Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aventura começa - confusões na Rota 01

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas Ter Jan 24 2012, 00:39

Eu tinha acabado de sair do Centro de Descanso, e fui correndo para a Rota 01. Cheguei lá, e continuei andando, mas de repente, bateu-me uma grande fome. Procurei algum tipo de comida na minha bolsa, mas não havia nada, então olhei em volta, até que avistei uma arvore cheia de frutas Laran. Então chamei meu parceiro Charmander para fora de sua pokebola, de onde ele saiu todo feliz e saltitante e falei:
- Ei Charmander, use o Headbutt naquela árvore, para que caiam algumas frutas para comermos.
O pokemon, obediente, usou o golpe na árvore. Mas ao invés de caírem frutas, caiu um pokemon. Lucas pegou sua Pokedéx para ver que pokemon era ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 01:53

Hoothoot:
"Pokemon coruja, seus grandes olhos lhe dão uma visão noturna, ele é do tipo Voador/Normal, tem desvantagens a, Rock, Eletric, Ice."

A aventura começa - confusões na Rota 01 004VSA aventura começa - confusões na Rota 01 163
HP:100% VS HP:100%
LVL: 5 VS Lvl: 6

Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas Ter Jan 24 2012, 01:56

- Poxa que legal, um Hoothoot. Charmander, vamos tentar captura-lo. Chegue perto dele e use o Scratch.
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 02:03

O pequeno lagarto vermelho avançou ao Hoothoot, que usou Wing Attack, ambos acertaram, o Chamander nas costas de Hoothoot, e o Hoothoot nas barriga, tirando alguns pontos de vida do lagarto e da coruja, fazendo um grande corte nas costas, e no Charmander um simples machucado na barriga.


A aventura começa - confusões na Rota 01 004VSA aventura começa - confusões na Rota 01 163
HP:90% VS HP:89%
LVL: 5 VS Lvl: 6

Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas Ter Jan 24 2012, 02:23

-Ei Charmander não desista, nós só estamos no começo da batalha. Vá pra cima e ataque usando o Headbutt, e se ele tentar desviar, de um salto e use o Scratch ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 02:35

Hoothoot espertamente usa novamente o Wing Attack, acertando o lagarto nas costas fazendo o Chamander cair, logo ele levanta e usa HeadButt Acertando a barriga do Hoothoot, tirando pontos de vida, deixando Hoothoot fraco, mas claro sendo um pokemon de level superior aguentaria.

A aventura começa - confusões na Rota 01 004VSA aventura começa - confusões na Rota 01 163
HP:83% VS HP:81%
LVL: 5 VS Lvl: 6
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas Ter Jan 24 2012, 02:43

- Nossa, esse Hoothoot não brinca em serviço. E pra completar ele é um pokemon voador, o que dificulta um pouco nossa batalha. Mas não se intimide Charmander, deixe ele chegar perto, e use o Headbutt, força total. Tente acertar umas das asas para não deixa-lo mas voar e para enfraquecer seu Wing Attack ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 02:50

A coruja logo avançou com um tackle no Charmander, quando Hoothoot estava chegando perto, o forte lagarto acertou um Headbutt na asa quebrando- de primeira, de raiva o pequeno pokemon voador usou Hypnosis e jogou o lagarto para longe.

A aventura começa - confusões na Rota 01 004VSA aventura começa - confusões na Rota 01 163
HP:72% VS HP:68%
LVL: 5 VS Lvl: 6
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas Ter Jan 24 2012, 03:05

- E agora o que eu faço?... meu pokemon está dormindo.
A coruja, estava com uma risada maliciosa, olhando fixamente para mim, quando então tive uma ideia:
- Já sei!
Olhei para o chão e vi uma pequena pedra. Peguei-a do chão e joguei com força em meu lagarto fogo, acertando em cheio no seu foucinho. Isso fez com que Charmander acorda-se, e desse um espirro que saiu até fogo, acertando em mim, que fiquei todo queimado. Mas eu me recuperei logo, e eu e meu Charmander ficamos prontos para voltar a batalhar.
- Vamos lá Charmander, aproveite que ele está com sua asa quebrada, e que ele é lento andando, e use uma sequencia de Scratchs, e depois use o Headbutt, para joga-lo no chão.
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 03:20

Assim como seu treinador lhe disse o pequeno lagarto avançou ate a coruja, ela lhe deu um tackle mas logo o Charmander levantou e usou uma sequencia de Scratchs e Headbutts, sendo assim acabando com o pokemon coruja.

Resumo:
Spoiler:
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos