Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Seg Jun 09 2014, 20:09



Chapter One



 C ara, como eu saberia quais são as habilidades de um Cacnea? Eu nem ao menos sabia antes de ver ele, o que era um Cacnea.


Eu já não sabia o que fazer. Não podia usar o tackle no Gastly porque ele era do tipo fantasma e ataques do tipo normal não faziam efeito. O único golpe que podia usar contra o Gastly era o Bubble.


- Evasivas! -Eu ordenei aos meus Pokémon para desviarem. - Crush, use o Bubble no Gastly! Blast, preste atenção de onde os Poison Sting estão vindo e ataque o Cacnea com o Tackle! depois, Crush, use o Vice Grip no Cacnea e continue com o Bubble no Gastly!


Ok, eu esperava que eles entendessem meu comando.







COM: Cyndaquil e Krabby
ONDE:New Bark Town - Johto
OUVINDO: Birthday
POST: 014



Observações


O Cacnea consegue ver através do Smokescreen?


Kyro
"Pensamentos - Kyro"
Cyndaquil
Krabby/center]

[/center]

Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Seg Jun 09 2014, 21:14

Off:

Kyro parecia estar se desesperando diante daquele jovem e suas provocações, contudo, o rapaz sabia que caso ele quisesse vencer não poderia deixar tais coisas o abalarem. Sendo assim, após ouvir as ordens dadas por Eduardo, o jovem treinado usou toda sua força para comandar seus amigos visando, de alguma forma, conseguir no mínimo, limitar os efeitos danosos dos ataques.

Assim, viu-se Blast saltando e desviando do Lick que era destinado a ele, fato que permitiu que o pokémon aquático machucasse o fantasma com suas bolhas provocadas pelo Bubble, contudo, ele acabou sofrendo com os danos causados pelo Lick que havia sido destinado a ele.

Então, do meio da fumaça, viu-se uma nuvem de agulhas sendo lançadas, porém, tanto Blast quanto Crush conseguiram desviar dos ataques, pois claramente, o pokémon cactos não tinha conseguido focar seus oponentes perfeitamente. Condição esta, que caracterizou algo muito importante, pois isso, era a prova que o jovem Eduardo também não era um exímio treinador, já que ele desconsiderou completamente os efeitos da fumaça na visão do pokémon planta.

Diante dessa oportunidade, Blast e Crush avistaram a posição do Cacnea rival e acertaram-lhe com seus respectivos Tackle e Vice grip. Agora, a batalha seguia empatada, já que ambos os pokémons estavam sofrendo com uma boa parcela de danos.




Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Estando localizado a alguns metros de centro pokémon.




Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Cyndaquil

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 06
70%
Status: Normal

Krabby ♂ (Crush)
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: ???
Lv. 05
52%
Status: - 1 Defense

Vs

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Gastly

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Cacnea

Gastly ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 07
70%
Status: Normal

Cacnea ♂
Trait: Water absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
72%
Status: Normal


Última edição por Joul em Ter Jun 10 2014, 10:07, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Ter Jun 10 2014, 08:10

Off:


Eu resolvi focar um pouco nos movimentos de meu pokémon em Cacnea. Eu sabia que ele poderia ser o que mais iria me atrapalhar naquela batalha, principalmente pela sua habilidade.

- Use o Leer no Cacnea! - Ordenei a meu Cyndaquil rapidamente. - E depois, continue com o Tackle!

Sabendo que diminuindo suas defesas, Cacnea iria receber mais dano com os ataques lançados nele, e isso ajudaria.

- Cynda! - Ele assentiu, se preparando para efetuar os comandos.

- Crush, use o Vice Grip no Cacnea, e se Gastly se aproximar, utilize o Bubble nele!

- Kra! - Ele respondeu e assim como Blast, preparou seus ataques.

HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Ter Jun 10 2014, 10:34

A batalha entre os treinadores estava cada vez mais acirrada, pois ambas duplas de pokémons pareciam empenhadas em vencer. Fato que também podia ser observado nos garotos, porque, claramente, os dois jovens queriam sair daquela disputa com a vitória em mãos, já que isso tinha virado uma questão de honra. Sendo assim, mais uma etapa de movimentos teve seu início, e assim, via-se os pokémons prontos para executar seus melhores ataques.

Contudo, antes que ambos os garotos instruíssem seus amigos, uma forte brisa soprou sobre a arena de batalha, ventos estes que acabaram vindo em uma hora perfeita, já que eles foram responsáveis por dissipar toda a fumaça que tomava conta da arena, além de revelar a posição de cada criatura. Diante disso, os jovens, aproveitando a normalização das condições, gritaram seus comandos a seus amigos.

Dessa forma, Blast correu em direção a Cacnea e usou seu Leer para diminuir os atributos de defesa do pokémon, enquanto isso, Gastly se materializou diante de Crush e usou sua lambida no pequeno pokémon, golpe que caracterizava seu Lick. Entretanto, Crush, aproveitando o curto espaço entre eles, usou seu Bubble para danar e afastar o ser fantasmagórico. Já a Cacnea de Eduardo, também usando da mesma ideia do espaço, aproveitou aquilo para seguir as ordens do garoto e absorver parte da energia do pokémon de fogo através de seu Absorb.

Entretanto, o Cyndaquil de Kyro não se deixou abate e, através de seu Tackle, ele golpeou fortemente o pokémon cactos, que ainda por cima, sofreu com o ataque surpresa do caranguejo, pois a criatura aquática se movimentou rapidamente e acertou-lhe um Vice Grip. Por fim, Gastly contra atacou em nome de seu amigo e, usando seu Astonish ,ele feriu o pokémon de fogo. Já Cacnea, aproveitando essa situação, também usou um Absorb em Kabbry, técnica bastante efetiva no pokémon aquático .

Agora, Eduardo parecia cada vez mais incomodado com aquilo e, com um grito forte, ele instruiu seus amigos novamente.

- Cacnea, aproveite a proximidade do Krabby e acerte-o com seu Absorb, depois, Poison Sting no Cyndaquil. Já você Gastly, use seu Astonish em cada um dos adversários. Não quero saber de derrotas, eles são mais fracos, além de nós sermos muito melhores que eles.




Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Estando localizado a alguns metros de centro pokémon.




Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Cyndaquil

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 06
64%
Status: Normal

Krabby ♂ (Crush)
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: ???
Lv. 05
38%
Status: - 1 Defense

Vs

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Gastly

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Cacnea

Gastly ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 07
60%
Status: Normal

Cacnea ♂
Trait: Water absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
50%
Status: - 1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Ter Jun 10 2014, 12:43

- Cara... Fica quieto. - Eu disse, revirando os olhos. - Sua voz está me irritando.

- Cynda! - Meu pokémon me chamou, fazendo eu novamente manter minha concentração na batalha.

- Desculpe Blast... Vamos acabar com isso logo. - Eu sorri para o Cyndaquil que assentiu. - Blast, Evasiva! Foque seus ataques em Cacnea! Use o Leer e o Tackle!

Ele assentiu e começou os comandos, aparentemente calmo.

- Crush, gire e crie uma barreira de bolhas ao redor de Gastly! - Meu Pokémon entendeu o que eu queria. Era para ele girar, assim como Cyndaquil havia feito nele na batalha em que eu o capturara. Enquanto girava, ele iria criando várias bolhas ao redor do Pokémon fantasma, impedindo seu movimento, já que pra qualquer lado que fosse, as bolhas explodiriam e dariam dano a ele. - E se ele desviar, use o Bubble novamente!

- Krabby! - Ele respondeu, pronto para começar seus movimentos laterais.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Ter Jun 10 2014, 22:10

Kyro estava cada vez mais irritado com o desrespeito de Eduardo para com ele e seus pokémons, contudo, a único forma que ele tinha para provocar que era melhor que o rapaz imaginava era através da vitória nesta disputa. Sendo assim, mais uma etapa de ataques aconteceu, onde o quarteto de pokémons tentou de todas as formas provocar alguns danos aos rivais.

Então, viu-se Blast diminuindo ainda mais os atributos de defesa do pokémon cactos através de seu Leer. Enquanto isso, a planta usava seu efetivo Absorb em Crush, movimento que mais uma vez tirou uma boa parcela de pontos de vida do pokémon aquático. Entretanto, Crush não iria deixa isso o abater, e através de um giratório Bubble ao redor de Gastly, o pokémon aquático danou o fantasma, além de o impedir de sair do lugar, porém, pelo menos Crush, sofreu os danos do Astonish do parceiro de Eduardo. Mas um segundo Bubble, executado por Crush,  acertou a criatura novamente.

Do outro lado, Blast acabava de desviar do Poison Sting lançado pelo Cacnea. A partir daí, o inicial de fogo acertou um Tackle no pokémon espinho, provocando bons problemas a ele.




Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Estando localizado a alguns metros de centro pokémon.




Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Cyndaquil

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 06
64%
Status: Normal

Krabby ♂ (Crush)
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: ???
Lv. 05
15%
Status: - 1 Defense

Vs

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Gastly

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Cacnea

Gastly ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 07
35%
Status: Normal

Cacnea ♂
Trait: Water absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
40%
Status: - 2 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Qua Jun 11 2014, 15:13

Observei Krabby. Ele parecia cansado. Estava recebendo ataques fortes de Cacnea, e eu tinha que protege-lo disso. Ele era o único que podia acertar Gastly com algum ataque, afinal, os ataques do tipo normal de Cyndaquil não afetariam o tipo Fantasma.

- Blast use o Smokescreen apenas no Cacnea! Crie fumaça ao redor dele, impeça que ele consiga olhar alguma coisa e use o Tackle em seguida!

- Cyndaquil! - Ele concordou e começou seu ataque com velocidade, enquanto eu mudava minhas ordens para Krabby.

- Crush, aproveite o que Blast fazer e use o Vice Grip rapidamente em Cacnea, em seguida lance seu Bubble em Gastly novamente!

- Krabby! - Ele também concordou e esperou Cyndaquil começar seu movimento, não tirando seus olhos de Gastly que poderia ataca-lo.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Qua Jun 11 2014, 18:30

Kyro viu que se quisesse realmente vencer esta batalha, ele teria que proteger de todas as formas seu Krabby, uma vez que a criatura era o único na batalha que teria o poder para proteger o ferir o pokémon fantasma adversário. Sendo assim, viu-se, ambos os jovens gritando seus comandos para suas respectivas duplas de pokémon.

Dessa forma, Blast, seguindo o plano de seu treinador, usou seu Smokescreen exclusivamente sobre Cacnea, movimento que deixou o pokémon tipo planta desnorteado, já que ele não conseguia ver o que acontecia ao seu redor e, assim, o pokémon acabou errando seu Poison Sting. Então, aproveitando essa condição que Cacnea estava exposto, Crush partiu com tudo para o meio da fumaça e surpreendeu o oponente com seu Vice Grip. Enquanto isso, Gastly acabava de ferir Cyndaquil com seu Astonish.

Mas engana-se quem achou que o pokémon de fogo ia se deixar abater com tais ferimentos, já que depois de se reerguer, Cyndaquil também adentrou a fumaça e feriu Cacnea com seu Tackle. Já Krabby, usando de toda sua força de vontade, lançou mais uma nuvem de bolhas sobre a criatura fantasmagórica, golpe que feriu o inimigo.

Por fim, Cacnea conseguiu escapar da fumaça e feriu o primeiro que encontrou pela frente com seu Absorb, que no caso, foi o inicial de fogo. Gastly ficou tão desnorteado que acabou errando seu Lick em Kabbry. Diante desse cenário nada agradável, Eduardo tratou logo de tentar orientar sua equipe novamente:

- Pessoal não se deixem abater, Gastly, Lick em cada um dos adversários. Você, Cacnea, use seu Poison sting em cada um dos oponentes.



Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Estando localizado a alguns metros de centro pokémon.




Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Cyndaquil

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 06
46%
Status: Normal

Krabby ♂ (Crush)
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: ???
Lv. 05
15%
Status: - 1 Defense

Vs

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Gastly

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Cacnea

Gastly ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 07
25%
Status: Normal

Cacnea ♂
Trait: Water absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
05%
Status: - 2 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Qua Jun 11 2014, 19:10

Eu sorri, por enquanto estava tudo certo. Mas manteria foco maior em meu Krabby, mas claro que não ignoraria Cyndaquil.

- Evasiva, cada um pra um lado! - Gritei, vendo meus Pokémon tentarem fazer o que eu pedira. Cyndaquil iria para o lado na qual Cacnea estava enquanto Krabby iria para a direção de Gastly. - Cyndaquil, mesma estratégia que a gente usou na outra batalha, apenas vá em todas as direções. Tackle duplo!

- Cynda! - Ele sorriu, entendendo o que eu falara. Ele iria girar em torno de Cacnea e o acerta-lo com seu golpe duas vezes, mas ao invés de girar em uma só direção, ele iria girar para as duas, querendo desnortear Cacnea.

- Krabby, use Mud Sport e Bubble! - Eu queria que meu pokémon começasse a espalhar a lama pelo local para se camuflar, lançando em si mesmo também. Logo em seguida, ele iria, protegido de ataques de Gastly, ataca-lo com seu Bubble.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Qua Jun 11 2014, 23:08

A batalha parecia seguir para seus momentos finais, ambos os pokémons já apresentavam os mais diversos sinais de cansaço, além de grandiosos ferimentos que podiam os fazer cair em qualquer oportunidade. Sendo assim, novamente as ordens foram dadas e, viu-se as criaturas partindo com tudo para a execução de seus respectivos ataques.

Primeiramente, Blast usou toda sua velocidade para envolver Cacnea através de uma atordoante corrida em círculos, técnica que deixou o pokémon completamente fora de si, provavelmente, isso somava-se aos grandes danos que o pokémon de planta tinha levado. A partir daí, Blast aproveitou o momento e, através de seu Tackle, o pokémon de fogo feriu bastante o cactos com seu golpe. Enquanto isso, Crush usou seu Mud sport para cobrir-se com lama, porém, a camuflagem não evitou que o pokémon tipo água recebesse os ferimentos causados pelo Lick do ser fantasmagórico.

Então, algo completamente fora do normal aconteceu, já que Cacnea, totalmente enlouquecido, usou seu Poison Sting em seu parceiro, golpe que feriu o fantasma. No entanto, como nem Blast e nem Crush tinham algo haver com isso, viu-se ambos os pokémons usando, respectivamente, seu Tackle e seu Bubble nos adversários. Com isso, ambos os pokémons de Eduardo não suportaram os danos e caíram derrotados, enfim, Kyro tinha se sagrado vencedor.

Eduardo só conseguiu naquele momento recolher sua dupla de pokémons, depois, Kyro assistiu ao treinador rival cair ajoelhado no chão e colocar ambas as mãos no joelho. Agora, qual será a reação do novato treinador diante dessa atitude do arrogante oponente?



Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Estando localizado a alguns metros de centro pokémon.




Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Cyndaquil

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 06
46%
Status: Normal

Krabby ♂ (Crush)
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: ???
Lv. 05
05%
Status: - 1 Defense

Vs

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Gastly

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Cacnea

Gastly ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 07
00%
Status: Fainted

Cacnea ♂
Trait: Water absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Experiência:

Cyndaquil / Blast:

Krabby / Crush:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 4 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos