Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia diferente em Goldenrod!

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Qui 25 Dez 2014 - 22:27

Off: Okay.

Enquanto em uma parte da cidade Scott comentava com Paula sobre como era a vida em um abrigo em outra Thomas corria até o Centro Pokémon para fazer uma troca rápida no seu time, depositaria Shuppet e retiraria Solrock.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Qui 25 Dez 2014 - 22:49

 Com a troca feita, o recém-nascido Solrock voltava para o time de Wilkerson e rapidamente o jovem parte em direção a seu abrigo temporário, quando chega lá Paula e Scott ainda conversam, o homem fez um bom trabalho de distração com a pequena e nesse momento ela falava sobre combinação de nomes de Pokémon.

 Nem parecia a triste menina de outrora.

- Acho que agora vocês iram partir não? - dizia o homem tomando um copo de refrigerante - Vamos no meu caro, levo vocês para o limite da cidade, ou irão para alguma cidade que o Heliporto funcione?

 Paula ouvia tudo quieta.... Para onde e como iriam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Qui 25 Dez 2014 - 23:36

- Minha ideia é irmos para New Bark, teremos tempo para que a história esfrie. Além disso tenho conhecidos lá se precisarmos de algo.

Apesar de ainda ter muita coisa para fazer Thomas estava preparado para sair dali, até que a poeira abaixasse e ele pudesse continuar sua jornada o treinador recomeçaria do seu ponto de partida.

- Scott obrigado por tudo mesmo, se não fosse por você talvez ela já estivesse no abrigo.

Mais um aperto de mão era trocado pelos dois, a cada hora que passava o treinador tinha mais vontade de seguir um caminho como o do Ranger de ajudar as pessoas, porém a curto prazo seu plano era continuar com sua jornada.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Sex 26 Dez 2014 - 15:35

 Scott apertou a mão do treinador com um rosto determinado em sua face e enquanto a dupla ia embora ele permaneceu mais uma momento na casa, ficou curioso com o quarto com as fotos e foi arrancando uma por uma:

- Blake, Tyrant, Daisuke, Gabriel, Damian, Winnie, Seth, Matthew... Esse maluco tinha dados sobre todos os participantes desse evento... Mais por que começou pelo Thomas? Pessoa errada no lugar errado? E essa menina? 

 O Ranger guarda as fotos em um envelope cantando uma música antiga e torcendo para a dupla conseguir chegar em seu destino.

 Thomas e Paula por outro lado, caminhavam pelas ruas da cidade não tentando levantar suspeitas, logo chegariam ao limite dela com a rota 29.

 A jovem permanecia calada enquanto a dupla caminhava, muitos pensamentos passavam em sua cabeça.

 E agora, o que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Lix Sex 26 Dez 2014 - 18:39

Off: Rota 29? Tem certeza? -q
Bem Perri adorei sua narração, porém agora vou pegar meu rumo. Indo para o heliporto. Por favor me mande as informações de Paula por MP para que eu possa fazer a ficha dela.

A dupla caminhava pela cidade pela última vez naquele dia, Thomas com certeza não imaginava que tudo aquilo fosse acontecer depois da Copa União, não havia passado de fase porém tinha vivido um dia cheio e agora tinha uma companheira de jornada. Voltaria para New Bark por hora para ficar um tempo distante de possíveis Rangers que tentassem pegá-lo, além disso tinha coisas a tratar com o Professor Elm. O treinador ia em direção do heliporto agora enquanto dava adeus a cidade e esperava que sua sorte melhorasse.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Ancião Sex 26 Dez 2014 - 21:12

Off: Também curti a rota rapaz o/. Nos vemos por ai o/


 Enquanto Thomas e Paula iam em direção ao Heliporto para voar de volta a "cidade dos começos", Scott tenta contato com Frost, afinal ele não soube que o seu parceiro fora atingido pelo Night Shade de Clyde e sem sucesso desiste, resmungando:

- Aquele ali... Teimoso toda vida... Eu falando mal dele e eu descumprindo ordens.

 Sorri e continua a guardar as evidências do louco Ulisses...

[...]

 No hospital, o já conhecido Frost está em um quarto de hospital ao lado de uma cama e começa a falar:

- Foi mais fácil do que pensei, todos acreditam que você está morto - olha para o rosto do homem e não consegue fingir sua cara de asco - de qualquer forma, sua filha foi com o rapaz, o que vai fazer agora?

- O que acha que eu farei, Frost? - o homem falava com dificuldades, seu corpo queimado era coberto por uma teia de proteção para evitar que colasse com os lençóis - Irei vingar minha esposa... Assim que eu sair daqui irei de encontro ao meu próximo alvo.

- E este seria....?

- Blake McBride...



 Rota trancada. Pode Prosseguir o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia diferente em Goldenrod! - Página 18 Empty Re: Um dia diferente em Goldenrod!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos