Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo dia

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Segundo dia Empty Segundo dia

Mensagem por Andros Dom maio 25 2014, 17:23

Aproximadamente 5:40hrs.

Andy e Natsu passaram sem muitos problemas pela rota 1, e saíram de lá com um novo companheiro. Chegando em Viridian, a primeira coisa que fizeram, foi encontrar o Centro Pokemon para passar a noite e recuperar as energias.

O Sol acabava de nascer ao longe, e o garoto passava feliz pela porta do Centro Pokemon. Ao chegar na rua, pegou as duas pokebolas em seu bolso, e apertando o pequeno botão no meio das esferas rubro brancas, liberou seus pokemons na calçada. Um feliz lagarto laranja balançava seu rabo flamejante enquanto recebia um carinho do treinador, e em seu lado estava um pequeno roedor encouraçado encolhido e assustado.


- Bom dia amiguinhos! - Disse Andy, com um sorriso, ao ver que os dois pokemons estavam bem. - E seja bem vindo a equipe, Nidoran. Espero que sejamos bons amigos. Meu nome é Andy e este é Natsu. Agora vamos escolher um nome pra você. - O garoto pegou o pokemon no colo e deu um abraço leve, tomando um pouco de cuidado com os espinhos. Pensou um pouco, tentando encontrar um nome que combinasse com seu novo companheiro. - Acho que vou te chamar de Venon, já que você é um tipo venenoso. O que você acha?

O pequeno Nidoran que ainda estava um pouco assustado por não saber onde estava, já começava a se acalmar no colo do treinador. Concordou com o nome e ficou um pouco inquieto, pois queria descer e caminhar junto com Natsu.

- Tudo bem, vou te colocar no chão. - Colocou o pokemon no chão, e o mesmo saiu correndo na frente para ver onde estavam. - Vamos atrás dele Natsu.

Enquanto perseguiam o Nidoran que saia correndo na frente, Andy se lembrava de ter ouvido alguém dizer que havia um ginásio na cidade. Mas ainda era cedo para pensar em batalhar contra um líder de ginásio,  sem contar que ainda não tinha batalhado com outros treinadores como ele. Então parou um pouco e olhou em volta.

- Natsu, Venon, vamos procurar por outros treinadores? O que vocês acham?

Os dois pararam de correr, se olharam e com uma expressão animada responderam:

- Char char.

- Ran ran.

Os três que antes corriam sem objetivo, agora caminhavam a procura de um oponente para desafiar. Caminharam até uma parte da cidade onde haviam poucas casas, e um pouco mais à frente havia um pequeno lago.

Ainda era cedo, e não parecia haver muita gente nos arredores. Então os três se aproximaram do pequeno lago e se sentaram. Andy olhou para a água que refletia o azul do céu,  e se lembrou que o professor Oak lhe deu uma vara de pesca. Pegou a pequena vara, não era muito nova mas estava bem conservada, e vasculhou a mochila atrás de uma de suas iscas.


- Já que vamos ficar por aqui um pouco, vou pescar para passar o tempo. Podem brincar, mas não saiam de perto. - Disse enquanto colocava a isca na ponta da corda.

O garoto envergou-se pra trás e lançou os braços pra frente, fazendo com que a corda fosse lançada a uma boa distância da margem. Enquanto aguardava tranquilamente o tempo passar, Natsu e Venon brincavam ali perto,  um corria atrás do outro, pulando e trombando como se estivessem relembrando a batalha que tiveram no dia anterior. Andy ficou feliz que os já estavam se tornando amigos.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Ter maio 27 2014, 12:14

Recém chegado na cidade de Viridian, Andy procurava conhecer o local e interagir bastante com seus amados pokemons apos ter passado pelo Centro. O novato do time parecia bem entrosado, o treinador demonstrava um carinho enorme com suas criaturas. Seguindo sem rumo algum pela cidade, o garoto se aproximava de um lago que não era muito grande. Ele puxa sua vara de pesca e lança a isca bem distante. Eram 5:40 nem os trabalhadores locais estavam presentes na rua. Andy olhava para os lados e não via ninguém. O clima por ali era tipico de uma manha pós um dia chuvoso, uma densa neblina pairava, principalmente sobre o lago, tornando difícil ver algo a 10 metros em sua frente. O tempo passava e pela sorte do treinador sua isca parece fisgar algo e parecia bastante pesado. Seus pokemons ficavam animados com a situação, correndo e fazendo barulhos. Andy puxava sua vara, mas não se sabe se era pelo peso excessivo ou pela força contraria, esta estava quase quebrando se envergando cada vez mais. O garoto insistiria ou deixaria o mistério de lado com medo de perder sua vara?

Spoiler:
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Ter maio 27 2014, 18:01

Andy pescava tranquilamente esperando o tempo passar, e seus pokemons brincavam ali perto. Não tinha passado muito tempo que estavam ali, e alguma coisa mordeu a isca do garoto. Parecia pesado, puxava com dificuldade e a vara estava se envergando muito, mas estava curioso então não desistiu.

Não conseguia ver nada na outra ponta da corda, a neblina ainda estava um pouco densa. Natsu e Venon, estavam inquietos e faziam barulho. Mesmo com a possibilidade de a vara se quebrar, Andy continuou puxando com força.


off:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Qua maio 28 2014, 08:01

O treinador continua puxando a vara com toda sua força. Por sorte o velho equipamento parecia aguentar mais do que deveria. Apos segundos fazendo uma força extrema, Andy finalmente consegue tirar da agua o que havia fisgado. O que ele não esperava era tirar uma pessoa da agua. A isca havia prendido no traje de mergulho. Ate então era possível identificar o sexo da pessoa. Parecia ter 1,65, corpo bem magro, rosto com mascara e snorkel, portando uma enorme lança de pesca submarina, algo como uma maquina de disparar arpoes. Com raiva por ter sido tirado da água a força a pessoa aponta a arma para Andy sem dizer nenhuma palavra.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Qua maio 28 2014, 08:27

Andy puxava a vara com tanta expectativa, imaginou ser um pokemon bem forte o que tinha fisgado. Mas para sua surpresa, e decepção, havia pescado uma pessoa. A estranha figura que saiu de dentro do lago, trajava uma roupa de mergulho e uma máscara, não sendo possível identificar sua identidade. Em sua mão, havia uma arma de lançar arpões.

- Opa! - Disse o garoto sem reação, a situação que se encontrava era muito estranha. Principalmente porque agora o mergulhador desconhecido apontava o lançador de arpões, em direção a Andy. Ele estava furioso por ter sido tirado a força da água. - Me desculpe, não foi minha intenção, eu pensei que era um pokemon do lago. - O garoto se afastava da figura em direção a seus pokemons, que também estavam com medo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Qua maio 28 2014, 22:57

O mergulhador seguia com sua arma apontada para Andy ate ouvir as desculpas sinceras do treinador. Levemente ia tirando o garoto de sua mira enquanto começava a abrir todo aquele traje colado no corpo. Logo que é retirada a mascara o jovem percebe que se tratava de uma garota. Uma menina que parecia beirar a sua idade, de pele morena, assim como os cabelos e uma pinta no rosto.

- Voce é retardado? Como conseguiu me fisgar? Eu estava quase pegando aquele Krabby quando voce começou a me puxar. Aff.. Tanto trabalho atoa. Voce deveria me reembolsar sabia? Isso aqui foi muito caro!

A garota era um tanto quanto estranha. Muita atitude e falava demais, bem rápido ate. Bem inquieta e parecia estar realmente muito irritada. Seu corpo não possuía curvas como da maioria das mulheres e não magra. Seus trejeitos pareciam masculinos. Enquanto ia reclamando, ia tirando sua roupa e desarmando seu equipamento de caça. Uma situação inusitada para Andy, o que o treinador iria fazer?
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Qui maio 29 2014, 12:07

O mergulhador abaixou sua arma, e para surpresa de Andy, começou a tirar aquela apertada roupa de mergulho. Não era um mergulhador, e sim uma mergulhadora. O menina aparentava ter mais ou menos a idade de Andy, e uma pinta em seu rosto chamava bastante atenção. O garoto ouviu calado todos os chingamentos da estranha, que mais parecia um menino.

- Me desculpe por atrapalhar sua caça, mas não tinha como eu saber que você estava aí, e muito menos ver o que eu estava puxando com essa neblina. - O garoto também tinha ficado irritado, pois a culpa não era dele, foi apenas um acidente. Apontou para a neblina que se desfazio aos poucos acima do lago, e continuou. - E eu também não tenho dinheiro pra te pagar nada, mas como meu pai é um pescador, quando eu voltar pra casa posso te dar algo em troca.

Agora que o perigo tinha passado, pelo menos o de ser acertado com um arpão já que a menina desmontou os equipamentos dela, Andy se sentou e começou a observar se sua vara havia sofrido alguma rachadura.

- E você também quase quebrou a minha vara... - Disse se acalmando.

Natsu e Venon, que não conheciam muitos humanos, ficaram observando curiosos a menina estranha que saiu da água, se pra Andy foi estranho pra eles foi ainda mais.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Qui maio 29 2014, 14:09

O garoto se desculpa com a mergulhadora e essa percebe o jeito pacifico e sincero, no total contexto Andy não tinha culpa alguma. Dianna estava apenas frustrada com seu fracasso e tinha que jogar a culpa para alguém.
- Tsc..Foi mal, mas eu tava taaao perto! Ain, da vontade de sentar e chorar. Prazer, meu nome é Dianna.
Mesmo sendo quase que totalmente masculina, a garota mostrava seu lado feminino e infantil diante de decepçoes. Dianna estende a mão para um cumprimento normal de homens. A mergulhadora aperta forte a mão do treinador, sendo mais forte que ele.

- Então seu pai é um homem do mar também né? Venho de uma família de mergulhadores e me intimaram a pegar esse Krabby, estava quase la ate você chegar. Se eu não pegar não me aceitaram na família, entende? Mais tarde ele deve voltar pra superfície do lado, ai você vai captura-lo pra mim ok? AHHAHAHAHAHA. Estou brincando. Tenho que esperar aqui de qualquer jeito, que tal de uma batalha?

Os olhos de Dianna se enchiam de fogo, o Krabby não era o foco das atenções e sim a vontade da garota em lutar. Vibradora e amante da adrenalina. Uma amante dos pokemons e suas batalhas, a faziam ficar em êxtase. A menina aguardava ansiosa a resposta de Andy.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Andros Qui maio 29 2014, 14:34

Agora a mergulhadora se mostrava um pouco mais feminina, se apresentou como Dianna. Andy retribuiu o cumprimento da garota.

- O prazer é meu! Meu nome é Andy, e esses são Natsu e Venon. - Disse apontando para os pokemons ao seu lado.

Dianna falou um pouco de sua família e explicou a situação para o garoto. Andy percebeu que a estranha mergulhadora, era uma menina que como ele adorava pokemons, e estava se esforçando para seguir o mesmo caminho que sua família. E já que ela também teria que esperar por ali, convidou o garoto para um batalha amistosa.


- Seria ótimo uma batalha. - Andy se levantou animado. - Quais são as regras?

Era o que o garoto mais queria fazer, uma batalha contra outro treinador, só esperava que ela também fosse iniciante como ele, porque essa seria sou primeira batalha contra alguém.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Thaiago Qui maio 29 2014, 18:32

Dianna simpatizava com o jeito simples do garoto, bastante extrovertido e procurava solucionar o acidente causado.

- OK então! Tenho dois pokemons e você também, vamos fazer 1x1 primeiro. Depois se ainda estiver afim/com tempo de batalhar, batalhamos novamente. Vamos la! Horsea!

A mergulhadora como esperado lança um pokemon tipo água para o combate. Um cavalo marinho bem menor que o normal entra no campo de batalha, bastante agitado assim como sua dona, ele se movimentava de um lado para o outro. Parecia uma fera que tinha acabado de sair da jaula.

- Não há regras tao restritas, o ultimo que estiver de pé é o vencedor. Te dou as honras de tentar o primeiro movimento contra meu Horsea HAHA.

Dianna parecia bastante confiante com sua parceira, apesar de parecer uma menina nova, a garota tinha uma idade avançada e era experiente em batalhas pokemons. Diferentemente de Andy, que nunca tinha batalhado contra um treinador antes. Era uma situação nova, agora os movimentos executados por seu adversário seriam inesperados. A menina cruza seus braços levantando seu queixo, mostrando um grande ar de superioridade e exalando confiança. A atmosfera muda, os primeiros raios de sol começam a sair e a neblina vai embora lentamente.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Segundo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segundo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo dia Empty Re: Segundo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos