Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Dom Jun 15 2014, 21:54

Chego na rota um pouco estranhado, talvez seja por falta de costume, eu estava já acostumado com pokémons selvagens até os eventos da Copa União. Aquele evento foi muito legal, nele meus pokémons lutaram, junto comigo, pela primeira vez com pokémons de outros treinadores, foi bem difícil, mas no final a gente conseguiu superar, mas não vencendo como a maioria das pessoas pensariam se eu falasse, afinal tinham muitas pessoas que mereciam ganhar mais do que eu. Depois da Copa, resolvi voltar para Viridian, afinal eu tinha um plano a seguir, que era virar Aprendiz do Gym de Viridian e, após um teste bem difícil, eu realizei meu sonho, de cara eu já queria fazer uma missão, mas o Leader, seu nome é Green, me disse que as missões são extremamente difíceis e que eram um baita de um desafio, pelo menos como eu estou agora, por isso estou aqui, resolvi desbravar a Rota 22, conhecida como a rota que treinadores têm de pegar para desafiar a Elite 4, mas eu estava bem longe de pensar nisso, estava apenas em busca de aventura, nunca se sabe o que eu posso achar nessas rotas, mas para mim eu não ligava o que viria, poderia ser pokémon, poderia ser um treinador sedento por lutas, poderia ser até Giratina que eu não teria medo. Solto meus dois pokémons de suas pokéballs, Jordan e Mimir, para podermos conversar:
- [Suspiro] Nossa como está um belo dia hoje para se aventurar, não acham? Mas vocês devem estar se perguntando: "Por quê Gustavo está tão alegre assim para achar um pokémon quando temos quase certeza absoluta que vai achar algum pássaro horrível e pavoroso?" Mas eu irei responder para vocês: Eu não tenho a minima ideia, e pensar nisso me apavora, então vamos começar a caminhada em busca de aventuras?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Seg Jun 16 2014, 15:32



Off: Olá, eu sou a Julieh e serei sua narradora nesta rota. Espero que goste do que eu planejei (apesar de ser simples) e que possamos fazer uma rota divertida. ^-^




Adentrando a Rota 22 entrava um jovem mono-treinador que havia acabado de se tornar aprendiz no Ginásio de Viridian. Como novo aprendiz do Ginásio especializado no tipo Ground, Gustavo mal podia esperar para fazer alguma missão para o Líder ou aprender algo novo a respeito do tipo de pokémon que ele tanto gostava, mas primeiro ele havia sido instruído a se fortalecer. E era isso que ele pretendia fazer agora na rota 22.

Fazia algum tempo desde a última vez que Gustavo havia passado por uma rota, fazendo que o mono-treinador estranhasse um pouco o sentimento de caminhar naquele lugar, fora da cidade e onde poderia encontrar vários pokémons selvagens ou até outros treinadores. Não muito tempo depois de adentrar na rota, Gustavo ouviu um grito que se dirigia a ele.

- Ei você aí! Segura esse pokémon!

De repente, um pokémon amarelado passou rapidamente por entre as pernas do garoto, quase derrubando-o. Por sorte, Gustavo conseguiu se equilibrar, mantendo-se de pé, mas não por muito tempo. Logo depois do pokémon ter passado e sumido de vista um garoto apareceu correndo e trombou com Gustavo, dessa vez derrubando o mono-treinador. Caído próximo a ele estava um garoto que deveria ter a mesma idade de Gustavo. O garoto desconhecido passava a mão em seu curto e bagunçado cabelo negro enquanto olhava ao redor em busca do pokémon que perseguia.

- Droga! Eu perdi ele de vista. Como foi culpa sua, você vai ter que me ajudar a encontrar aquele Sandshrew de novo, está entendido?

O garoto se levantou e tirou o pó de suas roupas, uma simples camiseta verde com detalhes que se assemelhavam a pokeballs em preto e uma bermuda preta. Ele sorria e oferecia uma mão para ajudar Gustavo a se levantar, apesar da forma imperativa que havia falado, parecia ser uma boa pessoa.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Seg Jun 16 2014, 21:24

Mal começo a minha caminhada pela rota, quando um pokémon passa por mim e um garoto logo atrás, mas pelo visto eu deveria ajudar ele, afinal de contas, a "culpa" é sempre do cara que está no local errado e na hora errada, e esse cara sou eu. Levantei com a ajuda do menino, agora cheio de pó, mas não me incomodava, e logo perguntei a ele:
- Aquele era um Sandshrew? Eu nunca tinha visto um tão de perto, aliás, perto demais para o meu gosto. Mas tanto faz, já que eu fui o culpado eu irei ajuda-lo - Jordan e Mimir estavam ao meu lado, aquilo havia sido tão rápido que eles estavam tentando entender o que havia ocorrido, olhei para eles, já entenderam o que eu queria fazer - Esses são meus pokémons, o Drilbur Jordan e o Diglett Mimir, eles são pokémons de tipo ground, então eles devem achar Sandshrew facilmente.
Após eu dar um comando para meus pokémons de encontrar o Sandshrew, eu e o garoto começamos a procurar por nós mesmo, então eu aproveitei para retirar algumas dúvidas sobre o que havia acontecido:
- Eu ainda tenho uma perguntas que precisam ser respondidas: o que aconteceu para esse Sandshrew sair correndo? Ele é selvagem ou é seu? Porque se for seu ele deve ser um pokémon bem levado.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Ter Jun 17 2014, 14:17



Concordando em ajudar o garoto a encontrar o pokémon, Gustavo pede que seus parceiros ajudem a procurar, afinal são todos pokémons ground, eles poderiam ter uma ideia melhor de onde o Sandshrew tinha ido. Depois que os pokémons saíram em sua busca os dois garotos também começaram a procurar. O garoto de verde era bem energético, procurando atrás de cada arbusto ou árvore que via, o que era bastante, enquanto ainda falava rapidamente com Gustavo.

- O Sandshrew não é meu, não. Pelo menos ainda não. A propósito, eu sou Alexander, mas você pode me chamar de Alex. Eu acabei de começar minha jornada pokémon e decidi que aquele pokémon será o primeiro que eu vou capturar. Mas quando eu tentei agarrá-lo ele saiu correndo. Eu deveria ter começado com uma batalha pokémon mesmo... AH!

Alex parou de repente e olhou para Gustavo com uma cara surpresa. Ele parecia estar pensando em algo e então voltou a falar.

- Agora que você sabe que ele ainda não é meu você vai querer ele pra você. Mas eu vou avisando que não vou deixar ninguém que seja mais fraco do que eu ficar com aquele Sandshrew! Você está entendendo... Errr... Como era o seu nome mesmo?

Alex finalmente parou de falar e deu um tempo para Gustavo responder, mas não ficou parado por muito tempo, voltando a procurar o Sandshrew enquanto esperava a resposta.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Ter Jun 17 2014, 19:25

Eu poderia tentar batalhar com ele para ver quem teria o Sandshrew, mas eu não sei que pokémon ele iniciou, e se ele for na verdade um pokémon místico e lendário se passando por um trainer para me testar? Por via das dúvida, eu vou pensar que ele é só um garoto comum, então resolvi responde-lo:
- Eu realmente gostei daquele Sandshrew. Aliás, meu nome é Gustavo, e eu sou um monotrainer de tipo ground. Esse Sandshrew seria um bom pokémon para o meu time, se você aceitar, nós podemos procurar o Sandshrew juntos e quando acharmos você pode batalhar com ele primeiro, se você não conseguir captura-lo, eu mesmo faço isso, ou prefere que quem achar primeiro fica com ele? Essa não seria uma boa opção, afinal a não ser que você tenha um pokémon voador seria bem difícil para acha-lo, ou se quiser eu posso simplesmente chamar meus pokémons e batalhamos aqui, mas teremos uma grande chance desse Sandshrew desaparecer e nunca mais vermos ele. Qual dessas opções você escolhe?
Talvez eu tenha sido rude com ele, mas eu acredito que ele vai escolher a que ele tem mais vantagem, e é isso que eu planejo. Eu realmente gostaria de ter aquele Sandshrew, porém, ele achou primeiro, então ele tem o dever de pelo menos tentar captura-lo, caso ele falhe, eu mesmo tentarei captura-lo, mas pelo menos poderei fazer isso com a consciência limpa de que dei uma chance para o menino, afinal, a alguns dias eu estava na mesma situação que ele e não gostaria de um trainer mais evoluído simplesmente capturasse um pokémon que eu já estava a algum tempo atrás dele. Espero que ele escolha a primeira opção, pois acredito que nem eu nem ele queremos perder aquele Sandshrew.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Ter Jun 17 2014, 21:13



Como um mono-treinador do tipo Ground, Gustavo realmente gosaria de capturar aquele Sandshrew, mas como Alex era que havia encontrado primeiro o pokémon, era justo que ele tivesse sua chance para capturar o Sandshrew primeiro. Alex olhou um pouco desconfiado para Gustavo.

- Eu tenho a impressão que você está me induzindo a escolher a primeira opção... Não gosto que me digam o que eu devo fazer, mas acredito que essa deve ser a melhor opção mesmo. Vamos achar o Sandshrew e então decidimos quem irá capturar ele.

Concordando com Gustavo, os dois garotos voltaram a sua busca, mas não encontravam o Sandshrew em lugar nenhum. Mimir foi o primeiro a voltar, mas sem resultados. Por outro lado, Jordan voltou com boas e possíveis más notícias, ele havia encontrado o Sandshrew, mas a direção que ele indicava era subindo uma montanha que existia na Rota 22. Alex que não parecia muito confiante em subir a montanha disse:

- O que me diz, Gustavo? Você acha mesmo que o Sandshrew subiu a montanha? Eu... Se ele realmente estiver lá eu vou atrás dele, mas se possível preferia ficar por aqui...
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qua Jun 18 2014, 09:53

Agora eu tinha uma escolha a fazer: ficar embaixo, junto a Alex, porém sem certeza de onde achar Sandshrew, ou subir a montanha, mesmo que Alex prefira ficar aqui, pois pelo menos ali tínhamos uma pista de onde possivelmente ele esteja. Mas eu tenho uma solução para esse problema, foi então que a expliquei ao menino:
- Acho que devíamos subir essa montanha, afinal, mesmo que ele não esteja aqui, quando chegarmos ao topo dela teremos uma visão clara de toda a rota, mas se preferir, pode ficar aqui mesmo com Mimir e procurar pelos arredores enquanto eu subo ela com Jordan, aí quem o encontrar manda o pokémon que está junto para avisar os outros, vai ser bem fácil para eles, já que eles podem cavar a terra e fazer um pequeno túnel direto para a localização.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Qua Jun 18 2014, 12:04



Alex olhou com incerteza para a montanha. Ele parecia estar em conflito sobre ir ou não ir, mas no final desistiu.

- Tudo bem. Você pode subir a montanha e eu fico procurando por aqui. Como eu não tenho coragem de subir a montanha com você eu deixo você tentar capturar o Sandshrew se ele estiver lá, mas se ele estiver por aqui eu também vou tentar capturar ele. Como eu estou deixando você capturar o Sandshrew pode levar os seus dois pokémons, não sou tão egoísta para diminuir suas chances assim. – Alex falava com um tom de superioridade, mas depois olhou preocupado para Gustavo e completou – Cuidado, montanhas são traiçoeiras.

Dito isso, Alex voltou a procurar o Sandshrew nos arbustos e outros lugares que poderiam servir como esconderijo para o pokémon. Para Gustavo restava descobrir como ele poderia subir a montanha, não havia nenhum caminho por perto e naquele lugar a subida era bem íngreme. Havia apenas um lugar que era um pouco menos íngreme e seria possível subir, mas ainda poderia ser perigoso. Talvez em algum outro lugar houvesse um caminho mais fácil para subir? Não havia como saber.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui Jun 19 2014, 09:08

Como não existia caminho certo, eu poderia procurar pelos arredores para achar um caminho mais fácil, porém isso vai demorar muito, e o tempo não está ao meu favor, deveria haver uma forma de subir essa montanha, talvez tentar escalar por mim mesmo, mas isso seria idiota e muito perigoso, deveria haver uma forma de conseguir subir sem apresentar muitos perigos. Tenho duas ideias para isso, mas caso uma falhe falhe eu tentarei a outra. Me aproximo a Mimir e Jordan para falar com eles:
- Eu tenho uma ideia para subir esse monte: cortamos uma árvore e cortamos sua madeira ao meio e em pedaços, até ser possível fazer uma "jangada", que a liga entre as madeiras seja lama depois de seca, aí eu posso usar o Mud Sport de Jordan e o Mud Slap de Mimir como uma propulsão e ir voando igual um foguete até o topo da montanha, na pior das hipóteses, eu vou acabar um pouco arranhado!
Os dois pokémons não pareciam muito confiantes quanto a meu plano insano, mas eu tinha uma carta na manga: Mimir é realmente muito esperto, se ele conseguir mirar direitinho o Mud Slap, ele vai me colocar na direção certa do topo da montanha. Aí seria só ele cavarem pela montanha sozinhos e chegassem ao topo.
- Beleza, vamos começar os preparativos! Esta árvore me parece já bem velha -digo, apontando para uma árvore bem velha - Provavelmente ninguém deve se importar com ela, acho que podemos corta-la, mas é claro que de uma maneira ecologicamente correta, por isso eu irei plantar outra árvore em seu lugar, então vá Jordan, use Metal Claw para cortar esta árvore com cuidado, depois que ela cair, use sua Metal Claw com cuidado e corte em pedaços de forma que seja possível fazer uma jangada.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Julieh Qui Jun 19 2014, 13:40



Não querendo demorar procurando um caminho para subir a montanha, Gustavo formula um plano um tanto quanto insano que fez seus pokémons duvidarem um pouco se daria certo. Mas como o mono-treinador parecia confiante sobre seu plano, os dois concordaram em ajudar.

Primeiro, encontraram uma árvore velha para conseguir a madeira. Jordan usou Metal Claw como pedido para tentar derrubar a árvore, mas seriam necessários mais de um golpe para derrubá-la. Quando o Drillbur preparava o segundo golpe, um Pidgeotto desceu da árvore e parecia irritado. Olhando bem, seria possível notar que a árvore abrigava o ninho da ave assim como o de outras aves. Por ser uma grande e antiga árvore, provavelmente era importante para alguns pokémons que viviam ali e sempre tiveram aquela árvore por perto. Talvez não fosse uma boa ideia cortar aquela árvore, mas usando árvores menores e mais novas seria preciso cortar várias para poder fazer um jangada de tamanho considerável. Além disso não havia garantias de que o plano funcionaria. Valeria a pena continuar com aquele plano?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos