Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia diferente em Goldenrod!

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg 22 Dez 2014 - 17:45

Thomas chegava no Centro Pokémon e lá conseguia uma quantidade considerável de alimentos, quando estava quase de saída ele era interrompido pela enfermeira Joy que perguntava sobre seu estado, a mulher estava presento no momento em que o mesmo foi sequestrado.

- Sim, por sorte estou bem. Os Rangers por sorte interviram no caso e o homem foi neutralizado.

O treinador contava sem muitos detalhes o que havia acontecido com o homem e logo quando pode saiu do Centro Pokémon, dando tchau para Joy e indo de volta para a casa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg 22 Dez 2014 - 18:09

 Wilkerson sabiamente não se estendeu em suas perguntas sobre o que ocorrera anteriormente, e com as mãos cheias de comida e bebida retornou a sua atual casa/abrigo.

 Lá dentro, o parceiro de Scott estava conversando com Paula, ela parecia meio assustada. Quando o homem fui Thomas, disse:

- Vou levar a menina sobre custódia, ela precisa ir para um abrigo!

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Seg 22 Dez 2014 - 20:43

Depois de passar pelo mesmo caminho algumas vezes Thomas já sabia o mesmo de cor, finalmente o jovem estava de volta a sua atual residência. Chegando lá o treinador se deparou com algo que não gostaria nada de ver, era o parceiro de Scott conversando com a garota e a mesma estava com uma cara apavorada. O homem veio até o treinador e deu a notícia.

- Não pode, ela já tem idade para seguir jornada e vai fazê-lo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Seg 22 Dez 2014 - 21:04

 Frost, diferente de Scott seguia as regras a risca - sem minimamente pensar sobre seus efeitos - e olhando sério para Thomas, diz:

- Você é um civil e até pouco tempo atrás um dos suspeitos, você deixou seu Quilava queimar um homem e se não consegue controlar seu Pokémon, acha que pode dar pitaco nessa situação?

 O homem ignora Thomas e pega seu comunicador e começa a falar:

- Alô, comando estou aqui com uma fugitiva e um cúmplice....

 O comunicador dele cai após olhar fixamente para o olho escarlate de Duskull, Wilkerson sabia o que ela aquilo, já tinha sido vítima do ataque de seu fantasma e Frost, agora olhava para o nada gargalhando. 

 Estava fora de combate, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Ter 23 Dez 2014 - 19:59

- Vamos embora!

Thomas puxava Paula e saía da casa junto dos fantasmas, iria procurar um lugar seguro para se esconder.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Ter 23 Dez 2014 - 20:48

 Quando Thomas resolver correr com a pequena, bateu em Scott diretamente:

- Ei, o que houve! Estão fugindo por que?

 O jovem explica a situação e Scott o acalma, pede para ele aguardar do lado de fora e volta alguns segundos depois:

- Vamos para a casa dela, será um bom esconderijo...

 Com seu carro, foi rápido chegar ao lugar onde outrora tantas coisas ocorreram, Paula entrou pelo portão com os olhos marejados e rapidamente foi para a casa que se encontra no meio do vasto terreno.

 Lá dentro, Thomas percebeu que o pai da menina não era muito asseado e com a pequena entrando em um quarto, chama o jovem para ver o que tinha lá.

 Fotos e mais fotos de todos os competidores da Copa União, localização de alguns em Johto e em Kanto.

- Eu preciso pegar uma coisa para você!

 O homem sai e retorna com uma urna, abaixa-se com ela e entrega a Paula e meio sem saber como falar, afinal não é algo comum, diz:

- São as cinzas de seu pai...

 A menina abraça a urna de cinzas como se fosse o próprio pai, Scott explica para Thomas:

- Ulisses, o pai dela, desejou ser cremado em testamento, como o hospital soube disso, fez o pedido, afinal cremar no fim é mais barato do que um sepultamento é somente colocar no fogo e... - o homem para, percebe sua falta de noção engole a frase e muda o foco da conversa - a urna ficaria lá, mas eu mexi meus pauzinhos e trouxe ela para cá, dar para ela.

 A menina, sem dizer uma palavra abre a urna e vai para fora da casa, contornando-a chega a um belo jardim e joga as cinzas ali e limpando as lágrimas do rosto, diz:

- Vamos, Thomas? Vou pegar minha mochila

 E entra na casa...

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Qua 24 Dez 2014 - 11:12

Depois de voltar para a casa de Paula e Ulisses (Thomas estava voltando para muitos lugares hoje) a garota tratou de despejar as cinzas de seu pai ali no jardim e logo perguntou para o Thomas se era hora dos dois irem, o que logo foi concordado pelo mesmo.

- Sim, vamos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Qua 24 Dez 2014 - 11:40

 Com as cinzas jogadas sobre as flores e ao vento, Paula e Thomas partem - mais para onde? - a menina ainda parecia destruída e o jovem não estava em seus melhores dias.

 De qualquer forma ficar ali não era o melhor a se fazer.

- E vão para onde? - pergunta Scott olhando para as fotos dos participantes na parede - Lembre-se que ela é uma fugitiva, tome cuidado ao andar pela cidade... 

 Para onde a dupla iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Qui 25 Dez 2014 - 13:22

- Se formos para uma rota próxima talvez seja perigoso, é melhor irmos para longe. Vamos para New Bark, eu quero aproveitar e mostrar meu Pokémon recém-nascido para o Professor Elm. Mas me espere aqui, eu vou no Centro Pokémon fazer uma mudança e já volto.

Thomas saía correndo, não queria perder tempo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Qui 25 Dez 2014 - 13:58

 Paula permaneceu na sala com Scott, aguardando Thomas retornar do Centro Pokémon.

- Sr. Scott! Por que me ajudou??

- Você sabe Paula, nunca eixaria uma criança viver em um abrigo é um local muito ruim..

- O Sr. já viveu lá para saber??

- Sim... E você como está com essa situação?

- Não sei ainda... Só estou triste mas não tenho mais forças para chorar. Está com fome?

- Sim, mas posso aguentar e você?

- Vou preparar algo para comermos...

- Mas... - Scott parecia preocupado - você sabe cozinhar, mexer no fogão, essas coisas?

- Não sabia, mas tive que aprender...

 A menina procurava produtos na despensa da casa e começava a preparar uma sopa, com a ajuda de Scott.



Off: Poste como se fosse ao CP, aqui mesmo eu faço a mudança como da outra vez, ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 17 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos