Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4: Viridian

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Seg Ago 04 2014, 20:57


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery


Novamente a batalha andavade uma maneira imprecisa. Qualquer um poderia perder ou ganhar. Agora eu havia encontrado um novo problema: Agrias estava tão assustada e confusa com toda aquela situação que parava de seguir a qualquer ordem. Isso prejudicava muito tanto ela quanto meus Pokémon, já estava ficando preocupada demais com essa situação. O que eu faria? O Swinub de Shinobu-san agora estava confuso e a mesma parecia abalada com toda aquela reviravolta.

Naquele momento sentia-me mais aflita que nunca. Agrias era um reforço importante... Se Klaus estivesse aqui... Eu deveria ter sugerido que enfrentassemos tudo isso juntos. Aquela era a dinâmica de toda aquela gincana certo?! Eu deveria ter confiado em sua capacidade... Talvez se eu conseguisse lidar melhor com as pessoas...

- Lena-chan? - Shinobu dizia parecendo assustada. - Não é hora para devaneios! Vamos resolver isso logo. Lucas foi ajudar Klaus e logo ele estará de volta! -

-Agrias v-você consegue me ouvir? - Tive que respirar fundo e tomar toda a coragem possível para falar. - Sei que está assustada, eu também estou. Também sei você não me conhece direito, mas, eu prometo que se trabalharmos juntas logo estará junto com seu treinador em segurança. Por favor mantenha-se calma. Eu não vou deixar que nada de pior aconteça. Quero que preste atenção nos remoraids querida. Tenha calma e use primeiramente o Tail Whip e depois termine com o Supersonic em algum remoraid que sobrar. - Falava tudo de maneira calma e serena tentando passsar confiança para a  Pokémon aquática. Depois voltei-me a Molly. - Molly tente atrair os outros dois Remoraids saudáveis para perto de Vee-kun. E você Vee-kun quando estiverem ao seu alcance use Growl e Molly termine com Pound em cada um deles. Seito você termine usando Tackle duas vezes no Remoraid roxo e tente desviar de qualquer ataque vindo de algum dos outros. -

- Bigson fique parado e tente afastar essa confusão de você. Não podemos fazer nada por enquanto. -
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Joul Sáb Ago 09 2014, 11:51

Off:

A cada segundo passado, os problemas apresentados pela barragem pareciam piorar mais e mais, contudo os jovens, cada um em uma condição específica, usavam todas as suas habilidades visando acabar com aquela situação o mais rápido possível. Sendo assim, liderados por Klaus e Helena, o quarteto de salvadores continuava correndo contra o tempo em busca do sucesso que aumentaria não só o ego dos treinadores, mas também a segurança da cidade e da barragem, fato que poderia se tornar um grande problema caso aquela empreitada acabasse sendo completamente falha.

Dessa forma, tentando ser o mais calmo possível, Klaus acabou percebendo seu erro, uma vez que o jovem treinador acreditava que estava buscando duas alavancas, condição que rapidamente foi percebida por ele e, assim, o rapaz não demorou a puxar o câmbio vermelho, porém esperando ter uma resposta do controlador central, Klaus acabou não apertando o botão preto. Portanto, parecendo responder os estímulos mentais do garoto, o computador projetou em sua tela a seguinte mensagem.

Computador escreveu: Passo 1... Status: Concluído.
Passo 2: Concluído.
Passo 3: Agora, pressione o botão preto durante 5 segundos.


Então, para felicidade do treinador, as coisas pareciam fluir como ele esperava. Entretanto, antes mesmo que o jovem Perriraz pudesse dar continuidade em seu planejamento, ele foi surpreendido pela chegada repentina de Lucas e Aurora na entrada da cabine, e se mostrando realmente aflito, Lucas disse ao sereno Klaus:

- Vamos Klaus!! Resolva isso logo, as coisas lá em baixo estão cada vez mais complicadas e as meninas estão passando por alguns problemas. Rápido, precisamos de você...

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

E ao se falar das meninas, podia-se ver que as garotas estavam realmente sofrendo um pouco naquela batalha, já que os movimentos executados pelos pokémons nas profundezas não estavam sendo nem um pouco efetivos. Contudo, Helena e Shinobu pareciam não desistir daquele confronto e, assim, novas ordens foram gritadas aos pokémons, situação que pareceu ser seguida por uma nova sequência de ataques realizada por todos os lados da disputa.
Então, buscando seguir as estratégias boladas pelas suas jovens treinadoras, se viu cada pokémon executar seus golpes, circunstância que parecia ocorrer quase que ao mesmo tempo no meio de toda aquela água. Assim, em certo ponto, Seito usou seu Tackle duas vezes seguidas no Remoraid de cor diferente, ataques que pareceram livrar o pokémon peixe de sua confusão, já que ele contra atacou usando também dois Tackles na tartaruga.

Perante a essa situação nada agradável, Helena começou a se dar conta que algo muito curioso acontecia ali, uma vez que o Remoraid shiny subiu até a superfície e, com sons característicos, pareceu instruir cada um de seus seguidores a cumprir uma ordem diferente. Sendo assim, Molly acabou sendo perseguida por dois dos capachos do pokémon líder, porém, para sorte de Helena, aquilo estava acontecendo como ela previa, já que a peixe rosada conseguiu se aproximar da borda e, isso, possibilitou que Vee usasse seu Growl duas vezes, um que cada perseguidor. Assim, este movimento fez com que eles se assustassem e errassem o primeiro Water Gun executado por ambos, situação que foi muito boa para a Alomomola, já que a pokémon conseguiu usar seus dois Pounds em cada um dos adversários, no entanto, a dupla não se daria como vencida tão facilmente e, com isso, os dois lançaram novos Water Guns que acabaram não errando a pokémon, mas, mais uma vez, a técnica não atribuiu uma grande quantidade de danos.

Enquanto isso, Agrias pareceu compreender tudo aquilo e, por isso, ela seguiu as ordens de Helena e acertou seu Tail Whip no Remoraid que continuava confuso e tinha acabado de se bater por duas oportunidades seguidas, porém, o Supersonic também atingiu o pokémon e, graças a sua condição atual, o ataque acabou sendo completamente falho.

Com isso, algo surpreendeu ainda mais as garotas, já que o Remoraid chefe convocou os outros dois capatazes que ainda não tinham atacado e pareceu ordená-los que não executassem técnica nenhuma e ficassem ao seu redor o protegendo dos ataques dos pokémons das jovens, claramente, ele sabia comandar seus companheiros. Por fim, caso Helena e Shinobu quisessem realmente terminar com aquilo, elas teriam que derrubar aquele indivíduo de cor diferente.



Hora da Batalha
Campo: Rio de uma grande represa. O rio segue a esquerda, a direita, um grande muro impede a passagem, com exceção a 6 grandes túneis abaixo do muro.

Cap. 4: Viridian - Página 6 Bulbasaur | Cap. 4: Viridian - Página 6 Squirtle |Cap. 4: Viridian - Página 6 Swinub | Cap. 4: Viridian - Página 6 Goldeen | Cap. 4: Viridian - Página 6 Alomomola


Vs.

Cap. 4: Viridian - Página 6 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 6 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 6 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 6 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 6 Remoraid | Cap. 4: Viridian - Página 6 Remoraid
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Sáb Ago 09 2014, 15:05

Off:

Klaus respirou fundo quando percebeu que o computador pedia para ele pressionar o botão preto e após os cinco segundos e antes que ele pudesse comemorar, Aurora trazia Lucas consigo. As palavras do homem soaram mal no ouvido do jovem, como ordens, mas ao homem falar que a dupla de albinas estava com problemas ignorou sua primeira sensação.
- Ok, Lucas, vamos descer, tem mais algum comando que o controle do gerador vá me pedir? De qualquer forma... - vira-se para o esquilo de Helena e pede - Pachirisu, - estranhamente o jovem esqueceu o apelido do elétrico - quero que desça as escadas na frente e vá ajudar Helena e Shinobu, ok? A escada pode ser um pouco alta, mas se você descer com cuidado, chega até elas. Aurora, vá com ele e obedeça as meninas, ok? Pikachu, você fica comigo e caso não tenha mais nada a fazer, descemos juntos.
 Após as ordens dadas, vira para Lucas e pergunta:
- E nos, podemos ir ou tem mais coisa a se fazer nessa saleta?
 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Sáb Ago 16 2014, 20:26


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery

Aquela rodada da batalha poderia não ter sido maravilhosa no caso de danos, mas, tinha me feito ver algo que praticamente matava a charada. O Remoraid de coloração roxa comandava os companheiros. Sem o mesmo na jogada as coisas poderiam ser resolvidas.

Agradeci a Arceus por ter se concentrado no shiny antes. Agora só tinha que dar um jeito de distrair os outros que seriam seus "guardas" agora era hora que eu tinha que pensar com cuidado.  

- Ok vamos acabar com isso. Vee-kun use o growl duas vezes nos Pokémon que estão longe do Remoraid de cor diferentes. Tente distraí-los o máximo que puder. - Tinha que manter o plano sem possíveis falhas o máximo que eu pudesse. - Agrias você está indo maravilhosamente bem, logo poderemos terminar isso. Use o Supersonic no Remoraid que está protegendo o shiny a sua direita. Use dos ataques para afastá-lo. Seito use o Tackle duas vezes no da esquerda e tente fazer o mesmo. Molly vamos terminar logo, se mantinha atenta aos ataques de remoraid, você pode desviar deles caso aconteçam. Use o Pound duas vezes e tente impulsionar o seu alvo para que acerte alguma pedra ou qualquer coisa sólida!-

- Bigson vamos fazer nosso máximo par ajudar! Tente distrair o remoraid que sobrar! -
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Joul Dom Ago 17 2014, 13:43

Off:

Os acontecimentos distintos que Klaus e Helena pareciam viver em companhia de Lucas e Shinobu estavam se encaminhando para uma aparente resolução, já que ambos os treinadores visivelmente sabiam o que fazer. Sendo assim, acreditando que poderiam mesmo salvar a barragem, os jovens continuaram a executar as diferentes estratégias boladas por cada um deles.

Dessa forma, após segurar o botão e questionar Lucas sobra sua próxima ação, Klaus acabou tendo a resposta que ele tanto procurava sendo projetada na tela do computador, uma vez que um novo passo foi indicado na tela do sistema de controle do gerador de energia:


Computador escreveu: Passo 1... Status: Concluído.
Passo 2: Concluído.
Passo 3:  Concluído.
Passo 4 : Para finalizar, forneça uma carga elétrica de alta intensidade durante alguns minutos, assim, quando o gerador der a partida, o processo de reinicialização estará terminado.


Após ler as informações autoexplicativas exibidas na tela do controlador, Klaus terá que tomar uma nova providência, uma vez que ele precisará fornecer energia para o sistema, porém, agora, ele só contará com a ajuda de seu Pikachu, pois o Pachirisu de Helena, em companhia da pokémon fantasma, tinha acabado de sair daquele lugar.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Enquanto tudo isso rolava, Helena e Shinobu continuavam com aquela intensa batalha, mas, evidentemente, as meninas tinham se dado conta do que precisavam fazer para derrotar esse cardume de Remoraid. Assim, lideradas pela albina Helena, as treinadoras gritaram suas respectivas ordens aos pokémons em confronto, fato que fez com que todas as criaturas partissem para a execução de seus respectivos ataques.

Então, seguindo a estratégia desenvolvida, se viu vários movimentos sendo realizados ao mesmo tempo, uma vez que enquanto Vee usava seu Growl para distrair os pokémons peixes que não estavam próximo a seu líder e Agrias e Seito afastavam os Remoraid protetores, Molly teve a oportunidade de surpreender o Remoraid shiny, situação que ela soube aproveitar perfeitamente, porque a pokémon rosada atingiu o líder com dois Pounds seguidos, movimentos que acabaram sendo o bastante para finalizar a criatura e proporcionar uma leve felicidade ao time de pokémons, já que, aparentemente, eles tinha acabado de dar o primeiro passo rumo a vitória.

No entanto, as coisas ficaram ainda melhores, pois ao verem o que havia acontecido a seu comandante, o batalhão de Remoraid ficou completamente desestruturado, condição que foi seguida pela fuga das cinco criaturas por lados distintos, fato que evidenciou que aqueles pokémons só estavam ali devido a alguma soberania que o diferenciado pokémon poderia exercer sobre eles.

Agora, o que se poderá esperar das jovens e dos pokémons? Uma vez que o desafio que eles enfretavam tinha acabado, uma vez que podia se ver o desmaiado pokémon boiando a alguns metros da margem.




Experiência escreveu: 131 de EXP para cada pokémon da batalha, onde:
- Bulbasaur subiu 1 lvl e recebeu 3 pontos de felicidade;
- Squirtle subiu 1 lvl e recebeu 3 pontos de felicidade;
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Dom Ago 17 2014, 15:12

  O computador deu mais instruções para Klaus seguir, o jovem por alguns instantes achou que o trabalho ali estava terminando e se xingou mentalmente ao perceber que talvez precisasse da eletricidade de Pachirisu nesse caso, de qualquer forma precisava acreditar no Pikachu e assim o fez.
- Pikachu, preciso que mantenha um corrente elétrica por alguns minutos no gerador, eu já percebi que você gosta de desafios e vai conseguir isso, ok? É o último passo e muitas pessoas precisam de nós...
 O pikachu parecia disposto a isso e começou a soltar faíscas de suas bochechas, preparando sua eletricidade e disparou-a na direção do gerador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Dom Ago 17 2014, 18:37


Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery


Tínhamos conseguido! O Pokémon shiny jazia fora de combate e seus companheiros fugiam. Agora estava quase tudo pronto para fechar o buraco na barragem. Hora de voltar ao plano anterior... Mas, primeiro.

-Não podemos nem pensar que esse Pokémon volte a causa problemas. - Disse para Shinobu que concordava com a cabeça enquanto ia na direção de Bigson. Peguei a Pokéball na minha bolsa. - Eu vou encontrar um bom lugar para ele...- Sussurrei para mim mesma antes de lançar a pokéball em direção ao Pokémon aquático.

- Agora temos que seguir com o plano de tapar o buraco. Lena vamos terminar logo com isso! - Shinobu exclamou com todo seu entusiasmo habital voltando como num passe de mágica. Concordei com a cabeça e logo voltamos a preparar a pequena tartaruga  para sua missão.
♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Joul Dom Ago 17 2014, 23:46

Klaus leu as informações digitalizadas na tela do computador e pareceu ficar visivelmente incomodado com aqueles dados, uma vez que ele tinha acabado de liberar a Pachirisu para encontrar sua treinadora. Sendo assim, após pedir a ajuda de seu roedor elétrico, o treinador escutou Lucas, que aparentemente estava no local e tinha sido completamente ignorado por Klaus, falar algo que animou rapaz e pokémon:

- Não se preocupem, a carga elétrica de um Pikachu deve funcionar, nós sempre utilizamos um Magnemite para fazer isso, e acredito que a intensidade dos ataques de ambos é bem parecida.

Então, depois que Lucas nitidamente animou o roedor elétrico com essas palavras, o pokémon tratou logo de usar seu mais forte ataque para ligar o gerador. Assim, por alguns minutos, Klaus e Lucas observaram o amarelo usando seu golpe para dar a partida no sistema, fato que não demorou muito para acontecer, já que depois de um tempo, pôde-se ouvir o sistema emitir um estranho barulho e, em seguida, o motor deu uma arrancada e a seguinte mensagem foi projetada no monitor de sistema:

Computador escreveu: Passo 1... Status: Concluído.
Passo 2: Concluído.
Passo 3: Concluído.
Passo 4: Concluído.
SISTEMA EM PLENA OPERAÇÃO

Agora, após restabelecer o sistema de geração de energia, qual será o próximo passo de Klaus?

________________________________________________________________________________

Após se deixarem envolver pela alegria momentânea que ambas sentiam após vencerem o líder do cardume de Remoraid, Helena percebeu que tinha a oportunidade de retornar enfim ao cumprimento da etapa que ficou em sua responsabilidade. Entretanto, antes de continuar, a garota se deu conta da chance que ela tinha de adicionar um novo pokémon a seu time. Assim, após apanhar uma pokébola da mochila, a jovem olhou fixamente para o peixe que boiava ainda desacordado nas águas da represa e, depois de um lançamento certeiro, ela viu o utensílio de captura absorver o pokémon diferenciado.

Dessa forma, por alguns segundos, se viu uma lutar interna sendo travada no interior da esfera bicolor, contudo, a pokébola acabou levando a melhor, e, enfim, Helena havia concluído a captura de seu novo pokémon.

Com isso, se viu Seito nadar em direção a esfera e apanhá-la, depois, o pokémon tartaruga seguiu para a margem e entregou-a a sua treinador, fato que foi procedido com um olhar confiante que o pokémon parecia demonstrar. Agora, só precisa que Helena instruiu seus pokémons a terminarem de ajustar a placa metálica sobre o buraco da represa, já que, devido as atitudes de todos, era visível o preparo que eles tinham para a conclusão dessa simples missão.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Ancião Seg Ago 18 2014, 00:05

 Klaus conseguiu ignorar totalmente a presença de Lucas enquanto se concentrava em resolver a situação com Pikachu, ao ouvir as palavras do homem, ficou animado pela possibilidade de não precisar de outro Pokémon elétrico além do roedor. E no fim parece que tudo deu certo, aliviado, Klaus olha para o alto, como se tivesse buscando forças, ou simplesmente mostrando o nervosismo que passou e não podia demonstrar para os monstrinhos ao seu redor.
- Isso, conseguimos, conseguimos - numa estranha atitude de proximidade, abraça Lucas e pega Pikachu no colo, o roedor estava feliz por ajudar, mas não estava gostando muito do colo, Klaus o olha fixamente e pergunta - Pikachu, quer seguir viagem comigo?
 Esperaria a resposta do roedor e iria descer para ver as albinas e sua Agrias.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Panda Ter Ago 19 2014, 18:43

[quote="Magi☆Elegante"]

Chapter 4 ? - Viridian! Pokémon Delivery


Captura feita com sucesso! Isso! Aquilo era uma quase certeza que aquela represa não sofreria mais perigo. Pelo menos não por causa dos remoraids. Agora tínhamos que lidar com aquele buraco o mais rápido o possível. Antes de começar as instruções Seito pegava a Pokéball de remoraid e me entregava com uma expressão que eu não tinha nunca visto antes na face do Squirtle. Um olhar confiante lhe marcava o rosto... Talvez essa seja a prova de que talvez meu relacionamento com esse Pokémon tenha melhorado mesmo que um pouco.

Graças aos Céus já tínhamos praticamente todas as instruções de como fazer tudo e Shinobu era uma garota forte. Arrumar a placa de metal corretamente em Seito pareceu algo fácil para ela. Dei algumas rápidas instruções apenas para relembrar o que tinham de fazer e logo estávamos todos trabalhando. Depois eu agradeceria Agrias e os outros mais tarde quando todos os sinais de perigo fossem localizados e devidamente resolvidos.

- Até que foi divertida essa coisas de sermos heroínas não acha? -     Shinobu disse me tirando de minha reflexão. Bigson tinha voltado para a sua Pokéball, provavelmente para descansar.

- Na verdade eu não sei... Acho que estou começando a ver o outro lado das batalhas Pokémon sabe... - Me deixei confessar e suspirei. - Antes eu as achava tão superficiais e desnecessárias e agora estou aqui... Ou com aquele homem do Ditto... Usando meus Pokémon para brigar pela sobrevivência e essas coisas... É-é uma loucura...-

- Isso você vai se acostumar... As jornadas são assim mesmo... A gente muda nossos horizontes a cada momento...- Shinobu parecia tão reflexiva como eu. Ela realmente era bem mais experiente o do que eu... Sinto que uma hora irei descobrir coisas sobre ela que nem imagino, mas, ainda não temos tanta afinidade.

Permanecemos em silêncio, apenas observando o rio quando ouvi uma exclamação atrás de mim. Era Cella que vinha em nossa direção junto com mais um Pokémon de Klaus. Parecia que tudo estava bem, mas, onde estava o homem?!

- É bom ver que está tudo bem... - Disse abaixando para que Cella subisse em meu ombro como ela gostava. Agora era só esperar do que daria...


♦ The White Swan ♦ @ CG
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap. 4: Viridian - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4: Viridian - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4: Viridian - Página 6 Empty Re: Cap. 4: Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos