Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aventura começa - confusões na Rota 01

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas Ter Jan 24 2012, 23:31

Logo então, gritei:
- Ei Charmander, ouça minha voz. Fique parado e tente raciocinar ... Por favor, se concentre e pense no que você está fazendo. Volte para a batalha. Chegue perto do Ditto e use o Headbutt ... Eu acredito em você ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Fêfê Ter Jan 24 2012, 23:57

Logo o Charmander acordou do transe, mas o Ditto continuava, então o Charmander usou HeadButt, acertando em cheio o Charmander que logo cai no chão e se debate.

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 004VSA aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 132
HP:75% VS HP:33%
LVL: 5 VS Lvl: Indefinido
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas Qua Jan 25 2012, 00:03

- Isso! Charmander você é demais. Agora vamos acabar de uma vez com esse Ditto ... Use um Headbutt bem forte, e quando ele cair, use o multi-Scratchs, e acabe com ele.
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Fêfê Qua Jan 25 2012, 00:11

Charmander fez exatamente oque o seu treinador disse, primeiro ele usou HeadButt, e logo em seguida utilizou varios Scratchs Fazendo assim o Ditto desmaiar, logo se via um treinador que havia se escondido nas arvores.

-Nossa pelo jeito perdi! bom você deve estar confuso né? eu sou o treinador deste Ditto, eu treinei ele para ter uma ótima Audição, eu estava dando ordens para ele de trás das arvores, bom Tome essas 2 Pottions, e 500 PKs.

Resumo:

--> Seguir a Viridian
--> Voltar a Pallet
--> Continuar na Rota.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas Qua Jan 25 2012, 00:16

- Poxa por essa eu não esperava! Eu estava batalhando contra outro treinador e nem sabia. Bom obrigado então, adeus. Vamos Charmander.
Então, eu e meu lagarto continuamos nosso caminho pela Rota 01, em busca de mais batalhas ....
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Bedendo Qua Jan 25 2012, 01:44

Aqueles dois continuaram caminhando, caminhando, e caminhando. Não encontravam nada além de grama, árvores, gravetos, pegadas e poças de água criadas pela chuva.

Apesar de ter parado, a chuva parecia que estava para voltar, e em um instante a chuva engrossou fazendo treinador e charmander se afastar da trilha que já não era mais visível, acabaram encontrando uma grande árvore oca onde poderiam se abrigar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas Qua Jan 25 2012, 02:11

Eu e meu pequeno lagarto entramos e ficamos por lá. Lá dentro estava escuro, a não ser pela cauda de Charmader iluminando uma pequena área da grande árvore oca. Então de repente uma coisa se move, assustando a mim e meu parceiro ...
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Bedendo Qua Jan 25 2012, 02:40

Garoto e pokemon se abrigam na árvore oca, ele não parcebem mas não estavam sozinhos ali.

O lugar, apesar de abrigado da chuva, era um pouco úmido, escuro e alto. Perfeito para algumas espécies de pokemon viverem.

Barulhos estranhos começaram a ser escutados, o jovem treinador olha para trás, tinha sensação que estava sendo observado, mas não ve nada, olha novamente, dessa vez encontra um Gengar, um Haunter, dois Gastlys, dois Sableye, um Bannete com seu filhote de Shuppet, um Misdreavus e por ultimo um Shedinja.

Parece que ele iria aprender a não invadir a casa dos outros da maneira mais difícil.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Lucas Ter Jan 31 2012, 01:24

Eu olhei para meu Charmander e ele estava muito assustado, mas fiquei normal, e comecei a sorrir. Isso tranquilizou meu pokemon, e fez com que aqueles pokemons fantasmas percebessem que eu não estava ali para fazer mal a ninguém. Os pokemons fantasmas começaram a sorrir, dando um clima de tranquilidade e serenidade a grande arvore oca. Então sentei no chão, e peguei minha Pokedex no meu bolso, para aprender mais sobre aqueles pokemons ....
Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Bedendo Ter Jan 31 2012, 22:42

Os fantasmas e o garoto acabaram ficando amigos. Ficaram por la enquanto chovia.
Os fantasmas percebendo que não havia nenhum perigo foram se recolhendo aos seus ninhos. Logo a chuva havia parado e e o treinador já podia sair da sua proteção improvisada. Ia se despedindo dos seus breves amigos e continuou a procura de algum pokemon.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A aventura começa - confusões na Rota 01 - Página 3 Empty Re: A aventura começa - confusões na Rota 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos