Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs.Wilson

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Vs.Wilson

Mensagem por Kazehaya Qui Out 02 2014, 20:31

Vs.Wilson 150px-VSScientist_M
Vs. Wilson

Assim que entrou no 7° andar da Silph Company, Sckarshantallas foi desafiado por um cientista da companhia. O homem de jaleco primeiramente o olhou de cabo a rabo, medindo seu possível adversário. O restante não importava, o trabalhador estava interessado no menor do grupo, aquele jovenzinho que lhe provocará com tanta audácia.

Então, o homem pediu para que o grupo do jovem Sckar o seguisse até o andar da companhia próprio para as batalhas Pokémon. Lá, o homem ajeitou seu óculos fundo de garrafa e falou as regras do embate:

- Essa será uma batalha um contra um, cada um de nós tem direito de usar três Pokémon e não será permitido trocas durante a batalha, entendido? - Perguntou - Ah, o vencedor será aquele que vencer os três Pokémon do adversário.

Em seguida, o homem chamou um de seus assistentes, para que este service de juiz da batalha. Depois, pegou uma pokébola e, de um feixe escarlate, liberou seu primeiro monstrinho, um Magnemite.

Vs.Wilson Magnemite

- Espero ter um desafiante ha altura dessa vez. Boa sorte, garoto!


Off:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Sckar Qui Out 02 2014, 21:24

Sckar via o pokémon do oponente e dizia:

- Eu também espero ser à sua altura. Ou de forma alguma serei o suficiente para concluir meus objetivos.

Enquanto falava, ele pensava:

Um Megnemite, o Megatron também é um... mas acho melhor eu não arriscar, o Megatron ainda não teve nenhuma batalha deste que o capturei. E aproveitando que tenho o Megatron, sei que o Sckar é mais rápido que ele. Então pode ser que ele também seja mais veloz que o Megnemite desse cara... E Sckar também tem vantagem de tipo. Acho melhor eu começar com o Sckar e tentar acabar com a batalha o mais rápido possível... Assim, não tentarei formar toda uma condição favorável para o Sckar vencer, só atacarei. Ao menos, nesse começo de batalha...

O jovem de Viridian então pegava a pokébola que carregava no cordão em seu pescoço, como se fosse um colar com a pokébola como uma bijuteria. Ainda presa no colar, Akuma clicou o botão da sua esfera e liberou seu mais antigo parceiro, seu xará, Sckar.

- Charmeleon!

Dizia o pokémon ao ser invocado.

- Sckar, comece com Incinerate, mas fique atento, se ele tentar te atacar com qualquer coisa que seja, use o Jump pra evadir do golpe. Depois use outro Incinerate e mais um Jump se for necessário.

Akuma passava os comandos para Sckar, naquele primeiro turno. Assim focava em atacar e evitar de ser atacado.

OFF:
Oi kra, mto obg. ^^
Jump é um combo dos meus pokés (como poderá ver nos links do meu perfil à direita - embaixo do meu avatar), ele ñ consiste de nenhum move específico, por isso os narradores costumam considerá-lo como um combo meramente interpretativo (o q ele é de fato) e por isso ñ costuma ser considerado um move na rodada/turno. Porém, se vc discordar desse julgamento de outros narradores, td bem, só peço q me avise e se qzr eu edito este post, ok? ^^

Abrç e flw! ^^ o/

_________________
Rankings Temp 4:


Vs.Wilson DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Kazehaya Sex Out 03 2014, 09:39

O cientista analisou a estratégia de Sckarshantallas e começou a pensar em uma maneira de neutralizar os comandos do jovem natural de Viridian. Então, após longos segundos de espera, Akuma ouviu os comandos de seu adversário.

- Magnemite, use Double Team e confunda o oponente se mexendo em todas as direções, em seguida ataque-o com Thunderbolt!

O turno de batalha de começou acirrado. O inicial de fogo começou esquentando as coisas, com seu corpo pegando fogo, liberou uma intensa chama de seu rabo, acertando o Pokémon metálico e lhe tirando uma boa parcela de dano.

Caído no chão da arena, Magnemite levantou com alguma dificuldade e pairou sobre o ar novamente, um de seus dois parafusos estava chamuscando. Então, o Pokémon começou a se multiplicar, no campo Charmeleon ficou confuso, havia 4 de seu oponente e apenas um seria o verdadeiro.

Contando com a sorte, o salamandra de fogo lançou uma nova chama contra o metálico, contudo, o ataque acertou um dos clones.  O elétrico viu na confusão do Pokémon de fogo uma ótima chance de ataca-lo, então em movimentos sincronizados com seus clones, lançou uma rajada elétrica contra o monstro, que, usando o Jump, tentou desviar, entretanto, quando ia se movimentar, não soube qual era o verdadeiro atacante, se confundiu e foi justamente na direção do verdadeiro, assim foi acertado pelo golpe elétrico.

- Continue com Thunder Wave e depois finalize com Thunderbolt!

Agora o jovem Akuma teria de lidar com um Pokémon poderoso e seu inicial mais forte estava com dificuldades em descobrir o verdadeiro adversário. O que fazer?
Hora da Batalha
Campo: Campo com dimensões oficiais.

Vs.Wilson Charmeleon

Vs.

Vs.Wilson Magnemite
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Sckar Sex Out 03 2014, 13:22

As coisas não haviam saído como o jovem esperava, Double Team tinha sido um problema que o jovem não havia previsto. Agora teria que se preocupar não só com a multiplicação do inimigo, mas também com uma possível paralisia, como contornar isso?

- Sckar, use o Jump para se afastar de todos os oponentes, recuando enquanto usa o Smokescreen, para camuflar sua posição e não saberem onde você está. Mas faça isso enquanto tenta memorizar as posições dos Magnemites, para aproveitar que não irão se mover com os moves que escolheram para o próximo turno, pois são Sp. moves. Então após seu Jump com o Smokescreen, lance outro Incinerate. Depois disso use outro Jump e se esconda aonde ainda houver fumaça para evitar se contra-atacado.

Era uma estratégia básica que Akuma e Sckar estavam acostumados à usarem deste que o lagarto aprendera Smokescreen, era a famosa estratégia de "bater e correr".

Esse Double Team complicou demais as coisas, não esperava por isso, pois o Megatron não possui tal move. É, preciso treiná-lo logo, ele também será um bom pokémon...

O jovem refletia sobre seu desconhecimento sobre seu próprio pokémon ímã. E então elogiava o oponente.

- Parabéns, você é bom, eu não esperava por um Double Team.

_________________
Rankings Temp 4:


Vs.Wilson DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Kazehaya Sex Out 03 2014, 16:15

- Obrigado jovenzinho! Sempre tenho uma carta na manga. – Disse Wilson, vangloriando-se – Na verdade, ensinei Double Team para ele quando fui desafiado por uma garotinha que me venceu com todos os clones em campo, acabei me apaixonando por este golpe – Falou com certa nostalgia.

Sckar primeiramente se afastou de todos os oponentes com um salto impulsionado por suas patas. Assim que ganhou certa distância, liberou uma espeça fumaça de sua boa, o gás tomou conta do campo todo e provocou tosses em todos no recinto.

Diferente dos humanos, os Pokémon não ligavam para o feito de Charmeleon e tratavam aquilo naturalmente. Assim, sem ver por onde seu oponente estava, Magnemite lança seu raio paralisante em direção a fumaça, entretanto, surpreendentemente, Charmeleon saiu da fumaça e lançou chama de sua cauda, acertando outro clone do metálico, deixando agora apenas dois exemplares.

Falhando ao atacar o verdadeiro Magnemite, Charmeleon volta para seu refugio na fumaça. Assim, o Pokémon imã tenta acertar Charmeleon novamente, porém, sem sucesso novamente, a fumaça dificultava a visão de todos e fazia com que a batalha fosse travada por questão de sorte.
Hora da Batalha
Campo: Campo com dimensões oficiais. Parte do campo coberto por fumaça.

Vs.Wilson Charmeleon

Vs.

Vs.Wilson Magnemite
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Sckar Sex Out 03 2014, 16:24

Akuma fechava o punho direito e dava um soco no ar enquanto dizia o novo comando:

- Sckar, use o Incinerate de novo. Mas dessa vez, dispare dois tiros de fogo simultaneamente, em ambos os oponentes, como costuma fazer em batalhas em dupla. Mas fique pronto para usar o Jump novamente se for necessário e mais um Incinerate depois se for preciso. Mas sempre preparado para mais algum Jump caso o ataquem.

O garoto assistia ao combate com o olhar de um jovem determinado.


OFF:
Incinerate pega tds os oponentes em campo, então acho q possa dar certo.. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Vs.Wilson DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Kazehaya Dom Out 05 2014, 09:49

Off:


O garoto então usa do golpe Incinerate de maneira peculiar para uma Single Battle, Wilson vê admirado a estratégia que o jovem Akuma tinha desenvolvido e pensa logo em algo para parar a ascensão do jovem de Viridian. Depois de um tempo, o cientista olha novamente para Sckarshantallas e diz os comandos para seu Pokémon:

- Magnemite, se conseguir desviar, use Thunder Wave novamente. Depois confunda o adversário flutuando de um lado para o outro e use Thunderbolt para finaliza-lo!

Comandos dados, mais uma vez Charmeleon começava o combate saindo de sua proteção de Smokescreen e se preparava para lançar suas chamas no Pokémon metálico. Ambos os Magnemite estavam em uma única posição, dando a ilusão de que somente um deles estava em campo. Quando Sckar lançou suas chamas contra Magnemite, um deles desviou saindo de trás do clone e o golpe acertou apenas a ilusão feita pelo Double Team.

Magnemite aproveitou a chance para lançar seu raio paralisante, que quase acertou o lagarto de fogo, mas este desviou com o auxilio do combo Jump. Por fim, Charmeleon acabou com o metálico lançando mais uma vez o ataque Incinerate, fazendo com que o Pokémon caísse sem forças para continuar.

A fumaça logo se dissipava saindo por uma janela que Wilson abriu, o cientista estava se sentindo mal, por isso tal ato. O juiz improvisado da partida levanta as mãos e diz:

- Magnemite está fora de combate, a vitória é de Charmeleon!

Assim, o cientista mais uma vez arruma de óculos fundo de garrafa, recolhe seu Pokémon caído e lança seu outro Pokémon. Da esfera um pokémon esférico se materializou, ele era parecido com uma pokébola e liberava estática no ar.

- Você é bom garoto. - Disse Wilson - Faz tempo que não vejo um adversário à altura de minhas habilidades!

Vs.Wilson Voltorb

Hora da Batalha
Campo: Campo com dimensões oficiais. Parte do campo coberto por fumaça.

Vs.Wilson Charmeleon

Vs.

Vs.Wilson Magnemite
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Sckar Dom Out 05 2014, 21:10

- Obrigado, Sr. Wilson. Ou seria Dr. Wilson? E você também é muito bom, não esperava que escapasse daquele penúltimo Incinerate daquela forma, adorei.

O jovem agradecia, fazia uma pergunta ao oponente e depois elogiava-o, tudo com um sorriso no rosto. Então Wilson escolhia seu próximo pokémon, ao ver a esfera elétrica em campo, Akuma "brilhava" os olhos e soltava um grito de animação:

- Uau!!! Que pokémon é esse? Eu nunca o vi antes!

Apesar do jovem ser de Kanto, mais precisamente de Viridian, Voltorbs não eram muito comuns em sua cidade, na verdade, ele nunca tinha visto nenhum, nem mesmo na tv. Assim ele pegava a pokédex e apontava-a para o Voltorb. Após ouvir os dados ditados pelo aparelho, ele decide o que fazer, então diz:

- Amigão, sei que está cansado, mas não posso te trocar, então por favor, aguente firme e mantenha distância do Voltorb à todo custo. A pokédex disse que ele pode explodir, então use o Jump pra se afastar dele toda vez que ele se aproximar, ok?

- Chaaaaaar!

Sckar parecia entender o que o jovem Akuma havia dito, agora iria começar uma nova batalha:

- Charmeleon, lembre-se de manter distância, comece com o Scary Face, depois um Incinerate. Mas lembre-se de continuar com o Jump sempre que ele tentar se aproximar ou atacá-lo, de qualquer forma que seja.

A dupla de Sckars, iriam continuar lutando contra aqueles poderosos oponentes.


OFF:
Relax, qto à "demora" e ao Random.org (q é de praxe)... fik sussa. xD

Não leve mal, por favor, mas qria só fzr uma pergunta qto à exp: vc dará td junto? o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Vs.Wilson DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Kazehaya Seg Out 06 2014, 20:04

Off:

- Voltorb, comecemos usando Taunt, certifique-se de que ele não possa usar movimentos de Status. - Ditou Wilson - Em seguida, vamos aumentar nossa defesa especial com Light Screen!

O turno começou de maneira inusitada, o Pokémon pokébola começou a irritar e a provocar o lagarto de fogo. Com isso, Sckar, provocado por Voltorb, deixou de usar seu golpe de status, Scary Face e preferiu partir para o ataque direto.

Assim, o lagarto de fogo, lançou de sua cauda em chamas, um poderoso ataque de fogo, que foi na direção do Pokémon pokébola. Antes de ser atacado pelo golpe de fogo, o elétrico invocou uma fina tela de luz, o que acarretou em uma diminuição considerável de dano causado no Pokémon de Wilson.

- Aproveite sua maior velocidade para acertar um Thunderbolt! Depois quero que faça o melhor em um Rollout


Hora da Batalha
Campo: Campo com dimensões oficiais. Parte do campo coberto por fumaça.

Vs.Wilson Charmeleon

Vs.

Vs.Wilson Voltorb
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Sckar Seg Out 06 2014, 20:31

As coisas não haviam saído como Akuma esperava e agora Sckar não faria mais nada que não fosse atacar! Como se livraria disso?

Droga! Voltorb usou Taunt, agora ele não fará mais nada além de atacar. E com essa Light Screen os Incinerate serão enfraquecidos. Como contornarei isso? Se bobear nem mesmo o Jump ele deverá usar para evadir... Epa... eu posso tentar convencê-lo à evadir sem que ele perceba, criando um plano para que ele ataque indiretamente. Não sei se dará certo... mas devo tentar!

Pensava Akuma que logo passava os comandos ao seu pokémon, Sckar:

- Sckar, preste atenção, use o Jump para avançar em uma linha curva, pela direita!

Enquanto ia dando os comandos ele ia revendo-os mentalmente:

Com o Jump sendo usado para avançar em uma linha curva, pela direita, o Sckar deverá se aproximar enquanto evade do Thunderbolt. Isso é, se eu estiver usando a estratégia certa.

E ia dizendo o restante de seus comandos, sem hesitar:

- Depois que se aproximar, use o Incinerate de novo. E quando ele avançar com o Rollout, use o Scratch de baixo para cima, tentando levantá-lo e jogá-lo longe, para impedir o Rollout.
Vamos lá, conto com você, amigão!


A dupla homônima não tinha intenção de desistir e nem mesmo de deixar a luta ser uma vitória fácil para Wilson e seu Voltorb.

Enquanto isso, Tarso, Bel, Cindy e Patrice, assistiam a batalha, torcendo pelo jovem de Viridian.


OFF:
Ok, relax. ^^

Uia, por "pouco" ele não passou pro lvl 32 e pode aprender Flame Burst. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Vs.Wilson DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos