Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #13]

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 14 2015, 11:13





Riot deixou a pokébola de Nidoran libera-lo, um brilho intenso começou a emanar por toda a parte. Chikorita se assustou ficando atrás de Chansey. Aos poucos a criadora pode notar um ligeiro aumento no Nidoran, suas orelhas ficaram maiores e pontiagudas e sua pele parecia mais firme, suas patas eram maiores e o chifre em sua testa também aumentou consideravelmente.

O pequenino olhou para Robin e sorriu, finalmente havia ficado mais forte e essa evolução havia provado isso. A gramínea fitou o venenoso com curiosidade, nunca havia apreciado uma evolução e queria saber mais sobre isso, que, de uma hora para outra havia mudado uma criatura. A rosada observou a curiosidade da pequena e começou a apontar para ela dando a entender que isso aconteceria com ela um dia.

A pokémon de planta cerrou os olhos e voltou para sua árvore, o TM que estava guardando era deverás importante. Robin parou para observar melhor o local e observou pedaços de uma pokébola quebrada, parecia pertencer a Chikorita também. A partir daquele momento, tudo começou a se ligar, a gramínea havia sido abandonada....

O olhar triste da pequena só provava o quanto essa teoria parecia verdadeira.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Dom Jun 14 2015, 20:19



Stay with us.

Ver Phill brilhando daquela forma me fez perceber que ele estava evoluindo. Uma felicidade enorme percorreu meu peito e me joguei contra ele dando forte abraçaco.

- Phill, querido, depois de muito esforço você evoluiu, meus parabéns! Estou muito feliz! - Falei com uma lágrima de felicidade escorrendo pelo rosto.

Chikorita pareceu espantada com tudo aquilo, provavelmente nunca havia presenciado uma evolução, olhava de longe atrás de Harmony. Perto da árvore onde ela estava, vi que além do CD que havia ali, tinha fragmentos de uma material que lembrava o de uma pokébola, logo percebi o que havia acontecido.

- Chikorita, percebi que seu antigo treinador te deixou para trás, sei que pode não ser grande coisa, mas nós aqui somos uma família. - Chemei todos para fora de suas Pokébolas - Trabalhamos juntos para ficarmos fortes junto. Gostaria de fazer parte da nossa família? - Perguntei, ainda escorada em Phill e aos poucos os outros do time foram se acomodando. Todos parabenizavam muito alegres Phill por sua evolução. Logo Midori se acomodou em meu ombro direito como de costume, Doritos em meu colo, Liz ao lado de seu parceiro, Harmony vei correndo e parou atrás de todos fazendo pose e Kyo do meu outro lado fazendo um V de vitória.

- Me deixe compensar os momentos ruins que tu passou criando novas memórias. - Falei estendendo minha mão para Chikorita.

Off
Ai que linda! Quero

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 14 2015, 21:52





Chikorita ficou muito impressionada pela amizade e pela grande confiança que os Pokémon de Robin tinham um com o outro, pareciam realmente uma família. Uma lágrima escorreu dos olhos da pequena Chikorita, nunca havia visto isso com seu antigo treinador, alias, só havia visto uma vez seu treinador sorrir para si, mas ao contrário de Riot fora um sorriso cínico ao vê-la sofrendo mais uma vez contra um Pokémon aleatório.

A última vez que viu seu treinador, a gramínea lembrava-se perfeitamente. O menino fora bem rude, lhe bateu na face e a jogou para longe, jogou o TM com força e ainda lhe disse palavras horríveis, porém, mesmo sofrendo com toda aquela maldade empregada pelo seu ex-treinador, a pequena ainda sonhava com o dia em que ele voltaria, por isso esperava ali... A gramínea chorava, suas lágrimas eram lágrimas verdadeiras, de alguém que não conseguia se desgrudar do passado, Robin parecia ser a chave para se desgrudar daquelas lembranças....

A menina teria de continuar tentando para fazer a Chikorita ir consigo. A pequenina estava cedendo, porém havia um único fio obrigando-a a ficar. O que a criadora faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Dom Jun 14 2015, 22:31



Stay with us.

Me levantei e fui em direção da pequena e peguei-a a no colo. Com ela em mãos fomos em direção a árvore, recolhi a fruta que havia nela e em seguida me abaixei para pegar o cd que tinha ali, era uma TM, acredito que possívelmente o antigo treinador tentou ensina-lá e não conseguiu.

- Essa TM era de seu antigo treinador? - Perguntei. - Quer tentar aprende-la? Vamos mostrar que estavam errados sobre você.


Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 15 2015, 12:43





Robin pegou a gramínea no colo e a levou para perto da árvore, a menina pegou a frutinha e a guardou na bolsa, aproveitou e pegou o TM em mãos. A essa altura a pequena Chikorita segurava o choro para parecer forte, observou o que a menina disse emocionada, ela queria mesmo lhe ver forte, queria ver como ela tinha potencial e queria lhe ajudar a provar para seu treinador.

Agora, com um sorriso tímido a Chikorita acenou positivamente para ela, queria aprender o ataque e provar para todos que poderia fazer o certo. A pokémon de planta saiu forçada do colo da criadora, olhou com determinação para a menina e esperou que ela colocasse o CD para rodar, agora, aprenderia o ataque para provar seu valor.

Riot estava fazendo seu trabalho, Chikorita estava cada vez mais perto de conseguir uma treinadora...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Seg Jun 15 2015, 19:58



Stay with us.

Com a TM em mãos, peguei Dexter e coloquei o disco para rodar e ver o que continha nele.  Olhei para a turma e disse:

- Vamos todos ajudar, não é pessoal? - E todos concordaram comigo e Midori logo saltou de meu ombro para o lado de Chikorita incentivando-a.

Off
Pouco pano pra manga e-e
Sem saber que TM era não tinha muito o que fazer x:
Mas to adorando *q*
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 15 2015, 23:29





Robin colocou o TM em sua Pokédex e deixou rolando por ali, uma tela branca apareceu e um pequeno vídeo de um Pokémon lançando uma esfera de energia esverdeada contra uma árvore, logo depois apareceu escrito o nome do TM, era o "Energy Ball", um golpe muito poderoso do tipo Grass, e que não requeria muita concentração.

Uma luz esverdeada envolveu Chikorita e a inicial de grama imediatamente aprendeu o ataque, porém, era necessário de um treinamento especial, e, a criadora, teria de auxiliar a gramínea nesse processo. A pokédex ajudava dando alguns comandos a ela:

Pokédex escreveu:Energy Ball é um ataque que necessita de concentração, é preciso que a Pokémon gramínea concentre toda a força da natureza em um só ponto e em seguida molda-lo em forma esférica e, em seguida, essa esfera deve ser lançado com força contra o oponente.

Como Riot começaria o treinamento do TM? E como instruir Chikorita? Sendo que a Pokémon era tão distraída e perdia a concentração rapidamente, além de ser um pouco desastrada....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Ter Jun 16 2015, 20:21



Life, Live, Leaf.

O movimento havia sido aprendido, precisávamos agora de prática até aperfeiçoa-lo. Segundo Dexter, o pokémon precisava concentrar na força da natureza, focar em um só ponto e molda-la em formato esférico. Pensei um pouco em como prosseguir.
- Pois bem, começamos pelo inicio então. Primeiro concentre-se na natureza ao seu redor Chikorita, pense nas árvores, na terra, no vento, em toda essa energia que flui ao nosso redor.  - Falei com determinação. - Depois tente materializar essa energia moldando ela em forma circular e por fim dispare contra alguma das árvores da clareira.

Chikoria parecia estar bastante motivada e esse espirito começava a contagiar o resto da equipe. De um lado vi Phill e Elizabeth treinando seus Double Kicks contra algumas árvores; Doritos havia copiado a forma de Kyo e estavam a trocar alguns Quick Attacks e Wing Attacks sem causar muito dano; Harmony observava todos de longe, analisando se todos estavam bem e Midori estava a incentivar nosso novo amigo.

- Pode ser um pouco difícil no inicio, mas com a prática sei que tu consegue aperfeiçoar esse movimento. Eu sei e Midori também acredita em você. - Sorri - Vamos tentar aos poucos e levar o tempo que precisar.

Off
Será que rola fazer um treinamento livre? Nunca fiz antes x:
Como seria pra aumentar um stats por exemplo?
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 17 2015, 12:09

Off:




Com o treinamento começando, Chikorita começou a se concentrar em obter energia da natureza, foi um tanto complicado no começo, mas logo a gramínea conseguia encontrar um pouco de energia e começava a molda-la, contudo, antes de começar o processo de moldagem, Chikorita tropeçou na própria folha em sua cabeça e perdeu toda a concentração.

Enquanto isso o restante da equipe começava um outro treinamento, com um pouco de persistência o casal de Nidoran começava a golpear uma árvore, porém encontravam dificuldade em conseguir quebrar o tronco da árvore. O avanço nos ataques aéreos de Kyo e Doritos eram notórios, porém ainda precisavam se concentrar mais....

O que fazer?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Qua Jun 17 2015, 16:59



Life, Live, Leaf.

Evoluia aos poucos, o primeiro sinal do novo golpe já era visível, só precisávamos de um pouco mais de concentração. Quando Chikorita caiu tropeçando em sua folha, logo Midori que a observava já correu para ajuda-la e com algumas palavras incentivava a pequena gramínea a tentar novamente. Olhei para ela com um sorriso e perguntei.

- Mais uma vez?

Enquano Chikoria recomeçava a concentrar energia dei uma passada pela clareira ver como os outros estavam. No centro da clareira estavam Doritos e Kyo, trocando ágeis Quick Attacks e alguns Wing Attacks, vendo que as árvores era próximas umas das outras tive uma ideia.

- Kyo, Doritos, o que acham de fazerem isso saltando de uma árvore para outra? Utilizem o Quick Attack para conseguir impulso entre elas e tentem desferir o Wing Attack quando cruzarem, dessa forma vocês podem melhorar a velocidade de vocês. - Sugeri

Do outro lado da clareira Phill e Liz estavam a chutar troncos, aumentar sua força física.

- Não deixei suas patas anteriores tão rígidas, tentem flexiona-las mais para concentrar mais força nos membros posteriores. - Enquanto falava vi que Harmony estava a observar a todos atentamente, como uma mãe cuida de seus filhotes. - Pessoal, se vocês cansarem façam uma pausa e tirem um descanço, Harmony irá cuidar de vocês caso tenham alguma coisa.

Assim o som daquele treinamento improvisado começou ecoar pela floresta.

Off
Acho que peguei o espirito.
Só lembrar que Archens não voam, eles tem as asas atrofiadas, só conseguem voar quando evoluem. Ou alguma coisa do tipo...
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 10 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos