Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Seg Ago 04 2014, 08:37

- Bom, vamos precisar de madeira, cipós ou cordas, o que achar mais resistente, e pedras, além de tudo isso também precisaremos de algo que consiga cortar pedras de maneira precisa, para ajudar a cravarmos nas pedras, e usar como apoio. As pedras, temos aqui, acho que, se Jordan concordar, ele pode usar Metal Claw para cortar as pedras. Agora, se você conseguir a madeira, porque você deve saber reconhecer uma árvore que pode pegar madeira, ou até lenha deve servir, e os cipós ou cordas também é preciso.
Tiro novamente Jordan da pokéball, eerguunto para ele:
- Jordan, consegue cortar essas pedras com Metal Claw? Se não conseguir, não tem problema.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Ter Ago 05 2014, 00:58

Alex parecia surpreso com a ideia de Gustavo, então olhava entusiasmado e respondia:

- Claro. Então irei com o Squirtle procurar madeira e cipó, acho que não encontraremos cordas por aqui... Já já voltamos, vamos lá Squirtle?

- Squir Squir!

Dizia Alex que ia se afastando com seu Squirtle, adentrando novamente na mata, onde procuraria a madeira e os cipós.

Gustavo liberava Jordan e lhe perguntava se este conseguiria cortar as pedras, o pokémon que parecia um "pirata", com seu olho enfaixado, parecia confiante, mostrando suas garras brilhante, então rapidamente ataca uma pedra que tinha metade do tamanho dele, mostrando que conseguia cortá-la ao meio.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Ter Ago 05 2014, 08:40

Inacreditável! Mesmo machucado, ele continua me ajudando, tenho que respeitar alguém que consegue fazer isso. Eu nunca conseguiria fazer isso, depois de se machucar.
- Tudo bem, então, vamos ao trabalho! Jordan, use Metal Claw para cortar essas pedras.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Ter Ago 05 2014, 09:47

Jordan era esforçado, mesmo ferido continuava obedecendo seu treinador, cortando as pedras com Metal Claw. Em poucos minutos já havia cortado várias pedras que estava no lugar.

Nesse momento, Alex voltava com um pouco de madeira, sendo galhos, troncos e cascos de árvores, amarrados com cipós, Squirtle ajudava à carregar.


- Gustavo, voltamos. Nossa... vocês já cortaram tudo isso de pedras? Uau... Parabéns. E então, o que acha dessa quantidade de madeira e cipós? Acha que precisa de mais?

Perguntava Alex para o mono treinador, mostrando a quantidade, que era tanta quanto eles conseguiam carregar.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Ter Ago 05 2014, 19:08

Parece bom o suficiente, temos muita madeira e galhos, pego da mão de Alex, junto com um "obrigado" e começo a confeccionar o equipamento.
- Como você sabe fazer esses equipamentos para escalada com tão pouca coisa? - Perguntou Alex.
- Eu participei dos Escoteiros Mirins de Sinnoh quando pequeno, além de aprender como fazer esse equipamento, também me ensinaram a fazer aquela isca em árvores. Devo estar um pouco enferrujado, mas eu consegui um distintivo de honra ao mérito de confecção de equipamentos de escalada, apesar de não ter conseguido o mesmo pela própria escalada.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qua Ago 06 2014, 23:19

- Uau... Que legal. Você é impressionante, Gustavo.

Dizia Alex impressionado com as habilidades do amigo, que usava os materiais coletados para construir um equipamento de escalada. Tinha material o bastante, mas para conseguir fazer isso, demoraria algum tempo, afinal, precisava se certificar que seria um equipamento seguro, então não poderia ser demasiadamente apressado. Alex e cia, assistiam ao Gustavo montar aquilo que só ele sabia como fazer e se maravilhavam com tal visão. Era mesmo muito impressionante.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Ago 07 2014, 09:34

Mesmo as pessoas achando isso bem legal, é realmente difícil fazer essas coisas, mas deveria usar de improviso para fazer algumas coisas, igual ao Ursaring Grills, que usa de tudo a disposição para fazer seja lá o quê. Pego então um pedaço de madeira, bem forte, e uma pedra com um formato de foice, e junto eles com um cipó, fazendo um nó, se não me engano, seu nome é escota, mais precisamente escota dupla, ou dobrada. Depois de algum tempo fazendo isso, estava ficando bem legal, balancei ao ar para ver o peso, leve, então uso ela para cortar partes da sola de meu tênis, pois ele estava tão desgasto que precisava corta-lo em algumas linha para melhorar sua aderência, pergunto a Alex:
- Quer que eu faça no seu tênis? Vai dificultar para fazer você escorregar!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Ago 07 2014, 13:13

OFF: "Ursaring Grills"?! Huhauhahuahuahuhua ri mto agora. xD

ON:

Gustavo demonstrava muita habilidade em realizar esse tipo de tarefas. Oferecia ao amigo que cortasse parte da sola do tênis, para aumentar a aderência e dificultar escorregões.

Alex parecia cada vez mais surpreso e aceitava a oferta de prontidão.


- Oh, claro. Por favor. Nossa, você conhece muitas coisas interessantes, acho que procurarei participar de algum grupo de escoteiros daqui de Kanto... Vejo que é muito útil.

Dizia Alex, sorridente e entusiasmado com os conhecimentos do mono treinador, enquanto isso, se sentava e tirava os tênis, para que fossem "reparados" e então pudesse vesti-los novamente.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Ago 07 2014, 17:42

- Sabe Alex, em Sinnoh, temos poucas cidades grandes, e essas ficam distantes entre si, pois Sinnoh é dividida por uma montanha, o Mt. Coronet, então vivemos perto da natureza muitas vezes. Por isso meu pai me pôs nos escoteiros, para ficar preparado para o ambiente de Sinnoh: Escalada, sobrevivência na selva e na neve e iniciação de mineiração e floricultura, entre outras coisas.
Enquanto falava eu pegava várias lascas de pedra curva e as junto, com cipós e madeira, que serve como um arpéu. Enquanto fazia mais um deles, digo a Alex:
- Para escalar, fazemos o seguinte, você pega esse arpéu e joga em uma pedra com um braço, deixando uma corda para te auxiliar na escalada, então você uma esse outro aqui para escalar entre as pedras, quando chegar perto do local do arpéu, você o tira e joga novamente, fazendo esse processo até o topo, então, treine isso um pouco aqui no chão para ver como fica.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui Ago 07 2014, 18:07

- Nossa Gustavo, você é incrível. Acho que um dia irei para Sinnoh, deve ser uma região linda.

Dizia o jovem maravilhado, enquanto Gustavo terminava de preparar o equipamento. Ao terminar e pedir para o jovem treinar um pouco, Alex pega o equipamento bem entusiasmado enquanto agradece.

- Uau, que legal. Obrigado, Gustavo.

Então começa à praticar, mas não conseguia acertar as pedras direito, vezes não tocava em nenhuma pedra e caia direto de volta para ele. Outras vezes tocava em alguma pedra, mas não se prendia em nada, caindo novamente. As vezes caia perto dele e as vezes um pouco mais afastado do jovem que mesmo errando tanto, parecia se divertir muito com aquele treinamento noturno.

- Nossa, isso é muito mais difícil do que parece, Gustavo.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 12 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos