Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sex 19 Set - 10:58

A ideia de ver a irmã de Alex nervosa ou até desapontada me assustava, deveria ao menos ver como poderíamos arrumar isso. Comecei a buscar minha polédex por moves que seriam capazes de arrumar esse tal Dragon Skull. Comecei a olhar bastante, enquanto andávamos, haviam diversos moves, porém, 4 deles sozinhos já dão conta:
- String Shot, Telekinesis, Kinesis e Psychic.
- O Quê? - perguntou Alex, deveria não estar prestando atenção.
- São os moves que podem ser capazes de consertar esse Dragon Skull, caso sua irmã não o queira desse jeito. Mas é claro que, se ela não gostar, a gente só precisa abater um Dragonite - disse, em tom sarcástico.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb 20 Set - 0:22

- O QUÊ? Você tá me assustando, cara.

Dizia Alex assustado com a ideia do Gustavo em abater um Dragonite. Depois pensava melhor e diz calmamente:

- Ok, mas você tem pokémons com esses moves? Senão tiver... como faremos?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb 20 Set - 10:45

Alex levantou uma boa questão, então, enquanto andávamos, comecei a procurar mais ainda, quais pokémons aprendiam esses moves.
- Bom, de acordo com a pokédex, Caterpie e Weedle são dois pokémons que aprendem String Shot. Possivelmente só acharemos esses dois pokémons com String Shot em Kantp, talvez a gente ache algum deles na Viridian Florest, o que acha que voltarmos a Viridian, curar nossos pokémons e ir para a Viridian Florest?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb 20 Set - 19:01

- Ok, boa ideia! Vamos então caçar e capturar os pokémons necessários pra consertar a Dragon Skull. Mas antes vamos avisar a minha mana? Afinal, não conseguiremos fazer isso rapidamente e é capaz dela ficar um arara quando chegarmos depois de tanto tempo. Aí podemos deixar a Dragon Skull com ela e voltarmos pra consertar quando tivermos todos os pokémons necessários pra consertarmos a Dragon Skull, que tal?

Alex parecia se animar com a ideia de começar um jornada com o novo amigo atrás de pokémons que tivessem os poderes necessários pra consertarem a Dragon Skull, mas ainda se preocupava com a reação de sua irmã.

OFF:
Bem, então quer encerrar a rota? Se sim, poste que chegou na cabana depois de algum tempo de caminhada, ai eu faço mais um post e vc fará o post de encerramento, assim encerramos a rota e vc partirá numa jornada de capturas com o Alex. Qd capturar tds e SE qzr, pode me informar que narrarei com prazer sua nova passagem pela rota 22 pra consertar a Dragon Skull. Q me diz?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Sáb 20 Set - 20:06

OFF: Ok, então farei uma passagem pela Viridian Florest com outro narrador em busca de um desses pokémons para consertar o Dragon Skull e, quando voltar para essa Rota seria bem melhor já ter você como narrador, pois assim já tem uma certa geografia criada.

- Parece uma boa ideia, ainda mais que é bem melhor do que ficar carregando ele pra todo lugar, e se acabarmos perdendo ou sendo roubados? Então vamos diretamente para a casa de sua irmã. - disse com muita confiança.
Continuamos nosso caminho, com Alex, que sabia por onde ir, na frente, e comigo um pouco atrás, era engraçado como os papeis haviam sido trocados em tão pouco tempo, há algumas horas, eu estava na frente dele e dizendo por onde passar. Depois de alguns minutos caminhando, finalmente chegamos na cabana da Irmã de Alex. Nós dois nos entreolhamos, talvez esperando que o outro batesse na porta.
- Bate na porta! - cochichava Alex, em um tom de pedido.
- Eu não! Você é irmão dela, vai que ela fica brava por alguma coisa? - repliquei, ainda falando baixo.
- Tudo bem então, eu bato na porta e você fala sobre o Dragon Skull!
- Espera aí, Como Ass... - Fui interrompido com o barulho de uma batida na porta, um "Toc-Toc", com certeza Alex não queria ter essa responsabilidade de explicar sobre o que aconteceu.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Sáb 20 Set - 22:45

OFF: Blz, então, faça seu post de encerramento agora. Qd voltar pra essa rota, escreva um OFF no primeiro post dzndo q está reservada a narração pra mim, pois estarei continuando uma estória q já havíamos começado, aí me mande uma pm com o link da rota, ok? ^^

ON:

Os dois decidiam ir até June, entregar a Dragon Skull destruída, estavam com medo e Alex fora "espertinho" batendo na porta para que Gustavo explicasse o ocorrido.

Após alguns instantes, a moça abre a porta, parecia ter sido acordada no meio da madrugada, se vira, fazendo um sinal para que eles entrassem. Já na sala, sentados no sofá, June pede pra ver o item, dizendo:


- Nossa, até que vocês foram mais rápidos do que pensei. Achei que só chegariam amanhã cedo. Estou surpresa, meus parabéns, garotos. Podem dormir aqui hoje, amanhã podem seguir as suas jornadas, se assim quiserem. Mas agora... Meu Dragon Skull está nessa sacola, né? Deixem-me ver, por favor?

A garota parecia muito animada, mesmo com cara de sono, seus olhos arregalados e boca aberta de animação, davam um tom ainda mais sombrio aquele rosto pálido e com sono. Com suas mãos abertas e braços esticados, esperava que entregassem a sacola pra ela, Alex dava um toque com o cotovelo na altura da barriga de Gustavo, para que esse falasse logo o que havia acontecido. Como Gustavo reagiria?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom 21 Set - 10:04

- Eee... É meio difícil de explicar... Mas nós havíamos encontrado o Dragon Skull, porém haviam pokémons que defendiam aquilo a todo custo - a espressão June havia mudado de um bizarro sorriso para uma seriedade macabra - A gene venceu os pokémons, claro, não era nenhum desafio, porém, a gente não prestou atenção e um cara roubou a Dragon Skull, mas quando nós fizemos uma aposta de que se ganhássemos, ele nos daria aquilo, afinal, a gente tinha direito para aquele item, mas daí o cara simplesmente jogou o Dragon Skull e, apesar da gente ter recuperado, bom... Ele ficou assim - disse, mostrando o Dragon Skull quebrado em vários pedaços, ao ver isso, ela ficou maluca, ela já estava para falar algo, mas eu tive que interromper - Mas pode deixar, iremos concertar isso, nós iremos para a Viridian Florest em busca de um pokémon com String Shot, e depois voltaremos aqui.
Ela agora parecia que ia explodir, mas depois ela solta todo o ar, como uma bexiga, então fala alguma coisa como "Sete Dias". Então eu e Alex levantamos e fomos para Viridian City, pois dormir lá já não era uma opção.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Dom 21 Set - 23:49

June estava sinistramente entusiasmada, mas ao ouvir parte da história, sua expressão ia mudando, ficando ameaçadora, parecia que estava deixando de ser pálida para ficar vermelha, parecia que uma fumaça saia de suas orelhas, ela rangia os dentes e rosnava quase inaudivelmente.

Ao ouvir que iriam buscar um pokémon pra consertar, ela pega o saco com os fragmentos de Dragon Skull, ao ver os fragmentos solta um alto urro de raiva, coloca a sacola numa mesa no centro da sala e arrasta os dois jovens pelas golas de suas camisas, jogando-os para fora de casa, ela grita:


- E NÃO VOLTEM AQUI ATÉ TEREM O POKÉMON PRA CONSERTAR ISSO!! VOCÊS TEM 7 DIAS OU NUNCA MAIS OS AJUDO!!! RRRRRRRRRRRRRGHHHHHH!!!

Ela batia a porta com violência, mesmo do lado de fora ainda podiam ouvi-la gritando e esbravejando o relativo fracasso dos jovens, Alex olha para Gustavo com um sorriso encabulado e diz:

- Bem, até que não foi tão ruim quanto imaginei... ela deve ter ficado com vergonha de você... ou teria sido muuuuito pior... Hehehe..

Alex coçava o queixo enquanto falava, depois se levantava e ajudava o amigo à levantar, dizendo:

- Acho que não temos muito tempo à perder. Vamos à Viridian Forest?

Rota encerrada. Pode continuar sua jornada. Aconselho à passar antes no CP para recuperar seus pokés. Abrçs, boa sorte em sua jornada e até sua volta à rota 22.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 21 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos