Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4: Viridian

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Qui Jun 19 2014, 16:41

 Após pedir para Caim falar com Pikachu sobre a possibilidade de terem uma batalha, Klaus teve sua resposta com o roedor elétrico afastando-se e preparando-se para a batalha, o movimento brusco do pokémon fez os parceiros de Klaus voltarem sua atenção para a situação, menos Timeu, que dormia profundamente. 
- Olha...e não é que ele quer batalhar mesmo....
O jovem levantasse, pega a pokedex do bolso e aponta para o Pikachu e com um sorriso no rosto, diz:
- Caim, quero que você batalhe com ele, certo...  - o tubérculo obedecendo o comendo se posiciona para a batalha - Começaremos com um Sweet Scent e depois quero um Sludge Bomb bem caprichado, quero que você tente prestar atenção na movimentação do Pikachu, ele pode ser rápido.... E é isso que eu quero descobrir...
 A essa altura, Aurora e Agrias já estavam observando a batalha vindoura. Klaus por sua vez permanecia em pé com uma mão no bolso e a outra com o pokedex na direção do roedor.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Sáb Jun 21 2014, 14:30


O
jovem se animava ao perceber que Pikachu desejava lutar, mas antes disto, ele precisaria saber algumas coisas sobre Pikachu, para que ele não fosse surpreendido no meio da batalha. Sendo assim, ele apontava sua Pokedex para o roedor elétrico, logo uma voz eletrônica era ouvida:


Pikachu
Pikachu


Cap. 4: Viridian - Página 2 25

Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.


Tendo recolhido os dados, Klaus opta pelo seu Oddish, o Pokémon do tipo Grass prontamente se posicionava para a batalha, apenas aguardando as instruções de seu treinador. Depois de pensar um pouco, Klaus parecia já ter formulado uma estratégia e então passava suas ordens.

Tão logo o treinador terminara de falar, Pikachu avançara para o ataque, ele descarregava uma pequena corrente elétrica em Oddish, o Pokémon de tipo grama não sofria nenhum dano, mas o seu corpo começou a emitir algumas faíscas, era o sintoma principal da paralisia. Mesmo assim, Oddish não desistiria de fazer o seu movimento, ele liberava de suas folhas um suave aroma que deixava o roedor elétrico mais relaxado.

Ainda sobre os efeitos de Sweet Scent, Pikachu nada podia fazer a respeito de Oddish, este seria o momento perfeito para o Pokémon do tipo grama, entretanto, quando ele se preparava para atacar, o número de faíscas em seu corpo aumentaram, deixando-o paralisado. Este foi o tempo necessário para Pikachu voltar a si, com um rápido ataque, ele jogava Oddish para longe.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, pequeno lado a esquerda, algumas árvores ao redor.

Cap. 4: Viridian - Página 2 Oddish
Vs.
Cap. 4: Viridian - Página 2 Pikachu

Oddish (M) Caim
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
89%
Status: Paralisado

Pikachu (M)
Trait: Lightning Rod
Lv. 13
100%
Status: Normal




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Sáb Jun 21 2014, 15:19

 Com as informações sobre o Pikachu em punho e após o primeiro turno da batalha, Klaus se via em uma situação nova: Ter um pokémon paralisado. Ao ver o ataque elétrico do roedor, achou que Caim lidaria bem com a eletricidade, mas o ataque tinha o intuito de impedir os movimentos do seu Oddish e não especificamente lhe causar danos. Agora observando faíscas ao redor de Caim, Klaus pensava em o que fazer para lidar com isso.
- Paralisado, paralisado, paralisado - repetia um estranho mantra enquanto observava Caim, sua mão tamborilava em seu peito - Caim, quero que se esforce para não deixar essa paralisia continuar, ok? Vamos tentar mais um Sludge Bomb e logo após use Absorb para recuperar parte do dano sofrido, também quero que mantenha seus olhos firmes no Pikachu e caso seja necessário vá para a grama e tente se ocultar nela. 
 Comandos dados, dedos ainda tamborilando, Aurora e Agrias dando "gritos de incentivo" e Timeu começando a despertar. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Seg Jun 23 2014, 03:51


O
jovem era surpreendido pela grande velocidade de Pikachu, mas não era só isto, Oddish estava paralisada, situação totalmente nova para Klaus, que ainda não parecia saber como agir diante das faíscas que saíam de seu Pokémon. Sem muitas ideias, o treinador parte para a ofensiva mais uma vez.

Se antes de Oddish ficar paralisado Pikachu já era mais rápido, agora então o tubérculo não era capaz de acompanhar o roedor, ainda mais quando este avançava com um ataque rápido, atingido em cheio Oddish. O Pokémon do tipo grama esboçava um contra ataque, mas a paralisia não o permitia se mover. Paralisado, ele fora um alvo perfeito para uma descarga elétrica, que desta vez causava danos a Oddish.

Por fim, o Pokémon do tipo grama conseguiu absorver um pouco da Energia de Pikachu, mas o roedor sequer demonstrava algum tipo de dor, o ataque era quase ineficiente para recuperar as energias de Oddish, que também era incapaz de se camuflar em meio a grama, uma vez que esta era extremamente baixa.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, pequeno lado a esquerda, algumas árvores ao redor.

Cap. 4: Viridian - Página 2 Oddish
Vs.
Cap. 4: Viridian - Página 2 Pikachu

Oddish (M) Caim
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
74%
Status: Paralisado

Pikachu (M)
Trait: Lightning Rod
Lv. 13
95%
Status: Normal





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Seg Jun 23 2014, 12:01

 O plano não dera certo e Caim levava mais um turno de pura desvantagem e esconder-se na grama não era efetivo devido a altura desta, o Absorb que conseguiu usar pareceu nem sequer arranhar o Pikachu. Os gritos de apoio das fêmeas da equipe de Klaus continuavam, Aurora e Agrias permaneciam animadas com a batalha, Timeu, menos eufórico observava bem o Pikachu e a situação de Caim provavelmente pensado ser ele uma melhor opção para aquela luta, Klaus ao olhar para seu roedor parece entender o que ele pensa e diz calmamente:
- Caso Caim perca, você será o próximo... 
 Deixa o Rattata com seus pensamentos e fixa seus olhos na batalha, a paralisia estava sendo um problema e tanto e agora com as mãos juntas em suas costas dava um novo direcionamento para seu Oddish:
- Caim, não quero que se mova, tente manter-se parado, quero que aproveite o ataque dele para usar o seu, quando ele vier para cima, tente usar Sludge Bomb logo após receber o ataque, aguarde e tente usar Acid nessa mesma lógica, olha pra cá Caim - Klaus explica o que quer do Oddish usando suas mãos como exemplo, mostrando ao pokémon grama como tentar usar seu ataque logo após receber o ataque do Pikachu.
 De certa forma Klaus, tentava fazer Caim aprender a esperar o ataque inimigo e tentar suportá-lo para dar o revide, meio sem saber se isso funcionaria o jovem parecia preocupado.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Ter Jun 24 2014, 01:50

Off:


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery



- Ara... Acabou que você fez esse mistério todo só para buscar Pokémons no delivery... - Foi Shinobu que se manifestou duranto nossa silenciosa caminhada. No momento eu estava preocupada demais com minhas expectativas em relação a esses Pokémon. Em tão pouco tempo de apenas ter Vee-kun ao meu lado, para um Squirtle, uma Alomomola e uma Pachirisu! Como eu iria conseguir lidar com tantos Pokémon diferentes?!

- D-desculpe... - Lhe respondi sem graça com o rosto levemente vermelho. - E-eu não queria te incomodar... -

- Por que eu ficaria incomodada? -

- N-não sei... M-minha companhia... N-não é tão agradável... - Acho que agora eu estava desconfortável ao extremo. Não entendia para onde ela iria levar essa conversa.

- Quê? Como eu não ia achar agradável a garota que salvou minha vida! - Ela exclamou e parou abruptamente me dando um pequeno susto. - Nee... Lena-chan você é bem fofa sabia? - Começou a puxar as minhas bochechas e não pude evitar de corar ainda mais. Estávamos no meio da rua!

- S-shinobu-chan! A-aqui... - Acho que iria morrer de vergonha a qualquer momento...

- Hehe... Tão fofa! Você parece comigo quando adolescente! Até o cabelo é parecido! - Acabou me soltando. Para uma garota recentemente ferida ela parecia saudável até demais. - ALBINO POWEEER! - É... Ela não tinha percebido que estávamos no meio da rua. - Ah! Lena-chan o que vai fazer agora? -

- E-eu não sei... Acho que vou encontrar um lugar para conhecer meus Pokémon...-

- Não fazer agora... Mas, sua jornada sabe? Vencer líderes de ginásio, ou ranger ou rockets até... Essas coisas... -

- Na verdade eu esperava em ir para Cerulean e virar uma criadora, mas... Com os acontecimentos de ontem eu já não sei bem o que eu quero... - Fui franca em boa parte, mas, não queria falar sobre as minhas fraquezas para ela. Eu até gosto da moça, mas, ainda não me sinto confortável para contar sobre meus medos, principalmente do maníaco dos Dittos, para alguém.

- Oh... Acho que sei como se sente... Se você quiser sabe... Desabafar e essas coisas... - Ela suspirou e a olhei de canto. Por mais que fosse uma garota bem animada, parecia que Shinobu tinha muitas coisas escondidas, mas, ela respeitava minha falta de vontade de falar sobre aquele assunto, então eu faria o mesmo por ela. - Bom, estou decidida! Vamos viajar juntas a partir de agora! Assim mesmo se não escolher nada, podemos ser umas viajantes solitárias arrasantes! -

- Uh? - Olhei meio surpresa pela declaração, mas, acabei dando um pequeno sorriso de lado. No meio de toda aquela louca situação não tinha mais nada a perder... E agora tinha uma amiga. - Ok, m-mas ainda t-tenho que ver os Pokémon... U-um deles é uma Alomomola e tenho que encontrar um lugar com água... -

- Há! Fique de boas! Eu já estive em Viridian antes e sei que por aqui tem um parque com um lago que a gente pode usar! Haha Shinobu arrasa novamente! - Acabei me deixando rir com seu jeito tão ativo. Acho que faríamos uma boa dupla. Parecia que fazíamos parte de um contraste.

Shinobu tomava a frente e seguia pelas ruas tranquilamente, apesar de ser visível que mancava um pouco pelo ferimento em sua perna. Me conduziu pelas esquinas como se estivesse naquele lugar várias vezes. Eu sabia que Shinobu não era de Kanto, na verdade ela me revelara que era de Unova enquanto camínhavamos no final da rota 1, e me perguntei por um momento sobre seu passado em Kanto. Ela parecia bem mais experiente que eu, mas, só tinha um Pokémon e tinha pelo oque parecia recomeçado sua jornada depois de uma pausa. Naquilo tudo só esxistia um fato: Ushio Shinobu era um mistério!

Deixei esses pensamentos de lado ao ver que estávamos chegando ao Parque e, consequentemente, ao seu lago. Agora era só chegar e conhecer meus novos Pokémon... Uh... Me sinto nervosa por isso...
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Qua Jun 25 2014, 21:43

Spoiler:



Klaus



O plano traçado pelo jovem não funcionava e a paralisia continuava a atrapalhar Oddish, que não conseguia causar grandes danos a Pikachu. Neste momento, seus outros Pokémon demonstravam certa preocupação, a ponto de que Klaus até deixou um de seus companheiros de sobre aviso. A ideia do treinador, porém, era de superar este oponente ao lado de Oddish e sair dali mais fortalecido. Ele rapidamente pensava em uma nova estratégia e passava suas instruções.

Obedecendo as ordens de Klaus, Oddish permaneceu parado, apenas aguardando o Pikachu, que não demoraria muito para avançar com um novo ataque rápido. Entretanto, desta vez a situação era diferente e Oddish contra atacava logo em seguida com uma grande bola roxa, que acertava Pikachu em cheio causando bastante dano.

Tendo obtido sucesso, Oddish permanecia parado, aguardando mais uma vez a aproximação de Pikachu. O roedor, no entanto, parecia aprende rápido e não se aproximava, optando por um ataque a longa distância. Ele liberava uma descarga elétrica de suas bochechas e causava dano em Oddish, que via seu corpo paralisado após o ataque, impossibilitando-o de se mover.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, pequeno lado a esquerda, algumas árvores ao redor.

Cap. 4: Viridian - Página 2 Oddish
Vs.
Cap. 4: Viridian - Página 2 Pikachu

Oddish (M) Caim
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
52%
Status: Paralisado

Pikachu (M)
Trait: Lightning Rod
Lv. 13
71%
Status: Normal

Helena



Em meio as movimentadas ruas de Viridian, duas jovens chamavam atenção, afinal, uma delas gritava, enquanto a outra permanecia mais recatada, aparentemente com vergonha de sua amiga. Ambas caminhavam animadamente, ao que parecia, a mulher um pouco mais velha, que por alguma razão andava com dificuldade, estava guiando a outra até um parque, mas ficava bem claro que era impossível para ela fazer isto de maneira silenciosa.

A mais velha se chamava Ushio Shinobu, uma Mono treinadora do tipo gelo que parecia ter adotado a jovem que caminhava atrás de si. Esta por sua vez é Helena Ivanov, quase o oposto de Ushio, mantinha-se tímida e procurava não olhar muito para os lados.

Depois de saírem do Delivery, onde Helena fez novas adições para o seu time, a mais nova meta da dupla era encontrar um lugar onde houvesse água, onde ela pudesse liberar seus novos companheiros. Isto nos faz voltar a empolgação de Ushio. A jovem esta animada por já ter estado em Viridian e conhecer a localização exata de um parque, que por coincidência possui um grande lago.

Passados alguns poucos minutos, a dupla já estava dentro do parque, Ushio continuava animado e indicava com o mão o local onde ficava o lago, Helena poderia finalmente poderia conhecer seus Pokémon, apesar de estar um pouco desconfortável com isto, talvez devido a sua timidez. Ushio andava, até que parava em certo ponto, ao observar a sua frente, Helena percebeu o motivo, em frente ao lago, um jovem travava uma intensa batalha contra um Pokémon amarelo. E agora o que as duas fariam?





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Qua Jun 25 2014, 22:05

 O Pikachu aprendia rápido e Klaus percebeu isso sem muita animação, com as mãos nos bolsos e o corpo meio arqueado,  observou Caim receber mais um dano elétrico e, por fim, continuava paralisado. Timeu olhava para seu treinador como que pedindo uma substituição, mais o treinador nem o percebeu imerso em seus pensamentos. Na lagoa Aurora e Agrias permanecia atentas...
- Caim, Quero que role no chão! - a ideia era um tanto nonsense, mas ele precisaria tentar reverter essa paralisia e acreditava que ao rolar no chão, a terra poderia cessar a eletricidade em volta de seu Oddish - É isso mesmo Caim, role no chão e fica atento, quando achar que dá use Acid e logo depois Sludge Bomb quero que se mantenha atento ao inimigo enquanto rola no chão e use seus ataques a distância mesmo - o tubérculo piscava seus vermelhos olhos meio incrédulo aos comandos recebidos - Confia em mim, Caim! Precisamos dar um jeito nessa paralisia, não é?
 Observando o Pikachu e pensando qual seria a estratégia dele diante da nova investida de Caim, Klaus torcia para o plano dar minimamente certo. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Sex Jun 27 2014, 15:41

Off:

Chapter 4 ? - Viridian!  


Caminhamos juntas e logo chegávamos ao tal parque. Um lugar aparentemente tranquilo e com um lago em seu meio. Praticamente o local perfeito para conhecer minhas novas Pokémon. Shinobu ia na minha frente, tagarelando sobre algumas coisas que ela tinha passado na cidade de Viridian quando tinha vindo pela primeira vez. Queria prestar a atenção mas, a expectativa me vencia.

Ao ver o lago cada vez mais perto esbocei um sorriso, até esbarrar em algo. Era Shinobu que tinha parado abruptamente. Pude perceber logo o porquê. Havia alguém batalhando ali. Um homem comandava um Oddish contra um Pikachu e o primeiro parecia paralisado. Assisti meio sem graça aos acontecimentos, internamente torcendo para o Pokémon planta e me sentindo deveras desconfortável de ser uma expectadora. Com aquela batalha acontecendo como iria conhecer minhas Pokémon e...

-VAI LÁ CARA! SAMBA NA CARA DESSE PIKACHU! - O grito me deu um susto incrível. Shinobu estava mesmo torcendo para uma pessoa que nunca tinha visto?! Engoli seco, com o rosto já num tom forte de vermelho e me escondi atrás da albina.

- Sh-shinobu-chan! - Praticamente sussurrei. - V-v-você nem o conhece...-

-Mas, Lena-chan... Todo mundo precisa de uma torcida de vez em quando!   - Ela sorriu travessa. - Depois pode ser que ele queira participar da gincana Pokégear que passou na Tv! -

- V-você t-tem certeza? M-mas e os meus Pokémon... S-se a gente f-for direto para t-tal g-gincana... - Eu lembrava de ter visto um pouco sobre isso no Centro Pokémon. Tinha que fazer uma tarefa não era?

-Vamos fazer assim... Você fica aqui atrás e vê os Pokémon e eu, com meu super poder de simpatia e convenço o cara ok?- Assenti com um gesto e dei uns passos para trás, onde ainda poderia ver a batalha, mas, estava relativamente mais tranquilo. Shinobu continuava a torcer pelo homem e tive a leve impressão que ela iria o assustar mais que incentivar.

Peguei as duas novas Pokéballs e deixei um suspiro escapar. Mirei a de Alomomola para o lago e apertei o botão de seu centro liberando o Pokémon rosado que me olhava curiosa. Depois fiz o mesmo com a de Pachirisu.

- O-olá...  Vocês são a Molly e a Magricela certo? - Lhes disse timidamente. Uma parecia bem tranquila enquanto a segunda me olhava cheia de curiosidade e ansiedade. - B-bom... Eu vou ser a nova treinadora e espero que sejamos boas amigas. - Molly assentiu com a cabeça calmamente, porém ainda parecia hesitante com a nova presença. Magricela por sua vez deixou uma exclamação animada e pulou em meu ombro, envolvendo sua cauda em pescoço como um cachecol. - Q-que bom que gostou de mim... A-acho que vou te chamar apenas de Cella... T-tudo bom? - Ela assentiu animada, me fazendo sentir um grande alívio. Diferente de Molly ela não parecia hesitante com a minha presença, porém podia-se ver no fundo uma certa tristeza, como se sentisse saudade do antigo dono. Logo concluí que mesmo que sabendo que nos daríamos muito bem, ainda tinha que me esforçar para fazer a pequena ser muito feliz. Pelo menos ainda tinha a certeza que com essas valorosas companheiras, tudo seria muito feliz. Por um segundo pensei no Squirtle, mas, não achei que este seria o melhor momento. Lidaria com ele depois.
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Igor Dom Jun 29 2014, 05:47

Spoiler:


K
laus percebia claramente o desenvolvimento de Pikachu durante a batalha. Isto o deixava um pouco desanimado, mas também era um ponto positivo para ele, caso conseguisse completar a captura do roedor elétrico, teria ao seu lado um formidável aliado. Isto, no entanto, ainda estava longe de acontecer, ele precisava encontrar uma maneira de derrotar o Pokémon elétrico, suas estratégias já estavam se esgotando, mas ela ainda assim bolava uma nova estratégia, logo passando suas instruções para Oddish.

O Pokémon grama estava prestes a atacar quando ele ouvira um grito, uma jovem vinha correndo na direção de Klaus, enquanto gritava alguma coisa, a situação era tão estranha que até mesmo Pikachu parou para prestar atenção na cena que discorria. Ao se aproximar de Klaus, ela prontamente se apresentava:

- OII! Qual o seu nome? O meu é Shinobu! Não pude deixar de notar a grande batalha que esta travando, só queria te deixar boa sorte!

Aquela conclusão deixava todos estonteados, era difícil, até mesmo para Pikachu, entender o motivo para a jovem ter feito aquilo, certamente seria mais prudente ter esperado terminara batalha antes de se apresentar desta maneira.

A série de acontecimentos estranhos, no entanto, não acabava por aí, uma garota um pouco mais jovem passava entre Oddish e Pikachu, se aproximando do lago que estava ali próximo, ela então liberava dois de seus Pokémon, não se importando muito com a presença das outras figuras por ali. Curiosa, Goldeen se aproximara rapidamente de Alomomola, que também demonstrava certa curiosidade. Antes mesmo que a treinadora pudesse fazer alguma coisa a respeito, ambos os Pokémon peixe começaram a nadar.

Agora, Pikachu e Oddish se encaravam sem entender muito o que estava acontecendo. Enquanto isto, Helena gritava por sua Pokémon, enquanto Goldeen e Alomomola nadavam pelo lago. Pachirisu observava tudo do ombro de sua treinadora. Klaus ainda parecia um pouco perplexo e parecia não saber o que fazer, assim como seus companheiros. Este clima no entanto, logo era cortado por Shinobu, que novamente voltava a falar:

- Ei! Você tem um Pokegear? Se tiver, podemos participar de uma gincana, o que acha?


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, pequeno lado a esquerda, algumas árvores ao redor.

Cap. 4: Viridian - Página 2 Oddish
Vs.
Cap. 4: Viridian - Página 2 Pikachu

Oddish (M) Caim
Trait: Chlorophyll
Lv. 11
52%
Status: Paralisado

Pikachu (M)
Trait: Lightning Rod
Lv. 13
71%
Status: Normal




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 2 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos