Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Qui Jun 12 2014, 09:34

- Isso, vencemos! - Eu disse, levantando o braço direito para o alto em sinal de vitória, sorridente. Observei Blast e Crush se aproximarem de mim, felizes e cansados, e logo, eu os peguei no colo. - Muito obrigado amigos, vocês foram ótimos. São os melhores! Agora, descansem, logo eu vou ao Centro Pokémon novamente cuidar de vocês.

- Cynda! - Ele assentiu, sorridente e entrou na Pokébola quando eu a peguei no bolso.

- Krabby! - Crush fez o mesmo, acenando com uma de suas pinças para mim como um "tchau" e entrando em sua esfera.

Logo, ainda sorrindo, olhei para Eduardo. Ele estava caído no chão, de joelhos, e com as mãos no local. Perder não havia sido legal para ele, mas quem sabe isso não mostrou ao treinador que ele não pode julgar as pessoas antes de saber mais sobre elas?

- Enfim... - Eu disse, me aproximando e estendendo minha mão para ele, para cumprimenta-lo. - Foi uma ótima batalha, você e seus Pokémon foram ótimos. Treinou eles muito bem, parabéns.

Eu podia estar jogando na cara dele que eu havia vencido, mas, eu era legal.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Sex Jun 13 2014, 01:49

Após se sagrar vencedor dessa disputa, a primeira atitude de Kyro foi se aproximar de seus pokémons e agradecer pelo empenho de ambos, depois, o jovem treinador seguiu em direção a Eduardo, estendeu-lhe uma das mãos e agradeceu o jovem pelo confronto. Fato que fez com que seu oponente o encarasse por alguns momentos e, em seguida, o garoto começou a falar:

- Nesse exato momento, se você quisesse, você poderia estar zombando de mim, já que, claramente, se fosse eu, estaria fazendo isso. Contudo, vejo que você é um treinador de caráter, característica que falta em muitas pessoas nesse mundo. - E se colocando novamente de pé, ele continuou falando: Agora, a única coisa que tenho a lhe dizer é obrigado, porque afinal, você me demostrou que a vida não deve ser levada do jeito que eu levava. Realmente, espero crescer e seguir um dia, minha caminhada como treinador.

Durante um tempo, os rapazes conversaram, situação que fez toda a desavença do começo parecer que nunca existiu, em seguida, os jovens se despediram e cada um partiu para um rumo diferente. Eduardo resolveu voltar pra escola e tentar aproveitar todas essas informações que ele acabou de adquirir com Kyro, já o rapaz de Pallet, teria que decidir qual seria sua nova ação, entretanto, agora, a primeira coisa que ele deveria fazer era passar no centro pokémon e recuperar seus amigos, depois, o novato mestre acertaria qual era seu novo destino.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Sex Jun 13 2014, 10:51

Eu sorri com a atitude do garoto e pelo o que ele disse sobre mim. Eduardo não era uma pessoa tão idiota quanto eu pensava. Ele por dentro era legal.

Logo após nos despedirmos e ele ir embora, segui novamente para o Centro Pokemon onde mais uma vez pedi para que Joy e sua Chansey curassem meus Pokemon novamente, e assim foi feito. Logo, agradeci e resolvi perguntar uma coisa a enfermeira.

- Joy-san, qual a próxima cidade depois de New Bark seguindo a rota? - Perguntei, vendo Blast sair de sua Pokébola e pular em meu ombro, me cumprimentando em seguida. Logo, Crush fez o mesmo, indo no outro ombro.

- Se você seguir a rota de saída da cidade, pode chegar até a cidade de Cherrygrove. - Ela respondeu, sorridente. Eu agradeci com um aceno e comecei a caminhar rumo a rota 29 sentindo Blast e Crush se mexerem me meus ombros, ansiosos.

Logo eu estava frente a rota.

- Enfim... A verdadeira aventura começa agora!

- Cyndaquil!

- Krabby!

E com aqueles gritos animados, dei o primeiro passo na rota, já saindo de New Bark.
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Sex Jun 13 2014, 12:31

Off:

Após recuperar seus amigos e obter informações sobre Cherrygrove, Kyro resolveu partir em direção aos limites de New Bark, lá, o garoto encontrou uma placa que indicava a entrada para rota 29, caminho que teria que ser traçado pelo rapaz para que o jovem enfim chegasse ao seu tão sonhado destino. Sendo assim, viu-se um garoto e dois pokémons começando a traçar um novo caminho, mas Kyro sabia que isso não poderia ser fácil, já que novos desafios poderiam cruzar seu caminho, contudo, o treinador se considerava preparado para isso e ele acreditava que seus amigos eram as melhores opções para lhe acompanhar neste traçado.




ROTA ENCERRADA
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 5 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos