Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4: Viridian

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 7 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Joul Ter Ago 19 2014, 22:18

Klaus e Helena, em momentos distintos, pareciam estar vencendo todas as provações que haviam sido direcionadas a ambos. Sendo assim, viu-se a dupla de treinadores traçando caminhos que poderiam vir a ser realmente decisivos para eles durante toda essa jornada proposta pela gincana.

Dessa forma, após ser ajudado por Pikachu e ver o sistema de geração de energia voltar a trabalhar normalmente, Klaus resolveu tomar uma atitude quanto ao roedor elétrico e, assim, depois de abraçar Lucas e o Pikachu, fato que realmente forçava uma proximidade entre ele e aquela dupla, o treinador se virou para o pokémon elétrico e, através de uma pergunta simples e objetiva, ele convidou o Pikachu selvagem para seguir com ele em viagem. Assim, diante de tal questionamento, o roedor não teve outra resposta a não ser sorrir para o rapaz e, com um simples aceno de cabeça, confirmou a vontade que ele também tinha de traçar um futuro ao lado de Klaus.

Agora, o que o rapaz fará? Uma vez que ele ainda continuava dentro da cabine de controle e longe da dupla de albinas.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Já Helena estava completamente feliz com o resultado que ela havia obtido perante o cardume de Remoraid, além de se sentir realizada com a captura recentemente conseguida. Então, ela e Shinobu aproveitaram toda essa oportunidade para conversar sobre tudo o que elas haviam vivido e dos prazeres que elas haviam tido com aquela situação toda.

Com isso, a dupla de albinas acabou se perdendo em seus conturbados pensamentos, condição que fez com que ambas as jovens não percebessem a trupe de pokémons aquático dando continuidade a missão recebida de colocar a chapa de metal sobre o buraco da represa, porém, dessa vez, eles não tiveram a menor dificuldade nesse assunto.

Entretanto, antes que Helena percebesse tal resolução, sua roedora elétrica veio correndo em sua direção em companhia da pokémon fantasma de Klaus e, com isso,  a jovem teve sua parceira sobre seu ombro, fato que demonstrava cada vez mais que o clima pesado que existiu anteriormente, claramente havia desaparecido.

Então, Seito, visivelmente frustrado, grunhiu para sua jovem mestra e, no momento que Helena olhou para ele, a tartaruga indicou, juntamente das outras criaturas, a obstrução do vazamento da barragem.

Agora, o que se poderá esperar de Helena e Shinobu? Já que todos os problemas haviam sido resolvidos.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 7 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Ter Ago 19 2014, 22:34

 
Off:
 Klaus parecia uma criança ao ver o aceno positivo de Pikachu diante de seu pedido, feliz pegou um pokébola de seu cinto e encostou no roedor elétrico, convertendo-o em luz e após três tremidas dentro da esfera, aquietou-se confirmando sua captura.
- Bem-vindo ao time Pikachu - sua voz era felicidade - Lucas, vamos descer e nos encontrar com as meninas, ok? Minha parte aqui parece ter acabado, talvez elas ainda precisem de auxílio em algo.
 O jovem parou diante da escada que subirá para chegar a cabine de controle e receoso começou a descer devagar e sem olhar para baixo, queria chegar logo ao lugar onde encontraria suas parceiras. Em sua mente concentrava-se em não olhar para baixo e descia.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 7 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Qua Ago 20 2014, 20:15


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery


Agora com Cella em seu pescoço e tudo parecendo voltar ao normal finalmente conseguia me sentir realmente mais tranquila. Seito aparecia meio frustrado e indicando que o trabalho estava feito. Com isso acabei mandando Molly e Vee de volta para suas respectivas Pokéballs logo depois de agradecê-los devidamente pelo ótimo trabalho. Agora tinha que pagar uma pequena dívida. Peguei o broche e fui em direção a Seito.

- Obrigada por ter nos ajudado tanto... Você é um pokémon maravilhoso...-  Minha voz possuía um tom doce. Tentando transmitir todo o desejo que eu possuía de que nos entendêssemos. - Eu te prometi isso então você merece. - Lhe entreguei o broche. O que ele iria fazer com aquilo? Não sei. Porém este parecia realmente contente pelo objeto. Acho que aos poucos iríamos nos aproximar. Depois me levantei e fui até a Goldeen do meu parceiro. - Eu tenho que lhe agradecer querida. Você realmente ajudou muito. És uma heroína!-  

- Hey Lena-chan. Vamos atrás do Lucas e Klaus agora está tudo pronto... Estou meio enjoada disso...-      Shinobu exclamou. Concordei com a cabeça, como ela estava realmente com vontade de terminar tudo aquilo. Ambas fomos andando em direção a cabine com nossos Pokémon.
♦ The White Swan ♦ @ CG


Última edição por Magi☆Elegante em Qui Ago 21 2014, 21:34, editado 1 vez(es)
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 7 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Joul Qui Ago 21 2014, 20:36

Após Klaus e Helena viverem momentos de apreensão e temor durante esse período que eles passaram na represa, a dupla, em locais distintos, decidiram que iriam enfim buscar a companhia um do outro. Sendo assim, depois de Klaus descer as escadas que davam acesso a sala de controle, o jovem seguiu para o local onde a sua nova amiga havia ficado e, lá, o rapaz se deparou com a jovem acariciando sua pokémon aquática enquanto Shinobu observava tudo aquilo.

Então, antes que Klaus dissesse qualquer coisa, Lucas, que havia descido sorrateiramente atrás do jovem, gritando, disse:

- HELENA!! DEU TUDO CERTO, O SISTEMA DE GERAÇÃO DE ENERGIA FOI REESTABELECIDO. – E, observando as condições da represa, ele concluiu: - E, PELO QUE VEJO, O VAZAMENTO FOI PARADO. PARABÉNS!! VOCÊS CUMPRIRAM A TAREFA!!

Diante de tal gritaria, Helena finalmente se deu conta da presença de Klaus e do descontrolado Lucas. Agora, o que se poderá esperar dos jovens diante do reencontro de ambos? Já que os dois viveram momentos bastante conturbados, porém, nenhum dos dois sabia o que realmente havia acontecido ao companheiro de gincana.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 7 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Qui Ago 21 2014, 21:52

 Klaus, após quase ficar surdo pelos gritos de Lucas atrás dele, olhava para Helena e Shinobu, aliviado por elas terem conseguido executar sua missão e pela forma que a albina quieta parecia estar acariciando um Pokémon que o jovem não havia visto antes, concluiu que ela tinha feito uma nova captura, aproximou-se dela, mas desviou seu olhar para a água, Agrias estava ali e ele feliz aproximou-se de seu Pokémon peixe na água, esticou sua mão em sua direção e ficou acariciando-a:
- Que bom que você está bem, pelo visto tiveram uma batalha... - senta-se de cócoras na margem que dá acesso ao local e então chama Helena - E então meninas, como foi a missão de vocês? A minha foi um pouco complicada, mas no fim deu tudo certo, aliás, Helena, obrigado por emprestar o Pachirisu, ele foi de grande ajuda! - Vira sua cabeça na direção das meninas, solta um suspiro e fala - Como foi por aqui? Eu particularmente estou cansado dessa situação, este lugar me dá uma certa claustrofobia e ainda acho estranho pedirem para adolescentes resolverem esse tipo de problema...
 Retorna Agrias para sua pokébola, e permanece em pé, diante da dupla de albinas.
- Foi muito interessante conhecer vocês duas!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 7 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Sex Ago 22 2014, 18:10


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery


Lá estavam eles. Tudo parecia estar bem e logo fui recebida por ambos. Lucas parecia eufórico e já chegava gritando, o que me deu um grande susto. Timidamente concordei com um sorrisinho sem graça e Shinobu tomava a frente num tom tão alto quanto o dele.

- SIM! NÓS CONSEGUIMOS! GRAÇAS A ARCEUS QUE TUDO ESTÁ ÓTIMO!-     Seu jeito desanimado tinha desaparecido, talvez tinha sido naquela hora que a ficha tinha caído. Nós tínhamos conseguido...

Klaus viera do meu lado e disse algumas coisas e perguntara sobre minha parte da missão enquanto mandava Agrias de volta para a sua Pokéball.

- Tivemos um pouco de dificuldade com um grupo de Remoraids mas, no fim tudo deu certo...-  Apesar de responder-lhe timidamente ainda tinha um pequenino sorriso no rosto. - E-eu também fico muito feliz em conhecê-lo... E... Obrigada por emprestar Agrias, sem ela acho que não conseguiríamos...- Num ato de coragem estendi a mão para o mesmo. Apertos de mão era o gesto mais casual e íntimo que eu poderia fornecer. As bochechas levemente vermelhas devida falta de experiência com as outras pessoas. Mas, ainda sim era um avanço para mim.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 7 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Sex Ago 22 2014, 21:48

 Diante da mão estendida por Helena, Klaus sorri para ela e retribuiu o gesto, apertando sua mão educadamente.
- Fico feliz que Agrias tenha te ajudado, foi bom trabalhar com você e Shinobu também - estica a outra mão para a elétrica albina - Apesar de louca essa gincana foi interessante... E agora Lucas, podemos receber os pontos pelo trabalho e irmos embora? Eu gostaria de ir para a Floresta de Viridian, logo - novamente olhando para a dupla - Espero encontrar com vocês novamente em outra oportunidade.
 Klaus pensava nos novos desafios que viriam - sendo clichê ao extremo - olhava para o horizonte pensando, pelo menos agora tinha mais um parceiro em sua equipe.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 7 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Sex Ago 22 2014, 22:05


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery


- Hey hey foi realmente super divertido!-     Shinobu se intrometia apoiando o braço ao redor de meus ombros num gesto acolhedor. Talvez a mesma estivesse percebendo a minha vergonha.

- S-s-sim... Foi bom trabalhar com você e seus pokémon...-  Minha resposta era baixa, duvidava um pouco que Klaus conseguiria ouvir. - Acho que nos encontraremos novamente algum dia... M-mantenha contato caso qualquer coisa e...- Não conseguia mais falar nada. Meu jeito tímido continuava a me atrapalhar. Tudo que restava era esperar a resposta de Lucas e me despedir de Klaus. Tinha uma jornada para continuar...

♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 7 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Joul Sáb Ago 23 2014, 00:22

Off:

Enfim todas as adversidades vividas por Klaus Helena e companhia haviam chegado ao fim, e, por sorte, ambos fizeram novas amizades, além de conseguirem pontos para a gincana desenvolvida pela torre de rádio de Goldenrod. Entretanto, claramente, cada um daqueles indivíduos tinha um novo caminho a ser traçado e, por isso, os jovens ali reunidos prefeririam selar aquela admirável amizade recente criada através de um breve aperto de mãos e uma esperança que aquela parceira possa acontecer em outra oportunidade.

Assim, depois que ambos os treinadores receberam a reposta da organização do evento informando o cumprimento da tarefa, cada um pode seguir seu caminho, condição que Klaus e Helena aproveitaram sem pestanejar. Com isso, se viu a dupla partindo em direção contrárias, mas, antes, Lucas se aproximou de cada um deles e lhes deu P$ 200,00 uma quantia que ele achou mais que justa pelo auxílio que eles o prestaram.

Por fim, se via Klaus e Helena iniciando uma nova trajetória, porém, visivelmente, aqueles momentos vividos ali com certeza ficariam em suas memórias por um longo tempo, já que tudo que aconteceu a eles, serviu como uma forma de aprendizado e que os fez crescer ainda mais como treinadores de pokémon.




ROTA ENCERRADA

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 7 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos