Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Daisuke Dom Set 21 2014, 13:03

OFF:

Eram em torno de 7:00 da manhã eu saía do centro pokémon, pois tinha passado a noite no mesmo. Ainda indignado com minha derrota para um bandido que nem sabia os golpes do próprio pokémon, resolvi encontrar um lugar para treinar, mas não sabia onde seria ainda.

- Saíam Charmander e Tangela. Hoje nós vamos fazer um treinamento pra vocês se tornarem mais fortes, certo?! - Eu dizia para os meus pokémon enquanto eles saíam das pokébolas.

"Hum... Charmander é um pokémon feito pra bater e Tangela foi feito pra apanhar. Acho que já sei como fazer este treino. - Eu esboçava um leve sorriso no rosto.

- Mas agora aonde?
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Léo Dom Set 21 2014, 16:40

Eram 7:00 da manha, e contando. Uma leve e calma brisa pairava pelo ar, trazendo consigo o delicioso cheiro de café que emanava do interior das várias casas que estavam na Viridian City. Vários pássaros sobrevoavam a cidade. O sol iluminava os telhados das casas e as copas das diversas arvores que por ali estavam plantadas.

Não demorou muito para que o jovem treinador encontrasse uma praça. Não era algo muito espaçoso ou particular para batalhas e treinos, mas poderia muito bem servir para essa utilidade. O terreno era gramíneo, e também haviam vários arbustos cuidadosamente podados em formas de pokémons, e em uma delas, estava retratado um Charmander. Em certa área da praça, o solo era coberto por pedras perfeitamente polidas e planas, e sobre elas haviam vários bancos simples, feitos de madeira.

Charmander correu até sua figura, onde ficou a observar e passar suas garras por entre as folhagens. Enquanto isso, Tangela parecia estar satisfeito em estar rodeado de verde. Parecia ser um bom lugar para um treinamento.


Off: Olá! Serei seu narrador. ^^ Espero que divirta-se.

Agora... Que tipo de treinamento espera? Stats, TM, EXP?

_________________
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Au7H0G6
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon EMg4KZcRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Daisuke Seg Set 22 2014, 17:34

Off:

Procurando um local pra treinar, ando um pouco e encontro um tipo de praça que parecia um bom local pra treinar, haviam arbustos podados em formatos de pokémons e um destes tinha o formato de um Charmander, o que chamou a atenção do meu. Tangela permanecia ao meu lado e foi quando me dei conta de que não tinha os apresentado.

- Nossa. Já estava me esquecendo. Charmander, essa é a Tangela. De agora em diante ela será nossa companheira de viagem. - Eu apontava a mão para a pokémon planta.

- Bem, agora que já estão apresentados que comecemos o treino. Vamos começar por você Char.
Quero que comece a fazer uma sequencia de socos e arranhões no ar, só pra aquecer. Precisamos aumentar seu poder de ataque.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Gray.Fox Ter Set 23 2014, 11:59

Simon and Stuff's:

Gray acabou por acordar cedo, diferente de Simon que parecia muito cansado ainda, o mono fantasma sentiu pena de acorda-lo então conseguiu com a com a enfermeira um grampo que usou para prender um bilhete a na roupa de seu amigo avisando que iria para uma praça próxima do centro pokemon de Viridian, mas que voltaria logo e caso o mesmo quisesse ir a seu encontro desenhou um mapinha afinal não era sua primeira vez na cidade e já conhecia alguns lugares e por fim adicionou Simon no seu poke-gear.

Apos os preparativos feitos tomou seu café e seguiu para seu objetivo, não gostava muito do dia, se queria ensinar um ataque de planta a seu pokemon não haveria hora melhor, eram próximo das 7 da manha quando o mesmo segui para a praça, ao chegar percebeu que haviam podado os arbustos em forma de pokemon depois de sua ultima visita se aproximou de um local tranquilo sombra e chamou seus companheiros para fora, após uma rápida conversa parabenizando os mesmos pelo ótimo trabalho em suas batalhas anteriores, seguiu explicando a todos como seria o treinamento.


Gray escreveu:Primeiro você pequena blair, quero que treine uma combinação que estamos desenvolvendo - dizia ele pegando alumas itens em sua mochila itens esse simples como seu saco de dormir, algumas garrafas de suco vazias e outros objetos de tamanhos variados e de textura não que não apresentasse perigo a sua pequena amiga, e que não seriam danificados ou que não importassem os danos a eles - você deve usar seu spyware para erguer os objetos do chão com seu poder psiquico e depois usar cabeçada para atingi-los tente inicialmente não causar danos o que não deve ser tão difícil tendo em vista que os mesmo não tem mente, então tudo que tem que fazer é não destroçar-los quando acabarem os objetos recolha e tente mais uma vez.

O segundo é para você Mr. Driff, vê esta pedra - apontava o mono treinador para uma pedra de tamanho medio em um canto da praça, quero que use nela a estrategia usada na ultima luta (erga do chão usando constrict e depois use gust contra ela lançando ao chão), porem desta vez sem largar pelo máximo de tempo que conseguir assim criando uma pressão esmagadora, ate pratir a pedra em duas repita isto o máximo que aguentar.

E terceiro você Conde, vamos aprender um ataque novo, se entendi bem usamos este disco na pokedex e analisamos o ataque depois é só treinarmos -TM 53 energy ball- vamos ver... ok consegui vamos analisar...

Depois de passar os treinos para os seus pokemon Gray começava ensinar um novo ataque a seu gastly, com a ajuda do TM.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Léo Ter Set 23 2014, 12:46

Daisuke Hyosashi

Os dois pokémons, Charmander e Tangela, entreolharam-se por alguns instantes, nenhum esboçou muita animação, um para com o outro, mas o primeiro a realizar alguma ação, foi Charmander, que liberou um sonoro "Char" e acenou com a cabeça; que teve como resposta um breve salto, não dava para saber se sorria, uma vez que as vinhas que cobriam seu corpo, tampavam-lhe a boca.

Após ouvir os comandos de seu treinador, Tangela voltou para perto de seu treinador, onde ficou a observar Charmander, que já estava próximo do arbusto de Charmander mais uma vez, parecia estar encarando friamente aquele arbusto em forma de pokémon. Obedecendo os comandos, o pokémon salamandra começou a dar alguns socos e arranhões no ar, de modo que nenhum deles tocassem realmente a superfície do arbusto, deixando o mesmo intacto.
Off: Daisuke, tu pode desenvolver melhor sua narração, e também praticar treinos mais complexos, como o do Raposa, ainda mais agora que tu tem um Combo para treinar. ^^

Gray

O jovem treinador havia acabado de chegar naquela pequena praça no centro da Viridian City; enquanto seu companheiro continuava a dormir no centro pokémon da cidade em questão. Não demorou muito para que liberasse três dos seus pokémons, os fantasmas do grupo, e portanto, a especialidade do rapaz, que logo começou a dar seus comandos aos mesmos, que o ouviam com total atenção. Não passava das 7 manhã, oque fazia com que os fantasmas não se sentissem em total disposição, mas fariam o máximo para alegrar seu treinador.

Blair foi a primeira a começar seus comandos; uma fraca, porém visível aura arroxeada cobriu uma das garrafas de suco, vazia, a ergueu por alguns instantes e logo avançou em disparada até a figura, porém antes de acerta-la com seu Headbutt, a pequena perdeu o controle psíquico sobre o objeto, e como resultado a garrafa caiu ao chão. A pequena teria de conseguir manter o controle do objeto enquanto o atacava, oque poderia ser um pouco complicado, mas com treino ela conseguiria.

O segundo a praticar foi Drifloon, que agilmente, com breve destreza com os cordões que faziam parte de seu corpo, prendeu uma pedra, que porte médio, com seu Constrict, e logo começou a girar os tais cordões o mais rápido que conseguia, criando uma forte corrente de vento que logo fez a pedra ser lançada ao chão, porém não estava partida.

Então, o garoto se aproximou de seu Gastly, colocou o pequeno CD dentro de sua Pokedex, que logo começou a dizer em uma voz mecânica:

Pokedex escreveu:Energy Ball: Movimento em que o pokémon utiliza a energia da natureza para formar uma esfera de energia capaz de causar grandes danos ao oponente. Para realiza-lo o pokémon deve manter-se em contato, ou sua mente, focalizada na natureza, reunir energias e então uni-las formando uma esfera.

Gastly por alguns instantes, após ouvir oque o dispositivo lhe disse, começou a vibrar, parecia estar se esforçando para algo, eis então que uma fraca luz esverdeada surgiu diante do pokémon, sem nem materializar-se, e então dissipou-se; ainda lhe faltava prática.


Off: Tudo bem, quando desejar, você mesmo pode narra-la chegando na praça, Raposa. E sobre o TM, o treino é um pouco mais complicado para TMs. ^^ E relaxa, o máximo que eu posso fazer é cortar um braço de um de vocês. ^^

_________________
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Au7H0G6
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon EMg4KZcRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Daisuke Ter Set 23 2014, 16:04

Charmander obedeceu minhas ordens e começou a arranhar o ar, enquanto Tangela observava parada ao meu lado.

- Garota você também precisa ficar forte, vamos fazer algo simples por enquanto, vamos tentar aumentar sua velocidade.
Quero que você corra em volta dessa área, não da praça toda, apenas dessa área que estamos, mas vamos estipular um tempo.
Hum... Corra de 5 a 7 minutos o mais rápido que conseguir sem parar, depois que der este tempo descanse por 2 ou no máximo 3 minutos e volte a correr, faça essa sessão o máximo de vezes que conseguir.
Não se envergonhe se não aguentar por muito tempo, é seu primeiro treino, isso seria normal. Agora vá quero vê-la correr. E lembre-se sem abusar, hein, quando ver que não pode correr mais, pare.


Depois de dadas as instruções esperava que a pokémon planta fizesse o ordenado.

Logo voltei minha atenção para o pokémon de fogo que ainda estava socando e arranhando o ar. Observá-lo por alguns instantes me veio uma ideia.


"Garras, fogo, treino...Acho que vou fazer algo diferente."

- Charmander, pare o treino por um momento. O que acha de fazermos um treino pra você usar um golpe único. Ninguém nesse mundo deve saber, só você. Legal, não é?!

- Faz assim, prepara o Scratch e mantém, depois coloque as garras na ponta do fogo na sua cauda, isso deve aquece-las e e elas vão ficar bem quentes, talvez com a coloração vermelha ou alaranjada, mas enfim quando chegar a esse ponto quero que ataque...ataque...tem umas pedras ali, mas acho que devem ser muito duras e você pode se machucar.
Talvez uma árvore...Ah, depois a gente vê. E tome cuidado pra não acabar se queimando, você é de fogo, mas não é inqueimavel.


Assim que terminei o que queria fazer, olhei ao redor do local para reparar sua beleza e não muito perto, mas também não muito longe vi uma figura que me parecia ser uma pessoa, mas não identificava quem poderia ser.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Gray.Fox Ter Set 23 2014, 19:07

Vendo como seu pokemon havia ido bem em sua primeira tentativa, o domador fantasma pesou em um jeito de facilitar o aprendizado de seu fogo fátuo.

Gray escreveu:Hum... Já sei, Conde junte sua energia e seus pensamentos como se fosse soltar um Astonish, porem concentre a energia e a libere...

Muito bem, agora vemos que você sabe concentrar, agora vamos tentar converter essa energia, comece sentindo a brisa calma, soprando sobre a relva, seu cheiro característico tomando seu corpo por inteiro, se irmanando e fazendo parte da natureza, lembre-se do lugar de onde veio onde nasceu, próximo a Pallet  regiam predominantemente verdejante, volte a ser parte da natureza e relaxe...

Muito bem... agora concentre a energia em um ponto e libere de uma vez lançando-a para cima, quando estiver se sentir totalmente pronto e em paz...

Muito bem, uma ótima segunda tentativa estamos bem, agora continue treinando o que falei e o que foi dito na pokedex, vou dar uma olhada nos outros...


Já faziam cerca de dez minutos que o treinamento se iniciava quando o domador de fantasmas voltou novamente seu olhos para seus pokemon, e grandes avanços haviam sido feitos a pequena Blair já levantava os objetos com maior facilidade apesar de ainda não conseguir acertar as cabeças e finalizar seus ataques, Mr. Driff por sua vez também tinha demonstrado real melhora começando a causar os primeiros danos a rocha, satisfeito o mono-treinador lhe disse:

Gray escreveu:Parabéns pessoal continuem assim e logo atingiremos nossos objetivos, estou muito feliz com vocês...

Todos se sentiram muito confiantes com as palavras de seu treinador, principalmente a pequena Blair que em seu entusiasmo acabou por acertar a cabeçada não na garrafa mas na mochila de seu treinador espalhando por longas distancias seu conteúdo por sorte nada quebrável foi atingido, mas foi o suficiente para deixar a pequena pokemon preocupada com uma possível bronca de seu treinador, porém este deu um sorriso e lhe disse:

Gray escreveu:Calma pequena continue seu treinamento, não foi nada eu rapidamente cato tudo.

O ataque aparentemente acertou os utensílios de cozinha que empurraram os outros itens espalhando suas poções que por sorte eram embaladas em frascos de plástico, e a as pokebolas simplesmente rolaram, uma em especial contendo um velho e quase esquecido companheiro, pego a tempos próximo a Pallet, por sorte o contêiner bicolor não abriu, mas foi o que correu mais longe chegando aos pé de um curioso treinador que se aproximava para saber oque acontecia ali...

Explicações:


Última edição por Ranger.Raposa em Qua Set 24 2014, 13:00, editado 1 vez(es)
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Léo Qua Set 24 2014, 12:57

Daisuke Hyosashi

O jovem treinador ao observar sua pokémon gramínea, Tangela, logo também deu a mesma alguns comandos, que a pequena imediatamente começou a realizar. Os pés da pokémon eram pequenos, e isso fazia com a velocidade de Tangela fosse um dos pontos fracos da mesma; e tendo isso em mente, o rapaz logo pediu para que a mesma começasse um treino de velocidade, que logo ela começou a realizar.

A pokémon corria, em meio a saltos, em alguns momentos, o mais rápido que conseguia; porém não conseguiu manter a velocidade por muito tempo, e com 3 minutos de corrida a pokémon já estava ofegante e descansando; mas então ao olhar para seu treinador, logo recomeçou sua corrida.

Enquanto isso, o foco principal do rapaz estava em Charmander, com quem estava tentando bolar uma nova e útil estratégia para batalhas. Ao ouvir as palavras do rapaz, o pokémon simplesmente esticou suas garras, que emitiam um leve brilho, e as levou até sua cauda, onde as deixou por alguns instantes sobre a chama da mesma; porém, ainda inexperiente quanto a tal estratégia, o pokémon as deixou por tempo demais a acabou machucando levemente sua mão, nada tão alarmante.

Charmander provavelmente não demoraria muito para aprender sua nova estratégia, uma vez que não era algo tão complexo, apenas tinha que descobrir o tempo exato para retirar suas garras da chama.
Gray

Após observar o treino de cada um dos pokémons, o rapaz voltou-se primeiramente para Gastly. Aconselhou ao pokémon a primeiro usar seu Pursuit, para assim entender como acumular energia. E então, após o pokémon reunir toda a energia negativa que conseguia para usar seu Pursuit, o jovem falou que agora era simplesmente inverter a energia do movimento, a essência de seus pensamentos.

O pokémon mais uma vez começou a vibrar. Ele fechou os olhos e pensou no som das folhas debatendo-se uma contra as outras ao contato da doce brisa que pairava pelo ar, o cheiro que se erguia das gramíneas e das flores. Não demorou muito para que novamente uma energia de plasma esverdeado começasse a rodear a figura de Gastly, unindo-se diante do mesmo como uma esfera de energia, vinda da natureza. O pokémon tentou lança-la, mas infelizmente, ela caiu ao chão, sem nem mesmo erguer-se por alguns centímetros.

O treino de Gastly estava indo bem, então com isso em mente o rapaz decidiu deixa-lo praticando ali por mais alguns instantes enquanto observava os outros pokémons. Drifloon e Misdreavus também faziam algum avanço em seus movimentos. Misdreavus começava a erguer objetos maiores, porém, ainda tinha dificuldades para mante-las enquanto as acertava com o Headbutt, fazendo com que errasse o alvo.

Drifloon já começava a causar alguns danos na rocha. Mas ele, assim como Blair ainda continuavam a praticar seus movimentos. No entusiasmo de suas ações, Blair acertou a mochila do treinador; fazendo com que alguns dos artigos do rapaz se espalhassem, inclusive uma pokéball, a de Spearow. Tal pokéball rolou até o pé de um outro treinador, Daisuke. Que também estava treinando... Quais seriam as reações do rapaz?


Off: Raposa, ainda não fiz nenhum grande avanço com os combos por que como ainda não foram aceitos, não posso faze-los aprender ainda; mas como acredito que em breve serão aceitos, já estou encontrando uma forma de começar a "formar" mais o combo.

_________________
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Au7H0G6
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon EMg4KZcRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Daisuke Qua Set 24 2014, 23:06

Depois que expliquei o que Tangela deveria fazer a mesma começou a correr, mas o tempo do qual eu pedi foi um tanto comprido pra ela e a pequenina se cansou com 3 minutos de treino, mas logo recompô-se e voltou a correr.

Já com Charmander o treinamento era um bocado mais complexo, porém também não era nenhum "bicho de sete cabeças".
O lagarto ativou suas garras e as posicionou no fogo, mas acabou deixando-as muito tempo fazendo com que se machucasse.


- Eita, tudo bem? Tá doendo muito? Deixa eu ver... - Eu me ajoelhava e pegava na mão do pokémon pra ver a ferida.

- Hm, não machucou muito, isso vai sarar rapidinho. Mas não podemos parar com o treino. Se achar que não pode usar essa mão, então use a outra.
Dessa vez faça a mesma coisa, só que com um pouco menos de tempo. Tente usar como ponto de retirada a cor das unhas, acho que elas vão ficar meio avermelhadas ou alaranjadas.


Não pude deixar de reparar que eu não era o único naquele local, mas não me alarmei tanto com isso. Porém assim que terminei os detalhes do treino de Charmander algo encostou no meu pé. Ao ver percebi que era uma pokébola e esta não era minha. O mais provável é que fosse da outra pessoa que vi.

Pegaria o item e iria em direção ao que parecia ser um garoto. Ele usava roupas escuras e tinha cabelos acinzentados, aparentava ser um garoto um tanto sinistro, mas iria ao seu encontro mesmo assim.


- Err... Licença. Essa pokébola é sua? - Diria eu esticando o braço com o item ao jovem.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Gray.Fox Qua Set 24 2014, 23:42

Gray escreveu:É sim, obrigado por acidente foi acertado e acabou voando para cá, nossa belos pokemon, são seus?

Parecem bem cuidados e ainda muito jovens ao que parecem, sabe esta pokebola contem o um Spearow um pokemon forte e impetuoso.

Dizia Gray pegando a pokebola de volta das mãos do garoto, com ar agradecido.

Gray escreveu:Sabe meu nome é Gray, e você pelo que eu posso ver é um treinador pokemon, e ao que vejo cuida muito bem dos seus amigos então gostaria de mostrar-lhe algo.

Disse o mono treinador libertando Spearow que voou alto esticando suas assas depois de muito tempo a liberdade o agradava e o mesmo pairou feliz.

Gray escreveu:Ver o spearow voando é uma visão magnifica não acha?

A proposito qual seu nome?

...

Hum, belo nome, Fiu... - assobiou gray estendendo o braço e o spearow voltou para ele - sabe no começo a pouco tempo peguei este Spearow na rota I ele é forte, leal e impetuoso e adora sua liberdade não é amigo...

O pequeno falcão gralhou auto como se concordasse, e com um pequeno gesto de pulso gray colocou no ombro do outro treinador sem muita dificuldade com certeza Spearow sentira a boa índole de daisuke.

Gray escreveu:É ele parece ter gostado de você Daisuke, então - disse o mono treinador jogando a pokebola o treinador - cuide bem dele e o mantenha sempre que possível fora da pokebola, Spearow ele sera seu novo treinador...[/color]

Disse o domador de fantasmas dando um sorriso satisfeito por encontrar um bom lar para seu aquela pequena avé...

Off: Matt por favor passe o Spearow da minha box para de Daisuke, a tempos queria dar ele a um bom treinador e o prometi a ele então esta entregue ^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos