Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo dia

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Sáb Jun 21 2014, 10:55

A calma do Rocket era muito suspeita, ele só podia estar tramando alguma coisa. Mas Andy já estava quase derrotando o pokemon inimigo, preferia pensar nisso depois.

- Natsu, mais um Scratch, se afaste e use Ember. - O pokemon de fogo, já foi logo se preparando para o próximo ataque, tomando muito cuidado para não escorregar de novo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Dom Jun 22 2014, 23:01

O Rocket apenas cuspia no chão enquanto via seu pokemon sendo abatido. O Pikachu tomava os dois ataques do dragãozinho e caia desacordado, sendo engolido pelo flash de luz vermelho que vinha em sequencia. O descaso do inimigo deixava Andy confuso, mas aquilo estava para acabar logo. De dentro da mata saem outros 4 Rockets, pareciam ter chegado atrasados, mas nem tanto, ainda poderiam pegar o garoto e fazer o que quisesse com ele. Tinham a cara fechada, uma aparência de "presidiários'', que assustavam qualquer pessoa.


- Em cima da hora ne babacas, com o Piroks na merda desse jeito nao daria para segurar o merdinha aqui. Acabem com ele e o amarrem em seguida.


Os capangas riam e falavam entre si, este parecia um verdadeiro fim para o menino Groove. Contudo, algo mais surpreendente acontece. Um estrondo, de uma enorme passada ecoa no lugar. Todos se olham procurando uma resposta mas não davam um pio se quer. De dentro da mata surgia um enorme pokemon, esverdeado e enormemente gordo. Seus olhos eram quase fechados e ele parecia bem irritado. Em suas costas estava uma garota, bem bonita ate. Com longos cabelos pretos e a pele bem morena, algo parecido com uma indígena.


- Garoto, 5 segundos para se identificar. Se passar disso, te mando para o inferno com esses daí.


A moça não via Vaas que estava mais afastado, mas o caçador que estava abatido tentava emitir algum som ao ver a mulher em cima de tal criatura, contudo pelos seus ferimentos, não era algo possível. O desenrolar daquilo tudo dependia das escolhas do nosso jovem treinador Andy.


Narrador escreveu:Mals a demora cara, ta meio complicado postar mas to tentando fazer meu melhor. EXP no proximo post!
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Seg Jun 23 2014, 01:04

Andy finalmente conseguiu derrotar o pokemon elétrico, mas não deu nem tempo de comemorar. Agora a calma do Rocket estava explicada,  outros quatro vilões acabavam de sair da mata atrás dele, ele tinha ganhado tempo até o reforço chegar. "Que droga, como vou sair dessa agora? Não tem como eu ganhar de mais quatro deles." Pensava o garoto, enquanto o desespero tomava conta dele. O pequeno Charmander também não sabia o que fazer, apenas se aproximou de seu treinador parando na frente dele.

O Rocket que já estava ali, mandou os outros atacarem. Mas antes que decidissem o que fazer, foram interrompidos por um estrondo, que logo veio seguido de outro, e depois outro, e depois outro, até perceberem que eram passos. Mas não precisaram se dar ao trabalho, pois um enorme pokemon esverdeado saiu da mata, um pouco mais perto do menino do que dos vilões.


- Garoto, 5 segundos para se identificar. Se passar disso, te mando para o inferno com esses daí. - Disse uma voz feminina, que veio de cima da enorme criatura. Uma garota estava sentada nas costa do pokemon, seus cabelos longos e negros chamavam muita atenção, mesmo não tendo muito contraste com sua pele morena.

Andy estava assustado com tudo que acontecia, primeiro os cinco Rockets, e agora uma garota estranha com um pokemon gigante (que pelo tamanho da barriga, seria capaz de comer todos ali). E sem ter muito tempo pra pensar, apenas respondeu as primeiras coisas que vieram a sua cabeça.


- Eu sou só um treinador, eu estava com aquele homem ali. - Disse apontando para Vaas, que ainda estava caído um pouco mais distante, e depois apontou para os homens a sua frente. - E depois esses apareceram, e eles começaram a brigar. E eu fui pego no meio disso tudo, só por causa de uma tal de Radja, que eu nem sei quem é, e estava ajudando a procurar.

Disse tudo aquilo o mais rápido e claro que pôde, não queria ser comido pelo pokemon da garota. Agora só tinha que esperar até ela perceber que ele não tinha nada há ver com aquilo, e deixar ele ir embora enquanto ela acaba com os caras maus.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Seg Jun 23 2014, 11:11

As coisas pareciam só piorar para o treinador, não era seu dia de sorte. A mulher chega com seu pokemon extremamente obeso e exige uma explicação para aquilo tudo. Andy, com todo seu nervosismo, tenta explicar apontando para Vaas e mencionando a busca por Radja. A mulher faz uma cara estranha, mas ao mesmo tempo parecia aliviada, ela olha para o homem caído e em seguida volta seu olhar para os Rocket's.

- Eu sou a Radja fedelho. Ta vivo aí Vaas? - O rapaz de moicano apenas acena em positivo com a pouca força que lhe restava - Ok.. Agora é hora de mandar Rocket's para o inferno HAHAHAHAH


Os 5 capangas ainda ficam sem ação. Parecem conhecer a mulher e reconhecem não ter chance alguma com ela aliada a tal criatura. O grande pokemon escuta uma ordem de sua treinadora e parte com a pouca velocidade que tinha para cima deles. A mulher saía de suas costas e ia ver o estado de seu parceiro. Cada passo fazia um enorme estrondo no lugar, todos ouviriam tais passos , o gigante se aproxima o suficiente e pula, caindo em cima dos 5, os fazendo desmaiar na hora, depois disso deitava no chão e começava a cochilar.

- Pronto, lixo no lixo, agora cuidaremos do Vaas. Você ajudou ele né garoto? Pega essa merda e sai daqui logo! E obrigado..ainda estamos te devendo uma.


A mulher jogava uma especie disco roxo para Andy e mandava o garoto fugir dali, aquela luta parecia estar longe de acabar e não era um ambiente comum para o jovem treinador que estava desesperado.


Narrador escreveu:TM06 Toxic recebido
500 xp para Natsu
500 xp para Krabby
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Ter Jun 24 2014, 01:00

"Então essa é a Radja." Pensou com espanto, imaginava uma pessoa totalmente diferente para liderar aqueles homens. Depois do enorme pokemon derrubar facilmente os cinco homens, Radja joga uma espécie de disco para Andy como agradecimento.

- Muito obrigado. Vamos embora daqui logo, Natsu. - Disse guardando o objeto ganhado e seguindo na direção em que Radja chegara.

O garoto e seu Charmander corriam o mais rápido que podiam em meio as árvores, não queriam ficar ali naquela confusão nem mais um segundo. A noite já estava quase chegando, e logo já puderam avistar o fim das árvores e a região perto do lago, onde já começava a área residencial.

Após chegar de novo na cidade, sentiu um alívio por ter se livrado do perigo. Sua primeira parada seria no Centro Pokemon, seu amiguinhos estavam precisando de um descanso, e ele também.


No Centro Pokemon

Andy se dirigiu ao balcão no fundo da sala, onde se encontrava a enfermeira Joy.

- Boa tarde enfermeira! Você poderia por favor cuidar dos meus pokemons? - Colocou as três pokebolas em cima do balcão, e se sentou em um dos sofás da sala de espera. Sem perceber, e devido ao cansaço, o jovem caiu no sono enquanto esperava seus companheiros.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Qui Jun 26 2014, 10:12

Andy reconhecia que aquela deveria ser Radja, não era o que ele esperava mais aquela era a líder dos caçadores montada num Snorlax. O menino logo pegava o TM e agarrava seu Chamander correndo pela mata ate a área residencial. Ainda se ouvia alguns tiros pelo caminho e era possível notas o numero de cadáveres no chão, algo bem incomum pela proximidade com a cidade. O garoto logo entrava na área residencial deixando o perigo para atras. Ele não perdia tempo e ia para o Centro recuperar seu time. A enfermeira Joy, atenciosa como sempre, pegava suas pokebolas e levava para dentro. Groove aproveitava o tempo para descansar. Enquanto deitava a imagem dos corpos e da brutalidade de ambos, caçadores e Rocket's, deviam pairar na cabeça do treinador como um pesadelo. Não demorava muito e ela voltava com todo seu grupo recuperado.


- Aqui está Andy. Você deve estar passando por muitos problemas hein? HAHA. Boa sorte em sua jornada!

Agora, na porta do Centro Pokemon, o garoto estava livre para decidir que rumo tomaria em sua aventura.

Narrador escreveu:Bom, queria te avisar que deixarei passar dessa vez, mas voce não pode "ordenar" ações em sua jornada. Você só pode indicar o que vai fazer sem afirmaçoes. Isso quem faz é o narrador.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Qui Jun 26 2014, 17:57

Spoiler:

Andy conseguiu descansar um pouco, e seus pokemons foram tratados pela enfermeira Joy. Agora que já estava fora do Centro Pokemon, decidiu entrar em contato com Dianna. Pegou o papel que a mergulhadora havia lhe dado, e viu o número de contato. Mas não sabia como faria para ligar para ela. Pensou um pouco, e voltou para dentro do Centro Pokemon, para perguntar a enfermeira Joy.

- Enfermeira Joy. Desculpe te incomodar de novo, mas queria te fazer uma pergunta. Onde consigo um daqueles aparelhos que os treinadores usam pra ligar pros outros? Eu não sei como se chama, mas é que eu preciso entrar em contato com uma garota que conheci.

O garoto perguntou a gentiu enfermeira, e esperou ansioso pela resposta. Com certeza ela deveria saber, pois passam vários treinadores todos os dias por ali.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Dom Jun 29 2014, 17:01

Andy resgatava seus pokemons com a enfermeira de cabelos rosados, mas ainda a indagava com uma pergunta. O treinador tinha o telefone de Dianna e ansiava por uma nova luta, que anteriormente havia sido interrompida.

- Bom, não sei se você percebeu, mas seu Pokegear foi entregue junto a sua Pokedex HAHA Voce não perceber? Olha bem ai na sua bolsa!

Andy vasculhavam bem sua mochila e percebia que acoplado a sua Pokedex estava o tal aparelho que o menino queria. Ele o desacopla e percebe que era um eletrônico bastante intuitivo. O garoto botava o numero de Dianna e a adicionava. Agora ele poderia ligar para ela ou mandar alguma mensagem.

Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Seg Jun 30 2014, 00:39

Pegou sua Pokedex na mochila, e como a enfermeira havia falado, lá estava sua Pokegear. Não tinha percebido o dispositivo encaixado na Pokedex, já que só havia a usado uma vez.

- Muito obrigado pela ajuda, acho que não prestei muita atenção na explicação do professor. Vou adicionar o número da Dianna e mandar uma mensagem. - Se despediu da enfermeira Joy, com um aceno, e saiu andando enquanto mexia no aparelho.

Adicionou o número de sua nova amiga, e começou a digitar uma pequena mensagem, que dizia:

Oi Dianna, tudo bem com você?
Vou demorar um pouco para me encontrar com você, quero treinar bastante, porque passei por uns problemas hoje que me mostraram que tenho que aprender mais.
Espero te ver logo para terminar nossa batalha.
Ass: Andy

Terminou de digitar e apertou o botão de enviar. Agora o garoto pretendia continuar viajando, para aumentar sua equipe e ficar mais forte. Os problemas que passou enfrentando os Rockets, fizeram ele querer treinar mais.

Mesmo estando tarde, Andy decidiu seguir para a proxima rota o mais rápido possível. Foi em direção a rota 2, que fica ao norte da cidade. Se despedindo de mais uma cidade e mais um dia que estava acabando.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Seg Jun 30 2014, 10:21

O treinador então descobre onde estava sua Pokegear e logo adiciona Dianna, tratando também de lhe deixar uma mensagem explicando o porque de não lutarem agora. O garoto ainda se achava despreparado, com a confusão dos Rocket's x Caçadores aquilo tinha ficado bem mais claro em sua cabeça. Buscando novas aventuras, ele começava a caminhar em direção a Rota 02, sua próxima parada. Muitas coisas haviam acontecido em pouco tempo na sua "estadia" em Viridian. Andy tinha feito amigos, inimigos e conseguiu colher bons frutos. Mesmo ainda se achando despreparado, era fácil notar que o jovem havia amadurecido, assim como seus pokemons, ficando mais fortes e únicos para o que vinha a seguir. Antes de deixar a cidade, seu aparelho começava a apitar. Andy o pegava e notava que sua mensagem já tinha sido respondida.

" HAHAHAHA Você não mudou nada hein. Demorou para me adicionar retardado, achei que tivesse perdido o meu numero! Bom, só para te avisar, estou em Vermilion. Não sei você ira passar por aqui, mas caso passe, me ligue e lutaremos denovo. Aproveite o caminho e fique mais forte, você vai precisar HAHA Beijos! "


Narrador escreveu:Rota trancada. Foi muito bom te narrar Andy. Mals pela demora nos posts nessa reta final, acabei tendo alguns problemas. Boa sorte nas suas jornadas e quem sabe, ate breve!
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia - Página 10 Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos