Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #13]

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Dom maio 17 2015, 11:30



why u so annoying ._.

Meus movimentos estavam por surtir pouco efeito, mas em compensação o dano recebido por Midori era mínimo. No lucro iria continuar mantendo esse padrão, não era o mais correto porém a vida de dois pokémons inocentes estavam em risco.

- Midori corra em direção a uma das árvores, escolha a que possuir o tronco mais grosso, atraia o Aron em sua direção, quando ele estiver para usar seu movimento use sua teia para escapar pela copa das árvores fazendo-o se chocar contra ela, depois utilize de outra sequência de Folhas Navalha

Ao fundo conseguia escutar um grunhido semelhante ao de Fearrow. Doritos provavelmente estava retornando.


Off
Santa carapaça Sajin, haha, que bicho resistente.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Sajin Seg maio 18 2015, 14:55

off:

Apesar dos ataques de Midori surtirem pouco efeito sobre o encouraçado, a jovem Robin decidiu continuar com sua dourada em campo e utilizar de estratégias que fossem efetivas para escapar das investidas de seu adversário, assim, evitando muitos danos e, aos poucos, destruindo sua resistência.

Diante das ordens de sua treinadora, a pequena dourada não perdeu tempo e logo partiu para perto de uma das árvores que rodeavam aquele lugar, aguardando com paciência a próxima investida do encouraçado enquanto ele a seguia. Logo, o metálico saltou para desferir uma poderosa cabeçada (Headbutt) contra a gramínea, porém a única coisa que conseguiu atingir havia sido um grosso tronco, machucando-se no processo, pois a pequena havia utilizado de sua seda (String Shot) no último instante para se esquivar daquele movimento através das copas das árvores.

Assim, a pequena dourada, que descia, achou uma brecha para contra-atacar o encouraçado com suas folhas navalhas, disparando várias delas, muito mais do que o normal (Razor Leaf + Critical Hit). Entretanto, o encouraçado logo se recuperava daquele investida e começava a chutar areia contra a Sewaddle visando atingir seus olhos (Mud-Slap).  

- Maldita! Pare de interromper minha missão. – Gritou Donnagan. – Aron, vamos com tudo! Iron Defense mais uma vez, depois avance com o Headbutt e acabe com essa desgraçada!

Hora da Batalha
Campo: Clareira, envolto de árvores e com alguns arbustos espalhados por ali.



[Capítulo #13] - Página 9 Sewaddle
Vs.
[Capítulo #13] - Página 9 Aron

Sewaddle (♀)
Trait: Chrolophyll
Lv. 17
28/43
Status: +4 Speed; -1 Accuracy

Aron (♂)
Trait: Rock Head
Lv. 15
06/40
Status: +4 Defense; -1 Attack
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Qua maio 20 2015, 23:48



why u so annoying ._.

Parecia que aos poucos o Aron do rocket começava a cansar, as coisas pareciam estar dando certo. Mais um pouco e teria tudo acabado.

- Midori, dessa vez faça ao contrário, ataque direto com suas Folhas Navalhas e depois use o galho das árvores para desviar dos golpes dele utilizando o seu Tiro de Seda.

Eu poderia estar sendo chata, mas esse cara também havia me irritado.

- Não me interessa qual é a sua missão, eu não vou deixar que a complete. - Respondi ao insulto dele.


Off
Haha, capaz, ele só ta me dando trabalho mesmo pq eu não tenho um golpe especial que seja, se não já tinha ido pro brejo esse aron.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Sajin Sex maio 22 2015, 18:37

E diante do arfar do encouraçado, já era de se notar que suas energias estavam nas últimas, assim, a garota continuou a optar pela mesma estratégia, focando-se em atacar e esquivar-se das prováveis ofensivas.

Logo, sob as ordens da criadora, a lagarta dourada tornou a lançar inúmeras folhas navalhas (Razor Leaf) contra a grossa carapaça de seu adversário, porém causando mínimos danos. Já o encouraçado continuava parado, esforçando-se para que sua carapaça brilhasse e engrossasse (Iron Defense).

Terminado aquele ritual para aumentar suas defesas, Aron avançou a toda velocidade contra a Sewaddle tendo o objetivo de acerta-la com uma cabeçada, entretanto no último instante, novamente, a lagarta escapava utilizando-se de seus tiros de seda (String Shot) nas árvores próximas e suspendendo-se.

- Aron, chega de brincar! Metal Claw seguido de um Headbutt... – Donnagan começou levemente a entoar com um sorriso. – Mas e dinheiro? Não lhe interessa?

Hora da Batalha
Campo: Clareira, envolto de árvores e com alguns arbustos espalhados por ali.



[Capítulo #13] - Página 9 Sewaddle
Vs.
[Capítulo #13] - Página 9 Aron

Sewaddle (♀)
Trait: Chrolophyll
Lv. 17
28/43
Status: +4 Speed; -1 Accuracy

Aron (♂)
Trait: Rock Head
Lv. 15
03/40
Status: +6 Defense; -1 Attack
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Dom maio 31 2015, 00:14



why u so annoying ._.

Dinheiro é bom desde que obtido de forma honesta. Conheço do que vocês Rockets são capazes, das baixarias dispostos a cometerem, espero que a Oficial Jenny se divirta realizando sua prisão! - Exclamei.

- Midori, termine isso de uma vez com duas sequências continuas de Folhas Navalhas, só pare quando esse Aron cair. Preparado para perder? - Exclamei


Off
Fiquei duas horas empacado no post e perdi ele .___.
Ficou uma bosta o novo, srry.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 05 2015, 21:49

off:



Robin estava certa, o Rocket estava fazendo de tudo para acabar com a garota e com toda certeza estava conseguindo. Buscando virar a situação, a criadora lançou em campo sua Sewadle, que faria de tudo para salvar sua parceira e amiga. Após isso, a jovem batalhou com o rocket usando toda a sua força, dessa forma a batalha seguia chegando ao seu fim.

- Vou acabar com você garotinha!  - Gritou o Rocket claramente enraivecido.

A batalha prosseguia, Sewadle aproveitava a fadiga do metálico com receio, esperava que as coisas fossem resolvidas o mais rápido possível, assim, dessa forma, a inseto dourada lançou suas folhas cortantes contra o Pokémon metálico e o derrubava com um único ataque. O Rocket retornou seu Pokémon e então olhou fixamente nos olhos da criadora, pondo-se a correr o mais rápido possível para longe da garota.

- ISSO AINDA NÃO ACABOU!!! - Gritou ao longe.

Slowpoke e Fearow estavam agradecendo Riot por dentro, mas ainda não poderiam fazer nada, pois estavam machucados. Haviam alguns item esquecidos pelo homem ali também. O que a criadora iria fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Qui Jun 11 2015, 18:06



Vamos lá cubone!.

Estão todos bem?! - Perguntei em voz. Olhei ao redor, a luta havia cansado a todos. O Rocket havia fugido, restava agora aguardar o retorno de Doritos e tentar entrar em contato com a Jennie de Cerulean e voltar para a cidade para seguir com nosso objetivo.

No chão, vi que o Rocket havia deixado algumas coisas para trás.
- Kyo, poderia trazer para mais perto as coisas que aquele Rocket sujo deixou para atrás? - Pedi para ela pois era a que se encontrava em melhor estado no momento.

Enquanto ia buscar, tentava ao fundo ouvir algum sinal de Doritos e também de soltar minhas pernas.

Off

CUMASSIM CARA
Tu me narrou dia 5 e eu não vi e-e
Estou abismado, MASOK, VAMOS LÁ CUBONE!
Fala errada.
Finalmente acabando essa rota ;-;
Vou poder me bandiar pra hoenn;.
A principio a Robin ta sentada no chão com os pés congelados. O poliwag da primeira luta congelou eles, já dei uma penca de double kick e não consegui quebrar o gelo '-'
Ah, mandei o meu ditto pegar a forma do fearrow pra ir atrás do Star, pra pedir ajuda, que é um npc que ajudou nós algumas paginas atrás numa luta contra uns zangooses, o Sajin narrou que podia ouvir o granar dele de longe, mas depois não deu mais sinal.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 12 2015, 19:38

off:





Se havia uma coisa que Robin estava arrependida era de ter sido alvo daquele ataque de gelo, suas pernas estavam congelando e a sensação lhe causava uma dor aguda. Por sorte, muita sorte mesmo, um pokémon desconhecido aparecia atrás da jovem e com suas garras ia progressivamente tirando todo o gelo dos pés da jovem criadora.

Antes que a garota pudesse se perguntar quem era o dono da criatura uma figura conhecida apareceu, era Star, que, preocupado, foi ao encontro da jovem dizendo com certa preocupação:

- O meu Deus, quem fez isso com você? - Disse, enquanto buscava um curativo em sua perna. Doritos voltava a sua forma normal e ia ao encontro de sua treinadora preocupado. - Suas pernas estão muito machucadas, peça para a sua Chansey fazer algo. Urgente!

Kyo trazia uma boa quantidade de dinheiro nas patas. Robin tentou levantar, porém a dor foi maior. O que fazer?


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Sex Jun 12 2015, 19:54



Vamos lá cubone!.

Ver o rosto de Star naquele dia foi realmente aliviador. De pé, mas com muita dor vi que todos estavam cansados, mas bem, com um sorriso no rosto por termos feito a coisa certa.

- Harmony. - Pedi. - Poderia usar um último Refresh? Depois vamos encontrar o verdadeiro dono desses pokémons e voltar para a cidade.

Doritos vindo em minha direção também foi muito reconfortante. Se não fosse ele sabe-se lá o que teria acontecido comigo. Peguei-o no colo

- Obrigado baixinho, você me salvou dessa. - Falei dando um abraço bem forte.

Olhando para a dupla de pokémons, me perguntava, de onde teriam vindo eles, será que seu treinador estaria procurando por eles?

Off
Aeae, sinto cheiro de evolução no ar hahah.
I hope so ._.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 12 2015, 21:03

EXP escreveu:1440 de EXP pela derrota de Poliwag à Sewadle. Sewadle passou ao lvl 18 e ganhou 3 de felicidade.

660 de EXP para Nidoran e Nidoran(M). Ambos ganharam 1 lvl e ganharam 3 de felicidade cada um.

Archen ganhou 1330 de EXP. Passou 3 lvl e ganhou 9 de felicidade. Archen aprendeu Pluck.

520 de EXP para Nidoran(m), Chansey e Sewadle. Chansey e Sewadle passaram 1 lvl e ganharam 3 de felicidade.

Nidoran(m) pode evoluir, se quiser poste no próximo post dizendo que ele evoluiu ^^




Chansey usou Refresh, ajudou um pouco, mas não foi o suficiente para fazer com que Riot fosse curada totalmente, mas sua perna estava melhor e a vontade de continuar lhe fazia ficar de pé. Era algo que Robin não havia sentido muito naquela rota, a batalha contra os Zangooses e a aparição do Rocket haviam deixado as coisas meio ruins.

Assim, com um objetivo em mente a menina e o jovem Star começaram a procurar o dono do Fearow e do Slowpoke, que, ainda assustados, se mantinham perto da jovem. Doritos procurava pelo dono dos Pokémon junto da criadora, estava fazendo o papel de apoio para a garota. O grupo pode ver ao longe uma figura ao lado de uma árvore, o que seria aquilo? Parecia pequeno, era bem altivo e parecia proteger a árvore. O que o grupo ia fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos