Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - O Aprendiz

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Seg 15 Set - 18:03

Nossa, chegou a ser tão incrível quanto eu imaginava! Apesar que naquele tal de "Atravessando os Céus com Golurk" era bem maior, tipo, do tamanho dessa montanha. Mas talvez ele se auto-aprimore com o tempo, mas disso eu não tenho certeza. Jack já havia mudado de postura, ao menos ele sabia que agora eu merecia certo respeito, apesar de ser mais novo que ele.
- Pode acreditar, já estou criando algo ainda mais forte - estava mentindo, mas isso era uma hipótese a ser pensada - Jordan, enquanto ele está dentro da casca cave um túnel para debaixo dele sem ele ver, então ataque ele por baixo com Metal Claw duas vezes.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Seg 15 Set - 21:24

A batalha se seguia com Jordan cavando um buraco, mas sem a técnica Dig, era muito lento para conseguir atacar o oponente antes que este agisse, assim sendo, Shuckle entrava em seu casco, que logo brilhava, fazendo sua Def aumentar mais uma vez.

Jordan então surgia por debaixo de Shuckle, com sua garras tomadas por um brilho metálico, arranhando o casco do inimigo, que era "levemente" arremessado para o lado direito de onde estava. Então Jordan caia sobre o oponente, aplicando outro arranhão metálico no casco, causando mais um pouco de dano.

Shuckle então saia de seu casco e rapidamente atacava a toupeira, Jordan, com um disparo verde que lançava o inimigo para trás, caindo no chão e se machucando um pouco mais. Ambos estavam exaustos e mal se aguentavam "em pé".


- É INÚTIL RESISTIR!!! VOCÊS CAIRÃO AQUI E AGORA!!! HWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWA!!!!!!!!!!!!!

Jack tinha uma crise de riso, uma gargalhada tenebrosa, que aterrorizava qualquer um que a ouvisse naquela noite estrelada, no topo daquela montanha solitária.

Hora da Batalha
Campo: Topo da montanha, área plana com uma ladeira atrás do treinador, uma pedra grande à frente, várias outras médias e pequenas espalhadas por toda a arena e algumas árvores pequenas e medianas.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Shuckle

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Ter 16 Set - 17:47

Estava chegando ao fim da batalha, essa pode ser a última parte dessa batalha, então, o mais rápido pode ser o vencedor, então eu tenho isso para mim, o que é bom. Deveria acabar isso com chave de ouro.
- Quem cairá aqui será você, Jack, Jordan, use Giga Drill Breaker e quebre essa casca. Mas de maneira figurativa, apenas ataque ele com isso mesmo!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qua 17 Set - 5:16

- ISSO NÃO FUNCIONARÁ DUAS VEZES, CONOSCO!! HWAHWAHWAHWA!! SHUCKLE, ENTRE NO CASCO, DESLIZE POR BAIXO DELE PRA EVADIR E DEPOIS SE AGARRE NELE COM WRAP E USE O STRUGGLE BUG EM SEGUIDA!! HWAHWAHWA!!!

Jack gritava os comandos ao seu pokémon, Jordan era mais rápido, mas estava exausto, com um olho ferido e tapado, havia acabado de dominar aquele combo, a sua inexperiência e sua exaustão eram perigosíssimas. Jordan se aproxima como um míssil giratório, Shuckle entrava em seu casco e se lançava em direção ao oponente, deslizando por baixo deste, então saltava por trás do pokémon de Gustavo e com suas patas, se prendia ao corpo de Jordan, que parava de girar mas sem perder a posição. Não sofria danos pelo "abraço" de Shuckle, mas se machucava um pouco com a queda no chão.

Então recebeia um Struggle Bug à queima roupa em suas costas, Jordan dava um alto gemido de dor e desmaiava. Jack havia vencido e agora ria impiedosamente, como um louco gargalhando:


- HWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWA!!!


Hora da Batalha
Campo: Topo da montanha, área plana com uma ladeira atrás do treinador, uma pedra grande à frente, várias outras médias e pequenas espalhadas por toda a arena e algumas árvores pequenas e medianas.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Drilbur

Vs.

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Shuckle

Exp Gustavo escreveu:Seren ganhou 156 de Exp. E perde -3 de Felicidade (Totalizando: 09).
Drilbur ganhou 156 de Exp. E perde -3 de Felicidade pela derrota (Totalizando: 42)

Exp Jack escreveu:Shuckle ganhou 1710 de Exp. Upou 2 Lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 14).
Duskull ganhou 798 de Exp pelo vitória contra o Drilbur. Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 68)

OFF: Sinto mto, mas o Random.org foi cruel com vc... =/
E kra, vi agora, vc precisa pedir pra atualizarem a ficha do Jack, entre os progresso ainda há o campo "Felicidade", ñ temos mais esse registro, precisam por o Relações e etc, pra ele. Ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qua 17 Set - 9:48

OFF: Ok, eu peço na SAM, não é?
Então é isso, perdi. Não foi a minha melhor batalha, com certeza, mas com isso, eu percebi que, se nào posso nem vencer esse cara, apesar de ter sido um pouco de estratégia e de golpes sujos. Devolvo Jordan para minha pokéball, então olho para Jack, ele parecia misteriosamente sério, eu sabia o que iria acontecer em seguida, então me apressei em pegar meu equipamento de escalada e comecei a tentar achar um local para prender aquele arpéu. Pronto. Me parece bom. Agora deveria ver aonde está Alex. Ele desceu por esse canto, então assim será.
- É... Foi uma boa batalha, não? Mas, me desculpe, tenho um compromisso importante lá embaixo, mas se acalme, se quiser uma outra batalha, estarei lá no Heliporto de Viridian, então, como dizer pela internet: #PARTIU - Digo, enquanto desço nervosamente, mas com cuidado.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qua 17 Set - 21:08

OFF: Isso mesmo, é só pedir lá. xD
Jack estava gargalhando, ñ sério... ^^

ON:

Jack gargalhava incontrolavelmente enquanto se aproximava de Gustavo, com mãos rápida ele pega a carteira do mono treinador, o que não fora tão difícil de saber onde estava, já que se conheciam e há tantos anos. Então, ainda gargalhando enquanto Gustavo se afastava para se proteger, providenciando sua descida da montanha, o enlouquecido Jack, passa um novo comando ao seu pokémon:


- Hwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwa!! Esse dinheiro é meu, pela minha vitória. Não são essas as regras do seu joguinho?! Hwahwahwahwahwa!! Shuckle, dê adeus ao Tirstuck, use seu Struggle Bug na corda dele!
...
Tirstuck, quando chegar ao outro mundo, diga ao Baby Face que mandei lembranças! Hwahwahwahwa!


Assim, Shuckle dispara seu golpe contra a corda de Gustavo, que é arrebentada e ele despenca, em queda livre, não via Alex, mas por sorte, uma árvore que nascia na montanha, o impediu de continuar caindo, salvando o jovem mono treinado há poucos metros a cima do chão.

- Hey, Gustavo? Você tá bem, cara?

Perguntava o jovem Alex, que agora era visto por Gustavo, se aproximava da árvore, estava já em terra firme, no chão abaixo da árvore, com o saco com os itens na mão, o rapaz estava sujo, mancando e um pouco machucado.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui 18 Set - 9:10

Levantei com cuidado olhando para Alex, sorrindo por ver que ele estava bem, mas tremendo, pois tive que sentir de novo a mesma sensação de quando caí daquele Staraptor, a sensação de cair de um lugar, de ter certeza que vai cair no chão e virar uma sopa de ser humano espalhada pelo chão, mas é pego por alguma coisa macia, apesar que os braços da minha mãe eram mais calorosos.
Eram alguns metros do chão, então logo eu pulei da árvore, dei uma rolada e estava no chão. Isso poderia ser uma boa desculpa para falar a Alex sobre meu pavor de altura:

- Ai meu deus, isso foi horrível! Nunca mais irei para algum lugar alto na minha vida! - Contei então a Alex o que aconteceu, sobre a derrota repentina de Mimir, e como eu acabei perdendo no ultimo minuto - Mas ainda bem que você está de boa, eu não me perdoaria se você tivesse morrido por causa de mim!
Cara, como foi bom poder finalmente conversar com alguém, já não aguentava fingir que estava sem medo nenhum, na verdade, eu já estava entrando em panico desde a batalha contra aqueles Houndour e Machop, voltar para o chão foi como tirar um Wailord de cima das minhas costas.
- Bom, o que tinha nessa sacola, de qualquer forma?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui 18 Set - 9:34

Os dois estavam machucados, Alex explicou que caiu quando a montanha tremeu, porém, também foi salvo pela árvore, o que causou alguns arranhões em ambos, mas nada muito sério. Ao ser questionado sobre a sacola, Alex a abre e vê o crânio de dragonite, Dragon Skull, rachado em 4 grandes pedaços e mais algumas migalhas. Era terrível, a queda havia destruído o que haviam se esforçado tanto para conseguirem.

Alex parecia extremamente desapontado, parecia segurar o choro, provavelmente por frustração.


- D-droga... não acredito nisso... t-tanto esforço... pra nada?!

Então voltavam à ouvir as gargalhas sinistras de Jack, ainda no topo da montanha, estava na beirada, olhando-os.

- HWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWA
HWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWA!!! ENTÃO SOBREVIVERAM? NA PRÓXIMA VEZ, IREI ACABAR COM VOCÊS PRA SEMPREEEEE!!! HWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWAHWA!!!!!!!!!

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Just Norman Qui 18 Set - 17:40

Olho para o crânio, me parecia muito mal, mas talvez haja concerto, mas isso, eu mão tenho certeza, talvez ela soubesse arrumar isso, era o que poderíamos fazer no momento.
- Bom, conseguiu salvar mais alguma coisa? Porque, se não, o melhor que podemos fazer agora é voltar para a casa da sua irmã e ver se ela aceita, não?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Sckar Qui 18 Set - 22:29

- é... A-acho que não temos outra opção. Vamos voltar...

Dizia Alex tristemente, assim, os dois jovens iam voltando para a casa da moça, para entregarem o Dragon Skull arruinado. Estavam machucados e mancavam um pouco, mas a única coisa em que pensavam era: "Será que ela aceitará?"

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - O Aprendiz - Página 20 Empty Re: Capítulo 3 - O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos