Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 12 Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Daisuke Ter Out 28 2014, 19:55

A garota tentando fazer com que Daisuke se lembrasse dela, solta uma frase que apenas o mesmo conseguiria entender.

- Seu cabelo é tão ordinário que pode ser usado como bombril quando ele acabar...

"Da onde ela tirou isso? Será que... Só pode ser..."

- Quem lhe deu permissão pra usar piadas do meu arsenal?! Violeta... - Dizia eu usando o apelido que dera a ela por causa do cabelo. Desta vez com um sorriso sincero e agora com os braços abertos indo em sua direção.
- Caramba, como você cresceu! Mentira, continua anã. Hehehehehehehe.

Após as respostas da menina eu recomendaria que fossemos para o Centro Pokémon, pois já estava tarde e precisava recuperar alguns pokémons.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 12 Empty Re: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

Mensagem por Kazehaya Qua Out 29 2014, 18:52

Off:



O garoto finalmente reconheceu sua amiga de infância, e, após alguns minutos de conversa afora, os garotos resolveram ir até o Centro Pokémon de Viridian. Lá, o garoto teria assuntos para resolver como comprar algumas coisas ou curar seus Pokémon.

Assim, Daisuke se despedia das ruas de Viridian e partia para um novo rumo em sua jornada. O que será que lhe aguardará no Friend Safari?
~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos