei a mão esquerda até a franja e repeti minha mania, enquanto metia a direita no bolso e retirava uma pequena bola onde via-se um lagarto avermelhado com uma chama na cauda, tão pequeno quanto o objeto. -  Paras, me desculpe, mas você está sendo desafiado. Charmander, vamos mostrar o que você é capaz. Apertei o botão da pokébola e liberei o pequeno, ele encarava Paras. -  Garoto, não podemos baixar a guarda, afinal, este é o ambiente natural de seu adversário, e ele com certeza conhece bem esta floresta. Se ele se aproximar demais, agite sua cauda, quem sabe sua chama não o afaste, mas, por enquanto, quero que use Growl seguido de Scratch. Comandei meu pokémon, esperando que surtisse efeitos positivos. -  E lembre-se! Não abaixe a guarda e mantenha-se longe de seus cogumelos! Gritei um último alerta, preocupado com o bem estar de meu companheiro.

Código:
OFF: Finalmente, tenho as informações adicionais do charmander, poderia atualizá-las, por favor?
Nome: Febo
Altura/Peso: 0,59 metros e 8,4 quilos
Personalidade: Um pokémon extremamente dedicado e focado, gosta de treinamentos e pega pesado quando está em um. Fora do ambiente de combate é extremamente calmo e amigável. Sua personalidade parece com a de seu treinador, Marc, e muitas vezes um é o espelho do outro. Quando o pequeno pokémon está feliz, tende a abrir a boca de uma forma exagerada e engraçada, além de emitir um sonoro "char" para mostrar entendimento ao seu dono. Quando chega perto de água ou qualquer líquido que possa enfraquecer sua chama, abraça sua cauda e a trás para próximo de seu corpo.
Particularidades: Um lenço vermelho dado por seu treinador amarrado em seu pescoço, não há nada demais nele.



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Dom maio 25 2014, 17:47




Marc

O silêncio que rondava a floresta de ruídos - como sou uma narradora paradoxal - foi quebrado. Se inicialmente estava calmo, agora estava agitado, os cogumelos de Paras começaram a emitir um cheiro mais forte por se sentir ameaçado, os ataques já haviam até sido ordenados, mas antes mesmo deles ocorrerem, foram interrompidos por uma dupla em missão de defesa ao Paras ameaçado. Marc deveria saber, esses pokemons, em seus habitats, nunca vivem sozinhos. Agora não havia só um inimigo alvo e sim três. Charmander obedeceria as ordens se soubesse em qual bater, ficou inicialmente confuso e preferiu esperar novas ordens.
Devem se perguntar como estava Liza, vou lhes dizer como estava: Enauseada com tantas, mas tantas criaturas. Seu medo a deixava enjoada, irritada e ansiosa, e tinha certeza absoluta de que aquela era a hora certa de soltar Tauros, a missão do pokemon era defende-la, e isso ele faria. Com Tauros em campo, os outros três bichinhos foram intimidados, mas não temeram, estavam com vantagem de número no fim. O touro encarou Liza por um tempo e depois encostou seu rosto no dela, tentando acalma-la, ele realmente tinha um apresso enorme a garota, o que não fazia sentido nenhum. Ela sorriu sem graça e passou a mão em sua cabeça, até que finalmente falou:
- Oi - deu uma pausa de quase duas eternidades - Finalmente, oi.

O grandão parecia extremamente feliz em finalmente falar com sua treinadora.


Let's get started


_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Dom maio 25 2014, 18:00


A atitude de Liza ainda era uma grande dúvida para mim, porém precisava ignorá-la e me concentrar na batalha que já começava a apresentar modificações. Charmander estava destemido, até que outros dois Paras apareceram e aliaram ao primeiro É claro, pokémons selvagens podem andar acompanhados, principalmente se forem de personalidade calma e não hostil. Queria punir-me pelo erro, afinal, o ataque não foi prudente. Meu pokémon aguardava novas ordens, afinal, não sabia qual atacar e batalhar em desvantagem de dois não seria nada aconselhável.

Antes mesmo de ditar novos movimentos, o barulho de um novo pokémon sendo convocado chamou-me a atenção. Um grande tauros estava ao lado de Liza e pareciam estar tentando criar uma conexão e, por incrível que pareça, aquela garota tão extrovertida anteriormente, agora mantinha uma guarda alta em relação ao seu próprio companheiro. Tauros, por outro lado, parecia querer "brincar" com a menina. Realmente, aquela dupla estava um tanto quanto fora de sintonia e "estranha".

Sorri para minha nova parceira de batalha, encorajando-a e, sem mais pensar, ditei novos ataques à charmander. -  Garoto, continuemos com a essência anterior. Agora teremos Tauros do nosso lado, mas não vamos deixá-lo fazer todo o trabalho, certo? O charmander confirmou com um rápido "char", parecia que queria manter sua concentração e foco na batalha. -  Quero que use growl nos Paras e aguarde-os, quando estiverem a meio caminho de se aproximarem, use Scratch no que ousar o movimento. Olhei para Liza, tentando entender a estratégia que montava com Tauros, em algum momento teríamos que comendar juntos nossos "guerreiros". -  Charmander, preste atenção nos movimentos de seu parceiro e tente não atrapalhá-lo. Só lembrando, mantenha-se longe dos cogumelos e use a chama de sua cauda para inibir a proximidade dos oponentes Novamente, recebi um "char" de confirmação. Agora só me restava aguardar e torcer pela eficácia dos movimentos.





Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Dom maio 25 2014, 20:14




Marc

Liza, antes de começar a batalha, pegou a PokeDex na mãe e foi ver do que seu pokemon era capaz. Sim, ela não sabia nem os golpes de seu pokemon. Leu tudo com muita dificuldade e lerdeza mas no fim, conseguiu entender tudo direitinho e deu suas ordens.
- Use Rage no Paras fortão, e depois Horn Attack nele também - suspirou.

A batalha começou com Tauros, o mais rápido dali. Seu corpo mudou de cor inicialmente (Rage), ficou vermelho, mas muito vermelho! Algumas linhas volúveis e maleáveis saiam de seu corpo e dissipavam-se no ar, aquilo era realmente bizarro, mas logo parou. Inicialmente Liza se sentiu muito má por fazer mal ao seu pokemon - ou achar que estava fazendo -, mas quando aquilo cessou ficou mais tranquila. Agora o touro corria em direção a um dos Paras em um trote e quase o atropelava, dando uma trombada bastante feia. Os outros dois Paras já se preparavam para o contra ataque, mas um grito de Charmander (Growl) os fez parar momentaneamente, mesmo que apenas tenha intimidado o inimigo mais próximo dele, os dois  pensaram duas vezes antes de serem agressivos, mas mesmo assim fizeram. Ambos tentaram arranhar (Scratch) o touro que batia inconsequentemente no Paras mais forte. Agora usava Horn Attack como se tudo aquilo fosse um combo. Charmander viu que o companheiro estava fazendo linha de frente sozinho, então correu para tentar dar assistência, mas ainda um pouco recuado. Agora Tauros terminava sua sequência de ataques, então baixou guarda e aguardou por uma nova ordem de sua treinadora, e esse foi o momento que os outros dois paras tiveram para ataca-lo com arranhões (Scratch) e livrar o seu amigo de suas garras. O Paras mais forte, de longe, tentou envenena-lo com seu pó envenenado (Poisonpowder), mas acabou errando, frustrado foi para cima de Charmander com Scratch, que não tomou o ataque parado, e contra atacou como seu mestra mandou.


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada e úmida, muitas árvores no meio da batalha e apenas frestas de luz iluminavam o loca.

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Paras[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Paras[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Paras

Vs.

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Charmander[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Tauros


_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Dom maio 25 2014, 20:25


Fiquei extremamente impressionado com a força do pokémon de minha parceira e assim que ele cessou o ataque, assumindo a linha de frente, olhei para Liza e levantei meu dedão para ela, num sinal positivo. Charmander, meu pequeno novato em batalhas, mostrava-se muito bem, também, mas respeitando seu próprio limite. -  Ok, garoto, vamos novamente, mudando um pouquinho a estratégia. Quero, novamente, que você use Growl no pokémon já atingido anteriormente e já utilize um Headbutt, tentando jogá-lo o mais longe possível, caso você consiga que ele se choque contra uma árvore, melhor. Olhei para a garota, que terminava de ordenar seu touro. -  Muito bem, Liza! E pensar que eu estava preocupado com a relação dela com seu pokémon...





Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Dom maio 25 2014, 22:34




Marc

Orgulhosa se si mesmo a menina sorria e pulava, animada. Torcia feliz, agora sim, a Liza que conhecemos. "Vai Torinho" gritava repetidamente. Já era hora de falar suas ordens, então cessou a torcida e tentou focar novamente
- Usa aquele ataque forte ai, o Horn Attack, oxi, gostei deli! - Sorriu animada, já não estava tão estressada como antes - No mesmo fortão ai.

Novamente Tauros iniciou a rodada, com seu Speed base alto, trotando em direção ao Paras mais ferido. O ataque não apenas acertou, como levantou o inseto e o jogou no ar, batendo em uma árvore e indo ao chão. Chegaria sem nenhum problema, se o ataque não tivesse se repetido e interceptado a queda, o fazendo novamente parar novamente nos chifres do touro e depois no chão. O pokemon como estava? Extremamente enfraquecido. O dano foi tanto que já caia no chão praticamente sem forças, mas ainda assim disposto a lutar. Charmander novamente gritou. Havia um Paras que estava tão farto do seus gritos que já lutava nervoso, intimidado e irritado demais, e esse mesmo foi alvo de um Headbutt da salamandra, não era o dia de sorte dele. O paras machucado que ainda não havia desistido estava agora marchando devagar em direção a salamandra, entre uma distância segura e necessária, usou seus cogumelos mutualistas e soltou seus pós para envenenar o pequeno de fogo (Posionponwder), não houve tempo entre a percepção do ato e o envenenamento, para que ele esquivasse como o touro fez na rodada passada. Esse mesmo Paras agora usava Scratch no Charmander, e como aparentemente era o Líder - o mais forte -, todos repetiram o mesmo ato. Todos usaram Scratch no pobre Charmander, ainda bem que estavam enfraquecidos demais para causar danos adicionais.

Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada e úmida, muitas árvores no meio da batalha e apenas frestas de luz iluminavam o loca.

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Paras[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Paras[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Paras

Vs.

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Charmander[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Tauros


_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Marc Marlboro Dom maio 25 2014, 22:44


Liza torcia frenética por seu pokémon ao meu lado, mas ela tinha todo o direito de comemorar, afinal, estava fazendo um excelente trabalho. Sem contar, que neste meio tempo voltou a ser garota que conheci, animada e expansiva - até mesmo gostei de ouvir seu sotaque caipira. Voltando à batalha, vi o estado que meu pobre companheiro se encontrava e arrependi instantaneamente de tê-lo inserido nessa roubada. O veneno logo faria o trabalho de desmaiar meu charmander e eu precisava acabar com essa batalha logo e, principalmente, encontrar um centro pokémon - temia que estivesse longe demais da civilização e que não houvesse solução. Baixei a cabeça, a mão segurando a franja enquanto fitava meus pés.

 -  Charmander, me desculpe. Olhei novamente para meu pequeno, estava destemido e queria finalizar aquilo que começamos juntos.  -  Ok, não vamos mais pegar leve. Use o headbutt, no mesmo pokémon que antes, e desta vez finalize com scratch. Não quero moleza, dê o seu máximo. Minha mão estava cerrada na altura da cintura e gritava levemente raivoso. Precisava levar a sério ou meu pokémon é que sofreria as consequências.

Preocupado com as cartas na manga dos Paras, apontei minha pokedex para cada um deles e li suas informações, também acompanhei o estado de meu companheiro e a cada modificação me era repassada pelo aparelho urgente.



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Victoria Dom maio 25 2014, 23:15




Marc

Liza já tinha seus planos na cabeça, podia ser ruim em português, mas em estratégia, não! Pensou primeiro em usar um ataque mais simples para acabar com o Paras maior, mas viu que Tackle podia errar, então preferiu escolher por outro Rage, por mais que o efeito não fosse repetir, não queria causar dor desnecessário no inimigo. Ela tinha bom coração demais para isso, e só estava batalhando por achar necessário. Antes de mandar qualquer ordem, esperou Marc verificar o que via na sua Pokedex:
PokeDex:
Além de ler isso, certifico-se que enquanto um dos Paras tinha Scratch, Poisonpownder e Stun Spore, os outros só tinham Scratch. Liza assentiu com a cabeça e começou a ordenar golpes.
- Tauros, Rage pra cabar Paras, depois Horn Attack no outro que Marc não tá batendo - essas foram suas ordens.

Tauros começou a avermelhar-se novamente, mas dessa vez foi mais rápido, sem muitas auras saindo dele. Quando voltou ao normal já havia sido foco de um Scratch do Paras com menos dano de ataque, mas só isso, por mais que o dano tenha sido mínimo, foi o suficiente para enfortece-lo ainda mais. O touro bufou e trotou em direção ao quase nocauteado inseto e acabou com seu sofrimento ali mesmo, o fazendo pegar em um sono profundo - ou assim Liza preferia pensar -. Era a vez de Charmander continuar no que já estava o batendo, mesmo envenenado, não se acanharia em acertar seus golpe. Primeiro a cabeçada, depois o arranhão, sequencialmente, em um Combo Hit 2. Paras devolveu o ataque com um Scratch tão enfraquecido que mal deu dano. Sobre esses golpes, eu como narradora tenho duas notícias para dar, a ruim primeiramente, é que o Trait de paras foi ativado, e em um sistema de auto-defesa, seus cogumelos espalharam Esporos no corpo de Charmander, mas a boa notícia é que estes foram uma tentativa de envenenamento, então falhara por já estar envenenado.

Enquanto isso Tauros agora mudava de alvo, deu a volta na árvore que estava perto, para atacar o outro Paras, que estava sorrateiramente indo machucar o pequeno Charmander, mas quando ia acerta-lo teve que mudar o alvo para o touro que trotava em sua direção bravo. O arranhou no rosto, mas mesmo assim tomou o dano do impacto com seus chifres logo em seguida. Por mais que tenha caído no chão, caiu de pé, então teve impulso para contra-atacar, agora dando um crítico arranhão em seu rosto.

Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada e úmida, muitas árvores no meio da batalha e apenas frestas de luz iluminavam o loca.

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Paras[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Paras[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Paras

Vs.

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Charmander[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Tauros


_________________
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Let's get started - Página 4 Empty Re: [ROTA 1] Let's get started

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos