Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs.Wilson

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Vs.Wilson - Página 4 Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Kazehaya Ter Out 14 2014, 19:57

Vendo a situação crítica que seu Pokémon estava, Wilson pensou bem no próximo movimento e lançou seu comando, surpreendendo o jovem Akuma, que até então não sabia que Wilson tinha outra carta na manga:

- Porygon, não se preocupe com o ataque em zigue-zague. Use Aerial Ace para acabar de vez com esse Ivysaur! - Wilson dava um sorrisinho de lado, indicando que estava pegando leve até aquele momento e que tinha algumas surpresas guardadas - Depois use Psychic para se proteger do Sleep Powder.

Assim, Ivysaur saiu correndo em zigue-zague. Porygon tentou acompanhar o movimento do inicial de grama, porém se confundiu e acabou ficando vulnerável para o ataque de corpo do gramíneo. Porygon foi jogado longe, mas logo se recuperou e tomou os céus, seu corpo ficou envolto em faixas brancas e sua velocidade aumentou consideravelmente.

Com isso, o Pokémon cibernético acertou Frogsauro, que tentou desviar, mas o ataque era muito rápido e a evasão se tornou impossível. Contra atacando, o inicial de grama liberou de seu bulbo um pó esverdeado. Mas Porygon usou seu ataque psíquico e dissipou a névoa esverdeada. Restando a ele sofrer apenas com o envenenamento e a semente sugando sua vitalidade.

- Porygon, use Protect para se proteger de algum ataque! Chega de tomar dano. - Ditou Wilson - Depois use Aerial Ace para acabar de vez com aquele gramíneo.
Hora da Batalha
Campo: Campo com dimensões oficiais. Parte do campo coberto por fumaça.

Vs.Wilson - Página 4 Ivysaur

Vs.

Vs.Wilson - Página 4 Porygon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson - Página 4 Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Sckar Qua Out 15 2014, 01:42

- Frogsauro, use o Vine Whip para pressioná-lo e forçá-lo à vir em linha reta, enquanto isso prepare seu Sleep Powder, então quando ele se aproximar, lance com seus chicotes de vinhas ainda esticados, assim ele não terá como desviar na velocidade em que estará! E você também não deverá errar com a curta distância e usando os chicotes para guiar sua mira melhor! Vai!

Sckar dizia o comando, ele sabia que Vine Whip seria impedido, mas o importante não era atingir, mas cercar o alvo e conduzi-lo numa linha reta até o Frogsauro, que estaria preparado para impedir o segundo ataque usando o pó sonífero. O qual dificilmente erraria devido as velocidades, o caminho delimitado pelos chicotes de vinhs e a proximidade dos pokémons. Mas será que esse plano de Sckar funcionaria?

_________________
Rankings Temp 4:


Vs.Wilson - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson - Página 4 Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Kazehaya Qua Out 15 2014, 10:23

O novo turno começou bem movimentado, algo que já era de se esperar vindo de dois Pokémon tão fortes como Ivysaur e Porygon. Das costas do Pokémon gramíneo duas vinhas em forma de chicote saíram, ambas em direção ao adversário. Porygon por sua vez invocou uma tela de luz brilhante para se proteger do ataque de grama, não recebendo o dano do ataque.

Mal sabia ele que o adversário estava pensando mais para frente. Assim, quando foi atacar o Pokémon de grama com seu ataque voador. Porygon não só nocauteou o gramíneo com seu golpe como também foi pego pela névoa de pó de sono, o ataque fez com que o Pokémon normal ficasse sonolento e enfraquecido. Agora, o Pokémon cibernético estava adormecido em campo e também sofria com envenenamento.

O juiz viu o Pokémon nocauteado e levantou as mãos, falando em seguida:

- O Pokémon se encontra nocauteado! A vitória é de Wilson, jovem Akuma, faça sua última escolha.
Hora da Batalha
Campo: Campo com dimensões oficiais. Parte do campo coberto por fumaça.

Vs.Wilson - Página 4 Ivysaur

Vs.

Vs.Wilson - Página 4 Porygon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson - Página 4 Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Sckar Qua Out 15 2014, 12:12

Sckar estica a mão direita segurando a pokébola de Frogsauro e o recolhe como de costume:

- Parabéns, Frogsauro. Agora, retorne. Você deu uma grande vantagem para ela!
...
Wilson, parabéns à você também, eu esperava que o Frogsauro fosse cansar mais seu Porygon, então eu usaria um pokémon que recém capturei para treiná-la. Mas acho que estaria te subestimando, então agora usarei a minha maior campeã!


Dizia o jovem guardando a esfera bicolor com seu pokémon derrotado, pegava outra pokébola de seu cinto e liberava sua girafa shiny.

- Agora é com você, Long Neck! Vamos pegar pesado, comece com Psybeam duas vezes nesse Porygon que gosta de usar poderes psíquicos!

Dizia o jovem sorridente, que comandava que sua pokémon partisse direto para o ataque com força máxima.

_________________
Rankings Temp 4:


Vs.Wilson - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson - Página 4 Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Kazehaya Qua Out 15 2014, 13:28

Off:


EXP escreveu: 1560 de EXP para Girafarig, ganhou 1 nível e 3 de felicidade!

Ivysaur ganhou 390 de EXP, perdeu 3 de felicidade!


E assim, Wilson, esperando reverter toda a situação que se encontrava no momento, resolveu apostar todas as suas fichas neste turno:

- Porygon, acorde! Use dois Signal Beam para acabar com essa girafa logo.

O turno começou movimentado. Long Neck mal havia chegado e já começava se Show, de seus dois chifres um raio multicolorido surgia acertando em cheio o Pokémon normal de Wilson. O ataque acertou o Pokémon cibernético em cheio, tirando um bom dano do mesmo.

Wilson suspirou, quase que sabendo o fim do combate. Girafarig repetiu o mesmo movimento, lançando novamente o raio psíquico multicolorido. O ataque dessa vez provocou uma explosão pequena e um intensa fumaça. Quando está abaixou, o jovem Akuma sorriu, sua Pokémon estava intacta no outro lado do campo, já o Pokémon de Wilson estava nocauteado.

o juiz fez todos os procedimentos nencessarios e proclamou o jovem de Viridian vencedor. Depois de uma batalha cansativa, Wilson foi até o jovem Akuma e lhe parabenizou pela batalha, lhe entregando também um TM exclusivo:

- Meus parabéns, essa batalha foi muito difícil com toda a certeza! - Elogiou - Você é muito bom, tem um futuro grandioso pela frente. Tome - Disse, entregando um TM amarelado - Este é o presente por me vencer em batalha.


Parabéns escreveu: Vs.Wilson - Página 4 Bag_TM_Electric_SpriteTM 24 - Thunderbolt
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson - Página 4 Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Sckar Qua Out 15 2014, 13:52

A torcida ia ao delírio, gritando parabenizações e aplaudindo. O jovem colocava seu óculos de volta à testa, enquanto sorria, corria até sua pokémon e a abraçava na altura do longo pescoço desta, agradecendo-a:

- Hahahhaha...parabéns, Long Neck! E muito obrigado, você foi demais!

Wilson se aproximava e estendia a mão para cumprimentar o vencedor, que correspondia com o cumprimento e dizia amigavelmente:

- Você e seus pokémons também foram sensacionais. Muito obrigado por esta batalha. Ajudou muito em meu treino.

O garoto pegava o TM, agradecendo:

- Oh, muito obrigado!

Respondia o jovem que após pegar o item, guardava-o na mochila. A torcida de Sckar já estava em silêncio e caminhava até o rapaz, o abraçavam, rindo e comemorando um de cada vez, eles o elogiavam, ele agradecia à todos, sorridente e timidamente.

OFF:
Cara, ganhei esse prêmio, aqui. Em primeiro lugar, porém, preciso recebê-lo in-game em alguma rota. Será que tem como você fzr alguém me dar este prêmio antes de trancar, plz?

Prêmio escreveu:Primeiro lugar - Rota de Vincent Moonrose narrada por Anne e Sckar.

Abrçs, mto obg, batalha super f0d@ e adorei... flw! xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Vs.Wilson - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson - Página 4 Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Kazehaya Qua Out 15 2014, 14:42

Off:




Enquanto tomava o premio para si, o jovem Akuma foi surpreendido por um outro cientista que esbarrou nele. Com isso, todo o material do cientista se misturou com as pokébolas e os pertences do jovem Sckar, que havia abrido a bolsa para guardar o TM. Depois de tudo isso, ambos começaram a arrumar suas coisas, o cientista arrumou rapidamente, agradeceu o jovem e saiu para a empresa.

Wilson também se despediu e os deixou na porta do elevador, que os levaram até o térreo. Depois disso, Sckar estava de volta para as ruas de Saffron City. Mas, mal sabia ele que dentro de sua bolsa estavam duas coisas deixadas pelo cientista. Uma passagem para as ilhas laranjas e P$500,00 em dinheiro. Assim, qual seria o destino de Sckar? Só o mesmo poderá decidir...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson - Página 4 Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Sckar Qua Out 15 2014, 14:52

Sckar se assustou ao ser esbarrado pelo cientista, mas logo tentou ajudá-lo à pegar suas coisas, mas o cientista era muito apressado e logo estava correndo novamente. Então o jovem arrumou sua mochila e acenou se despedindo de Wilson, agora a turma esperava o elevador voltar, pois o cientista não havia aguardado que os visitantes embarcassem.

Após o elevador voltar, eles subiam neste e desciam até o térreo, conversando futilidades e comentando como Sckar e seus três pokémons estavam ficando cada vez mais poderosos.

Ao saírem, o jovem ainda não havia percebido que tinha P$ 500 extras e uma passagem para o arquipélago laranja.


- Bem, acho melhor irmos agora até o Centro Pokémon, preciso recuperar meus pokémons.

Então assim, se dirigiam de volta para o CP de Saffron.

- Depois, vamos dar uma volta por aí, quero conhecer melhor esta cidade.

Dizia o jovem, rumo ao CP de Saffron.

OFF:
Huhauauhahuhau, ok, obg. Coitado do cientista, me senti um trombadinha! huauauauahuhua xD

Ainda ñ add na box, né? Ou será q deu algum problema? o.O (Só preocupado com bugs msm, pois já me aconteceu, ñ qro apressar e nem nada)
Kra, mto obg pela narração, a batalha foi duca! xD

Abrçs, pode trancar e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Vs.Wilson - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson - Página 4 Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Kazehaya Qua Out 15 2014, 15:02

Off: Só tive alguns problemas com o Sprite do Ticket XD Vlw, gostei muito de narrar essa batalha deu até vontade de ter Porygon hue :v

~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vs.Wilson - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vs.Wilson - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vs.Wilson - Página 4 Empty Re: Vs.Wilson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos