Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Qua Ago 13 2014, 11:44

Off:

Ao sairmos da instituição, começamos a nos dirigir para a praça, que por sinal era um pouco longe de onde estávamos, mas isso não seria problema. Midori e minha cabeça, Harmony liderando o caminhos e os outros descansando em suas pokébolas, pegamos o caminho sem saber o que poderia acontecer.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Qua Ago 13 2014, 15:39





!Bedendo

O caminho parecia longo, mas não demorou muito em Robin e seus companheiros chegarem ao local desejado. As ruas estavam vazias, alias, pessoas trabalhavam naquele período. E tinha uma grande movimentação na praça, segundo Miley.
Ao chegar ao local pode se perceber que havia mesmo um grande tumulto em seu centro. Perto de um bebedouro público havia uma árvore escalável. Com aquele número de pessoas, seria dificil conseguir enxergar o que havia em seu centro, porém de cima de algum local isso poderia seria possível.
O barulho era grande, de gente gritando e torcendo. Parecia haver algum tipo de batalha. Seria dali que alguém estaria mandando tantos feridos? Teria alguma relação com os pokémons selvagens levados ao Centro de Criação também?

OFF
De boa, desculpa se os meus tiverem curtos também.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Dom Ago 17 2014, 13:36

Chegamos até a praça, porém a grande multidão tumultuava o lugar. Eram gritos entusiasmados por todos os lados, torcidas e vaias. Alguma coisa não parecia estar certa. Via isso na cara de insatisfação de Harmony.
Sem conseguir ver que acontecia no lugar comecei a escalar uma árvore que havia perto, lá de cima conseguiria ver o que realmente estava acontecendo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Dom Ago 17 2014, 18:39





!Bedendo

Como era de suspeitar, havia ali uma batalha Pokémon. Duas pessoas batalhavam contra um só homem e uma víbora escura e grande com presas enormes e uma navalha vermelha em sua calda. A criatura parecia forte, e com dois ou três hits logo nocauteava uma dupla de Pikachus. Talvez seria ele a pessoa em que tivesse mandando feridos para Lea.
"Como podem ver, acabo de vencer pela vigésima nona vez nesta tarde. Ninguém pode vencer meu poderoso Seviper, nem mesmo duas pessoas contra mim. Vocês são fracos e nojentos, tomem vergonha na cara, ninguém aqui é capaz de me derrotar? Então eu dobrarei o prêmio deste combate. Invés de P$200 ou irei premiar com P$400. Mas é a última chance, minha trigésima vitória e eu partirei cuspindo nessa vergonhosa população." assim dizia o homem de mais ou menos trinta anos. Era alto, pele clara, cavanhaque marrom, vestindo-se de um terno azul, uma capa roxa e um chapéu de mágico preto. Cara de vilão? Imagina.
Robin tinha chances de ali do alto gritar e se oferecer para aquela batalha, porém seria seguro batalhar contra alguém tão forte? Também teria a chances de investigar o moço e saber se era ele o responsável pelos ataques nas rotas. Era um risco...


OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Seg Ago 18 2014, 19:57

De cima da árvore consegui enxergar quem estava causado toda essa confusão. Junto a ele um pokémon serpente, peguei o Dexter para obter mais detalhes sobre aquele pokémon.

O sujeito estava a desafiar o publico, lutaria com qualquer um. Apesar de seu Pokémon parecer forte, eu não poderia recusar essa desafio. Afinal essa era minha missão, acabar com essa baderna.

- Hey! - Gritei saltando de cima da árvore. - Se eu vencer, você irá responder minhas perguntas? Se sim, eu serei sua oponente. - Terminei sacando uma pokébola.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Seg Ago 18 2014, 22:27





!Bedendo

"Senhoras e senhores, temos aqui uma mocinha e ela quer tentar me vencer nesta batalha. Seria ela forte o suficiente para derrotar o grande StarFang? Eu acho que não. Escolha seus dois Pokémons, minha cara." dizia ele, como se fosse um apresentador de circo, com direito até com um balançar de sua capa. Logo ele se ajoelhava e espirrava um spray rosado em sua Seviper que logo se revigorava e se prontificava para batalhar. A mesma ganhava até um doce como agrado. O moço parecia ser simpático. Mas Robin não podia abaixar a guarda.
Seviper
Habunake


[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 336

Possui um rabo no formato de espada que, além de cortar o inimigo, infecta-o com o seu veneno. Ele se esconde atrás da moita para atacar suas vítimas de surpresa com suas presas venenosas. Desde os tempos remotos ele é arqui-rival de Zangoose.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Sáb Ago 23 2014, 11:45



The treta are coming

Orapaz atendia por StarFang e seu parceiro era um Seviper. Aceitei o desafio e por sinal as coisas não seriam fáceis, já que ele se encontrava bastante confiante ao me dizer para usar dois pokémons. O importante era não demonstrar essa ansiedade.

- Dois contra um? Espero que tenha certeza disso. - Exclamei. - Harmony, Shan, essa é com vocês. Harmony comece usando seu Growl e Shan use seu Leer depois alternem atacando com Metronome e Assurance. Não esqueçam de tomar cuidado com a cauda dele, usem o campo a seu favor.




off
Voltei, vou tentar postar mais seguido agora :V


notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Sáb Ago 23 2014, 14:11





!Bedendo

Robin então chamou seu Axew acompanhado de Chansey. Logo dizia os comandos necessários para começar a batalha. Um deles utilizava-se de um olhar estranho para chamar a atenção, enquanto outro emitia um grunhido um tanto que agudo. Ambos os movimentos foram bons, assim diminuindo respectivamente a defesa e o ataque adversário. A grande serpente então para compensar o movimento recebido, mirou bem para seus adversário e com a ordem de seu treinador, logo lançava um líquido esverdeado e nojento que encharcava Chansey por inteiro. Chansey então avançou contra a serpente e ao balançar seus curtos braços, logo os levantava, e transformava uma forte luz branca em sobras avermelhadas que seguiam adiante e acertava em cheio a serpente, lançando este para trás.
Com a chance na sua frente, Axew então avançou e acertou com um forte tapa brilhante a cabeça de seu oponente, que a batia no chão. Logo o dragão com curtos e desastrados passos voltava para de trás da companheira maior.
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Axew
Axew - Lv: 09 ♂
HP: 28/28
Trait: Rivalry.
Status: Normal.
........
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Chansey
Chansey - Lv: 14 ♀
HP: 84/94
Trait: Natural Cure.
Status: Normal.
Vs.
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Seviper
Seviper - Lv: 20 ♂
HP: 32/60
Trait: Shed Skin.
Status: -1 Attack, -1 Defense

OFF
Night Daze foi o movimento impulsionado pelo Metronome.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Dom Ago 24 2014, 14:18



The treta are coming

Aquanto tempo você esta a desafiar treinadores aqui na cidade? - perguntei.
Dependendo do que ele respondesse iria saber se era ele ou não que estava a atacar os Pokémons selvagens. De qualquer forma continuei focada na baltaha.
- Harmony quero eu utilize novamente seu Growl e depois o acerte com seu DoubleSlap. Shan quando ele estiver sobre o efeito do rugido acerte um Scratch e o arremesse pela cauda utilizando seu Assurance.


notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Dom Ago 24 2014, 22:50





!Bedendo

"Eu cheguei aqui hoje e comecei este círculo de desafios. Se eu te vencer, será minha trigésima vitória consecutiva... Por que a pergunta?" assim perguntou ele, logo após dar algumas pistas para Robin. Logo a garota iniciava suas ordens de batalha. Chansey abriu sua boca e dela saiu um som um tanto que agudo que diminuía um pouco mais o ataque adversário.
Com as ordens de seu mestre, a serpente logo se aproximava e enrolava seu corpo com o de Axew, logo passando sua calda venenosa com brutalidade em suas costas, o que acabou, além de deixar danos, o veneno. "Venoshock!" ele exclamou, fazendo com que a criatura largasse sua presa e logo eliminasse um liquido pegajoso e esverdeado em cima do dragãozinho. Aquele movimento talvez não tivesse feito tanto efeito antes na Chansey, porém seu poder aumenta quando o alvo se está envenenado. Axew não aguentou a dor e logo desmaiou.
Chansey, já com raiva, continuava com as ordens de sua treinadora, pegava Seviper pelo pescoço e logo lhe dava três tapas consecutivos, largando a mesmo logo em seguida.
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Axew
Axew - Lv: 09 ♂
HP: 0/28
Trait: Rivalry.
Status: Normal.
........
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Chansey
Chansey - Lv: 14 ♀
HP: 84/94
Trait: Natural Cure.
Status: Normal.
Vs.
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Seviper
Seviper - Lv: 20 ♂
HP: 29/60
Trait: Shed Skin.
Status: -2 Attack, -1 Defense

O movimento de tapas não fora muito eficaz contra a serpente por causa do baixo ataque que o Pokémon enfermeira apresenta. Agora Robin sabia muito bem o movimento triunfal daquele homem. Realmente, o veneno somado ao movimento usado a pouco tempo poderia ser o que estava mandando tantos feridos para o Centro Pokémon. De uma coisa era certa, era com esta estratégia que ele estava conquistando tantas vitórias. Agora a batalha estava um contra um. Dependia de Robin dar tudo de si para vingar seu Axew e a todos que o suspeito tenha feito de ruim.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 3 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos