Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg Jun 23 2014, 14:08

Off: Você posta bem tarde, as vezes isso pode acontecer devido ao sono mesmo, então fica tranquilo ^^. Sim, quero acrescentar amnesia no lugar de Focus Energy. Haha, gostei, vamos descobrir por que Mareep me desobedece então. Deixei em aberto a resposta da Mareep para a pergunta para você poder trabalhar em cima. Sckar,

A batalha havia acabado e meus pokémons tinha vencido a difícil luta contra os irmãos. Mas uma coisa me deixava com um pé atrás, em três rounds seguidos Mareep não me ouvirá e simplesmente agia por conta própria, o que estava havendo com meu pokémon? Poderia ser a pressão da primeira batalha, já que eu era o seu novo treinador. Mas mesmo assim no início da luta ela não havia agido dessa maneira.

- Como é? Se o treinador é fraco, não estou vendo nem um dos meus pokémons nocauteados! Acho que vocês têm todo direito de querer proteger a floresta, mas não é dessa maneira que vocês vão conseguir, tentando coagir treinadores que não tiveram a intenção de machucar os pokémons nem as árvores desse local.

Meu olhar era severo e direcionado aos irmãos, queria que eles entendessem que nós não tivemos a intenção de machucar os pokémons da floresta e menos ainda de queimar as árvores. Mas apenas treinar um pouco, o que acabou fugindo um pouco do controle.

Após o pequeno sermão volto-me para Mareep e Numel. - Parabéns, vocês lutaram muito bem. Numel seu ultimo Ember foi magnífico, e você Mareep não seguiu minhas ordens em três rodadas, porém as suas escolhas foram bem sucedidas e isso nos deu a vitória. Mas o que aconteceu para você agir por conta própria?

Espera uma resposta de meu pokémon, ele estava pensativo. Mas antes que ele tentasse me responder Keny se aproximava com a sua câmera. - Olha Novak, a foto de Mareep mudando a coloração de seu pêlo para executar o Wild Charge e também consegui a foto do último Ember de Numel, o golpe foi incrível, parecia mais um Fire Blast do que um Ember.

Pego a Câmera de Keny e observo a primeira foto. Mareep estavam com o pelo todo dourado, reluzindo ao sol que batia nela, algumas faíscas saíam de seu corpo e o pelo estava todo arrepiado. Sem dúvidas daria para fazer um quadro com aquela foto. Passo para a próxima e uma poderosa rajada de brasas saía da boca de Numel, era muito maior do que o Ember normal, não tinha a parencia de ser o mesmo golpe. Keny tinha razão eram duas fotos para guardar e quando possível publicar em algum museu ou coisa do gênero.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg Jun 23 2014, 18:07

OFF: Obg pela compreensão. ^^ É q com a Copa tenho deixado pra postar a noite, mas agora vou postar durante os jogos. Pelo menos eu consigo enxergar direito e ñ confundo os nomes. Hahhahah xD
Golpe trocado. ^^

ON:

Djoko rebatia as provocações dos irmãos, que antes que pudessem contra-atacar, os quatro jovens ouvem uma voz masculina e rouca:


- Hoh ho ho... Se acalmem jovens!

Então surgia um senhor de idade de trás de algumas moitas, ele era baixo, usava uma bengala, era totalmente careca e usava uma grande barba branca.

-Me desculpem por esses irmãos tolos.

Dizia o senhor abaixando a cabeça em sinal de respeito para Djoko e Kenny.

- Mas, Sensei...

O Kyotaromaro tenta se pronunciar, mas o senhor que ele chamou respeitosamente de "sensei", o interrompe com um gesto de sua mão.

- "Mas".. NADA! Peçam desculpas, eu vi tudo, por sorte eu estava aqui atrás fazendo minha caminhada quando vi esses jovens chegarem, fiquei assistindo o treino, vi o Numel botando fogo acidentalmente, eu ia agir, quando vi que os garotos estavam combatendo o fogo. Então aguardei para agir. Mas vocês se revelaram e ainda provocaram uma briga totalmente desnecessária! Sei que vocês são jovens e querem se testar, mas precisam ter em mente que a Floresta é mais importante que a vaidade de vocês! Já pararam para pensar que talvez outros focos de incêndio estejam ocorrendo, ou caçadores ilegais de pokémons estejam capturando pokémons na floresta? E vocês aqui, perdendo tempo e energia com esses jovens que não fizeram nada de errado. Lembrem-se, acidentes ACONTECEM! Agora, voltem para o vilarejo e depois voltem para a ronda de vocês! Agora, vão! Eu ficarei aqui para conversar com os jovens.

Os irmãos, com seus pokémons recolhidos, se calam e entendem os erros que cometeram, então vão embora, sem olharem para trás ou pedirem desculpas, afinal, pelo jeito eram muito orgulhosos.

O senhor olha para Djoko, que falava com seu pokémon elétrico, perguntando a este o porque desobedecera seus comandos, o pokémon parecia irritado e confuso. As faíscas não paravam de sair de seu pelo nem por um segundo.

O senhor continuava observando a dupla, que comentavam sobre as fotografias. O senhor olhava para o pokémon elétrico. E com um sorriso, dizia:


- Primeiro, peço desculpas pelos meus netos. E em segundo, eu acho que sei o que está havendo com seu pokémon. Você o tem a muito tempo? Eu acho que não, né? Ou ao menos, seu nível não é alto, certo? Acho que o golpe novo que você lhe ensinou foi muito poderoso para ele. Ainda não está pronto para suportar tamanho poder e conforme foi usando seus ataques, a eletricidade foi se acumulando cada vez mais e ele foi se estressando, se tornando mais agressivo e com ganhando gosto em fazer o exatamente o que você não pedia. Se julgando superior em julgar o que deveria ou não ser feito. Vocês deram sorte em vencer mesmo com isso acontecendo. Digo isso não para te desmerecer, mas se tivessem enfrentado treinadores mais experientes que meu netos, você provavelmente não venceria.

Dizia o senhor, que revelava uma teoria bem plausível sobre o porque o Mareep nao o obedecia mais e agora se mostrava cada vez mais irritado.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg Jun 23 2014, 20:25

O homem aparecia e nos defendia perante os garotos. Ambos os jovens baixavam a cabeça e seguiam as ordens do homem, ele parecia ser bastante sabia e havia ouvido tudo que eu e Keny conversamos. Sem demora falo com o homem.

- Não se preocupa, isso acontece. São jovens que querem proteger a floresta, apenas o tempo ensinará eles. Falando essas palavras estendo a minha mão para o senhor. - Prazer, meu nome é Novak Djoko e esse aqui é Keny. Aponto para o meu parceiro de viajem.

O homem me diz a teoria que ele tinha sobre a desobediência de Mareep, os argumentos do homem eram bastante convincentes e ao final da hipótese eu observo minha Mareep com atenção. Sem dúvida ela estava ficando cada vez mais irritada. Eu não sabia o que fazer para trazer ela de volta ao normal. A minha única esperança era o homem.

- Sim, tenho ela faz pouco tempo. Mas até então havia agido normalmente, porém você tem toda razão ela pode ter sobre carregado após aprender Wild Charge. Você tem alguma ideia do que fazer para descarregar todo energia acumulada?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg Jun 23 2014, 22:49

O senhor cumprimentava com um aperto de mãos, sorridente. Enquanto isso, Novak e Kenny, observavam o pokémon elétrico que estava com um olhar muito nervoso, com as sobrancelhas baixadas, rosnando, não para o treinador, mas para o nada, não estava encarando ninguém, era como se enxergasse algo que ninguém mais enxergava, ou talvez, sentisse uma dor irritante. Não dava pra saber.

O garoto questiona o que poderia ser feito, o senhor o responde:


- Primeiro, desculpe minha falta de educação, ouvi os nomes de vocês, mas no meio da bronca que dei nos meus netos, eu não me apresentei, sou o Ryuutaro. Segundo, eu sinceramente não sei se dará certo, mas acho que é preciso descarregar o seu pokémon, porém, a pergunta é como fazer isso? Acho que seria melhor você mandá-lo atacar a algum pokémon selvagem, ou talvez seja melhor fazer exercícios até ele se descarregar. O que me diz?

Dizia o senhor com sua voz rouca.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Jun 24 2014, 00:05

A ideia do homem era boa, mas eu não sabia se aquilo daria certo. Olho ao redor a procura de algum pokémon selvagem, mas não conseguia avistar nada, quem sabe não seria melhor apenas mandá-la utilizar Thunder Shock para o alto para gastar toda a energia acumulada, mas será que ela me ouviria?

- Você tem razão, vou pedir para ela utilizar Thunder Shock para o alto para descarregar toda energia acumulada em seu corpo. Vamos ver se isso dará certo. O homem olhava para mim e acenava positivamente, Keny sabia que seria uma situação única e preparava sua câmera para fotografar o poderoso golpe que estava por vir.

- Mareep, por favor me ousa. Use Thunder Shock na copa das árvores, utilize o golpe até se sentir feliz novamente, até sua raiva passar. Eu sei que você pode me ouvir, por favor faça isso.

Keny colocava a câmera em sua frente a espera do golpe de Mareep. Já o Ryuutaro cruzava os braços apenas observando, parecia que ele sabia o que estava por vir. Não podia deixar de pensar, esse homem deveria ter pokémons extremamente poderosos, será que se eu pedisse ele me mostraria os pokémons dele? Eu iria fazer isso, mas antes teria que curar Mareep. Voltava a realidade esperando a reação de minha pequena ovelha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter Jun 24 2014, 23:28

O garoto dizia para seu pokémon lançar Thunder Shocks para o alto, seria uma ótima ideia para desestressar o pokémon sendo que não tinha nenhum selvagem por ali, o senhor concordo acenando com a cabeça, mas se manteve em silêncio, apenas observando.

Mareep continuava com uma expressão de raiva em seu rosto, encarando e rosnando para o próprio treinador, o qual lhe deu um comando, mas o pokémon não obedeceu, dando um passo à frente, ameaçando o jovem. O senhor alisava a barba, mas não dizia nada.

Como o jovem contornaria a situação?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qua Jun 25 2014, 16:17

Off: O que eu posso fazer? Estou sem ideias haha.

Meu pokémon estava fora de si, havia rosnado para o nada e agora eu era o alvo na mira dele. Ele não me ouvir, mas eu sabia o que ela teria que fazer, gastar a energia dentro de si, talvez se ela me atacasse com um Thunder Shock ou um Wild Charge ajudaria ela a voltar a si.

Então pé ante pé começo a me aproximar dela, ela não parava de rosnar e continuava a me encarar. - Novak, não faça isso. É muito perigoso! Gritava Keny para mim, em quanto isso o homem apenas observava a situação, será que ele estava esperando para ver o resultado ou ele já sabia o que estava para acontecer? - Se é preciso que ela gaste a energia, que seja, ela irá gastar em mim então. Não me importava, apenas Mareep me importava nesse momento.

Continuava a caminhar na direção de meu pokémon e cada passo que eu dava parecia que a pequena ovelha ficava mais arisca. Apesar de todo medo que eu estava sentindo eu não parava de andar na direção dela, o bem estar dela era mais importante do que a minha própria saúde nesse momento.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qua Jun 25 2014, 21:33

OFF: Ficaria mto bobo se fosse tão fácil, vms brincar, ok? xD

ON:

O senhor ficava quieto, apenas observando enquanto alisava a barba, Novak tentava se aproximar de seu pokémon, mas este continuava rosnando, depois, começou a recuar, os rosnados começaram a se misturar com um gemido de dor. Então um disparo elétrico extremamente poderoso saiu do corpo do pokémon, não acertou ninguém, mas acabou cavando um enorme buraco a volta do Marrep, levantando poeira e provocando uma ventania. A cena dava dó, pelo desespero que o pokémon transmitia. Agora o senhor falava:


- Eu não sei, não... Isso está crítico. Acho que não será tão simples assim, é óbvio que Mareep está sofrendo, não só pela dor que está sentindo, mas também por estar agressiva com você. Deve estar te ameaçando para que você não se aproxime, pois deve estar com medo de te machucar. Mas também, deve se sentir triste em te ameaçar. Enfim, está sofrendo com um dilema, ou te ameaça, ou te machuca sem a intenção. É triste!

Acho que você não conseguirá nem colocá-lo de volta na pokébola, nem mesmo se nocauteá-lo. Você precisará de algo para equilibrar o poder elétrico dele, isso poderá até deixá-lo ainda mais forte, mas ao menos, seu pokémon terá controle sobre esse poder...

Já ouviu falar num item chamado Magnet? Este item, talvez estabilize o poder elétrico do seu pokémon.Sei de um homem que mora aqui na floresta, ele possui alguns itens, talvez ele tenha e possa te ajudar. Se você for à oeste, indo até o coração da floresta, encontrará uma cabana. Nessa cabana à um homem que seja chama Raul, diga que eu o enviei, Ryuutaro Kumogi. Ele deverá poder te ajudar, só não sei se ele ajudará de graça ou se cobrará algo... provavelmente algum favor. Porém, há um problema, como levará o Mareep nesse estado, até ele?


O senhor dá novas sugestões para o rapaz, mas também lhe evidenciava um problema, o que fazer com Mareep para conseguir ir até Raul?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qua Jun 25 2014, 22:26

Off: Adoro brincar hahahaha, #partiubrincar!.

Sem dúvida o homem era muito sábio, e novamente ele me dava mais algumas dicas e novamente eu ficava em uma encruzilhada. Com certeza Mareep não iria me seguir, e cada vez mais eu me sentia culpado pelo estado de meu pokémon, se eu não tivesse ensinado aquele golpe talvez ela nunca tivesse ficado nesse estado. Mas eu teria que resolver isso.

- Não posso levá-la comigo, mas talvez vocês dois pudessem ficar aqui em quanto eu vou até a casa de Raul. Não me levem a mal, mas esse é um problema meu e eu terei que resolve-lo. O Ryuuto olhava para mim, ele era um enigma não conseguia ler o que ele estava pensando. Por outro lado Keny estava ressabiado, podia ver na cara dele que o medo começava a tomar conta dele em relação a Mareep.

- Vocês poderiam cuidar dela em quanto eu vou até a casa dele? Eu estava com os dedos cruzados, não conseguia ver outra opção a não ser ir até lá e pegar o Magnet para ajudar meu pokémon. Mas por outro lado o que será que ele pediria para mim em troca do Magnet? Será que ele me pediria dinheiro? Eu estava realmente pobre, abria minha mochila e contava os centavos que me restavam.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qua Jun 25 2014, 23:59

O senhor sorrindo dizia:

- É, isso parece ser o mais prudente à se fazer!

Mareep dava outro grito e disparava sua eletricidade, abrindo uma cratera ainda maior, então caia no chão, parecia chorar e gemer de dor enquanto encarava seu treinador, que estava do lado de fora da cratera, havia acabado de se proteger da descarga elétrica e do vento e pedaços de terra que eram atirados com a descarga.

Kenny olha para o amigo e se aproxima falando ao pé de seu ouvido, bem baixinho:


- Novak, sei que precisamos ajudar o Mareep, mas será que podemos confiar nesse senhor? E o que farei caso Mareep tente ir atrás de você?

O rapaz estava com medo, mas não tinha ideias melhores para sugerir.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 4 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos