Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #13]

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sex 05 Jun 2015, 21:49

off:



Robin estava certa, o Rocket estava fazendo de tudo para acabar com a garota e com toda certeza estava conseguindo. Buscando virar a situação, a criadora lançou em campo sua Sewadle, que faria de tudo para salvar sua parceira e amiga. Após isso, a jovem batalhou com o rocket usando toda a sua força, dessa forma a batalha seguia chegando ao seu fim.

- Vou acabar com você garotinha!  - Gritou o Rocket claramente enraivecido.

A batalha prosseguia, Sewadle aproveitava a fadiga do metálico com receio, esperava que as coisas fossem resolvidas o mais rápido possível, assim, dessa forma, a inseto dourada lançou suas folhas cortantes contra o Pokémon metálico e o derrubava com um único ataque. O Rocket retornou seu Pokémon e então olhou fixamente nos olhos da criadora, pondo-se a correr o mais rápido possível para longe da garota.

- ISSO AINDA NÃO ACABOU!!! - Gritou ao longe.

Slowpoke e Fearow estavam agradecendo Riot por dentro, mas ainda não poderiam fazer nada, pois estavam machucados. Haviam alguns item esquecidos pelo homem ali também. O que a criadora iria fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Qui 11 Jun 2015, 18:06



Vamos lá cubone!.

Estão todos bem?! - Perguntei em voz. Olhei ao redor, a luta havia cansado a todos. O Rocket havia fugido, restava agora aguardar o retorno de Doritos e tentar entrar em contato com a Jennie de Cerulean e voltar para a cidade para seguir com nosso objetivo.

No chão, vi que o Rocket havia deixado algumas coisas para trás.
- Kyo, poderia trazer para mais perto as coisas que aquele Rocket sujo deixou para atrás? - Pedi para ela pois era a que se encontrava em melhor estado no momento.

Enquanto ia buscar, tentava ao fundo ouvir algum sinal de Doritos e também de soltar minhas pernas.

Off

CUMASSIM CARA
Tu me narrou dia 5 e eu não vi e-e
Estou abismado, MASOK, VAMOS LÁ CUBONE!
Fala errada.
Finalmente acabando essa rota ;-;
Vou poder me bandiar pra hoenn;.
A principio a Robin ta sentada no chão com os pés congelados. O poliwag da primeira luta congelou eles, já dei uma penca de double kick e não consegui quebrar o gelo '-'
Ah, mandei o meu ditto pegar a forma do fearrow pra ir atrás do Star, pra pedir ajuda, que é um npc que ajudou nós algumas paginas atrás numa luta contra uns zangooses, o Sajin narrou que podia ouvir o granar dele de longe, mas depois não deu mais sinal.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sex 12 Jun 2015, 19:38

off:





Se havia uma coisa que Robin estava arrependida era de ter sido alvo daquele ataque de gelo, suas pernas estavam congelando e a sensação lhe causava uma dor aguda. Por sorte, muita sorte mesmo, um pokémon desconhecido aparecia atrás da jovem e com suas garras ia progressivamente tirando todo o gelo dos pés da jovem criadora.

Antes que a garota pudesse se perguntar quem era o dono da criatura uma figura conhecida apareceu, era Star, que, preocupado, foi ao encontro da jovem dizendo com certa preocupação:

- O meu Deus, quem fez isso com você? - Disse, enquanto buscava um curativo em sua perna. Doritos voltava a sua forma normal e ia ao encontro de sua treinadora preocupado. - Suas pernas estão muito machucadas, peça para a sua Chansey fazer algo. Urgente!

Kyo trazia uma boa quantidade de dinheiro nas patas. Robin tentou levantar, porém a dor foi maior. O que fazer?


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Sex 12 Jun 2015, 19:54



Vamos lá cubone!.

Ver o rosto de Star naquele dia foi realmente aliviador. De pé, mas com muita dor vi que todos estavam cansados, mas bem, com um sorriso no rosto por termos feito a coisa certa.

- Harmony. - Pedi. - Poderia usar um último Refresh? Depois vamos encontrar o verdadeiro dono desses pokémons e voltar para a cidade.

Doritos vindo em minha direção também foi muito reconfortante. Se não fosse ele sabe-se lá o que teria acontecido comigo. Peguei-o no colo

- Obrigado baixinho, você me salvou dessa. - Falei dando um abraço bem forte.

Olhando para a dupla de pokémons, me perguntava, de onde teriam vindo eles, será que seu treinador estaria procurando por eles?

Off
Aeae, sinto cheiro de evolução no ar hahah.
I hope so ._.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sex 12 Jun 2015, 21:03

EXP escreveu:1440 de EXP pela derrota de Poliwag à Sewadle. Sewadle passou ao lvl 18 e ganhou 3 de felicidade.

660 de EXP para Nidoran e Nidoran(M). Ambos ganharam 1 lvl e ganharam 3 de felicidade cada um.

Archen ganhou 1330 de EXP. Passou 3 lvl e ganhou 9 de felicidade. Archen aprendeu Pluck.

520 de EXP para Nidoran(m), Chansey e Sewadle. Chansey e Sewadle passaram 1 lvl e ganharam 3 de felicidade.

Nidoran(m) pode evoluir, se quiser poste no próximo post dizendo que ele evoluiu ^^




Chansey usou Refresh, ajudou um pouco, mas não foi o suficiente para fazer com que Riot fosse curada totalmente, mas sua perna estava melhor e a vontade de continuar lhe fazia ficar de pé. Era algo que Robin não havia sentido muito naquela rota, a batalha contra os Zangooses e a aparição do Rocket haviam deixado as coisas meio ruins.

Assim, com um objetivo em mente a menina e o jovem Star começaram a procurar o dono do Fearow e do Slowpoke, que, ainda assustados, se mantinham perto da jovem. Doritos procurava pelo dono dos Pokémon junto da criadora, estava fazendo o papel de apoio para a garota. O grupo pode ver ao longe uma figura ao lado de uma árvore, o que seria aquilo? Parecia pequeno, era bem altivo e parecia proteger a árvore. O que o grupo ia fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Sex 12 Jun 2015, 21:56



Let him shiny

Com o auxílio de Harmony, consegui me levantar e dar alguns passos, ainda doía, porém estava melhor do que antes. Caminhamos em direção para uma das pontas da clareira, procurar por uma rota que poderia nos levar até o treinador dos dois perdidos. Perto de uma árvore avistamos alguma coisa se mexendo, não consegui identificar o que era e com uma certa dificuldade puxei o Dexter de minha bolsa em busca de informações sobre aquele carinha e tentei me aproximar dele.

Off
Minha primeira evolução, que emoçaum cara. Vamos ver ele evoluir.


                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sáb 13 Jun 2015, 15:25




Robin pegou o Dexter na mão e então recolheu as informações do Pokémon que protegia aquela árvore, parecia um pequeno dinossauro com uma grande folha na cabeça, folha esta que era o dobro do tamanho do Pokémon de grama. Suas pernas curtas não lhe favoreciam muito e de vez em quando ela tropeçava em sua folha e quase caia no chão. Era até fofo se ela não estivesse tão preocupada em proteger uma única fruta... Ao menos era o que parecia.


Chikorita
Chicorita


[Capítulo #13] - Página 9 152

Utiliza a folha de sua cabeça para determinar a temperatura e a umidade do ambiente. Essa folha é capaz de exalar uma doce fragância. É dócil e gosta de tomar sol.


Era bem fácil perceber que o pequeno Pokémon de grama não estava percebendo aquela grande trupe, pois, quando ouviu o barulho de um galho sendo quebrado olhou para Riot e sua turma e ficou em posição de defesa. Quando Chikorita se posicionou mais a frente todos puderam ver o que ela tanto defendia, era um CD, e a árvore frutífera estava servindo apenas de esconderijo. Outra coisa que todos notaram era o fato da pequenina estar sozinha e brava, visto que a descrição da Pokédex dizia que Chikorita era um Pokémon dócil e que não gostava de batalhas. Alguma coisa estava errada!

Star viu a preocupação de Robin e resolveu deixar esse problema para ela resolver. O garoto deu meia volta e levou o Fearow e o Slowpoke consigo, dizendo:

- Eu cuido desses dois, te vejo na entrada de Cerulean, ok?

O que aconteceria a seguir? Como a garota reagiria?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Sáb 13 Jun 2015, 18:30



Let him shiny

Ao nos aproximarmos e com a informação de Dexter vimos que era uma Chikorita, para espécie ela parecia mais agitada que o normal. Notamos que ela defendia uma espécie de CD e na árvore havia uma unica frutinha, não me esqueceria de pegar ela depois.
Me sentei no chão, estava cansada e também tentava mostrar que não queria machuca-lá.
Agradeci novamente para Star por ter me ajudado e logo o vi partir com Fearrow e Slowpoke que pareciam bem tranquilos.

- Harmony - Pedi - Poderia lançar um grande Refresh no ambiente? Para acalmar os ânimos.

Off
Ah, eu tenho que narrar ele evoluindo? Não me liguei
MANODOCÉU QUE COISA MAIS AMADA, ME DIZ QUE É SELVAGEM! Sair por aí bem belo andando numa meganium <3


                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sáb 13 Jun 2015, 20:29

Off:



Chikorita sentiu o poder do Refresh lhe conduzindo os nervos, foi ótimo fazer aquilo, pois a Pokémon de grama estava aos poucos acompanhando as coisas com certo receio, parecia ao mesmo tempo confortável e incomodada com a presença da jovem, ficando bem estranha com aquilo, pois não sabia se corria ou se ficava mais para descobrir sobre a jovem.

Instintivamente, a pequenina tropeçou sobre as próprias pernas e caiu muito próxima de Robin. Chansey se aproximou do Pokémon e começou a examina-la, deixando a pequena com vergonha. Séria uma ótima oportunidade da menina se aproximar da pokémon. O que ela faria?

Enquanto isso, uma pokébola da garota caiu, estava liberando um brilho intenso. O que seria aquilo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Sáb 13 Jun 2015, 20:39



Let him shiny

Com o movimento de Harmony a tensão no ar acabou por diminuir possibilitando uma aproximação da pequenina.

- Oi - Falei - Meu nome é Robin e essa que está cuidando de você é a Harmony, vocês está bem? - Perguntei curiosa.

Tentei me aproximar um pouco, me arrastando, mas meu pé ainda latejava. Nisso a pokébola de Phill pareceu cair de minha bolsa e ela estava a brilhar, nunca havia visto aquilo antes, assustada sem saber o que era aquilo, peguei novamente Dexter para obter informações.

Off
*u*

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 9 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos