Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo dia

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Seg Jun 09 2014, 16:14

Alguma coisa estranha havia caído da árvore junto com as folhas, mas as brasas de Natsu pareceram não danificar o objeto.

- Natsu, espera um pouco. - Disse enquanto o lagarto laranja se preparava para outro golpe. O garoto correu até o objeto e o pegou se afastando dali. - Pode continuar Natsu. - Disse quando voltou ao seu lugar.

O objeto em questão,  era um boomerang. Andy nunca havia usado um, e ainda não tinha idéia do que fazer com ele, então deixou junto com suas coisas por enquanto. Enquanto isso, Venon e Krabby rolavam no chão enquanto o pequeno Nidoran tentava se soltar das garras do caranguejo.

- Venon, use seu chifre pra forçar as pinças dele, não se dê por vencido. E Krabby, tente segura-lo o máximo que conseguir. - Mesmo não gostando de ver seus pokemons daquele jeito, ele não podia interferir, por que aquilo serviria para fortalece-los.


Última edição por anddiggory em Seg Jun 09 2014, 21:39, editado 2 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Seg Jun 09 2014, 17:58

O tempo passava e o treinamento continuava. Andy acha o novo item mas não consegue pensar em nada apropriado, acabara por guardar o boomerang. Venon e Krabby continuam se enroscando ate com ajuda de seus chifres, o venenoso consegue afasta-lo. Ambos estavam sentindo um certo cansaço, era notável, o suor escorria e a movimentação já não era tao rápida como a de inicio. Natsu continuava a dar suas cabeças no tronco enquanto lançava suas brasas seguidamente. A arvore em questão ficaria sem folhas com o empenho do dragãozinho. O ambiente ali, apesar da agressividade dos movimentos era de extrema harmosidade. Os integrantes do time mesmo batalhando entre si, conseguiam se relacionar bem e entender o porque de estarem fazendo daquilo, ate o recém chegado caranguejo já se enturmava com seu parceiro de luta. Mais ao norte dali, Andy notava uma fumaça vindo de uma área que representava a transição do bioma campestre para o montanhoso. Poderia ser algo mais serio, um incêndio, ou uma batalha, ou ate mesmo a fumaça de algum acampamento.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Ter Jun 10 2014, 00:57

Percebendo que seus amiguinhos estavam ficando muito cansados, Andy decidiu encerrar o treinamento. Precisavam descansar e comer um pouco.

- Pessoal, vamos parar agora, vocês fizeram um ótimo trabalho. - Krabby e Venon pararam imediatamente o que estavam fazendo, mas Natsu ainda teve tempo para queimar mais umas duas folhas que caiam. - Vamos descansar um pouco, comam aqui. - O garoto serviu um pouco de ração pokemon para eles reporem as energias. Tinha conseguido um pouco no Centro Pokemon.

Mesmo distraído ali com seus companheiros, não deixou de notar que um pouco mais ao norte dali, uma estranha fumaça começou a surgir por trás das árvores. Isso parecia estranho, poderia ser um acampamento, pois estava na hora do almoço, ou pior, poderia estar começando um incêndio.

- Nossa, será que aconteceu alguma coisa? - Sem perceber, estava falando em voz alta.

- Chaarr. O pequeno lagarto chamava a atenção de seu treinador. Quando o garoto olhou, percebeu que os três também olhavam preocupados para a fumaça.

- Acho que vocês também querem dar uma olhadinha no que está acontecendo ali. Vamos lá então. Mas vocês dois vão voltar para as pokebolas pra descansar um pouco, e você vem comigo. - Voltou Krabby e Venon para suas pokebolas e com Natsu a seu lado, correu por entre as árvores para chegar ao local de origem da fumaça.

Na pressa o garoto não guardou o boomerang na mochila, então acabou o levando na mão mesmo. Já estava acostumado com esse tipo de ambiente, então não tinha dificuldade para andar ali, mas o Charmander estava com um pouco de dificuldade. Mas não demorou para avistarem o foco da fumaça. O que será que estava acontecendo ali? Ainda não era visível, então continuaram mais devegar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Ter Jun 10 2014, 11:54

O jovem Groove avista a fumaça ao longe e decide ver o que era aquilo. Terminando a batalha e voltando para as pokebolas Venon e Krabby, dando apenas uma pequena pausa para reabastecer o estomago de seu time. Ficando apenas com seu fiel companheiro Natsu. O garoto guarda tudo rapidamente na mochila e parte correndo mata a dentro com seu dragãozinho ao seu lado. Andy consegue correr em um bom ritmo e seu parceiro tentava segui-lo, com dificuldades mas sem perde-lo de vista.

Cada vez mais chegando próximo ao local, Andy percebe que sao um grupo de homens armados deixando um acampamento. Escondido atras de um arbusto ele conta 6 indivíduos com armas e equipamentos de caça. Todos mal encarados, pareciam ex presidiários, era um pre-conceito, mas a maioria tinha cicatrizes, eram carecas ou cabelos muito curtos, possuíam tatuagens, etc. O tipo de pessoa estranha difícil de se encarar.

O pouco que Andy conseguia ouvir da conversa entre eles era justamente sobre caça, rapto de pokemons, venda no mercado negro e ate mesmo o nome "Rocket" era citado. Mas o grande problema estava prestes a surgir. Entre Andy e seu Charmander voltava um sétimo caçador atrasado, ele caminhava a passos lentos na direção do acampamento, percebendo o homem, Natsu se esconde em um outro arbusto também, mantendo uma certa distancia de seu treinador. O homem iria passar muito próximo a Andy e possivelmente iria vê-lo. O que Andy faria? Sem poder dar ordens ao seu pokemon, correndo risco de trocar sua posiçao e ser visto do mesmo jeito, era uma situação muito complicada.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Ter Jun 10 2014, 15:58

Andy observava os seis caçadores, estava escondido atrás de um arbusto um pouco mais afastado do acampamento. Natsu ainda estava um pouco mais distante, quase alcançando seu treinador, mas foi surpreendido por um sétimo caçador que se aproximava do acampamento e ia na mesma direção do garoto. A única coisa que o pokemon pôde fazer, foi se esconder atrás de um outro arbusto. Andy também percebeu o caçador se aproximando por trás, por um instante ficou sem reação, mas se lembrou do boomerang que segurava e antes que o homem percebece, lançou o boomerang em uma direção diferente da que eles vieram, para distrair o caçador e ter uma chance de sair dali.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Ter Jun 10 2014, 16:58

Uma situação complicada que o treinador estava. Separado de seu pokemon e praticamente cercado por caçadores malfeitores. O homem que se aproximava tinha o cabelo raspado nas laterais e um grande moicano ao meio. Com um cavanhaque mal feito e uma grande cicatriz na sobrancelha esquerda. Não ela tao musculoso mas aparentava ter um corpo definido. Andy toma a decisão, bem sabia ate então, de arremessar o boomerang para uma área isolada, tentando atrair a atenção dele para outra área. O sétimo caçador escutao barulho e rapidamente some dentro da mata. O treinador aproveita o momento para reagrupar com Natsu.

Quando encontra com seu dragãozinho, sente uma alivio, uma certa segurança, que acaba com a mesma rapidez. Literalmente aparecendo do nada, surge o caçador do moicano e por um único golpe em Natsu na região da nuca, o fazia desmaiar.

- Então você esta com o boomerang da Radja ne babaquinha? Volte esse Charmander logo para pokébola, temos muitas perguntas para te fazer. - dizia o caçador puxando Andy pelo braco e gritando. - Heeeeeeeey, achei um fofoqueiro aqui com o boomerang dela!

Que enrascada Andy se metera. Sem saber o que era, o garoto é sequestrado pelos caçadores. Todos ficam olhando para ele, com suas armas em mãos e engatilhadas, ainda tinham um pouco de pena por ser ele ser apenas um garoto, mas a tal Radja parecia ser alguém muito importante para o bando.


- Fale logo onde ela esta seu animal!
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Ter Jun 10 2014, 17:27

Como o homem mandou, Andy voltou Natsu para sua pokebola. Tudo tinha acontecido muito rápido, e ele estava sem saber o que fazer naquela situação, sua única opção era obedecer.

Chegando no acampamento dos caçadores, o garoto se via em um grande problema, cercado por todos os sete, e com as armas apontadas para ele.


- Eu não sei quem é Radja, e eu não peguei esse boomerang de ninguém, eu achei ele em uma árvore. Se vocês quiserem eu posso mostrar onde foi. Mas não tinha nenhuma Radja com ele. - Respondeu onde tinha encontrado o objeto, mas não fazia a mínima idéia do era essa Radja que tanto eles falavam. Então por curiosidade perguntou. - Desculpa a pergunta, mas quem ou o que é Radja?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Ter Jun 10 2014, 18:04

Com toda tensão e nervosismo, Andy resolve cooperar com o grupo. O mais esquentadinho de todos era o que havia encontrado o treinador. Pelas conversas entre eles, percebe-se que seu nome é Vaas e tinha um grande problema, era hiperativo. Ele se movia de um lado para o outro sem acreditar na resposta do garoto.


- Como nao sabe? Esta com o boomerang dela e nao sabe? Ela nao soltava essa porra por nada. MAS QUE CARALHOOOO! Que vontade de estourar a cabeça desse filho da puta!

- Calma aí Vaas, é só um moleque, da um desconto. Vamos lá na área onde você achou. É melhor não estar mentindo garoto, ninguém aqui esta de brincadeira você entendeu?
- Um membro do grupo, o que aparentava ser mais velho, consegue controlar a fúria do seu parceiro.

Andy começa a guiar o grupo para a area onde estava treinando. O caminho era curto, mas com um grupo grande a caminhada se tornava mais lenta. Eles seguiam dentre a mata em um esquema de posicionamento em que Andy ficava ao centro e o resto envolta. Pelo comportamento de todos, o garoto notava que eram muito experientes, pareciam veteranos de guerra.

Ao sair da mata, entrando numa área gramínea aberta, bem próxima aonde Andy tinha achado o objeto, nota-se um outro grupo composto por 4 pessoas. Vestiam roupas pretas e botas, lutas, e boinas brancas, com um R vermelho estampado.


- Ahhh era só o que faltava, Rockets para encher mais o meu culhao. Roger, nao vou me segurar, eu vou matar todos eles!

- Tsc, mas que saco Vaas. Se continuar com essa merda vou mandar te amarrar. Sei o quanto a Radja é preciosa para todos mas segura essa pica aí! Vou la falar com eles.

Roger ia ate os Rockets e uma longa discussão começava. De onde estavam não se ouvia nada, apenas todos gesticulando e bem apreensivos. Os grupos pareciam se conhecer de longa data e Andy ali sentado sem saber o que fazer. Nesse exato momento, o grupo de caçadores relaxa na vigia sobre o garoto. Poderia ser uma boa hora para fugir, mas caso desse errado o problema só aumentaria. Tirando Vaas, todos os caçadores falavam normalmente com Andy, poderia fazer perguntas normais sem medo.

- Quem é Radja? É só a líder disso aqui seu otario. E voce esta com o objeto mais precioso dela e nao sabe onde ela esta! Me diga agora, quem é voce sua bicha?
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Ter Jun 10 2014, 18:34

Agora Andy estava começando a entender a situação, eles estavam daquele jeito porque a líder deles estava desaparecida.

- Meu nome é Andy Groove, e eu sou apenas um treinador iniciante, eu peguei meu primeiro pokemon ontem. E vocês acham que eu poderia fazer alguma coisa com a lider de vocês? - Ele olhava para os homens e imaginava que Radja fosse como eles, e não tinha a mínima possibilidade de ele fazer nada contra uma criatura daquele tamanho.

- Esta vendo aquela árvore logo atrás desses tal Rockets que vocês falaram? O meu Charmander deu uma forte cabeçada nela, e esse boomerang caiu de lá.

O menino queria ir embora dali, queria voltar a cidade. Mas não podia fugir sem nada acontecer com ele, ou pior, com seus pokemons. Então iria cooperar até ser libertado pelos caçadores.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Ter Jun 10 2014, 18:49

Andy tentava dar suas devidas explicações, mas Vaas parecia não acreditar em nenhuma palavra, cuspindo para o lado e ignorando o garoto. O resto do grupo aceita a situação e ganha o apoio do jovem treinador que estava sendo o mais sincero possível. Nesse meio tempo, Roger voltava da longa negociação com o grupo rival e as noticias não eram muito agradáveis.


- Resumindo, obviamente eles estão aqui por causa do sumiço da Radja, mas não assumiram isso, disseram que é apenas uma missão de rotina. Tsc, meu saco que é! Pediram para passar o garoto e teríamos passagem livre. Não vamos passar ninguém, ele é nosso "prisioneiro" ate acharmos a Radja. Mas algo me diz que eles tem alguma pista de onde ela esta.. O único jeito de sair daqui, é o confronto armado. Ao meu sinal disparem sem dó.


Roger começa a andar de volta aos Rockets para dar a resposta final, enquanto dialogava com o um deles ao centro, o resto dos grupos ficavam em extremidades diferentes. Num campo aberto cercados de arvores aos lados. Ate que numa ação rápida, Roger acerta um tiro na cabeça de um dos Rockets, iniciando o tiroteio. Todos correm para direções opostas tentando se esconder e matar os inimigos restantes. O que faria no meio daquilo tudo?
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 6 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos