Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando ao treinamento

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Seg Ago 18 2014, 12:11

Naquele momento eu não conseguia me conter e por mais que tentasse reagir de algum modo, tudo parecia apenas me levar para aquele caminho no qual eu e Billy serviríamos de oferenda para o ritual daquelas pessoas. Então em meio aquela agitação sinto algo batendo em minhas costelas e quando olho para ver oque estava acontecendo um homem revela-se um agente secreto que ajudaria com aquela situação. Então sem dizer nada, faço um pequeno movimento de concordância com a minha cabeça e em seguida para manter a agitação de antes digo:

- Eu juro que vou me soltar daqui e quando isso acontecer vou acabar com todos vocês e resgatar Billy. Podem esperar por isso, vocês não vão fazer mau algum a ele enquanto eu estiver vivo!

Eu sabia que tinha a ajuda do homem, mas não pudia ficar calmo de uma hora para outra. Tinha de manter aquilo até a hora de contra-atacar, que seria quando acabaríamos com todas aquelas pessoas e devolveríamos os pokémons para seus legítimos donos.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Seg Ago 18 2014, 23:50

Roberto ficou bastante surpreso com aquela revelação, contudo, o treinador não poderia deixar transparecer tal sentimento e, assim, buscando manter as aparências, ele continuou a provocar a seita de encapuzados. Entretanto, Simon, que estava visivelmente transtornado, acabou levando a pior, uma vez que um daqueles indivíduos se aproximou do treinador e, de posse de uma arma de choque, ele eletrocutou o jovem amigo de Roberto até o jovem cair desmaiado, fato que pareceu assustar nitidamente o jovem Brun.

Dessa forma, ao ver que aquilo estava rumando para algo que poderia ficar ainda mais sem controle, o homem que segurava o braço direito de Roberto e tinha acabado de si identificar como agente disfarçado soltou o braço do treinador e, depois de bater duas palmas, disse:

- AGORAAA!!!

Então, diante de tais palavras, ouviu-se um grande estrondo que fora seguido por uma poderosa ventania que acabou por apagar as tochas que iluminavam aquele lugar. Assim, uma balbúrdia se instaurou naquele salão, já que dezenas de lanternas podiam ser vistas, além de uma correria desenfreada que tomou conta dos encapuzados, pois, querendo ou não, nenhum deles esperava que fosse ser surpreendido. Entretanto, o líder deles, em companhia do fantasma estranho e das esferas de vidro que pareciam flutuar graças às habilidades daquela criatura, saíram correndo pelo corredor de onde aquele homem tinha saído, porém, ele não seguiu sozinho, já que dois de seus bajuladores correram em seu encalço.

Agora, o que se poderá esperar de Roberto perante aquela situação cada vez mais conturbada?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Qua Ago 20 2014, 09:56

Após o choque do que havia acontecido a Simon, o agente disfarçado se revela e com isso apenas pode se notar a luz da lanterna deles e o grande barulho que a correria da confusão havia causado. Mas em meio a tudo isso noto que o líder deles estava fugindo junto daquele fantasma e dois dos encapuzados, então, correndo atrás deles digo o mais alto que consigõ:

- Não pensem que vão escapar!

Então corro o mais rápido possível em busca deles para ver se conseguia parar aquela fuga e recuperar todos os pokémons perdidos.~
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Qua Ago 20 2014, 22:11

Ao ver aquela sequência de acontecimentos, Roberto não teve outra reação a não ser partir em perseguição ao líder dos encapuzados. Dessa forma, por alguns minutos, o treinador seguiu correndo por um corredor completamente tortuoso, já que a todo o momento, ele tinha que dobrar uma nova curva, seja à direita ou à esquerda, fato que poderia estar levando o rapaz a algo ainda mais perigoso.

Então, depois de uma caça intensa onde o herdeiro dos Brun conseguiu se manter sempre no encalço do trio de fugitivos, ele finalmente se deparou com o local que aqueles indivíduos buscavam tão desesperadamente, uma ampla área onde vários veículos estavam estacionados e que possuía uma rampa bastante característica, já que, visivelmente, aquele aclive parecia ligar aquela região subterrânea de Saffron as belas ruas dessa grande metrópole.

Entretanto, antes que Roberto pudesse ter qualquer nova reação, a dupla de encapuzados que seguiu o líder como dois guardas costa se viraram e perceberam a presença do garoto. Diante disso, um deles não tardou a dizer:

- Saía daqui agora seu moleque atrevido ou você terá que lidar com a nossa ira!!

Depois de tais palavras, ambos apanharam duas esferas bicolores e ficaram esperando a reação de Roberto, já o líder deles, não se preocupou com aquela cena e, tranquilamente, abriu a porta de um dos carros e se sentou como se espere que seus capachos resolvessem isso o mais rápido possível. Agora, o que se poderá esperar do jovem mestre perante a esse momento?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Qui Ago 21 2014, 22:04

Após algum tempo perseguindo os encapuzados, chego a uma área onde tem alguns veículos, os quais provavelmente os levariam para a área mais movimentada da cidade. E em meio a tudo isso, o líder deles senta-se no banco de um carro enquanto os outros dois decidem me enfrentar, então, pego as pokébolas de Mashiba e Reiji, os coloco em campo e digo:

- Eu acho melhor vocês devolverem os pokémons roubados ou eu vou fazer vocês se arrependerem do dia que resolveram começar com essa besteira de ritual. Vou dar a vocês duas opções. Me devolvam Billy pacificamente agora ou eu vou acabar com vocês e obriga-los a devolve-lo, a escolha é de vocês.

Após minhas palavras olho para Mashiba que mantinha uma grande confiança e parecia querer aquela batalha. Enquanto Reiji aparentava também estar querendo batalhar, mas já estava cansado de sua última luta. Então teria de manter a defensiva com ele para poder vencer, então, após analisar meus pokémons aguardo alguma resposta de meus oponentes.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Qui Ago 21 2014, 23:07

Roberto não ficou nem um pouco amedrontado com toda aquela situação e, assim, depois de convocar Mashiba e Reiji a campo, ele disse para a dupla de encapuzados que era melhor entregar os pokémons por bem. Entretanto, visivelmente, eles não agiriam como o treinador esperava. Sendo assim, a dupla jogou suas pokébolas para cima e, delas, se viu materializar duas criaturas completamente diferentes.

Voltando ao treinamento - Página 7 Kricketune Voltando ao treinamento - Página 7 Gloom

Entretanto, antes que a batalha entre eles realmente começasse, o carro onde o líder estava deu a partida e pôde se ver o pokémon fantasma flutuando sobre o mesmo em companhia dos globos de vidros que continham os pokémons sequestrados. Evidentemente, o ser de vermelho sairia dali por conta própria.Agora, qual será a reação de Roberto? Uma vez que ele terá que arrumar um jeito evadir dos capachos e parar o fujão.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Sex Ago 22 2014, 08:58

Eu não sabia oque fazer perante aquela situação, a minha frente estavam dois oponentes. Enquanto tentando fugir estava o líder deles com as pokébolas, eu sabia que teria de enfrentar os treinadores, mas derrotar o líder deles era o que eu tinha de fazer naquela hora. Então, rapidamente coloco Terry em campo. Então digo a meus pokémons:


- Mashiba use um Low Kick seguido por um Fury Swipes em Gloom. Reiji, use Rollout duas vezes em Kricketune. Terry use Razor Leaf em uma das rodas traseiras do carro e em seguida use o mesmo golpe na outra.

Após minhas palavras distancio-me um pouco do local da batalha, não ao ponto de perder os pokémons de vista, mas apenas me aproximo um pouco do carro. Então espero o resultado dos comandos dados por mim.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Sex Ago 22 2014, 21:05

Roberto percebeu a necessidade de convocar Terry para a fora de sua pokébola, uma vez que o líder dos encapuzados se preparava para fugir daquele lugar. Sendo assim, o jovem treinador instruiu seu trio de pokémons para dar início ao processo de salvamento das criaturas roubadas. Entretanto, antes que os pokémons agissem como o garoto esperava, um forte urro foi escutado vindo do corredor que dava acesso a aquele lugar, depois, de uma hora para a outra, uma grande criatura alaranjada, com belas asas e um fogo que não parava de queimar surgiu e tornou aquilo tudo ainda mais surpreendente.

Voltando ao treinamento - Página 7 Charizard

Mas engana-se quem achou que isso iria parar por isso mesmo, já que depois de girar no céu daquele esconderijo, a criatura voou em direção a dupla de pokémons dos encapuzados e, através de dois concentrados Flamethrower, ele derrubou em um únicos ataques os pokémons dos capachos, fato que deixou Roberto boquiaberto com tudo aquilo, enquanto isso, Terry aproveitou aquele momento para cortar os pneus do veiculo através do uso de seu Razor Leaf, golpe que impediu que o líder dos encapuzados fugisse dali .Com isso, de repente, o treinador escutou uma voz ecoar de dentro do escuro corredor:

- Parados!! Vocês estão presos. Está tudo acabado para vocês.

Por fim, antes que Brun pudesse sair da condição que ele tinha ficado ele viu uma figura bastante familiar surgindo de dentro da passagem que dava acesso àquele lugar, situação esta que terminou de embaralhar a mente do rapaz. Agora, o que se poderá esperar de Roberto e do trio de criminosos?


Voltando ao treinamento - Página 7 056
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Bieloizard Dom Ago 24 2014, 10:20

Após as instruções serem dadas a meus pokémons, uma situação bem inusitada acontecia, um grande pokémon alaranjado surgia e derrotava dois dos pokémons inimigos e em seguida Terry lançava seu Razor Leaf para furar os pneus. Tudo havia dado certo e os encapuzados finalmente haviam sido derrotados. Então algo muito confuso acontecia, um homem já conhecido surgia anunciando a prisão dos encapuzados. Então recolho Mashiba e Reiji para suas pokébolas e digo ao homem:

- Você é um ranger? Eu não esperava por isso, mas bem. Obrigado pela ajuda.

Então fico parado junto a Terry esperando que aquele homem prendesse os encapuzados e me devolvesse Billy.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Joul Dom Ago 24 2014, 17:18

Diante daquela situação, o líder dos encapuzados saiu de dentro do carro, observou o momento em que Roberto recolheu seus pokémons e, com uma voz irônica ele disse:

- Parados?!?!?! HAHAHA Não me subestime agente... – E se virando para seus seguidores ele disse: - Boa sorte para vocês, tomara que não fiquem por muito tempo presos.. – Assim, com um estalar de dedos, o fantasma que o acompanhava deixou todos os globos de vidro que continham os pokémons sequestrados cair no chão, fato que causou uma sequência de estrondos no interior daquele lugar, e levitou para perto do chefe encapuzado. Então, depois de tocar o homem, a dupla desapareceu surpreendentemente, condição que irritou visivelmente o agente disfarçado.

Com isso, após ver que não teria mais como prender aquele individuo, o agente se virou para Roberto com um olhar desapontado e começou a explicar toda a história para o treinador:

- É jovem, por pouco não prendo esse cara. Me chamo Adam Sklot, e sou um membro da polícia especial de Kanto, estava acompanhando esta seita a muito tempo, e, por isso, me infiltrei em uma gangue de motoqueiros de Saffron para poder obter mais informações sobre estas pessoas. Entretanto, consegui ir mais além, e penetrei como membro da seita, ficando como responsável pela portaria, por isso que você me viu tão próximo a entrada deste lugar. Agora, vamos parar de blá blá blá, e vamos organizar tudo, pode me ajudar com os pokémons roubados?

Diante de tais palavras ficará a cargo de Roberto decidir o que ele fará agora.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Voltando ao treinamento - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando ao treinamento - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando ao treinamento - Página 7 Empty Re: Voltando ao treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos