Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAPITULO 8] - A aventura do passado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Fons Qua Out 08 2014, 14:34

O pó foi espalhado pelos arredores do local onde nós estávamos, após free retornar, com uma expressão de trabalho bem feito em seu rosto, eu e meus pokemons, nós espalhamos  para ver o que havia me feito usar dessa estratégia um pouco exagerada. Não me arrependia do que fiz, pois no fim não foi algo tão prejudicial.

Não tive nenhum sucesso. Nada do que encontrei foi suspeito. Apenas pokemons comuns da região adormecidos ao redor. Free e Bella não encontraram nada de mais também, apenas pokemons comuns ao redor. Swinub, observou pouco, mas estava ainda estava um pouco chateada então sabia que seu esforço não foi nem 30% do que poderia ser. Quem veio com o que eu procurava foi Leon, que encontrou um homem mais velho do que eu, carregando uma trouxa grande, com um bigode estranhíssimo e uma barrigona grande. Caminhei até mais perto de seu rosto para analisa-lo bem. Pensei em mexer nas coisas do homem antes de acorda-lo, mas seria algo antiético. Então não mexi em nada. Decidi acorda-lo. Peguei a pokebola de outro companheiro e a lancei para o ar gritando:

- Saia Turtle -  meu amigo tartaruga azul, sai da bola, sorrindo e calmo – Use um jato d’agua no rosto desse homem deitado no chão!

Eu e meus companheiros estamos reunidos formando um círculo em volta do homem. Aguardo que o mesmo levante assustado para conversar com o mesmo. Sem que eu perceba, Swinub-chan vai se aproximando das coisas do homem para cheirar e ver se encontra algo para comer. Quando ele abrisse os olhos, tentaria acalma-lo caso estivesse assustado, surpreso ou amedrontado e logo em seguida iria falar calmamente com ele:

- Olá, me desculpe por lhe fazer dormir e lhe acordar dessa forma. Não sabia se era um pokemon selvagem que quisesse me pegar ou algo do tipo. Bem, se precisar que faça algo por você para compensar minhas atitudes, farei com prazer -  pararia para pensar por um segundo antes de ir direto a minha pergunta final e objetiva – Ah, sabe de alguma pedra rara que existe nessa floresta?

Spoiler:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Ancião Seg Out 13 2014, 09:16

Off:

 O senhor acordava com certa facilidade após levar um jato d´água em pleno rosto, suspirando profundamente como alguém que nada e tenta respirar sem sucesso. Apesar de não ser o método mais tranquilo de se acordar alguém, funcionou e o barrigudo ao perceber que estava cercado por Gus e seus parceiros, encolheu-se e disse nervoso:

- Por favor, por favor! Não me roubem, eu sou um velho em viagem, por favor! POR FAVOR!!! - seu bigode molhado era mais esquisito ainda.

 Encolhido como um feto o homem mal escutara o pedido de desculpa de Gus, repetia nervosamente:

- Primeiro aquele monstro venenoso e agora isso, o que eu fiz para Arceus para ter um destino desse... - choramingava.

 O senhor parecia bem assustado, Gus precisaria falar com ele com mais calma, o que seria o tal monstro venenoso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Fons Seg Out 13 2014, 13:08

O homem acordava assustado, mas o que será que havia acontecido com ele? Realmente assustei ao acorda-lo e não o julgo por achar que poderia estar querendo o roubar, mas iria mostrar para ele que estava ali apenas para conversar. Pensei em chamar todos de volta a suas pokebolas, mas isso com certeza não agradaria a meus parceiros.

Bella, como sempre por ser a mais tímida, estava olhando por de trás do casco de Turtle, o mesmo apenas observava de forma normal o velho, sem demostrar macheza ou braveza. Swinub ainda seguia seu focinho pelas coisas do velho ou pelos ao redores, não conseguia perceber ao certo, já que estava prestando atenção no homem. Free voava sobre min olhando o homem e meu fiel parceiro Leon, estava ao meu lado mostrando sua fidelidade e lealdade a min. Eu o deixaria choramingar um pouco, para ver se o gorducho acalmava-se.

Tendo ou não se acalmado, ajoelhar-me-ia ao seu lado, colocaria minha mão direita em seu rosto e o viraria para min, para que pudéssemos ficar cara a cara, olhando um nos olhos do outro. Meu objetivo era fazer com que ele visse que estaria falando a verdade.

- Escute senhor, não sou ladrão. Eu e meus companheiros aqui estamos apenas atrás de um pedra que soubemos ter nessa flores. Quero avalia-la – faria um pausa, respiraria fundo e logo em seguida terminaria – Escute: disse que posso lhe oferecer minha ajuda para me desculpar, então senhor, diga-me: que monstro venenoso esta falando, oque ele lhe fez ou lhe roubou?

Soltaria seu rosto de forma leve, esperando que ele agora pudesse responder a minha pergunta e eu realizasse oficialmente meu pedido de desculpas. Sim, fiz algo errado adormecendo todos ao meu redor, porém que ser humano nunca cometerá um erro.

“Espere, se o tal monstro ainda estiver por perto, ele deve estar prestes a acordar ou ainda adormecido.”

Penso, mas não digo nada apenas aguardo a resposta do homem, para poder fazer o que tinha que ser feito.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Ancião Seg Out 13 2014, 23:05

 O bigodudo acalmou-se com o tempo, sua barriga subia e descia por sobre sua roupa e ouvindo o que Gus dizia, tentou explicar o que o assustara tanto:

- Era um bicho estranho, lembrava um Ekans, porém era maior e mais ofensivo, tinha dentes grandes - fazia com os dedos uma imitação de presas - ele estava lá no final do caminho, próximo a uma pedra grande com vinhas em volta...

O homem aponta a direção e apesar da dificuldade levanta-se e tenta secar o rosto com as mãos. E dá mais um aviso:

- Vi que é um treinador Pokémon, tome cuidado, ela está tomando conta daquele lugar, vi outros Pokémon machucados ao chão, ela fica em cima da pedra e quem chega perto é atacado.

 Gus tinha duas informações importantes: a primeira era o que parecia ser a pedra que evoluiria seu Eevee e a segunda é que ela era protegida por um Pokémon serpente. O jovem caminharia até lá com sua equipe?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Fons Ter Out 14 2014, 14:31

Um pokemon semelhante a uma ekans? Não me lembro de ter visto nenhum pokemon assim antes. Com as informações que eu tinha sobre os pokemons existentes nessa região, não haveria nenhum outro pokemon cobra como uma ekans... A não ser que... Poderia ser um pokemon semelhante que tinha na minha região natal, em hoenn não tínhamos ekans tão frequentes e sim outra cobra, mas não me lembro o nome dela. Viro-me para o homem que me fornecerá as informações e lhe digo:

- Obrigado, senhor e me desculpe por... er... você sabe... – meio sem graça – Vou investigar tal pokemon e impedi-lo de machucar outros pokemons.

Sairia andando com meus parceiros me seguindo, já alerta, pois sabia que tal pokemon cujo nome não lembrava, poderia me atacar sem eu perceber. Com meu dedo indicador, apontei para meus olhos e para a volta, para passar a informação a meus companheiros para que eles fiquem atentos. Depois, olho para free e indico com a cabeça, o alto das arvores, para que a mesma vá por cima delas, para poder achar a cobra com mais facilidade. Leon e os demais caminhavam ao meu lado. Seguíamos rumo a pedra misteriosa, atentos para os movimentos ao redor. Ainda pensava a respeito, mas era provável que seria necessária uma luta e não sabia quem usaria para vencer.

Spoiler:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Ancião Ter Out 14 2014, 22:24

 Gus teve a informação que queria - onde ficava a pedra que poderia evoluir o Eevee em Leafeon e como prêmio descobria que um Seviper estava fazendo a região como seu território e deixando o bigodudo ali, foi em direção ao que almejava.

 Preparando sua equipe para um futuro ataque, orienta-os em seus comandos, o jovem parecia bom nesse tipo de estratégia e seus parceiros rapidamente fazem o que Gus lhes pede. Buterfree voa por cima das árvores, buscando pela Seviper. No chão, Gus e seus parceiros caminhavam formando uma trilha no meio da floresta.

 O caminho ia se formando conforme o caminhar e parecia que o Seviper estava longe, até Free chamar a atenção de Gus, descendo e indicando para seu treinador que a Seviper parecia estar a frente.

 O que Gus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Fons Qua Out 15 2014, 15:01

Com o retorno de free, saberia para onde eu deveria ir para encontrar o pokemon serpente. O nome ainda me era desconhecido, porém eu já tinha a imagem de como era o pokemon em minha cabeça e bem... eu já imaginava o que estava por vir. Peguei algumas pokebolas de meus companheiros e comecei a chama-los de volta.

- Free, Turtle e Bella retornem!

Um raio escarlate os chama de volta. Bella tímida, Free com um semblante de dever cumprido e Turtle com um sorriso ralo no rosto. Swinub e Leon continuavam ao meu lado. Continuamos a avançar, para onde a cobra estaria.

Assim que a visse, já iria logo atacando, pois deixar ela fazer o primeiro movimento seria algo ruim para min. Tentaria apelar para uma possível vantagem usando Swinub-chan, esperava que ela fizesse o que eu lhe pediria para fazer sem delongas, mas ela poderia ainda estar um pouco chateada.

- Certo, Swinub-chan, comece com dois Mud slap, mirando nos olhos do pokemon cobra.

Geralmente pokemons desse tipo, tinham um ataque como glare e isso poderia me ser um problema, então tentaria retirar sua visão, mesmo que por pouco tempo.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Ancião Qua Out 15 2014, 22:02

 Retornando seus parceiros e deixando Swinub no campo, Gus ao perceber a cobra em cima da pedra que evoluiria Eevee em Leafeon dá ordens para o pequeno porco do gelo, porém o pequeno tem seus ataques facilmente desviados por Seviper e - para surpresa de Gus - a cobra não o ataca, permanece preocupada com algo dentro do círculo formado por seu corpo.

 O que seria? Era válido ir até lá ver?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Fons Sáb Out 18 2014, 09:21

Seviper parecia estar protegendo alguma coisa, mas o que era? Sei que poderia ser perigoso me aproximar, mas eu o faria, tentaria me aproximar da cobra e descobrir o que aconteceu com o pokemon e o que ele tanto protegia.

- Leon e Swinub, esperem aqui. Swinub-chan, se ela fizer algum movimento brusco use Powder Snow.

Leon parecia preocupado como sempre quando eu me expunha ao perigo, já swinub-chan apenas assentiu com a cabeça. Só esperava que a tal cobra, cujo nome eu lembrará momentaneamente e já esquecerá mais uma vez, não estivesse guardando comida porque se não swinub ficaria louca. Mas se fosse comida, provavelmente já teria sentido o cheiro, então previa que fosse alguma outra coisa.

Começaria a me aproximar devagarinho, olhando diretamente nos olhos da cobra para ficar atento a seus movimentos. Caso ela tentasse me dar o bote, tentaria jogar meu corpo para o lado direito e esperaria Swinub executar seu movimento e assim eu poderia talvez ver o que ela tanto protegia.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Ancião Sáb Out 18 2014, 09:52

 Curioso para saber o que a serpente escondia com seu corpo, Gus avança com seu pequeno Swinub - sem antes dar-lhe orientações para um possível ataque - e sendo precavido vai em direção a ofídia, esta observa a movimentação de Gus com os olhos e estica seu corpo para intimida-lo, nesse momento, o porco de gelo lança uma brisa de gelo (Powder Snow) na direção de Seviper e, por sorte, a congela (Freezing), Gus aproveitando esse instante, olha para dentro do círculo formado com o corpo da congelada serpente e fica surpreso com o que vê. Filhote.

 Um pequeno Pokémon dormia no aconchego do corpo da serpente, que mesmo recebendo o ataque conseguiu proteger seu "filhote" do perigo, fazendo-o continuar dormindo. O que era estranho é que o filhote era de Ekans, uma cobre comum em canto e não uma serpente como a que a protegia, o que Gus poderia fazer diante dessa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 2 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos