Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Seg Set 22 2014, 23:44



Começando as buscas.

Enquanto pensavamos para onde ir entramos no CP e olhamos em volta em busca de algo suspeito. Chegamos ao balcão e a Joy prontamente nos atendeu.

- Olá Joy, eu sou Robin e esse é Star - Nos apresentei - Pode cuidar de nossos pokémons? - Pedi

Ela rapidamente fez uma checagem, eles só precisavam de um descanso.

- Vim do Centro de Criação não faz muito, a chegada de Pokémons selvagens feridos estava grande, como andam as coisas por aqui - Perguntei.

Off
Di boas *u*.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Ter Set 23 2014, 14:39





!Bedendo

Após a entrega dos pokémons, a enfermeira de cabelos rosados logo ficou pensativa, tentando se lembrar de algo: "Tive um caso de um treinador que veio pedindo socorro, o seu Slowpoke tinha sido ferido por um Pokémon, que segundo ele, não sabia a espécie, mas que era feroz. Ele o encontrou na Rota 5. No caso dos pokémons selvagens, eu não cuido deles, o Centro de Criação pega estes para treinar seus estudantes."
Agora nossa heroína sabia que tinha algo acontecendo na rota vizinha da cidade, iria ela investigar o caso?

OFF
Não querendo te espantar, mas é que está havendo um Swarm que poderia vir a encaixar bem com o Star. Se quiser fazer uma nova rota, eu não poderei lhe narrar nesta, mas é só pedir ao narrador que eu conto os detalhes para ele. '~' 


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Qui Set 25 2014, 20:49



Começando as buscas.

Realmente alguma coisa estava acontecendo na região. Como imaginei o problema real não estava pela cidade e sim na sua redondeza, para completar a missão teria que ir adiante.

- Obrigada Joy. Era isso que eu precisava saber. - Falei. - Star vamos para a rota 5, mas antes preciso fazer uma coisa.

Ao sair fui para o sistema de armazenamento e mandei Shanzidou para passar uns tempos com o Professor Oak. Apesar de não gostar muito da ideia, era necessário. Durante o caminho, passamos pelo Delivery, alguém estava lá a minha espera.

Off
Pode ser, já estava afim de mudar de rota. Pena que não vou conseguir ninguém pra fazer uma rota em dupla.
Vou depositar o Axew para retirar minha Archen no Delivery.
Se puder explicar qual a tua ideia pra rota para meu próximo narrador eu agradeço, pra n ficar uma historia sem sentido c:
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Qui Set 25 2014, 22:06





!Bedendo

Nossa heroína então convidou seu parceiro de investigação para irem juntos à rota de número cinco, mas antes utilizou-se de uma máquina espécime igual a um caixa eletrônico, nesse a mesma colocou uma pokébola em uma certa entrada e logo esse foi teleportado para o laboratório de pesquisas do professor Oak. Logo se dirigiram para fora do Centro Pokémon rumo a uma nova aventura.

OFF
Ok, pokémon depositado, pode ficar tranquilo que explicarei para o próximo narrador e poste no Delivery que eu atualizo para ti, ok? Rota trancada. Foi um prazer trabalhar com você ^~^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 5 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos