Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia diferente em Goldenrod!

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Sáb Dez 13 2014, 11:06

O homem aceitava o desafio e lançava seu Pokémon: Typhlosion. Thomas conhecia vagamente o ser, pela aparência ele era a forma final de Cyndaquil, porém era apenas isso que o treinador conhecia. Com um movimento rápido Wilkerson tirava a Pokédex do bolso e utilizava-a para recolher informações sobre o adversário.

Mesmo sem saber informações suficiente o jovem decidiu começar a batalha com o que sabia.

- Zuko comece utilizando Quick Attack e acerte-o, desvie de todos os ataques que conseguir. Em seguida utilize Smokescreen no rosto de seu adversário para atrapalhar a visão dele.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Sáb Dez 13 2014, 17:29

 Diante do novo oponente, Thomas saca sua agenda-que-tudo-sabe e pega os dados do ofensivo Pokémon:

Typhlosion

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 157

Ele ataca usando rajadas de fogo. Quando muito irado, seu corpo fica tão quente que é capaz de fazer entrar em chamas quem o toca. É capaz de criar fortes ondas de calor e erupções com a pele de suas costas.


 Com as informações em mãos, dava as ordens para o oponente, O misterioso homem fazia o mesmo:

- Ty, use Flame Charge e Swift! Acabemos com isso logo....

 Zuko, usando da vantagem de prioridade de seu ataque, atinge Typhlosion com um ataque em alta velocidade (Quick Attack), mas o oponente parecia pronto para ataques físicos e como resposta transformasse em um míssil de fogo e atinge Quilava (Flame Charge), porém, para sorte de Thomas, era o segundo ataque de estrelas cuspidas (Swift). Zuko encerra o turno cuspindo fumaça na direção da sua evolução (Smokescreen) diminuindo sua precisão.

- Ty, Smokescreen e Swift!

 


Hora da Batalha

Campo: Praça, próximo a uma caixa de areia, alguns bancos ao redor e brinquedos.

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 QuilavaVs.Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Typhlosion

Zuko (M)
Lv: 14
Trait: Blaze
HP: 22/41
Status: Normal
Item: X
Typhlosion (M)
Lv: 36
Trait: Blaze
HP: 99/103
Status: -1 precisão
+1 Velocidade
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Dom Dez 14 2014, 11:37

Off: Pode falar, me ferrei bonito né?

Com certeza a batalha não seria fácil para Thomas, na verdade era bem possível que o treinador perdesse a primeira luta junto de Quilava naquele momento, o Pokémon de fogo já havia começado a sentir os efeitos dos ataques fortes do adversário.

- Zuko comece usando Flame Charge para correr para longe e desviar do ataque dele, em seguida se esconda em baixo de um banco e ataque-o com Round. - O treinador não tinha muito o que fazer, ordenou que Quilava usasse Flame Charge pois o golpe aumentava a velocidade e usasse aquilo para fugir do primeiro ataque.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Dom Dez 14 2014, 14:07

Off: Bonito, e olha que te dei a possibilidade de escolher "deixar pra lá"



 Thomas elabora um bom plano para tentar reverter a gigantesca diferença de poder entre Zuko e seu adversário, porém esqueceu que Typhlosion era mais rápido e antes de executar sua fuga em chamas, Zuko foi rodeado por uma densa fumaça (Smokescreen) e ainda recuperando-se do susto, recebeu um ataque de estrelas amarelas cuspidas pelo oponente (Swift) o fazendo recuar.

 Ao recuar, Zuko tentou iniciar seu movimento, começando a se cobrir com fogo, porém este apagou-se e o inicial de Johto caiu ao chão, desmaiado.

- Nossa hein... Estratégia boa... Acho que já teve o suficiente para um dia, não metidinho? 

 Zuko perdera, em sua primeira batalha pós-evolução, como Thomas lidaria com isso e Zuko que pareceu ganhar uma dose de confiança com a evolução? O homem voltava-se a sentar no banco, após retornar seu pokébola para sua esfera alvirrubra.



Hora da Batalha

Campo: Praça, próximo a uma caixa de areia, alguns bancos ao redor e brinquedos.

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 QuilavaVs.Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Typhlosion

Zuko (M)
Lv: 14
Trait: Blaze
HP: 00/41
Status: Desmaiado
Item: X
Typhlosion (M)
Lv: 36
Trait: Blaze
HP: 99/103
Status: -1 precisão
+1 Velocidade
Item: X

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Dom Dez 14 2014, 14:59

Off: Pelo menos vou ganhar exp né? u.u

O treinador estava decepcionado com ele mesmo por ter feito aquilo, seu Pokémon havia sido nocauteado mais uma vez. Desde que Zuko estivera com ele o inicial não havia ganho ainda uma batalha importante e isso deixava Thomas triste.

- Retorne Zuko, deu o seu melhor.

O treinador apenas recolheu seu Pokémon para a cápsula e saiu dali sem falar uma palavra, com a cara fechada saiu caminhando sem rumo pela cidade.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Dom Dez 14 2014, 15:12

 Após a derrota, algo no jovem Thomas parece começas a brotar, ele parece triste diante das derrotas que tivera desde quando Zuko começou a acompanhá-lo em suas jornadas.

 Em seu silêncio, o jovem caminhava pela cidade, que lhe dera muitas lembranças em apenas uma manhã e sem rumo seguia. Pensamentos, sensação de fraqueza, de má sorte, imperavam na cabeça do jovem Thomas.

 Até uma voz cortar seus devaneios com um berro estridente:

- ESPERA CYNDAQUILLLLLLLLLLLL!!!!!!!

 Quando o jovem foi ver do que se tratava, via uma menina com uma pokébola em punho, tentando retornar um Cyndaquil, que parecia bem ágil em desviar do raio vermelho. Ela parecia precisar de ajuda, Wilkerson a ajudaria?




Experiência escreveu:990 // Lv: 16 // +3 felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Dom Dez 14 2014, 15:42

Thomas chegou mais perto da garota que parecia estar tendo problemas com um ser já conhecido do mesmo, Cyndaquils eram conhecidos por serem temperamentais às vezes porém aquele era bem diferente de Zuko antes de evoluir, parecia ser agitado.

- Qual é o problema. - Perguntou enquanto ficava ao lado da garota esperando uma resposta.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Dom Dez 14 2014, 16:01

 Ao ouvir a pergunta de Thomas, a menina relaxou os ombos e olhou para o chão e finalmente o fitou com seus olhos verdes e disse:

- Eu ganhei esse Cyndaquil em uma troca com um homem no Centro Pokémon... e quando o liberei da pokébola ele não me obedeceu e fica somente correndo para todos os lados! Eu.. não sei o que fazer ele não para!!

 O pequeno inicial corria de um lado para o outro como uma espoleta e parecia mega animado sim.

- O homem que trocou comigo disse que ele era um doce, super calmo... Eu acreditei e agora estou vendo que mentiu pra mim... Eu não devia ter confiado nele, aquele chapéu era estranho e o Typhlosion dele era malvado...

 Wilkerson ajudaria a menina?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Dom Dez 14 2014, 17:49

Thomas sequer exitou e falou para a menina:

- Eu acho que eu conheço esse homem, ele estava no parque a pouco e combina muito com sua descrição. Se você quiser nós vamos lá e tentamos trocar seu Pokémon.

O treinador sabia que se fosse desafiado para outra batalha era bem capaz que perdesse de novo, porém sentia que tinha o dever de ajudar a menina.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Dom Dez 14 2014, 22:33

 Com a menina a tiracolo e o Cyndaquil dessa correndo na frente, Wilkerson chegou a praça onde conheceu o estranho homem, só que o mesmo não estava lá, buscou por toda a extensão do local e nem sinal do cara do chapéu.

 Olhou para ambos os lados buscando algum sinal de sua partida, mas o destino se encarregava de dar lhe a pista necessária.

- Você não é o rapaz que tomou uma surra do Typhlosion? - uma criança que brincava por ali, vinha falar com Thomas, com a crueldade sincera típica dos infantos - Eu vi e foi engraçado, Quilava apanhou legal - gargalhou sinceramente e retornou sua fala - tá procurando o moço para uma revanche? Ele foi embora naquela direção!

 O menino aponta na direção que levaria ao Centro Pokémon, Wilkerson iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 10 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos