Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noite do segundo dia

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Qua Ago 06 2014, 08:08

O treinador que apareceu diante de Andy, também era jovem, o que deixou o garoto mais tranquilo. O treinador se apresentou como Bryan Reis, e usava uma coisas, que parecia ser um osso, pendurada no pescoço.

- Me chamo Andy Groove. Eu estava apenas tentando dormir, para continuar a viajem de manhã. E você? O que está fazendo por aqui, além de assustar outros treinadores, é claro... - Dava pra notar nitidamente a ironia nas palavras de Andy. Mas ele estava um pouco irritado.

Enquanto esperava a resposta de Bryan, começou a observar o Gastly. Era um pokemon muito diferente dos demais que conhecia, ficou admirado pela forma gasosa que se alterava com o vento. Queria capturar um pokemon dessa espécie, pois achou ele muito interessante.


- Adorei o seu Gastly. Onde você capturou ele?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Qui Ago 07 2014, 00:27

Por um tempo os treinadores se viram mais perfeitamente e aproveitaram essa oportunidade para se apresentarem um para o outro, contudo Andy usou essa oportunidade para demonstrar toda a sua indignação pelo comportamento de Bryan, já que o jovem treinador acabou tirando o herdeiro dos Groove do seu breve momento de repouso. Então, tentando de alguma forma se redimir por aquela atitude um pouco desrespeitosa que ele teve, Bryan olhou para o amigo de Natsu e disse:

- Realmente Andy, acabei passando dos limites pela brincadeira, contudo, não consegui me segurar ao ver sua cabana e resolvi brincar. Reconheço a minha falha. – E olhando para Gastly, ele prosseguiu: - Meu Gastly? HAHAHAHA Ele foi meu primeiro pokémon, partimos juntos no início da minha jornada. – A partir daí, ele retornou seu Spinarak para sua pokébola, olhou novamente para Andy e concluiu: - Agora, se me der licença, eu e Gastly vamos continuar nossa patrulha por esta região, ouvi dizer que tem algumas coisas muito estranhas acontecendo por aqui no período da noite, quero tentar descobrir o que pode ser...

Dessa forma, Andy poderia novamente ter seu tempo de descanso, uma vez que Bryan iria continuar sua peregrinação pela rota dois, situação que era motivada graças aos boatos escutados por ele. Com isso, agora, o jovem Groove fará perante toda essa oportunidade?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Qui Ago 07 2014, 08:08

A irritação de Andy passou com o pedido de desculpa. Percebeu que Bryan não era um inimigo, era apenas um treinador como ele.

- Que legal, nunca pensei que poderia ter um inicial diferente... mas estou satisfeito com o meu amigo aqui. - Disse esfregando a cabeça do Charmander. Depois voltou sua atenção para Bryan. - Mas que tipo de coisas acontecem por aqui? A única coisa estranha pra mim, foi o Night Shade dos seus pokemons. Hahaha. - Agora já estava achando graça na brincadeira. - Posso ir com você? Já perdi o sono mesmo... e a noite vai passar mais rápido se eu for com você. Espera aí.

Voltou correndo para juntar suas coisas e pegar sua mochila. Não deu muito trabalho para desmontar a barraca, já que ela não estava pregada. Enrolou o lençol e guardou na mochila. Voltou Natsu para sua pokebola, já que o pokemon ainda estava com sono, e correu de volta pra onde estava o outro treinador e seu Gastly.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Sex Ago 08 2014, 00:01

Ao ouvir as palavras ditas por Bryan, Andy pareceu se interessar bastante pela aventura que seu jovem amigo estava procurando. Assim, sem perder tempo, o garoto perguntou ao jovem aventureiro sobre o que acontecia ali e sobre a possibilidade dele o acompanhar nessa empreitada, questionamentos que acabaram sendo respondido de uma forma surpreendente

- O que acontece aqui?? Então, o povo anda dizendo que tem alguns fenômenos estranhos que vem acontecendo nessas trilhas, dizem já ter visto de tudo, fogo, barulho, sombras e até espíritos. Enfim, algo bem assustador HAHAHAHAHA. Agora, quanto a você vir comigo.... clarooo que sim, ajuda sempre é bem-vinda, além de ajudar a diminuir os medos.

Então, após ouvir toda a história dita por Bryan, o jovem Groove se viu dentro de uma aventura que poderia render algo bem surpreendente, além de ajudar o rapaz a desenvolver mais a sua capacidade de resolver coisas que muitas vezes não são tão fáceis de serem solucionadas.

Com isso, antes mesmo que Andy se pronunciasse novamente, Bryan já olhava para seu mais novo parceiro com um olhar de uma pessoa que estava realmente feliz pela companhia e disse:

- Andy, seguiremos por este caminho. – E apontando para leste, ele continuou: - Dizem que as coisas estão acontecendo com mais frequência na região leste da rota, por isso, partamos para lá, porém, tentemos fazer menos barulho...

Agora, os dois treinadores se viam em uma busca conjunta, pois ambos ficaram curiosos com o que poderia os esperar ao leste da rota, fato que tornava aquela noite algo bastante diferente e completamente fora dos padrões.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Sex Ago 08 2014, 10:17

Agora Andy e seu mais novo companheiro de viagem,  seguiam silenciosamente para o leste da rota 2. Passando por algumas árvores,  era possível ver algumas montanhas se formando à frente mesmo na escuridão da noite.

- Bryan! Eu tinha visto no mapa, que tem uma caverna pra esse lado. Será que essas coisas estam acontecendo lá? - Sussurrou para não fazer muito barulho.

Procurou ao redor, mas parecia que a tal caverna não era ali perto. E como estava um pouco escuro, estava difícil enxergar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Sáb Ago 09 2014, 10:37

Já fazia alguns minutos que Bryan e Andy caminhavam pela rota 2 tentando fazer o menor silêncio possível, porém era difícil para 3 seres caminhar dentre folhas e galhos secos e conseguir tal resultado, enquanto que Gastly flutuava próximo a seu novato mestre. Sendo assim, provavelmente tentando dizer algo que pudesse realmente ter algum sentido, Andy questionou seu novo parceiro sobre a possibilidade de que aquela situação pudesse estar acontecendo na caverna que ele havia visto em um mapa. No entanto, a resposta que o jovem Groove escutou não foi a que ele esperava:

- Huuummm... Acredito que não Andy. – Sussurrando da mesma forma que seu amigo, Bryan prosseguiu: - Porque a caverna que existe nessa rota fica a nordeste e os fenômenos estão sendo presenciados bem a leste e, para ser mais exato, próximo a uma árvore centenária que existe nessa região. Já fui lá durante o dia, mas acabei não vendo nada de anormal, por isso, vou tentar a sorte à noite e ver o que vai dar.

Com isso, Andy teria mesmo que dar ouvidos a seu jovem amigo, já que, claramente, ele parecia saber o que fazer estava fazendo. Contudo, pelo menos agora, o herdeiro dos Groove acabou adquirindo mais informações sobre o local onde aqueles acontecimentos nada normais surgiam.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Seg Ago 11 2014, 19:23

Spoiler:

Andy não conhecia muito bem o local, comentou da caverna que tinha visto no mapa, mas não foi nenhuma novidade para Bryan. O outro treinador conhecia melhor o local, e já havia visitado durante o dia, sabendo exatamente onde deveriam ir.

- Você já fez outras investigações como essa antes? - Sussurrou de novo para não fazer barulho. - Você parece ser um bom investigador. Podia se tornar um Ranger.

Andy não tinha muita dificuldade em ser furtivo, mas como estava escuro, exigia um pouco mais de concentração. A conversa dos dois não estava atrapalhando muito a concentração, mas poderia atrapalhar eles a perceberem algo se aproximando.

Pensando nisso Andy disse:
- Vamos prestar mais atenção, depois conversamos.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Seg Ago 11 2014, 23:41

Off:

Andy estava surpreso com a destreza que Bryan parecia ter, já que o jovem demonstrava ter um amplo conhecimento sobre estes tipos de empreitadas. Sendo assim, movido pela curiosidade que parecia sentir, o treinador questionou ao jovem Reis sobre as vivências que ele possuía nestes tipos de aventura, pergunta que foi prontamente respondida pelo rapaz:

- Já sim Andy, gosto muito de procurar essas coisas anormais HAHAHAHA Mas muitas vezes não descubro nada, porém sempre vale a brincadeira HAHAHA..... HÃ? OUVIU ISSO??? PARECE QUE ESTAMOS PERTO DE ALGO ANDY. VAMOS LOGO!!

Os treinadores curtiam aquele momento em conjunto, contudo, antes que eles pudessem perceber qualquer coisa, um som bastante característico foi escutado por Bryan, fato que poderia estar guiando os jovens ao momento que ambos pareciam aguardar tanto. Com isso, o que poderá esperar da dupla diante daquela oportunidade? E, Andy, será que o garoto está conseguindo acompanhar todos aqueles surpreendentes acontecimentos?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Andros Sex Ago 15 2014, 19:12

Enquanto conversavam, os garotos ouviram um barulho. Não conseguiam ver muita coisa a frente por causa da falta de luz, mas Andy conseguiu distinguir algo que parecia ser uma grande árvore.

- Parece que estamos perto mesmo. E espero que dessa vez tenha alguma coisa...

Estava ficando empolgado com o mistério, não teve muitas experiências para contar, então estava feliz por poder estar ali com Bryan. Ainda não sabia o que esperar daquilo, mas já foi preparando a pokebola de Natsu em sua mão, para poder iluminar o local a qualquer momento e se defender de qualquer ameaça que poderia aparecer.

Continuaram andando em direção a antiga árvore, mas agora estavam em silêncio, prontos para desvendar esse mistério.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Joul Sáb Ago 16 2014, 18:17

O barulho recentemente escutado pelos garotos pareceu empolgar ambos, uma vez que a dupla de treinadores não perdeu tempo em tentar compreender o que poderia ser aquilo e, assim, rapidamente se viu Bryan e Andy se direcionando ao local onde tudo parecia ter tido seu início. Dessa forma, após alguns passos, os jovens avistaram uma velha árvore, árvore essa que o herdeiro dos Groove já parecia ter percebido a sua presença há muito tempo.

Então, quando finalmente se aproximaram dessa estupenda planta centenária, os rapazes avistaram algo ainda mais surpreendente, já que bem perto de uma enorme raiz, se via dois diferentes pokémons se encarando de uma forma bastante sinistra, era como se aquelas criaturas estivessem travando uma disputa mental, pois nem um movimento físico podia ser visto, apenas se sentia algum tipo de onde psíquica sendo irradiada de ambos os pokémons.

Noite do segundo dia - Página 2 Drowzee Noite do segundo dia - Página 2 Girafarig

Agora, diante daquela cena, qual será a próxima ação de Bryan e Andy? Uma vez que era evidente que eles estavam perante a algo único e que não poderia ser visto tão facilmente.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Noite do segundo dia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noite do segundo dia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noite do segundo dia - Página 2 Empty Re: Noite do segundo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos