Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura - Kid Buu

Ir para baixo

Aventura - Kid Buu Empty Aventura - Kid Buu

Mensagem por KidBuu Sex 25 Set - 1:10

Off:

Uma grande aventura estava iniciando, agora com seu novo pokemon, Buu, iria finalmente se tornar um treinador pokemon, sair pelo mundo conhecendo varias pessoas e muitos tipos diferentes de pokemons, tinha acabado de pegar um charmander e estava louco de vontade de lutar contra algum pokemon, mas antes disso teria que conhecer seu companheiro, queria que fossem grandes amigos. Saía do laboratório do professor Oak e ia em direção a estrada, para saída de Pallet, lá pegava sua pokeball e libertava o charmander.

-Oi Charmander, tudo bem? Sou seu treinador, mas não quero ser só um treinador, quero ser seu amigo, topa? - Dizia com um sorriso bastante amigável, enquanto fazia carinho na cabeça do pokemon.

Realmente o mesmo estava com boas intenções, queria ser amigo dele, não só dele, de todos os outros, queria ser um forte treinador, era um jovem aventureiro e cheio de energia. Mesmo provavelmente não tendo total confiança do charmander o jovem começava a caminhar para as florestas, em busca de batalhas, na cabeça dele isso podia unir os dois.
KidBuu
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventura - Kid Buu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura - Kid Buu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Kid Buu Empty Re: Aventura - Kid Buu

Mensagem por Sckar Seg 28 Set - 23:08

O rapaz acabara de sair do laboratório e antes de sair da cidade, decidiu conhecer seu mais novo amigo. Ambos pareceram se dar bem imediatamente, pois sorriam enquanto o garoto acariciava a cabeça do lagarto e este o retribuía com lambidas em sua mão.

A estrada estava logo a frente, mas ainda na cidade haviam algumas árvores, também era possível ver o rio e no horizonte oposto à estrada conhecida como Rota 01, era possível ver o mar.

Mas para onde o rapaz iria, exploraria aquela bela e rural cidade antes de se aventurar na Rota ou a pressa seria maior?

OFF:
Prazer, serei seu narrador e espero q nos divirtamos.
Qq dúvida, basta falar em OFF (como estou fazendo) ou via pm.

Kra, se quiser sair postando direto nas rotas, ñ precisa criar post nas Ruas das Cidades, ok? Se quiser explorar as ruas, existem pokémons selvagens e treinadores, o q ñ costuma acontecer mto nos jogos... Mas se preferir só ir postando nas rotas, tbm ñ tem problema. Mas se for o caso, ñ precisa criar rota (tópico) aqui nas Ruas das cidades. Ok?

E então, o q vai querer? Sair da cidade (e criar um novo tópico na rota 01) ou explorá-la?

_________________
Rankings Temp 4:


Aventura - Kid Buu DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventura - Kid Buu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura - Kid Buu Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Kid Buu Empty Re: Aventura - Kid Buu

Mensagem por Sckar Dom 25 Out - 2:33

Rota Trancada por Inatividade. Quando quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


Aventura - Kid Buu DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventura - Kid Buu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventura - Kid Buu Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Kid Buu Empty Re: Aventura - Kid Buu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos